Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers - Revenge of the Fallen


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 439
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Olha o que Michael Bay achou das críticas de seu -espetacular- filme:

 

"Segundo o diretor eles estão fazendo revisão do filme errado e não entenderam o longa e nem seu público. O diretor acrescentou que os críticos de cinema nasceram com gênes anti-diversão e que as revisões são viciadas."

 

Aham, mas eu não sou anti-diversão LoL.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Puta que pariu! Que efeitos sonoros e especiais fantásticos!! mas não são o suficiente para manter o interesse no filme, filme cheio de furos nas sequências e com um roteiro cheio de reviravoltas covardes me faz chegar a conclusão que o Michael Bay é um preguiçoso, ele só pensa em explodir tudo para os ares, mas nesse aqui tudo isso é excesso que acaba se tornando cansativo, gosto do primeiro filme, mas aqui o excesso (seja de robôs, personagens estereotipados, explosões e piadinhas...) detona tudo... Sem contar que a aproximação das cenas nas batalhas entre os robôs são irritantes...bom...resumindo: Se eu não espero a hora de um filme acabar e sair do cinema é porque algo não está bem... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas perguntas:

 

01) O Nicolas já não tinha ganhado o Oscar com Despedida em Las Vegas quando fez A Rocha?

 

02) E o Ben Affleck se tornou "um grande ator" quando' date=' que eu não sei?
[/quote'] 

 

Que escroto! A garota fala a verdade (de fato, atuações não são o forte de um filme como Transformers) e ele ainda a critica? Arrogante, prepotente, Bay deveria descer do pedestal...

 

Enquanto, o povo enfia grana nesses filmes dele, ele não vai descer do pedestral nem a pau.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, dessa vez não deu para o Mr. Bay.

 

É incrível como ele conseguiu estragar tudo o que ele tinha acertado no primeiro. Seguem alguns pontos:

 

- No primeiro alguns robôs faziam gracinhas, o que era aceitável. Agora, todos os robôs são completamente palhaços.

- Ok, se ele sabia que niguém gives a flying shit para a história, porque diabos não mantê-la simples? São tantos os termos patéticos e reviravoltas desinteressantes que dava pra tirar meia hora só aí.

- Peraí, robô de bengala?

- Bay, os seguintes itens não são engraçados: mãe maconhada, cachorros metendo, robôs tentando meter, caras de cuecas, choques elétricos, robôs gêmeos (WTF?) falando gírias, etc, etc.

- Pra que diabos enfiar o companheiro de quarto? Além de não ter função alguma para a "história" em si, ele entra nos itens não engraçados citados acima.

- No primeiro os robôs eram ao menos identifiaveis e agora são um monte de entulho indistinguível. Achei virtualmente impossível definir quem era quem, quem tinha batido/atirado em quem e, mesmo depois da vitória de um ou de outro, não sabia se eram os do bem ou do mal que tinham vencido.

- Que porra é aquela robô/gostosa? Achei que os robôs viravam máquinas e não "máquinas"

 

 

Em resumo, a ameba acha que fazer uma continuação é igual a mais. Mais tempo, mais " personagens", mais piadas, mais barulho, mais confusão.

 

Se tem algo que se salva é a edição de som, mas mesmo esta se repete, não inova em nada (o que até é justificável).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás, tem uma diferença entre o primeiro e esse que é emblemática e mostra que o Bay soltou a pedrerice forte: lá a cena "sexy" era a gostosa abrindo o capô e a câmera focalizando sua barriguinha deliciosa. Pedreiro? Sim. De mal gosto? Nem tamto, acho até que não. Aqui a mina aparece de quatro numa moto com a câmera se aproximando de sua buceta pela fresta do shorts (e tenho certeza que se deixassem o Bay entraria com a câmera ali).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minduim,

 

 

 

Esse não era o momento, assim vc os reprimira. 06.gif

 

 

 

E Sapo,

 

 

 

Bela resenha, é exatamente o que eu penso não só desse, como do primeiro também, que claro, não foi melhor do que TDK e talvez esse seja o nosso único ponto de discordância. Mas em relação à Transformers, eu só respeito as suas resenhas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a ruim é q na metade do filme qdo chegaram no egito, ele cansou um pouco. igual a star trek.

até antes do egito o filme tava perfect, impecável e bem mirabolante. as músicas de fundo bem suspense q ñ vejo a mto, mto tempo e falta em filmes de hoje em dia.

qto a mega... tava óbvio as intervenções cirurgicas e preenchimento nakela q já foi uma maravilhosa boquinha. e dá pra ver q o rosto dela tá um pouco envelhecido além da idade q ela tem.

 

devo rever hoje, pq ñ consegui me concentrar mto no filme. meu ombro tava doendo mto, e na hora de uma das melhores lutas: o devastador(akele q suga tudo) e o leao negro contra o optimus , me deu maior vontade de mijar, q eu ñ conseguia mais controlar, aí  eu ñ queria ir no banheiro pra ñ perder, então tive q mijar no copo de 500ml de guarana, sentado mesmo na poltrona. não consegui ver a luta direito pq tava preocupado em ñ transbordar o copo. acho q o faxineiro depois pensou q era kwat e bebeu, mesmo quentinho parecia guaraná mesmo, tinha uma sobra misturada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Honestamente, tenho mais raiva dos executivos gananciosos que dão o aval pro Michael Bay fazer essas cagadas do que do próprio Bay. O cara é um boçal. É um Uwe Boll que deu certo, que conseguiu um orçamento melhor. Pobre da Megan Fox que reconhece que não tem talento e que o Bay não liga pros atores, e ainda leva coice do diretor. E o Shia, que não é grande ator, mas tem um talento razoável pra filmes de ação (vide o novo Indiana Jones) que não tem espaço pra desenvolver nesse filme. Triste...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe dizer se esse poster é oficial?

 

transformers-revenge-of-the-fallen.jpg

 

Me parece bem feito demais pra ser fan made, mas me recuso a acreditar que o estúdio teve a cara de pau de promover com um "MAIS ROBOS ALIENÍGENAS, MAIS EXPLOSÕES E MUITO MAIS MEGAN FOX".
BrnoSoares2009-07-05 17:37:36
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...