Jump to content
Forum Cinema em Cena

Watchmen


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Copiaram logo o poster mais fraco de TDK. 06

........

Snyder Discusses Next 'Watchmen' Trailer and Then Some

Dark Horizons was recently lucky enough to get a sneak preview of the Zack Snyder Watchmen traveling road show down in Australia where the half-hour preview of the film that made the rounds in New York and Los Angeles recently was screened featuring a few segments from the film including an opening credits montage, the origin of Dr. Manhattan (Billy Crudup), the opening Comedian attack scene and more notably a later jailbreak scene. The site also sat down with Snyder where he told them he was pretty much done with the film outside of some post-production effects and other late-in-the-game details including finishing up work on the branching "Black Freighter" sequence which will be available on the director's cut DVD and Blu-ray discs.

Snyder told the site the final run time on the theatrical version of the film looks like it will be "2 hours 42 minutes, with credits" assuming the MPAA doesn't ask him to hatchet any of it out. However, the director's cut is expected to be three hours long and once you throw the "Black Freighter" into the mix he says you should expect a three-and-a-half hour feature.

As for what fans will see soon, he talks of the second trailer, which will be released in theaters with Quantum of Solace on November 14. He detailed the trailer saying the following:

Snyder says "I just saw the final version of it this morning... it's a little bit more story, a teeny bit more like a full trailer. This is much more like 'someone's picking off costume heroes'. You'll get a sense of the characters plight you know, 'we were supposed to make the world a better place... what happened to the American Dream'." Some elements have had to be changed for the trailer, most notably Dr. Manhattan's exposed genitals have had to be 'defocused' to be granted approval by the MPAA. He also confirms a third trailer will hit early in the new year.
The rest of the interview also talks about Snyder's song choices (lots of Dylan), more on the fight scenes, the recent controversy of the changed ending and much more. Give the full thing a read right here.

 

BrnoSoares2008-11-08 14:29:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de Watchmen comenta final, novo trailer, duração e músicas do filme

Zack Snyder falou bastante e deu várias novas dicas sobre a adaptação dos quadrinhos

09/11/2008

Um novo trailer de Watchmen será divulgado na próxima sexta-feira e o diretor Zack Snyder falou ao Dark Horizons sobre o que podemos esperar da prévia.

"Eu acabo de vê-la... ela tem mais história, se parece mais com um trailer completo. Ela tem um tom 'alguém está matando heróis fantasiados'. Você terá mais informações sobre os personagens e a frase 'nós supostamente deveríamos ter feito do mundo um lugar melhor... o que aconteceu com o sonho americano?'", explicou Snyder, que informou também que alguns elementos foram mudados para o trailer, especialmente os genitais expostos do Dr. Manhattan, que tiveram que ser desfocados para uma aprovação da MPAA (entidade que aprova as propagandas nos cinemas dos EUA). Ele também confirmou que teremos um terceiro trailer no final do ano.

O cineasta disse também que ainda falta bastante pós-produção no filme e que ele está terminando a história paralela do Cargueiro Negro, que será incorporada no lançamento "versão do diretor" do filme em DVD e Blu-Ray. O filme dos cinemas terá por volta de 2 horas e 40 minutos, enquanto a versão do diretor passará das 3 horas e meia.

Ele também trabalha na trilha sonora e disse estar divertindo-se bastante na escolha das músicas. Algumas faixas confirmadas no filme são "99 Luftballons" de Nena, "Sounds of Silence" de Simon & Garfunkel, "Unforgettable" de Nat King Cole, e uma música de Nina Simone, além de três clássicos de Bob Dylan: "Desolation Row", "All Along the Watchtower" e "The Times They Are A-Changing", a música da sequencia de introdução.

Snyder comentou ainda a polêmica decisão de mudar o final da graphic novel no cinema, tornando-o mais realista. "Tem gente esbravejando por causa do monstro. Mas o que eles deveriam estar querendo saber é se eu conservei as coisas mais fortes, como uma mulher grávida levando um tiro ou a frase 'Deus existe e é americano'. Esse é meu ponto de vista, talvez eu seja louco", diz. O diretor, porém, afirma que as cenas finais dos personagens estarão no filme, bem como os "imperativos morais" do final. "Eu mudei o monstro, que eu via como um problema, por um desfecho mais elegante que eu gostei", concluiu, informando que apesar dos boatos, ele não filmou vários finais, mas apenas um.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

ué' date=' o "Cobra" do Stallone cortava pizza do dia anterior c/ tesoura..
[/quote']

 

E ainda tomava cerveja quente antes de chamar o meliante de "cocô" e destruir o cretino com facadas e tiros...

 

mas nenhum dos dois supera o gde Chuck..Chuck Norris..16

 

de qq forma, aquela foto do comediante nao tem nada de mais..é ate obvia!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas' date=' não tem como... Comediante é imbatível.... Acender o charuto no lança-chamas!!!!1616161616161616 [/quote']

 

ué, o "Cobra" do Stallone cortava pizza do dia anterior c/ tesoura..06

 

Tava falando dos posters...

 

Aproveitando o ensejo...

 

Acho que fui o único q não se empolgou com esse trailer por aqui ou estou enganado?

 

Serviu para coisas interessantes... Vermos o Comediante envelhecido e escutar a voz do Rorschach... De resto... Esse trailer foi um mais do mesmo... Sinceramente, fiquei um tanto desapontado...

sunderhus2008-11-15 08:24:36

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...