Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Caracas Rei do cuco' date=' essa do Nolan e Goyer terem se reunido na bat-caverna do seriado de 66 eu não sabia....pô, eles mandaram bem na idéia heim..não vejo lugar melhor para se inspirar....
e sobre os "!!" coloquei apenas para dar uma enfeitada no nick...rsrsrsrs agora qto ao casório, ai depende...se for pra me casar com a Balehead eu me caso imediatamente...[/quote'] 08080808 

 

 bem, se a rachel for se foder, então que seja!! vai ser massa demais, caramba to lendo cada spoiler que ta me fazendo ,mal! hahahaha eu nao sirvo pra nada mesmo!060606060606

 

 

 
balehead2007-08-10 09:34:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caracas Rei do cuco' date=' essa do Nolan e Goyer terem se reunido na bat-caverna do seriado de 66 eu não sabia....pô, eles mandaram bem na idéia heim..não vejo lugar melhor para se inspirar....
e sobre os "!!" coloquei apenas para dar uma enfeitada no nick...rsrsrsrs agora qto ao casório, ai depende...se for pra me casar com a Balehead eu me caso imediatamente...[/quote'] 08080808 

 

 bem, se a rachel for se foder, então que seja!! vai ser massa demais, caramba to lendo cada spoiler que ta me fazendo ,mal! hahahaha eu nao sirvo pra nada mesmo!060606060606

 

hummm..aproveita Amandinha..02

ta rolando um clima...02 something in the air..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caracas Rei do cuco' date=' essa do Nolan e Goyer terem se reunido na bat-caverna do seriado de 66 eu não sabia....pô, eles mandaram bem na idéia heim..não vejo lugar melhor para se inspirar....

e sobre os "!!" coloquei apenas para dar uma enfeitada no nick...rsrsrsrs agora qto ao casório, ai depende...se for pra me casar com a Balehead eu me caso imediatamente...[/quote'] 08080808 

 

 bem, se a rachel for se foder, então que seja!! vai ser massa demais, caramba to lendo cada spoiler que ta me fazendo ,mal! hahahaha eu nao sirvo pra nada mesmo!060606060606

 

 

 

Tu gosta de lê, head....................

Tu gosta.........................

E eu posto meRRRmo!!!

 

Até dezembro já se saberá o filme todo.

Rs...

 

 

Quatorze horas lá?? Aqui deve

ser mais ou menos por volta das 13 horas... Tô chutando o fuso com base

no horário da corrida de Indianápolis... Agora' date=' não me perguntem, mas

não tenho idéia se Indianápolis é perto de Chicago...

[/quote']

 

Entretanto, saiu agora isso aí:

 

 

chevrons.png Though not related to “The Dark Knight,” I can confirm the following will take place at Wizard World Chicago on Friday, Aug. 10:

 

We

added a special stamp unveiling [that] will take place in the lobby at

11 a.m. on Friday. The post office will be showing off all 20 of the

recently released Marvel stamps.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caracas Rei do cuco' date=' essa do Nolan e Goyer terem se reunido na bat-caverna do seriado de 66 eu não sabia....pô, eles mandaram bem na idéia heim..não vejo lugar melhor para se inspirar....
e sobre os "!!" coloquei apenas para dar uma enfeitada no nick...rsrsrsrs agora qto ao casório, ai depende...se for pra me casar com a Balehead eu me caso imediatamente...[/quote'] 08080808 

 

 bem, se a rachel for se foder, então que seja!! vai ser massa demais, caramba to lendo cada spoiler que ta me fazendo ,mal! hahahaha eu nao sirvo pra nada mesmo!060606060606

 

Tu gosta de lê, head....................
Tu gosta.........................
E eu posto meRRRmo!!!

Até dezembro já se saberá o filme todo.
Rs...

 


eu adoro, passou aqui todo dia pra ler ahauahauaha. na boa, nao é a mesma coisa de ver a situação né? pra mim nao tira impacto algum com as cenas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa linda Bale, ficou muito legal esse Fan-Art, eu gostei.

 

E vamos esperar pra amanhã as news então...

 

Vou contar um negócio pra vcs...eu tô louco, mas louco mesmo pra ouvir a gargalhada do Coringa. eu salvei aquele MP3 q o Sunder fez da voz do Coringa q saiu no teaser e já coloquei no meu celular...

 

Mas o q eu queria mesmo é ver uma gargalhada longa e estridente do Coringa....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

O meu celular ia ficar bacana com a gargalhaad do Joker...rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Poxa linda Bale, ficou muito legal esse Fan-Art, eu gostei.

E vamos esperar pra amanhã as news então...

Vou contar um negócio pra vcs...eu tô louco, mas louco mesmo pra ouvir a gargalhada do Coringa. eu salvei aquele MP3 q o Sunder fez da voz do Coringa q saiu no teaser e já coloquei no meu celular...

Mas o q eu queria mesmo é ver uma gargalhada longa e estridente do Coringa....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O meu celular ia ficar bacana com a gargalhaad do Joker...rsrsrs

eu também meu amor, pelo pouco que eu ouvi da gargalhada do coringa, fiquei doidinha, a voz do ledger tem ate potencia heim?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza minha linda Balehead (ainda me caso contigo...rsrsrsrsrs), ele vai mandar bem sim..estou torcendo pra isso.

 

Depois q eu vi Brokeback eu botei fé no cara...

 

E torço para q o FelipeF esteja certo tb e q os atores estejam lá em Chicago...

 

 

 

Vamos torcer FelipeF 16.gif16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

possível spoiler...

 

Se os boatos estiverem certos, talvez Rachel morra depois de dizer ao Coringa que o Batman é o Bruce e a informação for desmentida quando o Coringa ver os dois juntos. Isso deve despertar a ira do Coringa e deixará o Batman traumatizado, pois seu "truque" será responsável pela morte dela. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente, O Misericordioso

==================================

 

Não me parece do feitio da rachel apresentada em beggins fazer tais coisas como estes spoilers estão dizendo: denunciar seu amigo de infancia, ter cenas de ação e etc.Logico que a atriz é outra , mais o personagem é o mesmo, nolan teria de explicar isto, ou seja: esta mudança de comportamento.

 

A grande dificuldade de mudar o ator para um mesmo personagem em uma continuação seria justamente o ator(no caso específico atriz) atuar parecido com a anteiror para justificar o personagem.

 

Por isto nolan terá de fazer as coisas muito bem feitas, mais que rachel vai morrer vai, mais não sera a mesma sensação de prazer se a mesma fosse morta sendo interpretada pela katie holmes, sendo que ja havia uma pinima inicial com ela antes mesmo do filme ir ao ar, devido ao " jeitinho infantil " e de seriado dela e na verdade eu propiamente nem vejo que ela atou mal em beggins, fez seu papel normalmente.

 

No final raquel se tornou uma especie de jar jar binks da nova franquia do batman, e tem quem ir pra vala segundo a voz do povo.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-08-10 21:41:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião independente da atriz eu acho q a personagem "Rachel" foi algo desnecessário nessa nova franquia...

 

Eu acho q poderia ter feito o filme numa boa sem ela, não vi em Begins um objetivo pra ela...se a Rachel não estivesse ali as coisas iriam acontecer de qq forma (lembrando, é apenas a minha opnião, o q não é muita coisa).

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

noticia do site omelete.com.br

 

 

 

Mais elogios para o Jóker...

 

Por: Hell - sexta-feira, 10 de agosto de 2007 - 17h25

 

 

 

Aí, nerds amaldiçoados... O diretor de curtas Paul Birchard (com esse sobrenome, achei que ele era chegado num LONGA! Hein? Hein? Sacaram? Tá... eu sei, essa foi podraça!) acompanhou um dia de filmagens do novo filme de Christopher Nolan, The Dark Knight...

 

 

 

Ele falou ao site Jump Cuts e foi mais um (depois de Michael Caine) que rasgou uma seda do caralho pra Heath Ledger... Falou que o ator não interpreta o Coringa, ele simplesmente É O CORINGA!

 

 

 

Disse que o personagem é por vezes contido, mas tem arroubos explosivos de violência e loucura completamente inesperados... Disse que o Ledger não parece alguém tentando ser assustador, ele É PAVOROSO E ASSUSTADOR.

 

 

 

Birchard acompanhou a cena de perto e disse que se sentiu muito tenso ao ver o Coringa agindo (imaginei ele dando pulinhos de susto toda vez que o Coringa fazia algo inesperado igual o Change quando assiste filmes de terror), que Heath Ledger é um ator fenomenal e que é um deleite vê-lo trabalhar tão intensamente.

 

 

 

O cabra não falou sobre o teor das cenas, mas deixou bem claro que achou que Ledger é exatamente o que o Coringa deveria ser.

 

 

 

O que eu acho? Uia, parece que o boca murcha do Ledger tá tendo a interpretação da vida dele e vai queimar muitas línguas (incrusivi a minha!)... Menos mal, parece que teremos um vilão à altura do carisma do personagem principal do filme dessa vez.

 

 

 

 

 

Bom, é isso...olha, eu vou dizer a vcs uma coisa...EU ADOREI LER ESSA NOTICIA.

 

Uma coisa q eu sempre quis ver desde q entrei de cabeça no mundo do Batman é um Coringa assustador nos cinemas, e acho q as minhas preces serão ouvidas.

 

Cada vez q eu leio uma noticia como essa eu vou confiando mais e mais no trabalho no Ledger.

 

E acho q dessa vez o Coringa não vai aparecer mais do q o Batman (bom, assim espero né?!?!?!?!?!?!?)

 

 

 

Um forte abraços a todos (e um bjão na Balehead) e um ótimo fim de semana procês....

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora me surgiu uma pergunta a respeito do Ledger...vamos ver quem tenta responder.

 

 

 

Vcs se lembram q logo q o Ledger foi escolhido para o papél do Coringa muita gente questionou e torceu o nariz pra escolha.

 

E aos poucos muita gente boa tanto de dentro como de fora da produção estão elogiando o ator.

 

Queria saber da opinião de vcs..o q vcs acham sobre isso...será o Ledger realmente muito bom como tem sido falado ou isso é simplesmente uma forma da Warner de tentar acabar com essa dúvida e de quebra anunciar DK??

 

(lembrando q a tática de usar opiniões de famosos para um filme é uma tática muito usada por equipes de marketing em geral. Vide qq contra-capa de um DVD em uma locadora...vira e mexe a gente encontra algum elogio de um critico e tudo o mais...rsrsrsrsrsrsrs).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo Rah, você falou tudo.

 

Não podemos ficar sustentando opinião a partir de elogios, que podem muito bem serem "marketing". Assim como não podemos depreciar algo que ainda não vimos, pelo simples fato de discordarmos da escolha de determinado ator para determinado papel.

 

É uma incógnita.

É esperar para ver.

 

Eu coloco minhas fichas em uma excelente atuação do Ledger.

É um ator que está trilhando um caminho interessante, fazendo escolhas ousadas e diferentes umas das outras.

 

Será que ele vai ser o Coringa perfeito e definitivo?

 

É o que todos esperam, mas só depois de vê-lo em ação é que poderemos opinar conclusivamente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

==================================

 

Concordo com os amigos cidra e rah.Estes elogios sao só marketing.Ja ta ficando chato, toda hora algum ator, algum produtor , alguem que passou fala bem do heath, que ele é assustador e essas coisas.

 

Obviamente o caminho a trilhar nao é compara-lo ao jack nicolson como a propia warner ja esta querendo fazer, esta comparaçao sera ruim, ele tem que fazer o papel dele, seguir a linha deste coringa(que é diferente do outro) e pronto.

 

Agora ja é oficial la no wizard de chicago, no sabado a noite vai ter um painel la para 1200 convidados, nao pode levar camera de filmar , fotografar nem nada, será mostrado algumas coisas la, vamos ver.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Na minha opinião independente da atriz eu acho q a personagem "Rachel" foi algo desnecessário nessa nova franquia...

 

Eu acho q poderia ter feito o filme numa boa sem ela' date=' não vi em Begins um objetivo pra ela...se a Rachel não estivesse ali as coisas iriam acontecer de qq forma (lembrando, é apenas a minha opnião, o q não é muita coisa).

 

 

 

 

 

 

 

[/quote']

 

Discordo, a Rachel foi importante pra construção do Bruce/Batman, todo o senso de justiça que ela ajudou a construir nele.

 

Já para o próximo filme, só vendo o filme pra poder dizer se foi importante ou não, sem saber a história fica complicado dizer...mas já dá pra desconfiar que será algo importante, pois trazer o personagem, mesmo utlizando outra atriz, é porque não deve ser algo banal.

 

Qto ao Coringa, tudo hype memso, porém temos 2 pontos á favor, Ledger já provou que pode atuar bem e Nolan como diretor.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
noticia do site omelete.com.br

Mais elogios para o Jóker...
Por: Hell - sexta-feira' date=' 10 de agosto de 2007 - 17h25

Aí, nerds amaldiçoados... O diretor de curtas Paul Birchard (com esse sobrenome, achei que ele era chegado num LONGA! Hein? Hein? Sacaram? Tá... eu sei, essa foi podraça!) acompanhou um dia de filmagens do novo filme de Christopher Nolan, The Dark Knight...

Ele falou ao site Jump Cuts e foi mais um (depois de Michael Caine) que rasgou uma seda do caralho pra Heath Ledger... Falou que o ator não interpreta o Coringa, ele simplesmente É O CORINGA!

Disse que o personagem é por vezes contido, mas tem arroubos explosivos de violência e loucura completamente inesperados... Disse que o Ledger não parece alguém tentando ser assustador, ele É PAVOROSO E ASSUSTADOR.

Birchard acompanhou a cena de perto e disse que se sentiu muito tenso ao ver o Coringa agindo (imaginei ele dando pulinhos de susto toda vez que o Coringa fazia algo inesperado igual o Change quando assiste filmes de terror), que Heath Ledger é um ator fenomenal e que é um deleite vê-lo trabalhar tão intensamente.

O cabra não falou sobre o teor das cenas, mas deixou bem claro que achou que Ledger é exatamente o que o Coringa deveria ser.

O que eu acho? Uia, parece que o boca murcha do Ledger tá tendo a interpretação da vida dele e vai queimar muitas línguas (incrusivi a minha!)... Menos mal, parece que teremos um vilão à altura do carisma do personagem principal do filme dessa vez.


Bom, é isso...olha, eu vou dizer a vcs uma coisa...EU ADOREI LER ESSA NOTICIA.
Uma coisa q eu sempre quis ver desde q entrei de cabeça no mundo do Batman é um Coringa assustador nos cinemas, e acho q as minhas preces serão ouvidas.
Cada vez q eu leio uma noticia como essa eu vou confiando mais e mais no trabalho no Ledger.
E acho q dessa vez o Coringa não vai aparecer mais do q o Batman (bom, assim espero né?!?!?!?!?!?!?)

Um forte abraços a todos (e um bjão na Balehead) e um ótimo fim de semana procês....


[/quote'] nossa senhora da bicicleta! " o cara é o coringa!"  isso é simplesmente animador, quanto mais elogio melhor!!!!!!

 

 e Rahzinho, voçe viu brockeback mountain heim? me manda uma MP falando o que achou do interessante trabalho do ledger... e bom fim de semana pra voçe tambem viu, bunitinho?08

 

sobre nao aprovar o Ledger, eu fui uma das que meteram o pau no coitado...04..
balehead2007-08-11 13:29:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cidra, agora quem disse tudo foi vc..realmente q gente tem q fazer o q vc disse, é esperar pra ver e torcer para q dê tudo certo e acima de tudo sorte para o Ledger...

 

 

 

E Big, depois do q vc disse sabe q eu mudei um pouco a minha maneira de pensar qto a Rachel???

 

Qdo eu havia feito aquele comentário e pensei no mundo do Batman (além de Begins), em toda a sua vida o Bruce/Batman teve a sua personalidade formada através dos seus traumas e ensinamentos e não através da Rachel, mas concordo com vc, no universo de Begins ele teve a ajuda da Rachel para construir essa personalidade.

 

E sobre o q vc disse da Rachel em DK, faço das suas palavras as minhas tb...com certeza ela terá algum momento importante na trama, se é a morte dela pelas mãos do Coringa não sei, isso só com o tempo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Beleza meu anjo Bale, não se preocupe, só espero q vc tenha gostado do q leu.

 

E qto ao q vai ser mostrado em Chicago, vamos ficar de olho na net, mesmo q a DC/warner tenha proibido camaras com certeza haverá algum espertinho q vai ajudar os milhares de fãs q estão loucos para ver algo q vale a pena.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...