Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers - Revenge of the Fallen


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 439
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Transformers 2: Visual do carro elétrico e título do filme em português

Confira a imagem do boneco inspirado no Chevy Volt

22/12/2008

jolt.jpg

Grande promessa da Chevrolet para o mercado automobilístico em 2010, o carro elétrico Volt já será apresentado ao público em Transformers: Revenge of the Fallen. O blog Transformers MovieChronicles conseguiu uma imagem do boneco da Hasbro inspirado no novo Autobot, que no filme se chamará Jolt.

Confira ao lado e clique aqui para ampliar. O roxo Volt já tinha sido avistado no set - reveja.

Enquanto isso, o segundo filme dos robozões dirigido por Michael Bay já tem título no Brasil: Transformers: A Vingança dos Derrotados. A tradução nacional aproveita o duplo sentido da palavra "fallen" (derrotado) sem necessariamente entregar ao público que um dos vilões do filme será Fallen, como se sabe desde julho.

O filme estréia mundialmente em 26 de junho de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Veja o pôster teaser do novo Transformers

A Vingança Está Chegando, alerta o cartaz

09/01/2009

O Yahoo! Movies publicou hoje o pôster teaser de Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen). No texto que aparece sobre a data de lançamento está apenas a frase "A Vingança Está Chegando", sem dar mais explicações sobre o robozão que dá as caras na imagem - mas pelo próprio visual já está evidente que é Fallen.

poster2.jpg

 

Megatron não estará presente no longa - 08/01/2009 16:51

As fotos divulgadas em setembro, que revelavam o visual de Megatron, não são do personagem do filme (veja nota de 22/09/2008). Em entrevista ao site JoBlo, Michael Bay revelou que as imagens são de algum novo produto da Hasbro, empresa norte-americana de brinquedos.

Também não poderia ser o visual do personagem na continuação porque Bay garantiu que ele não estará presente no novo longa.

O filme, que já se encontra em fase de pós-produção, será lançado em 26 de junho no Brasil.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers 2: Pôster mais claro e novo robô

Por Felipe Vinha
11/01/2009

Um usuário do Transformers Live Action Blog clareou e "limpou" o teaser pôster de Transformers: A Vingança dos Caídos que foi liberado há alguns dias na internet. O resultado você confere abaixo, com uma maior clareza do robô (provavelmente Fallen).


5wnqe.jpg

Falando em robôs, uma foto da nova linha de brinquedos da Hasbro baseada no segundo filme revelou o visual de Swipe, Autobot que no desenho clássico é um Lamborghini. Swipe é o Corvette Centennial Design Concept da General Motors visto nos sets de filmagem há alguns meses atrás.

No filme, Sam e Mikaela devem enfrentar novamente os Decepticons que desta vez querem o rapaz vivo, pois este detém conhecimento sobre a origem dos "Transformers". A estréia esta marcada para dia 26 de Junho de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Bay e McG discutem para ver quem tem o robô maior

E diretor do quarto Terminator fala dos possibilidades para o quinto filme

13/01/2009

Há alguns dias, o diretor Michael Bay publicou no fórum de seu site uma nota sobre o início da divulgação de Transformers: A Vingança dos Derrotados e aproveitou para alfinetar os novos andróides gigantes de Exterminador do Futuro: A Salvação: "Já conferimos os últimos clipes dos filmes do próximo verão. Tem até gente tentando duplicar os robôs com tamanho de Transformers nos vídeos. Por favor, né...".

Agora McG, o diretor do quarto Terminator, retruca em entrevista ao Comcast: "Isso me aborrece, pra dizer a verdade. Nossos robôs gigantes não têm nada a ver com Transformers. Robôs gigantes são tema de filme há muito tempo... Então queremos fazer o possível pra separar as duas coisas. Nosso filme é sobre T-800s, Marcus e John Connor".

Enquanto a tréplica de Bay não sai, McG aproveitou para falar sobre a franquia ao site ComingSoon. Segundo o diretor, eles ainda estão tentando arrumar uma maneira de relembrar o público da trilogia para introduzir Exterminador do Futuro: A Salvação. Uma maneira, diz ele, seria trazer de volta a mãe de John Connor, vivida pela atriz Linda Hamilton, para fazer uma narração no começo do filme. Não há, porém, nada concreto nesse sentido.

McG falou ainda dos próximos Terminators, cuja história ele está desenvolvendo em parceria com o irmão do cineasta Christopher Nolan, Jonathan (roteirista também de Batman - O Cavaleiro das Trevas). Segundo McG, "viagem no tempo ainda tem que ser explorada", já que na cronologia da série Kyle Reese (vivido por Anton Yelchin em A Salvação) volta no tempo para tentar defender Sarah Connor de um exterminador enviado ao passado para matá-la. Quem viu o filme de 1984 sabe que Kyle Reese se torna o pai de John Connor.

Exterminador do Futuro: A Salvação tem lançamento previsto para 22 de maio de 2009.

Tomara que a qualidade dos filme sejam tão boa quanto a discurssão
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers: Roteirista entrega robôs e diz que eles terão mais articulação facial

Roberto Orci confirma Ravage e um Pretender

14/01/2009

Em entrevista ao IGN, um dos roteiristas de Transformers: A Vingança dos Derrotados, Roberto Orci, confirmou a presença de mais dois robôs na continuação do blockbuster de 2007: Ravage e um Pretender.

Ravage já tinha até arte conceitual vazada em dezembro - veja na galeria abaixo, é o Transformer bestial. Já os Pretenders são robôs que se fazem passar por humanos. Em novembro noticiamos um boato interessante sobre isso.

Orci também comentou as diferenças em relação ao primeiro filme: "O humor insano ficou mais agressivo, e o lado sério ficou mais sério, mesmo em relação ao tratamento que damos à mitologia dos Transformers. Então ficamos balançando o tempo todo entre esses dois extremos, que na minha opinião foi um dos motivos do sucesso do primeiro filme".

E falou dos visuais: "Optimus e Bumblebee continuam iguais. Outros, mesmo os que apareceram no primeiro filme, se beneficiaram do trabalho da ILM [industrial Light & Magic, que faz os efeitos], porque já tinham tudo renderizado do primeiro filme e puderam especificar melhor as articulações, os movimentos e as emoções dos robôs. Eles terão mais articulação facial, que é algo que estou ansioso para ver".

Na trama, Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional se juntam aos Autobots para enfrentar os vilões.

O filme estreia em 26 de junho.

sideswipe_ruim.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja as imagens do prelúdio em quadrinhos de Transformers 2

Por Renato Cozta

15/01/2009

 

"Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados" terá um prelúdio em quadrinhos nos Estados Unidos. Intitulada "Defiance", a história vai contar as origens de Cybertron - planeta natal dos robôs - e mostrar como a guerra entre Autobots e Decepticons começou. A publicação da IDW deve chegar as bancas semanas antes do filme estrear nos cinemas americanos, o que deve acontecer em 26 de junho deste ano.

 

As primeiras imagens da revista em quadrinhos já estão disponíveis na internet. Infelizmente, não há previsão para que a história chegue ao público brasileiro.

trans.jpg%20picture%20by%20cozta

 

trans2a.jpg%20picture%20by%20cozta

trans3a.jpg%20picture%20by%20cozta

 

trans4-1.jpg%20picture%20by%20cozta

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Veja imagens do longa 'Transformers: Revenge of the Fallen'!

O trailer da sequência do filme foi lançado neste domingo, 1

Do EGO

Novas imagens do novo filme de Shia LaBeouf, "Transformers: Revenge of the Fallen" caíram na rede. O longa é a sequência de "Transformers" e Shia irá reviver seu personagem, Sam Witwicky. O trailer do longa estreiou neste domingo,1, durante o intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano.Também estrelam o filme, que é dirigido por Michael Bay e produzido por Steven Spielberg, Megan Fox e Josh Duhamel.

Reprodução%20/Reprodução

Personagem de Shia luta contra um dos robôs

Reprodução%20/Reprodução

O filme terá muitas cenas de ação e explosões

Um exagero de proporções épicas que alías e uma das assinaturas registradas do Michael Bay, ,mas gostei08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Espero que o filme tenha uma história um pouco mais inteligente do que do primeiro (que nem era inteligente haha). Mais desenvolvimento dos personagens (inclusive robôs) também cairia bem, mas ai não seria Michael Bay 06

 

Aliás, alguém sabe quando irão lançar esses prelúdios em quadrinhos por aqui? O Reign of Starscream, Transformers: Destiny e Defiance?
The Storm2009-02-03 11:55:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers 2: Soundwave revelado

Por Felipe Vinha
03/02/2009

Já virou costumo os novos robôs de Transformers: Revenge of The Fallen serem revelados através de bonecos da Hasbro. Agora é a vez de Soundwave, que teve sua forma robótica e de veículo (aparentemente um modelo de nave alienígina) reveladas.  Confira ao lado, junto com imagens do modelo de Bumblebee para o segundo filme.

Na continuação do sucesso de 2007, Sam e Mikaela agora são perseguidos pelos Decepticons, já que o jovem sabe muito a respeito da origem dos Transformers. Para ajudá-los, o exército e uma força internacional irão se juntar aos Autobots. O filme estreia em 26 de junho deste ano.

090203-173306-1-2.jpg

Soundwave

090203-173306-2-2.jpg

090203-173306-3-2.jpg

Bumblebee

090203-173306-4-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...