Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Como eu falei no inicio eu não quero a iniciar um novo debate e outro ponto é que sempre poem a culpa em mim por não terem noticias sempre do filme.Eu porem sempre venho aqui e trago informações e debates interessantes.

 

Repito que diversas hqs oficiais pegam elementos de hqs não oficiais e isto não quer dizer nada.

 

Amigo v.b.felipe se você acredita nisto acredite, agora mande um email para DC e pergunte a eles, porque eu ja fiz isto a muito tempo, o site oficial deles esta abaixo :

 

 

Fique com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Como eu falei no inicio eu não quero a iniciar um novo debate e outro ponto é que sempre poem a culpa em mim por não terem noticias sempre do filme.Eu porem sempre venho aqui e trago informações e debates interessantes.

 

Repito que diversas hqs oficiais pegam elementos de hqs não oficiais e isto não quer dizer nada.

 

Amigo v.b.felipe se você acredita nisto acredite, agora mande um email para DC e pergunte a eles, porque eu ja fiz isto a muito tempo, o site oficial deles esta abaixo :

 

 

Fique com Deus
[/quote']

 

  Certo, se "A Piada Mortal" não faz parte da cronologia oficial das Hq´s, se foi apenas um "Tunel do Tempo" como é a hq "O Cavaleiro das Trevas", o que me diz então da Barbara Gordon andar de cadeiras de rodas até hoje? Quem é então "O Oráculo"??

  Até mesmo em "Crise de Identidade" ela tá lá, presente, como Oráculo, na cadeira de rodas, ajudando a LJA.

 

 Agora, se você aceita Batman Beyond como sendo da cronologia oficial, tem que rejeitar inúmeros fatos que ocorrem nas hq´s atuais. Como acontece com quem considera Smallville como oficial.
MAXTER2007-09-11 09:34:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só pra lembrar o Batman desse desenho aew da um pau em qualquer outra versão do batman uauauau' date=' esse aew é fod4

[/quote']

 

Aiai.... esses jovens de hoje...

 

Garoto, alugue alguns DVDs de Batman the Animated Serie (aquela que passava no SBT aos domingos de manhã).

 

Você vai ver a melhor versão de Batman de todos os tempos, inclusive comparando com os todos os filmes. 03 Nada de Marilyn Manson como o Charada ou o Blanka como o Coringa. 14

 

 

Sim, sim eu sei, quando eu disse da um pau em qualquer outra versão, quiz dizer na porrada saca, o que atrai a gente nesse batman aew é as sequencias de ação, se o batman mais antigo tivesse essas cenas de luta iria ser perfeito, eu fico com raiva quando vejo aquele batman Animated apanhando de bandidos as vezes... por isso eu prefiro esse aew agora.

 

 

E tbem esse THE batman esta em inicio de carreira agora que ele conheceu o super man, talvez ele mude sua personalidade e haja mais com o cerebro do que apenas com músculos, eu vou conferir

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

O amigo "maxter" eu ja postei a imagem da barbara gordon no desenho batman beyond , em que ela no futuro é comissária de gotham e não é paraplégica.

 

Agora para quem acredtia que "a piada mortal" faz parte da linha cronologia da DC igual aos quadrinhos que tem o jogo da velha no nome deles como "detective comics # 168" por favor envie email perguntando a DC Comics eu ja dei o site, é só mandar email perguntando.

 

Mais ja falei que pra mim isto não faz diferença.Eu considero o jason todd morto, mesmo agora ele não estando mais morto .

 

E the dark knight vai conseguir dar uma boa visão do coringa ao publico, boa quando eu falo quero dizer ruim.

 

Fique com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você tem lido Birds of Prey ultimamente?

 

Provavelmente não.

 

Mas se ler, vai ver a Barbara paralítica. Então explica, porque ela está paralítica na cronologia oficial da DC? O que aconteceu? Quem a deixou nessa condição e em que história?

 

Por fim, dá uma olhada no site OFICIAL da DC:

 

 

Entrando lá, clica em "Heroes & Villains" (http://www.dccomics.com/heroes_and_villains/).

 

E, finalmente, procure o que diz na parte dedicada à Birds of Prey - http://www.dccomics.com/heroes_and_villains/?hv=origin_stories/birds_of_prey - arespeito de Barbara Gordon e A Piada Mortal.

 

Mas tenho uma curiosidade. Você poderia me dizer quem Oráculo? O que ela faz, qual o seu papel na cronologia oficial do Universo DC nas Hq´s e qual a sua origem?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

===================================

 

Provas incontestáveis é fogo . Mais se descobrirem algo que desconheço podem me mandar por MP a resposta do email da DC.

 

Agora mudando de assunto,  para quem gosta la no site do batman on film estão disponibilizando 3 videos de especial de um documentário britanico do batman 89, esta no link abaixo :

 

 

Legal que mostra duas coisas que foram tiradas do filme e que eu gostaria de ver: O batman colocando a roupa em forma de armadura , o simbolo , as luvas (se montando como nas hqs) e isto foi tirado da edição final ficando a roupa sendo apenas uma armadura. Outra coisa legal é o coringa colocando as balas no revolver enquanto fala que "deu um nome a dor de cabeça dele", na edição final o revolver ja aparece com balas e ele fala. Estas partes cortadas são famosas.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho outra imagem aqui, de uns poucos meses atrás, da revista Nightwing Annual #2, em mostra um flashback da Piada Mortal, a cena em que Barbara é baleada em sua casa. Como se explica isso?

 

Keduardo, você esqueceu de responder quem é Oráculo. Diga qual a origem dela, sua condição atual e como ela ficou desse jeito. Só por curiosidade;

 

E você olhou os links do site oficial da DC?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Particularmente, eu acho que todas as informações relativas às hq´s que fazem parte do universo do Batman são pertinentes, independente se tem relação com o filme.

 

Diferente das discussões envolvendo o filme do Homem-de-Ferro, que é realmente inútil.

 

Mas isso está afastando os participantes tradicionais, não tenho problema nenhum em parar de debater o assunto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tinha visto em algum lugar (acho que aqui mesmo), que o pessoal do Batman on Film leu o roteiro de TDK e acharam melhor que o de Begins. Esse roteiro vazou na net (como o de Begins vazou)?

 

 

Sobre o comentário infeliz aí de cima...


A Piada Mortal não é uma hq falsa, é um dos clássicos dos quadrinhos (de qualquer editora). Ela vale para a cronologia e Barbara continua paraplégica até hoje (é só ler qualquer edição de Bird of Prey e comprovar).

Talvez fosse interessante relatar as "HQ´s Falsas" da marvel também. Homem-Aranha Gênese, de John Byrne... Origens desencontradas... qual a origem veradeira do Demolidor, a de Frank Miller em O Homem sem Medo? E o Homem de Ferro, criou sua armadura na Guerra do Vietnan ou na do Golfo (li as duas versões); Professor Xavier, o paraplégico mais famoso das hq´s, não voltou a andar várias vezes (diferente que Bárbara, que sempre esteve aleijada)?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu Telas, vc tm razão...é q tá dificil viu...

 

Tempo bom era qdo o Bell, o Sunder, o Soto, a Balehead, o Negretys e mais alguns frequentavam esse fórum.

 

Mas vc tem razão, tem pessoas legais aqui ainda e não vou deixar esse fórum por causa de um ou outro.

 

Agora pessoal, é como o Cidra nos aconselhou, tem certas coisas q não dá para conversar com o Keduardo, qdo ele diz: Mais ja falei que pra mim isto não faz diferença.Eu considero o jason todd morto, mesmo agora ele não estando mais morto já explica muita coisa, independente de as coisas serem isso ou aquilo, ele interepreta da maneira dele e ponto final, não há alguém na face da terra q mude a opinião dele.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  

Gente é o seguinte hqs, são formas de ganhar dinheiro, e o autores e editoras as mudam de acordo com seu interesse financeiro, nao vamos ficar brigando por coisas irreais, que nao respeitam história oficial e cronologia enquantos os autores e outros só pensam em encher as burras de verdinhas.

 

 

Só o fato de cinema, tv, Hqs, serem consideradas mídias diferentes e poderem ser adaptados já me chateia, eu n posso nunca afirmar a origem de um personagem se um roterista pode mudá-la; pras novas gerações esse será  a versao oficial, nao sou eu que vou ficar defendendo uma versao da década de 60 ou mais antiga ainda.

 

 

Abraço pra todos.
telas2007-09-11 17:29:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Kakaroto disse : Só pra lembrar o Batman desse desenho aew da um pau em qualquer outra versão do batman uauauau, esse aew é fod4

 

           Opnião típica de um fã de animes , o que exemplifica nitidamente a proposta desta série . como Keduardo falou , foi feita para atingir à nova geração , mais voltada ao Japão de Dragon Ball , Pokemón , etc ... Quer um conselho , meu camarada ? Meu conselho é que siga o conselho de Bell .

 

 

          RaH!!! , ficou maluco , é ? Se você sair do fórum , a minha novela favorita acaba . Esquece o que o Keduardo diz ou deixa de dizer esteja ele certo ou errado , afinal , estamos dentro de um fórum de discussões , certo ? Fica que vc é querido por todos aqui .

          E , outra coisa (recado para o tópico): Não que eu queira fazer defesa de ninguém aqui , mas eu sinto que puseram um certo rótulo no cara . tipo , agora ele não pode mais debater nada com ninguém que , qualquer coisinha , já o chamam de teimoso , ignorante , etc ... Não que eu concorde com tudo o que ele fala , porém entendo que , por se tratar de fórum , todos temos o direito de debater e discordarmos do que quisermos desde que mantendo o respeito pelo próximo . Aliás , eu já vi debocharem e ironizarem bastante o fato dele assumir sua religiosidade (mesmo não a pregando para ninguém) e desferirem várias ofensas terríveis à sua pessoa , mas não me lembro de tê-lo visto ser agressivo com nenhum membro daqui . E outra : Dizem que o cara não dá o braço a torcer em seus debates , só que eu também nunca vi os seus debatedores admitirem coisa alguma , então , por favor , retiremos os rótulos e nos tratemos a todos com respeito e mansidão expressando , cada um , o que pensa livremente . Eu também acho um saco esses debates intermináveis , mas fazer o que ? Não sou eu quem pago a internet dele , então deixo pra lá ...

 

           
Rei do cuco2007-09-11 17:25:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

          Kakaroto disse : Só pra lembrar o Batman desse desenho aew da um pau em qualquer outra versão do batman uauauau' date=' esse aew é fod4

 

           Opnião típica de um fã de animes , o que exemplifica nitidamente a proposta desta série . como Keduardo falou , foi feita para atingir à nova geração , mais voltada ao Japão de Dragon Ball , Pokemón , etc ... Quer um conselho , meu camarada ? Meu conselho é que siga o conselho de Bell .

 

 

          RaH!!! , ficou maluco , é ? Se você sair do fórum , a minha novela favorita acaba . Esquece o que o Keduardo diz ou deixa de dizer esteja ele certo ou errado , afinal , estamos dentro de um fórum de discussões , certo ? Fica que vc é querido por todos aqui .

          E , outra coisa (recado para o tópico): Não que eu queira fazer defesa de ninguém aqui , mas eu sinto que puseram um certo rótulo no cara . tipo , agora ele não pode mais debater nada com ninguém que , qualquer coisinha , já o chamam de teimoso , ignorante , etc ... Não que eu concorde com tudo o que ele fala , porém entendo que , por se tratar de fórum , todos temos o direito de debater e discordarmos do que quisermos desde que mantendo o respeito pelo próximo . Aliás , eu já vi debocharem e ironizarem bastante o fato dele assumir sua religiosidade (mesmo não a pregando para ninguém) e desferirem várias ofensas terríveis à sua pessoa , mas não me lembro de tê-lo visto ser agressivo com nenhum membro daqui . E outra : Dizem que o cara não dá o braço a torcer em seus debates , só que eu também nunca vi os seus debatedores admitirem coisa alguma , então , por favor , retiremos os rótulos e nos tratemos a todos com respeito e mansidão expressando , cada um , o que pensa livremente . Eu também acho um saco esses debates intermináveis , mas fazer o que ? Não sou eu quem pago a internet dele , então deixo pra lá ...

 

           

[/quote']

 

08

 

É.. vc tem razão, se não fosse esse desenho eu nem estaria aqui

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...