Jump to content
Forum Cinema em Cena

Watchmen


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Diretor e estúdio discutem orçamento de Watchmen

Zack Snyder quer 150 milhões de dólares

13/03/2007

Fontes do Hollywood Reporter garantem que Zack Snyder, o diretor de 300, está solicitando dentro da Warner Bros. um orçamento de 150 milhões de dólares para Watchmen, adaptação às telas da HQ revolucionária de Alan Moore e Dave Gibbons.

O estúdio, porém, quer manter o filme abaixo da linha dos 100 milhões, garante o jornal.

Snyder está em alta em Hollywood. Sua adaptação de 300, totalmente rodada com fundos digitais e sem grandes nomes no elenco - o que manteve seu orçamento em modestos 65 milhões -, gerou em apenas um fim de semana 70 milhões de dólares (recorde para um mês de março).

Ainda não há um cronograma de filmagens, mas Snyder diz que pode começar a filmar no meio do ano. A produção está nas mãos de Larry Gordon e Lloyd Levin.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hellboy em Watchmen!?

"Querem que eu faça o Comediante", diz Ron Perlman

13/03/2007

No meio de uma entrevista sobre os desenhos animados de Hellboy, o ator Ron Perlman, que dubla o herói animado e o interpreta no cinema, acabou falando de... Watchmen.

Perlman estava comentando ao Newsarama sua aproximação com os quadrinhos. "Frank Darabont é muito amigo de Guillermo Del Toro [diretor de Hellboy] e ambos compartilham uma paixão juvenil por gibis. A primeira vez que conheci Frank foi numa comic shop em Melrose, Los Angeles. Nós três tivemos uma reunião ótima e ele me disse que eu deveria ler Liga dos Cavalheiros Extraordinários e tudo de Alan Moore", começou Perlman.

E mandou na sequência: "O papo de Watchmen surgiu porque Larry Gordon e Lloyd Levin [produtores tanto de Hellboy quando de Watchmen] têm os direitos de adaptação da HQ. Eles estão insistindo para que eu interprete o Comediante".

A insinuação ficou no ar. Se até o fim da semana essa história não clarear, vamos perguntar pessoalmente a Zack Snyder se a informaçao procede. :-)

Ainda não há um cronograma de filmagens, mas Snyder, diretor do longa, diz que pode começar a filmar no meio do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que seria uma boa escolha sem dúvida' date=' tomars que vingue. O Ron vai ficar muito bem interpretando um fdp...rsrsrs
[/quote']

 

eu nao consigo ve-lo como um cara mau..ate agora seus papeis (boa parte sob pesada maquiagem) se resumia a caras boa praca, herois ou anti-herois... seria imaginar a Sandy como imaginar devassa (!?)..06
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Discordo Soto, em "O Nome da Rosa", apesar de fazer um demente , ele está bem pakas, e num filme independente, o "The Last Supper" eles está ótimo, não é boa praça e não tem maquiagem...

Segue abaixco com fotos filme, com  direito ao charuto a lá Edward Blake...

 

lsdv25a.jpg

 

lsdv26a.jpg

 

lsdv35a.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não esqueci não...rsrsrs..mas olha, não citei Alien 4 porque não achei que tinha haver, e tmabém não acho uma bomba e o Blade 2 eu nem sabia que ele trabalhava nele...enfim, o ponto não é esse, bomba, o ponto é:

 

O cara fica bem caracterizado? Ele é um bom ator? Na minha opinião, sim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Haley into Little Watchmen? Updated!

Date : March 19, 2007     Posted By : Clint Morris

The Hollywood Reporter says that Haley has also just scored three more movies, including "Semi-Pro" with Will Ferrell. Click here for that item

watchmen.jpgComics2film is reporting that “Little Children” Oscar Nominee Jackie Earle Haley is being touted for a role in Zack Snyder’s upcoming “Watchmen”.

The site reports that Haley – and Simon Pegg, for that matter – has been mentioned for the role of Rorschach in the superhero pic.

Walter Joseph Kovacs, aka Rorschach, is the main protagonist of the film. Wearing the inkblot-like mask he considers his true face, Rorschach has continued his one-man battle against crime long after superheroes became both detested and illegal. Rorschach’s actions and journal writings display a belief in objectivism and moral absolutism, where good and evil are clearly defined and evil must be violently punished. He has alienated himself from the rest of society to achieve these aims.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Surge ótimo candidato a Rorschach em Watchmen

Jackie Earle Haley está em alta depois da indicação ao Oscar

haley.jpg

Outro dia o Érico Borgo estava comentando, ainda impressionado com a atuação de Jackie Earle Haley em Pecados Íntimos: esse cara seria o Rorschach perfeito em Watchmen. Futurologia ou lógica apenas, o fato é que Haley está mesmo cotado para interpretar o personagem.

A informação, saída do Comics2Film, carece de confirmação. Com o sucesso de 300, a briga pelos papéis-chave de Watchmen deve mesmo crescer - mas é bom a Warner Bros. assegurar logo um lugar para Haley caso esteja interessada no ator. Recém-indicado ao Oscar depois de um ostracismo de anos, o ex-astro mirim tem três novos projetos à sua frente.

Haley viverá um fã de basquete que vence um campeonato de arremessos em Semi-Pro, a nova comédia estrelada por Will Ferrell. Em seguida se junta a Kate Beckinsale, Forest Whitaker, Dakota Fanning e Guy Pearce - o elenco estrelado de Winged Creatures. Por fim, coadjuva no drama indie Bolden!, cinebiografia do primeiro jazzista de Nova Orleans, Buddy Bolden.

Voltando a Watchmen, ainda não há um cronograma de filmagens, mas Zack Snyder, diretor do longa, diz que pode começar a filmar no meio do ano.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

1.jpg

 

 

Zack Snyder e Gerard Butler comentam Watchmen ao Omelete

Diretor ainda esconde do ator seu personagem no filme

28/03/2007

De passagem pelo Rio de Janeiro para divulgar 300, o diretor Zack Snyder e o ator Gerard Butler falaram com o Omelete sobre Watchmen.

Perguntado se havia tentado contato com Alan Moore para tratar do filme, Snyder disse: "Tentei, mas sabe como é. Ele é totalmente contrário ao filme. Nós ligamos pra ele, mas recebemos de volta só um 'boa sorte'. Mas sabe de uma coisa? Ele até que gostou do roteiro preliminar de David Hayter. Quer dizer, disse que não seria tão ruim quando poderia. E minha versão no momento é muito mais próxima da graphic novel que a de Hayter, então isso pode significar que Alan gostará do filme um pouquinho mais. Mas quem sabe? Ninguém tem idéia do que ele pensa. A minha intenção é fidelidade".

"Eu tenho conversado com atores sobre os papéis e de cara já explico: não pense que você receberá um cheque gordo para esse filme. Está mais para um filme de arte que para um filme de heróis. É que os caras vêem a palavra 'HQ' e acham que vão encher o cofre", emendou. Snyder completou a idéia dizendo que se sente intimidado, mas não muito. "O filme é diferente, mas ao mesmo tempo o público está preparado. Já viram vários filmes de heróis e têm todas as referências necessárias. AGORA você pode pegar todas essas referências e virar o barco. Ferrar com tudo."

Butler evitava falar da possibilidade de participar do filme - até a hora em que Snyder disse publicamente que tinha um papel esperando pelo ator. Da primeira vez que o Omelete tocou no assunto, Butler fez cara feia, mas agora amoleceu. "Ahahahahahaha, fiz cara feia, é? Bom, é engraçado porque Zack e eu realmente estamos conversando sobre Watchmen, mas ele se recusa a me dizer o papel. Eu fico 'fala logo qual a porra do papel' e ele não fala. Outro dia estávamos viajando e ele me pediu um chocolate. Eu escrevi 'QUAL O PAPEL?' no chocolate com a minha chave e dei pra ele. E ele enfiou na boca e nem leu! Bom, falando sério, não li o roteiro ainda, não li a graphic novel - não quero ler antes de ver o roteiro - acho bem mais legal ler primeiro a adaptação, pra não me encher de expectativa e me desapontar depois, ou perturbar o roteirista com minhas opiniões", disse.

Ainda não há um cronograma de filmagens, mas Snyder diz que pode começar a filmar no meio do ano.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Balehead... deixa só esclarecer uma coisa... essa imagem aí não é a primeira imagem oficial do filme, pois ele ainda nem começou a ser produzido, muito menos filmado.

 

É apenas uma arte conceitual feita em computador. 03

 

Agora uma notícia interessante foi a declaração que Rodrigo Santoro deu para o "Site com nome de comida feita de ovo", na qual ele disse que o diretor Zack Snider deu a ele algumas revistas dos Watchmen. O repórter indagou:

 

- Ôpa! É um sinal???!

 

E Santoro respondeu:

 

- Não. (rs)

 

Façam suas apostas!! 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

Filmagem de Watchmen já tem data para começar

Zack Snyder começa a pré-produção em Vancouver em junho

17/05/2007

A produção de Watchmen' date=' adaptação às telas da HQ revolucionária de Alan Moore e Dave Gibbons, já tem data para começar.

Segundo o Hollywood Reporter,o diretor Zack Snyder (300) monta seu QG em Vancouver, no Canadá, a partir do mês que vem. As câmeras começam a funcionar em agosto.

A produção está nas mãos de Larry Gordon e Lloyd Levin.

Compre aqui as novas edições de Watchmen, volumes 1, 2, 3 e 4.

Leia mais sobre Watchmen

[/quote']

 

 

Queria informações sobre o elenco...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ta aí uma produção que pode surpreender positivamente devido ao script do autor inglês Alan Moore,sei que ele não gosta de adaptações de suas obras. mas já que Zack Snider disse que vai ser fiel a mesma, quero ver quais atores vão encabeçar o elenco e dar vida a este mito moderno dos HQ, afinal até o excelente  desenho Os Incriveis do bebeu na fonte: com a proibição governamental dos heróis entrarem em ação

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ta aí uma produção que pode surpreender positivamente devido ao script do autor inglês Alan Moore' date='sei que ele não gosta de adaptações de suas obras. mas já que Zack Snider disse que vai ser fiel a mesma, quero ver quais atores vão encabeçar o elenco e dar vida a este mito moderno dos HQ, afinal até o excelente  desenho Os Incriveis do bebeu na fonte: com a proibição governamental dos heróis entrarem em ação[/quote']

 

Eu ja nao sou tao otimista assim; a linguagem e narrativa de Watchmen é totalmente distinta de qq filme convencional, nao linear, repleta de simbolismos, personagens e tramas paralelas, boa parte delas em flashback. Tem coisas q so dao certo em sua midia original.. por exemplo, como vao inserir a historia do Bucaneiro Negro? Tem hqs e livros q nao deveriam sair nunca do do papel..
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Concordo com o Soto, apesar da expectativa, Watchmen é uma obra, arrisco dizer, que com todos os seus simbologismos, ciência, a teoria do caos, a politica anos 80, as tramas envolvendo vários personagens,  extremamente dificil de se transpor para a telona, fazendo uma comparação ruim, neste caso os X-men e seus vários personagens...me vem á mente um Short Cuts ou Magnólia com seus várias personagens...

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, Big... provavelmente vao fazer dessa obra prima uma Liga Extraordinária ou um Constantine da vida; cheio de acao pra ser algo bem palatavel pro publico medio americano. Isso sem falar na censura.. Se o diretor fosse alguem mais cabeçal (um Kubrick, por exemplo) e fã da hq, etc.. quem sabe saísse algo decente. Mas do Snider ja é facil prever o q vem ai. Como sempre: quem nao leu a hq vai gostar do filme; e quem é fã da obra irá se desapontar..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner teria oferecido papéis em Watchmen a três atores

Um deles já protagonizou uma franquia milionária para o estúdio

24/05/2007

Os rumores sobre a escalação de elenco de Watchmen, adaptação às telas da HQ revolucionária de Alan Moore e Dave Gibbons, se intensificaram.

Segundo o AICN, a Warner Bros. ofereceu papéis a três atores. Night Owl (Coruja, na tradução em português da minissérie) é o papel que o estúdio sugeriu a Patrick Wilson (MeninaMá.com, Pecados Íntimos). Nome que sempre esteve vinculado ao projeto, Jude Law pode ficar com Ozymandias.

A grande surpresa é a terceira. O onipotente Dr. Manhattan teria sido oferecido a Keanu Reeves, que recentemente encheu os cofres da casa em Matrix e Constantine. A falta de expressão do herói azulado cairia bem na canastrice de Reeves mesmo...

Claro que nada disso é oficial ainda. Mas se a WB realmente ofereceu os personagens aos três, é meio caminho para fechar a contratação.

O diretor Zack Snyder (300) monta seu QG em Vancouver, no Canadá, a partir do mês que vem. As câmeras começam a funcionar em agosto. A produção está nas mãos de Larry Gordon e Lloyd Levin.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

 

Olha, não conheço nada sobre Watchmen, mas com este elenco, me interessei! Meu Deus, já vou passar mal vendo Keanu e Chris Evans em Night Watch (será que é por isso que mudaram o nome deste filme?), agora Keanu com Jude Law, nanssaaaa...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...