Jump to content
Forum Cinema em Cena

Transformers - Revenge of the Fallen


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 439
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
alôouô... dãã.... acordem.... as imagens do Sam e do Prime são do primeiro filme... e da Megan... nem de um filme' date=' nem de outro... nada a ver... =p

 

rs!!!

 

Com relação ao Bay... desde aqueles ratinhos transando em badboys 2 eu saquei que ele é perturbado sexualmente....
[/quote']

 

 

Sim, saquei que era fake quando eu reparei melhor na foto da Fox. ;D

 

Agora, é impressão minha ou vc acha que eu me lembro de alguma coisa do 1º? Memória seletiva, velho. Memória seletiva. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

alôouô... dãã.... acordem.... as imagens do Sam e do Prime são do primeiro filme... e da Megan... nem de um filme' date=' nem de outro... nada a ver... =p

 

rs!!!

 

Com relação ao Bay... desde aqueles ratinhos transando em badboys 2 eu saquei que ele é perturbado sexualmente....
[/quote']

 

 

Sim, saquei que era fake quando eu reparei melhor na foto da Fox. ;D

 

Agora, é impressão minha ou vc acha que eu me lembro de alguma coisa do 1º? Memória seletiva, velho. Memória seletiva. 06

 

Excelente resposta, Soares. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem gente que não sabe respeitar as opiniões dos outros né?!

 

Eu gostei muito do filme.

E pra quem falou que as piadinhas são idiotas' date=' vão dizer isso pra menina que estava atras de mim, não parava de rir.
[/quote'] colehos10 Ate que enfim alguem aqui  no forum que gostou do filme achei que estava sozinho aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem gente que não sabe respeitar as opiniões dos outros né?!

 

Eu gostei muito do filme.

E pra quem falou que as piadinhas são idiotas' date=' vão dizer isso pra menina que estava atras de mim, não parava de rir.
[/quote']

 

tem gente q ri de qq coisa.. o q nao significa necessariamente q ela seja engracada..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o melhor filme do ano e só tem 18 pag. de discussão?

o lixo do watchmen teve mais de 60; claro q graças a mim.

nerv0003 Fala que gostou do filme fala.

 

pensei q tu era um dos meus desafetos da epoca de watchmen, ironizando pra eu falar q curti o watchmen.

depois q me liguei q é pro trannsformers

 

eu GOSTEI À VERA. BONZAÇO COM AÇO!!!!!!

 

 e o humor do filme é ótimo. com bad boys 2 eu já respeitava o bay; pq achei o filme bem criativo na fotografia e nas cenas de ação. depois qdo vi transformers 1 passei a considerá- lo o meu DIRETOR PREFERIDO. e com esse segundo filme, q é infinitamente superior ao primeiro, só vem a confirmar q pra mim, MICHAEL BAY É O MELHOR, empatado com o spielberg. mas eu gosto do spielberg, ñ pelos filmes em si, mas pq ele raramente coloca sensualidade ou cenas de sexo.  e na revista veja, ta dizendo q  o bay, q adora exageros, não filmou nenhuma cena com a câmera parada. e eu percebi q é isso mesmo. mesmo akela cena mais trivial, do sam ainda em casa, a câmera tava se movimentando. e isso me fez considerar ainda mais o michael, q fugiu da mesmice de cameras paradas, e imprimiu ação com o movimento das câmeras, mesmo em cenas de diálogo ou romance.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem gente que não sabe respeitar as opiniões dos outros né?!

 

Eu gostei muito do filme.

E pra quem falou que as piadinhas são idiotas' date=' vão dizer isso pra menina que estava atras de mim, não parava de rir.
[/quote']

 

tem gente q ri de qq coisa.. o q nao significa necessariamente q ela seja engracada..

 

 

As vezes as piadas são tão sem graça que vc acaba rindo é do filme. 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o melhor filme do ano e só tem 18 pag. de discussão?

o lixo do watchmen teve mais de 60; claro q graças a mim.

nerv0003 Fala que gostou do filme fala.

 

pensei q tu era um dos meus desafetos da epoca de watchmen, ironizando pra eu falar q curti o watchmen.

depois q me liguei q é pro trannsformers

 

eu GOSTEI À VERA. BONZAÇO COM AÇO!!!!!!

 

 e o humor do filme é ótimo. com bad boys 2 eu já respeitava o bay; pq achei o filme bem criativo na fotografia e nas cenas de ação. depois qdo vi transformers 1 passei a considerá- lo o meu DIRETOR PREFERIDO. e com esse segundo filme, q é infinitamente superior ao primeiro, só vem a confirmar q pra mim, MICHAEL BAY É O MELHOR, empatado com o spielberg. mas eu gosto do spielberg, ñ pelos filmes em si, mas pq ele raramente coloca sensualidade ou cenas de sexo.  e na revista veja, ta dizendo q  o bay, q adora exageros, não filmou nenhuma cena com a câmera parada. e eu percebi q é isso mesmo. mesmo akela cena mais trivial, do sam ainda em casa, a câmera tava se movimentando. e isso me fez considerar ainda mais o michael, q fugiu da mesmice de cameras paradas, e imprimiu ação com o movimento das câmeras, mesmo em cenas de diálogo ou romance.3d6505

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BrnoSoares... entendo bem a questão da memória seletiva, rs... mas o fato é que eu gostei do primeiro filme e já o assisti umas 3 vezes em DVD.. rs!

 

Mas dava para sacar pelo fato do cubo ainda estar inteiro.... e a imagem do prime eu tenho salva aqui no meu pc.... e a megan não usa aquela roupa em nenhum dos filmes. ;) "Elementar, meu caro..."
Link to comment
Share on other sites

  • Members
BrnoSoares... entendo bem a questão da memória seletiva' date=' rs... mas o fato é que eu gostei do primeiro filme e já o assisti umas 3 vezes em DVD.. rs!

 

Mas dava para sacar pelo fato do cubo ainda estar inteiro.... e a imagem do prime eu tenho salva aqui no meu pc.... e a megan não usa aquela roupa em nenhum dos filmes. ;) "Elementar, meu caro..."
[/quote']

 

 

OK, já saquei que é fake. Só 2 coisas: não tenho acesso as fotos do teu computador e não faço idéia de que cubo é esse. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o melhor filme do ano e só tem 18 pag. de discussão?
o lixo do watchmen teve mais de 60; claro q graças a mim.

nerv0003 Fala que gostou do filme fala.



pensei q tu era um dos meus desafetos da epoca de watchmen' date=' ironizando pra eu falar q curti o watchmen.
depois q me liguei q é pro trannsformers

eu GOSTEI À VERA. BONZAÇO COM AÇO!!!!!!

 e o humor do filme é ótimo. com bad boys 2 eu já respeitava o bay; pq achei o filme bem criativo na fotografia e nas cenas de ação. depois qdo vi transformers 1 passei a considerá- lo o meu DIRETOR PREFERIDO. e com esse segundo filme, q é infinitamente superior ao primeiro, só vem a confirmar q pra mim, MICHAEL BAY É O MELHOR, empatado com o spielberg. mas eu gosto do spielberg, ñ pelos filmes em si, mas pq ele raramente coloca sensualidade ou cenas de sexo.  e na revista veja, ta dizendo q  o bay, q adora exageros, não filmou nenhuma cena com a câmera parada. e eu percebi q é isso mesmo. mesmo akela cena mais trivial, do sam ainda em casa, a câmera tava se movimentando. e isso me fez considerar ainda mais o michael, q fugiu da mesmice de cameras paradas, e imprimiu ação com o movimento das câmeras, mesmo em cenas de diálogo ou romance.

[/quote']

3d6505

 

96439501.jpg

 

Enfim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
a ruim é q na metade do filme qdo chegaram no egito' date=' ele cansou um pouco. igual a star trek.
até antes do egito o filme tava perfect, impecável e bem mirabolante. as músicas de fundo bem suspense q ñ vejo a mto, mto tempo e falta em filmes de hoje em dia.
qto a mega... tava óbvio as intervenções cirurgicas e preenchimento nakela q já foi uma maravilhosa boquinha. e dá pra ver q o rosto dela tá um pouco envelhecido além da idade q ela tem.

devo rever hoje, pq ñ consegui me concentrar mto no filme. meu ombro tava doendo mto, e na hora de uma das melhores lutas: o devastador(akele q suga tudo) e o leao negro contra o optimus , me deu maior vontade de mijar, q eu ñ conseguia mais controlar, aí  eu ñ queria ir no banheiro pra ñ perder, então tive q mijar no copo de 500ml de guarana, sentado mesmo na poltrona. não consegui ver a luta direito pq tava preocupado em ñ transbordar o copo. acho q o faxineiro depois pensou q era kwat e bebeu, mesmo quentinho parecia guaraná mesmo, tinha uma sobra misturada.
[/quote']

 

Tem coisas que só o CeC faz pra você... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eita' date=' o Gustavo² gostou do Transformers (4 estrelas) mais do que de Os Bons Companheiros (3). Queime na fogueira, herege! 06

[/quote']

 

 

Com muito prazer! 16

Agora, sério: não tenho um critério vinculado para cotações; certamente sei que Goodfellas é melhor cinema que Transformers. Não comparo todos os filmes que vi entre si ao dar notas.

Mime2009-07-07 19:14:52

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...