Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Esse negócio do hospital explodindo lembrou-me aquela estória do Coringa chantagear a cidade com barcos cheios da população de Gothan' date=' q ele ameaçava explodir, será q tem algo haver?[/quote']

 

cara esse evento aew dos barcos vai ser mostrado no filme

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Será oficial essa imagem?

 

1625636116256363largewc1.jpg

 

Não lembro se já foi postada aqui' date=' mas enfim...

 

E mais, no final do video contido no link abaixo, há uma breve entrevista com Heath Ledger, na qual ele fala sobre o Coringa em "The Dark Knight", afirmando que está se divertindo muito, que o Coringa é um palhaço sociopata, psicótico e assassino fora de controle e que o trabalho foi além de suas expectativas.

 

[/quote']

 

Sim essa imagem aew já é mais velha que esse emoticon aqui 01, só derão um zoom nela  hehehe...

 

---

 

Quero um trailer com cenas do filme pra tirar logo minha conclusão, algumas pessoas aqui cometerão o erro de julgar o filme preciptadamente ninguém viu merd4 nenhuma, algumas coisas podem ser falsas e muita coisa é especulação, portanto que ninguém diga mais nenhuma asneira!

 

ou... 11 hehehe

goku2007-09-15 23:31:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Nolan parece que vai trabalhar com uma lógica muito usada nos quadrinhos. A de que o Coringa só existe por causa do Batman. 

 

 

Se ele fizer isso ,vai cometer uma contradição de roteiro com o argumento do texto anterior até porque no próprio Roteiro de Batman Begins o Coringa já existe sem o Batman, naquela cena do telhado o Gordon explica isso!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parem de dizer asneiras.... porr4 parem de tirar estas conclusões isso aew mesmo não tem nada a ver e como o cara aqui disse

 

"Coringa já existe sem o Batman, naquela cena do telhado o Gordon explica isso"

 

Pow galera antes de fazerem estes comentários analisem um pouco meu, ja to ficando com raiva 12

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3d09Eae pessoal, eh o seguinte, cheguei agora para me enturmar, fazer novos amigos e bombardear todos akeles bacanas idiotas que criticarem o Batman, pq pelo amor de Deus, o cara eh Foda e sem comentários neh!

Então eh isso galera, vamos debater bastante, fazer amizades, relembrar fatos de Batman e convidar umas mulheres para participar desse fórum, pq pelo q eu ví, tá escasso!!! Falow...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Begins, Gordon fala da Escalada, Ou seja, efeito que quando uma força, no caso a lei, adquire um recurso, uma força oposta, no caso o crime vem com um contra recurso. Gordon Fala" Nós usamos semi automaticas, eles conseguem automaticas, usamos kevlar, e eles conseguem munição perfurante, e voce, um cara que pula pelos telhados, veja esse cara...."

  Eu não quis dizer que o Nolan vai apresentar a origem do Coringa como sendo culpa direta do Batman, mas o poder que ele vai ganhar no submundo, é de certa forma uma resposta ao Batman, como o proprio Alfred disse no teaser.

  E as boas vindas ao Ghost Rider. Concordo contigo meu Brother, ta faltando mulher neste forum, segundo nosso amigo fãzoide, a unica mulher foi expulsa, e não tive o prazer de conhecer a famosa Balehead.04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu fãzóide e questão pelas boas vindas, atitude muito legal de ambos.

Pois eh caros amigos, esse negócio de mulher eh um caso complicado, não conseguimos entendê-las direito, mulher eh tudo loka. Realmente não eh d c admirar d ñ encontrar nenhuma mulher no fórum, por q não eh todo o dia q vimos alguém do sexo feminino q gosta d batman, + isso eh problema delas,pq nós cuecas curtimos,hehehe16

Agora, a respeito do título do novo filme do morcegão, bem na sinceridade eu curti mas ainda não parei para pensar em outras opções. Eu gostaria q fosse assim mas....

Feito!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem teve a oportunidade de ler "Batman Confidential nº 9", viu que uma nova origem para o Coringa está sendo apresentada, para aproximar ao que será mostrado em "The Dark Knight", provavelmente.

 

Vejam as imagens abaixo:

 

278391210.jpg

 

278392405.jpg

 

Nesta hq, o Coringa ainda é um bandido comum, chamado Jack (Batman 1989?), que sofre ferimentos em sua boca graças a um novo equipamento do Homem-Morcego, o bat-arangue. Surge aqui a primeira obsessão do Coringa para com o Batman.

Só depois é que vai ocorrer o acidente com os produtos químicos que o transformam por completo (em "Batman Confidential #10").

 

Será isto uma pista do que veremos no filme?
cidra2007-09-16 14:07:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Haja concreto pra consertar esse furo. Coringa aparece do nada' date=' SENSACIONAL. [/quote']

 

Não' date=' não é o Nolan um gênio, mas o grupo de marketing da Warner.

E nem falo da explosão, mas do fato de ser um Hospital, notícia que surgiu depois do teaser fodástico de Iron Man, que coincidência.
[/quote']

 

06060606 Eu me mato de rir com esse cara.

 

Enfim...

 

poster1.jpg

Chupa essa manga 06.
EdTheTrooper2007-09-16 14:18:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estão desesperados' date=' mas o do Iron Man é ainda melhor.

Sobre a tradução brasileira deve ser "O Cavaleiro Das Trevas"



[/quote']

 

Cara, com todo o respeito, isto é um tópico sobre um filme do Batman. Não seria mais lógico falarmos aqui somente sobre The Dark Knight?

 

Acho que não teria necessidade de ficar postando poster do Ironman só para poluir o tópico.

 

18
Lewis Lennox2007-09-16 16:36:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Essa é mais uma das varias origens do coringa, apesar de jerry robinson o verdadeiro criador do personagem dizer que por ele o coringa nunca teria uma origem.

 

Esta origem porém é um pouco forçada porque tem 3 acontecimentos : a cara cortada , depois a pele branca e a loucura dele, e a cara cortar certinho ou pelo menos parecido com um sorriso é bem dificil.

 

No filme the dark knigth porém ja sabemos que é por ai que vai acontecer(com a diferença que pra mim o coringa vai aumentar o corte), mais não devemos esquecer daquele spoiler que eu postei (páginas atras) onde na verdade resumindo, as coisas vão sendo reveladas durante o filme, com um coringa ja pronto e tem a grande surpresa para o público no final do filme.

 

Nolan deve colocar o batman cortando a cara do futuro coringa e o coringa depois sozinho vai la e "conserta" para parecer um sorriso perfeito, algo assim.

 

Pra mim estes acontecimentos serão alterados no filme, primeiro pele branca depois sorriso. E a pele branca aconteceu durante "beggins", também nao posso estragar o spoiler.

 

Amigo zombie, a cena do telhado na verdade revela o contrário do que parece que você entendeu: o coringa surge por causa do batman.Gordon vai falando em "escalada" o que é na verdade um termo para concorrência, a policia compra uma arma os bandidos uma melhor, a policia compra coletes os bandidos balas que furam coletes e por ai vai, no final ele diz que batman passou a ser a "policia" contra o crime e o crime então vai responder também a altura, mais como : com uma pessoa igual ao batman, com teatralidade e pisicose: o coringa.

 

OBS:Aquele cartaz colocado pelo amigo maki mostra que cada dia a mais o homem de ferro se parece com o ultraman, lógico porém que ele nunca chegará aos pés do maior heroi do japão, o utraman da só uma pisada nele.HAHAHAHA.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-09-16 18:18:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em Begins' date=' Gordon fala da Escalada, Ou seja, efeito que quando uma força, no caso a lei, adquire um recurso, uma força oposta, no caso o crime vem com um contra recurso. Gordon Fala" Nós usamos semi automaticas, eles conseguem automaticas, usamos kevlar, e eles conseguem munição perfurante, e voce, um cara que pula pelos telhados, veja esse cara...."

  Eu não quis dizer que o Nolan vai apresentar a origem do Coringa como sendo culpa direta do Batman, mas o poder que ele vai ganhar no submundo, é de certa forma uma resposta ao Batman, como o proprio Alfred disse no teaser.

  E as boas vindas ao Ghost Rider. Concordo contigo meu Brother, ta faltando mulher neste forum, segundo nosso amigo fãzoide, a unica mulher foi expulsa, e não tive o prazer de conhecer a famosa Balehead.04
[/quote']

 

O que ele fala para o Batman é que já existe um bandido que faz tanto teatro quanto ele!

 

Ou seja,quando Batman surge enfrentando o crime em Gothan ....já há um bandido que se destaca para a polícia preocupando em sua ações e é por isso que Gordon mostra a carta de baralho para o Batman! Se fosse um criminoso insignificante ,por que Gordon guardaria uma carta e que motivação teria pra mostrar ao Batman? A escalada do Coringa como um bandido forte em Gothan já existe naquele momento  e até então ,Batman não se deparou com este fato!è isso que causa impacto de mostrar a Batman aquela carta de baralho,uma marca que já estava sendo utilizada pelo então Coringa!

 

 

Qualquer efeito de contar escalada do Coringa ,são referências portanto paralelas e digo mais ,até antecessoras em relação ao surgimento de Batman e sua volta para Gothan...obvio que não se vira um criminoso quase um mito do crime em pouco tempo ,mas é claro isso não tem vinculo com Batman até então não ....

 

Em suma,o Coringa já mantêm um ganho significante de poder em Gothan ANTES de Batman..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Begins' date=' Gordon fala da Escalada, Ou seja, efeito que quando uma força, no caso a lei, adquire um recurso, uma força oposta, no caso o crime vem com um contra recurso. Gordon Fala" Nós usamos semi automaticas, eles conseguem automaticas, usamos kevlar, e eles conseguem munição perfurante, e voce, um cara que pula pelos telhados, veja esse cara...."

  Eu não quis dizer que o Nolan vai apresentar a origem do Coringa como sendo culpa direta do Batman, mas o poder que ele vai ganhar no submundo, é de certa forma uma resposta ao Batman, como o proprio Alfred disse no teaser.

  E as boas vindas ao Ghost Rider. Concordo contigo meu Brother, ta faltando mulher neste forum, segundo nosso amigo fãzoide, a unica mulher foi expulsa, e não tive o prazer de conhecer a famosa Balehead.04
[/quote']

O que ele fala para o Batman é que já existe um bandido que faz tanto teatro quanto ele!

Ou seja,quando Batman surge enfrentando o crime em Gothan ....já há um bandido que se destaca para a polícia preocupando em sua ações e é por isso que Gordon mostra a carta de baralho para o Batman! Se fosse um criminoso insignificante ,por que Gordon guardaria uma carta e que motivação teria pra mostrar ao Batman? A escalada do Coringa como um bandido forte em Gothan já existe naquele momento  e até então ,Batman não se deparou com este fato!è isso que causa impacto de mostrar a Batman aquela carta de baralho,uma marca que já estava sendo utilizada pelo então Coringa!


Qualquer efeito de contar escalada do Coringa ,são referências portanto paralelas e digo mais ,até antecessoras em relação ao surgimento de Batman e sua volta para Gothan...obvio que não se vira um criminoso quase um mito do crime em pouco tempo ,mas é claro isso não tem vinculo com Batman até então não ....

Em suma,o Coringa já mantêm um ganho significante de poder em Gothan ANTES de Batman..
Gordon nunca disse que já existia aquele bandido, brother. A unica coisa que ele fala é sobre os crimes do vilão " assalto a mão armada e duplo homicidio" e sobre seu cartão de visita". Claro que é tudo muito vago naquela cena. Não sabemos os detalhes daquele crime, ou crimes.

  O Coringa pode ter começado a agir antes mesmo do surgimento do Batman como sugeriu o Zombie, durante as primeiras ações do morcego, ou mesmo no dia anterior.

 Gordon guardaria a carta pelo simples fato de ser uma evidencia. o crime a qual Gordon se refere pode ter sido cometidos em circunstancias bizarras e isso pode te-lo incentivado a mostra a carta ao Batman, por achar que ele seria o mais apto para resolver o caso.  Claro que tudo é especulação, afinal, nem a cena final  de Begins e nem o teaser deram fatos que nos permitam confirmar qualquer uma das duas teses. Mas me pergunto então, qual seria o sentido do comentario de Gordon sobre a escalada então?17
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...