Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers - Revenge of the Fallen


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sustentam, sim. De vez enquando surgem alguns fracassos como Watchmen esse ano, por exemplo. Mas são os 600 milhões que Harry Potter lucra, os 500 que Era do Gelo gera, que sustentam a indústria. E, mesmo os fracassos, conseguem faturar alto com DVD's, venda de direitos pra TV etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 439
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Agora, mesmo sustentando toda a indústria, os blockbusters não deixam de ser a grande ameaça aos filmes de menor porte. O Watchmen ele foi o primeiro a ser lançado após o anúncio da Warner (que, como maior estúdio, dita as tendências) de que pretende fazer menos filmes por ano, elevando o custo de todos, de uma maneira geral. A conseqüencia disso logicamente é um achatamento do mercado (John Turturro em Transformers 2 me parece símbolo, disso) e cada vez menos espaço para produções menos comerciais. Ou seja: o argumento de que filmes como Transformers sempre existiram e nem por isso projetos de outro calibre deixaram de ser feito já era. Transformers, ao contrário de Star Wars/Alien/Batman (versão Burton), ocupa sim o espaço que era pra ser de filmes mais modestos. No fim, a salvação para os filmes não-comerciais (ou menos comerciais) cada vez mais deve ser o financiamento estrangeiro. Como o recente District 9.

Jonny Greenwood2009-08-26 15:44:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Transformers levou grana para a Paramounts.

 

Quantos filmes independentes (tem gente que acha que isso existe) a Paramounts financiou ou colaborou com a distribuição????

 

Agora se a Paramounts não tivesse faturado horrores não só com Transformers, mas com outros Blockbusters na sua longa vida de Major, quantos filmes oscárizaveis, independentes ou arte iriam morrer sem ser visto????

 

Então amiguinho, se vc quer ter a oportunidade de ver um "Onde os fracos não tem vez" e filmes do mesmo nicho, torça para os Block fazer sucesso, se eles não fizerem, os estúdios quebram, sem elas não tem o pq de existir uma sala de cinema, uma mídia como o BD ou DVD, e nem tecnologias como IMAX e cinema em 3D.

 

A evolução tecnológica do Transformers a gente não ve, mas aqueles que trabalham com renderização, gráficos em 3D e efeitos especiais, esses sim percebem.

 

Obama2009-08-27 01:16:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quantos filmes de menor porte não poderiam ter sido feitos com os 200 e tantos milhões que o estúdio torrou em Transformers?

E nunca vou torcer para um filme como GI Joe fazer sucesso. Quero mais é que a indústria americana entre em colapso e se reestruture. Mas não vai ser preciso: como apontei no meu post, a saída para os grandes diretores está nos mercados estrangeiros. Slumdog Millionaire e District 9 estão aí pra mostrar. Como também já falei, não é só Hollywood que produz filmes, para a alegria de quem curte cinema de qualidade.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Lendo alguns dos comentários eu lembro de um amigo meu. Tenho um grande amigo que tem, como eu posso dizer, um gosto "diferente" para filmes. Ocorre que ele vai muito ao cinema, não entendo como ele consegue manter o seu "feeling" inabalado?. Ex. Adorou GI joe e dormiu em "sangre negro".

 Pois bem eu sempre o consulto para ver filmes. Se ele diz que adorou, que é muito bom, "muito doido", eu já sei que não é para mim. Agora se ele diz que é um saco, chato, "sem explosões", ai sei que é para mim.

 

Ele adorou transformes no cinema. Eu só vou ver no tv, com um cerveja na mão para rir um bocado e "desfrutar" da ruindade deste filme.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lendo alguns dos comentários eu lembro de um amigo meu. Tenho um grande amigo que tem' date=' como eu posso dizer, um gosto "diferente" para filmes. Ocorre que ele vai muito ao cinema, não entendo como ele consegue manter o seu "feeling" inabalado?. Ex. Adorou GI joe e dormiu em "sangre negro".

[/quote']

 

 

Esse deve ser o filme mais racista ever. 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lendo alguns dos comentários eu lembro de um amigo meu. Tenho um grande amigo que tem' date=' como eu posso dizer, um gosto "diferente" para filmes. Ocorre que ele vai muito ao cinema, não entendo como ele consegue manter o seu "feeling" inabalado?. Ex. Adorou GI joe e dormiu em "sangre negro".[/quote']

 

 

 

 

 

 

Esse deve ser o filme mais racista ever. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

HUAHAUAHAUA!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Pelo menos não foi uma inteira perda de tempo (ou foi?). Eu não assisti nem o 1' date=' quanto mais o 2, mas quem assitiu deve ter visto uma participação especial do R2D2 em uma das cenas.

[/quote']

 

 

é cada uma... igualzinho ao escudo do Capitao America em Homem de Ferro.. 06

 

R2D2-in-Transformers2_0.jpg

 

R2D2inTF2_0.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...