Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Q criatura bem infeliz mesmo... TODO filme hoollywoodiano tem claquete personalisada... (Eu já contei pra vcs minha teoria do Keduardo considerar Titanic o melhor filme de sua empolgante vida?)

 

E sobre Duas-Caras simétrico... Por favor, é quadrinhos, se os quadrinhos perderem o jogo, o delírio, a iconologia, de que serve? Ainda acho de uma ingenuidade e ignorância esse papo de realismo... O q Nolan faz é cinema noir (ou neo-noir como alguns dizem). De realismo n tem nada... ou vcs já viram um homem-morcego no telhado da casa de vcs?

 

Esquecam esse realismo e vamos falar de estética, inclusive a estética do realismo...

 

 

 

 

 

 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Nas disciplinas de markting que eu tive na faculdade falam muito disso, e o que eu apliquei na minha empresa deu certo.

 

Esta claquete mostra como a produção esta empenhada no filme.No batman beggins,o trailler onde ficava o cristian bale estava escrito "bruce wayne" enquanto dos outros atores não, isso em termos de marketing para a equipe empolga, assim como esta claquete.

 

São fatores que pesam, que mostram a equipe que o filme é feito alem de atores, diretores , roteiristas e produtores, tem toda uma produção enorme por detras.

 

Fiquem com Deus
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje em dia esses detalhes estão em praticamente todas as filmagens, principalmente depois q programas especializados em cinema começaram as fazer reportagens nos sets de filmagem...mas não deixa de ser legal essas pequenas coisas...diz a lenda q esse tipo de coisa começou uniacmente para dar dinheiro em leilões no futuro...vai saber...RaH!!!2007-07-20 01:02:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Esta rolando um boato forte ai que vai ter um teaser-trailler no comic-con san diego 2007 que começa dia 26 de julho, será ?

 

Amiga cidra, ja falei esquece este negocio de corvo, estude o que é um palhaço bufão como eu ja postei.

 

Fique com Deus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

====================================

 

Nas disciplinas de markting que eu tive na faculdade falam muito disso, e o que eu apliquei na minha empresa deu certo.

 

Esta claquete mostra como a produção esta empenhada no filme.No batman beggins,o trailler onde ficava o cristian bale estava escrito "bruce wayne" enquanto dos outros atores não, isso em termos de marketing para a equipe empolga, assim como esta claquete.

 

São fatores que pesam, que mostram a equipe que o filme é feito alem de atores, diretores , roteiristas e produtores, tem toda uma produção enorme por detras.

 

Fiquem com Deus
[/quote']

 

Até filmes ruins como Mulher-Gato tiveram suas claquetes personalizadas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Esta rolando um boato forte ai que vai ter um teaser-trailler no comic-con san diego 2007 que começa dia 26 de julho, será ?

 

Amiga cidra, ja falei esquece este negocio de corvo, estude o que é um palhaço bufão como eu ja postei.

 

Fique com Deus

 

[/quote']

 

Será q eu preciso te lembrar q vc mesmo entrou em contradição dizendo que o Corvo pode tb ter sido inspirado num palhaço-bufão?

 

Só pra ele não esquecer das coisas que ele mesmo diz...03

 

Amigos' date=' eu ja falei e vou repetir, esqueçam esta historia de "corvo",

eu como sou ilusionista também eu tenho contato com palhaços

profissionais.Esta pintura do coringa é de um palhaço bufão, provavelmente o corvo foi inspirado tambem num palhaço bufão,

aliais os palhaços profissionais dizem que quase sempre numa novela,

teatro ou cinema que eles querem fazer algo sombrio com cara pintada

eles se inspiram no palhaço bufão.[/quote']

sunder0072007-07-20 07:40:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso
=====================================

Esta rolando um boato forte ai que vai ter um teaser-trailler no comic-con san diego 2007 que começa dia 26 de julho, será ?

Amiga cidra, ja falei esquece este negocio de corvo, estude o que é um palhaço bufão como eu ja postei.

Fique com Deus
[/quote']

 

Para criticar a aparência de um personagem necessita de estudo da área abordada?09 Menos, menos. Acho que uma imagem vale mais do que mil palavras, o Curinga é cara do Corvo.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Para você que faz tanta questão deste visual mais “dark”, por acaso você é fã de Heavy Metal? Explicaria muita coisa.06

Plutão Orco2007-07-20 09:31:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso
=====================================

Esta rolando um boato forte ai que vai ter um teaser-trailler no comic-con san diego 2007 que começa dia 26 de julho, será ?

Amiga cidra, ja falei esquece este negocio de corvo, estude o que é um palhaço bufão como eu ja postei.

Fique com Deus
[/quote']

 

estes dariam otimos coringas?06

mcdonalds-ronald-c-160x265.jpg

bozo.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mas esses não são palhaços bufões... assim não dá! esse coringa é um palhaço bufão, pra quem não sabe, palhaço bufão é aquele com maquiagem branca e os olhos escuros, igual o coringa e o corvo que também provavelmente foi inspirado num palhaço bufão. O palhaço bufão é triste, de mau com a vida e tira seu humor justamente disso. O Coringá é o bufão e pronto!! não vem falando que ele é o corvo porque isso tá errado! assim eu vou chorar! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
que conversa é essa de claquete personalizada? ah keduardo..... se fosse assim' date=' o michael gay colocaria bonequinhas da sorte nas claquetes dele....

 e sobre a maggie, sim ela é bem melhor que holmes...[/quote']

 

Em todos os sentidos?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ah renato assim ja ta querendo demais' date=' mas... a ,maggie é mais gostosa, e holmes mais bonita....06[/quote']

 

A Maggie é mais gostosa?? Quero provas de suas curvas opolentas... a Holmes eu já sei que tem bem poucas curvas, tem mais quinas...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na verdade' date=' acredito que os produtores a tiraram com medo do Tom Cruise... ou com vergonha dele...06[/quote']

 

A desculpa oficial foi que as filmagens de TDK batiam com a do filme que ela está filmando agora...

 

A não-oficial foi que Tom Cruise "aconselhou" sua esposa a não mais participar da franquia do Batman...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A bem da verdade foi que alguns executivos disseram que a Kate atrapalhou a campanha de marketing do filme Batman Begins, na época do lançamento do filme, onde ela dava dezenas de entrevistas para promover o filme, ela começou o imbróglio com o Sr Cruise, ele, na época estava fazendo campanha pro filme "Guerra dos Mundos", ela incusive foi na Premiere de Guerra dos Mundos...enfim, houve muito hype em torno da relação da dupla, ela bem mais nova e tal, fora o mega hype babaca lance do pulo no sofá da Oprah Winfrey, tudo isso somado, ela ia dar entrevistas sobre Batman Begins e o assunto era Tom Cruise, o sofá....lembro que na época, algum usuário postou que alguém da Warner disse que ela estava fora da franquia Batman..ou seja, se queimou legal lá na Warner.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ah renato assim ja ta querendo demais' date=' mas... a ,maggie é mais gostosa, e holmes mais bonita....06[/quote']

 

 

Em termos de "gostosura", acho que a Katie ainda ganha, hein! Essa Maggie tem uma cara de "dãããã" que eu vou te contar...

 

Mas em termos "profissionais", acho que a Maggie tá um passo a frente.

 

 

katie-holmes-picture-1.jpg

 

Maggie_Gyllenhaal_i__98612o.jpg

 

 

secretarypubd.jpg
RegisPN2007-07-20 12:22:34
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...