Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

o mais hilário é a moderação considerar adequada a troca, 06.gif

 

 

 

perde-se o direito a expressão e como prêmio abrem as portas pra um fugitivo do jardim de infância.

 

 

 

qual vai ser a próxima, chamar os fãs do joão kléber?

 

 

 

 

 

ah moderação, mil desculpas pelo off topic, é que to com preguiça de ir até a mãe joana e a gente não tem um seroni endoreli pra gastar servidor a vontade.... 07.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Kakaroro disse : No post ali so mostrou o Ledger comentando o que ele achou do coringa e quem citou essa porr4 de frank miller foi o cara que deu a noticia onde o Cuco pegou... 18

 

 

      Na verdade , meu caríssimo , eu falei aquilo por dedução mesmo . A notícia me chegou através deste tópico . Se for como o cara tá dizendo , teremos algo bem próximo do Coringa visto em "Cavaleiro das Trevas" . O problema é o famoso "se" .

 

 

      Meu co-roteirista voltou , é ? Bem vindo de volta , meu camarada!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Homem do Rah!!! Comigo, tudo na paz, graças a Deus. Tô na peleja dos estudos para concursos públicos na área jurídica. =p

 

Agora, amigos, querer que o Batman da Liga da Justiça seja parecido com o Christian Bale?! Nada a ver, né? São franquias distintas, universos diferentes, um filme não vai levar em consideração o outro e ainda mais é bem provável que o Batman só apareça mascarado. E mesmo assim, não há pq acharem um sósia do Bale.

 

O que me incomoda, além da pouca idade do ator (Ryan Gosling), é justamente o que disseram sobre a ausência de um QUEIXO com mais presença em cena.

 

E quanto a idade, o que eu mais gosto no Batman da Liga é justamente o fato dele ser um herói maduro, na casa dos "trinta e muitos" anos de idade, já seguro de si e totalmente "fodão". Aí colocar um "johnny storm" pra fazer o papel, não fica legal. 12

 

Abaixo, a matéria do Omelete:

Surge candidato a Batman para o filme da Liga da Justiça

Site diz que Ryan Gosling é o preferido da Warner

20/09/2007

A produção do filme da Liga da Justiça segue na Warner Bros., e as filmagens estão agendadas para fevereiro, mas nenhum nome do elenco foi confirmado ainda. Rumor, por outro lado, não falta nunca.

Segundo o site IESB, o estúdio já tem um preferido para interpretar Batman: o ator indicado ao Oscar Ryan Gosling (Diário de uma Paixão). Não há informações, porém, se o ator já chegou a esboçar reação em relação do interesse da WB. Vale lembrar que Batman pode ficar o tempo inteiro mascarado em Justice League, então Gosling não apareceria na pele de Bruce Wayne.

O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) segue listado por todos os boateiros como o diretor - e agora até com mais força, já que o o nome de Doug Mitchell, sócio de Miller, aparece agora creditado como produtor ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix).

O roteiro do filme é de Kieran e Michele Mulroney e o lançamento é esperado para a metade de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A DC e a warner estão cometendo um grande erro ao realizar um filme da Liga agora. Eles deveriam lançar pelo menos um filme solo do Flash e Lanterna verde pelo menos. Não vejo a mesma necessida em relação a Aquaman  Ajax e Mulher maravilha, que poderiam ser introduzidos diretamente no filme .

  Discordo do Bell. A DC tem uma vantagem em relação a Marvel, todos os seus filmes são produzidos pela warner, enquanto a marvel tem filmes produzidos por diferentes empresas. Nunca poderemos ver o aranha enfrentando o Rei do crime por exemplo, já que os direitos dos personagens são de empresas diferentes. Por isso acho que se houver um filme da Liga, o ator que viver o Batman ou o super homem, deve ser o mesmo que esteja vivendo na atual franquia. No caso Christian Bale e Brandon Routh respectivamente. e os acontecimentos dos filmes solos dos personagens devem ser levados em conta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=======================================

 

Se esse filme da liga sair, vai dar um dinheiro normal de um blockbuster, mais vai ser o maior queima filme da historia, vai ser uma grande oportunidade perdida.

 

A minha opnião é a mesma do usuario "questão" e eu ja a escrevi aqui.Eles querem é ganhar dinheiro agora, não querem esperar , os produtores envelhecem não é ?

 

Vejam só a partir de agora a perspectiva do suposto filme da liga :

 

# Os roteiristas não são conhecidos como grandes roteiristas, ja esperem uma bomba ou um filminho da parte de roteiro ou pior: um daqueles filmes sem roteiros.

# Nenhum grande ator em termos de interpretação vai estar no elenco, isto é quase certo, diferente de batman beggins por exemplo onde tinhamos no minimo 5 ou 6 grandes nomes no elenco.No da liga vai ser só garotão.

# O filme esta sendo feito e ordenado as pressas sem nenhum planejamento prévio e vem cobrir a lacuna da sequência de "superman returns" que para a warner não daria certo devido ao returns ter sido muito criticado(e foi por culpa da propia warner que fez um filme de homenagem).Este tipo de pensamento(cubrir lacunas) ja houve no cinema e quando surgiu os filmes em questão foram fracassos.

# Vão disperdiçar a chance de fazer primeiro um filme de superman e batman juntos para depois fazer um filme da liga.

# Vão queimar a chance eterna de vermos com grandes interpretações,

 um grande roteiro e uma grande midia , os maiores herois da DC juntos pela primeira vez.

 

A marvel agradece, se realmente for lançado este filme da liga não vai nem superar o x-men escrevam o que estou dizendo, superar digo no sentido não só de bilheteria como de critica.

 

Dai que eu digo: quantos ,mais quantos produtores estão agora não só torcendo contra mais trabalhando contra o "the dark knight" ? porque imaginem você se TDK for um sucesso de critica e publico e ai pra que um filme da liga no ano seguinte sem vinculo nenhum com as novas franquias do batman e superman ?

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-09-20 21:09:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já é um fato confirmado que Bale e Routh não estarão no filme da Liga. E não dá pra imaginar o Batman realista de Chris Nolan num mundo onde existem seres fantasiosos como o Superman, flash, lanterna verde e Cia.

 

Sou totalmente a favor de que sejam universos paralelos e distintos, sem nenhuma ligação. (pra ser redundante, mas claro).

 

E torço para que seja uma agradável surpresa, já que todo mundo tá esperando uma bomba.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é por nada não ,mas olhando pro Ryan Gosling eu acho mais provável ele desempenhar um bom Batman do que Heath Ledger como Coringa!E olha que já vi várias fotos do mesmo como palhaço do crime no filme do Nolan,mas continuo achando que foi uma das escalações mais questionáveis de filmes de super-herois Heath Ledger! Simplesmente porque acho que há opções melhores...

 

Sobre o filme da Liga ,eu acho que há um espaço sim para dar enfoque justamente em outros personagens...mesmo que o SUPER e BATMAN estejam lá presentes,não acredito que eles serão realmente  os protagonistas(mesmo que isso seja um antítese do que é nas HQs) mas acredito que o filme é justamente pra apresentar os outros personagens DC...

 

Oras X-MEN fez sucesso e só agora vão fazer filmes solo de Wolverine e Magneto...acho que a estratégia é a mesma,fazer um filme da LIGA que desencadeie outros filmes solo com Lanterna,Flash ,Mulher-Maravilha...

 

E pelas especulações ,estão apostando em atores mais novos..Ryan Gosling,Tom Selleck eu acho que são opções sim acertadas...se não quiserem fazer um roteiro muito "água com açúcar" poderiam era pôr BATMAN ou SUPERMAN como um dos Vilões da trama!

 

E assim no final se revelaria alguma entidade maior que estaria usando o herói...enfim acho mais interessante filme da LIGA do que novo filme do SUPER...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chega de falar desse desperdicio ganancioso que é este filme da Liga. Pra mudar o rumo da conversa, uma noticia de TDK.

   

Em novembro a produção de The Dark Knight faz as malas e se muda temporariamente para Hong Kong. Serão nove dias de filmagens. O jornal local The Standard desta sexta-feira traz uma matéria sobre a preparação da cidade para receber o novo filme do Batman.

O Centro e o Oeste de Hong Kong serão cenário de filmagens noturnas, nas quais ruas serão fechadas a partir da meia-noite. De dia, as tomadas acontecerão só dentro de edifícios, como The Centre. O conselho da cidade aconselha que os moradores da região durmam de tapa-ouvidos, porque as filmagens envolverão helicóptero.

Além de sobrevoar a área de Victoria Harbour, a gravação pode incluir a Sinfonia de Luzes, uma performance de lasers que conecta prédios dos dois lados do porto. Cerca de 80 pessoas da produção dos EUA viajará em equipe, e 200 profissionais serão contratados em Hong Kong.

     FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E pelas especulações ' date='estão apostando em atores mais novos..Ryan Gosling,Tom Selleck eu acho que são opções sim acertadas...se não quiserem fazer um roteiro muito "água com açúcar" poderiam era pôr BATMAN ou SUPERMAN como um dos Vilões da trama! 

 
[/quote']

 

 

Tom Selleck ? Tipo um Superman de bigodao?! Nao seria o SuperMagnum?!?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu concordo com o Bell

O Batman de Bale é um e o da Liga é outro. Mesmo que quizessem levar em consideração, o de Begins está iniciando e o da Liga ja seria (ou deveria ser) mais maduro. O Batman do desenho da Liga, realmente...é fodão e seria, na minha visão a melhor escolha de estilo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o filme da liga

 

Concordo que deveriam fazer um filme solo do flash e do lanterna, pois se eles sairem esquisitos neste filme aew depois ninguém vai querer ver eles num filme solo pois a primeira imagem é a que fica né....

 

Sobre o maki.

 

Vixi agora que ele vai ficar revoltado mesmo 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem vindo de volta Maki...

 

 

 

E eu li uma reportagem no site melhoresdomundo.net a respeito da participação do Superman no novod esneho do Batman...

 

Na reportagem tem algumas imagens muito bacanas, mas como os caras do melhores são muito show eu vou postar as mais legais...

 

 

 

azulao_3.jpg

 

 

 

azulao_4.jpg

 

 

 

azulao_5.jpg

 

 

 

E agora as imagens sem brincadeira...

 

 

 

Trio.jpg

 

 

 

Sup_Robot.jpg

 

 

 

E é isso aí

 

 

 

RaH!!!2007-09-21 13:34:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Oloco pq de uma hora pra outra começou a aparecer um monte de gente nova hein....

Abriram as portas do Arkham' date=' hahahahaha05
[/quote']

 

POis é, teve gente que até trocou de identidade, o maki mesmo ele fez uma puta cirurgia plástica pra se misturar com a gente novamente, sem ser reconhecido, mas não teve jeito 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...