Jump to content
Forum Cinema em Cena

Watchmen


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Criticar a cueca do Superman pooode' date=' do Dr. Manhatan num pooode!

 

tsa_03.jpg

 

Gente, todo mundo tem que ter a mesma opinião e os mesmos gostos hein?! Se dizem que só a cueca do Superman é ridícula e do azulão não, então tá certo, é lei! Ai de quem discordar, chatonildo!
[/quote']]

 

Já eu fico me perguntando pq o povo fica fazendo esse "AUÊ!" todo só por causa de uma cueca... Sinceramente, ridículo isso...07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Criticar a cueca do Superman pooode' date=' do Dr. Manhatan num pooode!

 

tsa_03.jpg

 

Gente, todo mundo tem que ter a mesma opinião e os mesmos gostos hein?! Se dizem que só a cueca do Superman é ridícula e do azulão não, então tá certo, é lei! Ai de quem discordar, chatonildo!
[/quote']]

Já eu fico me perguntando pq o povo fica fazendo esse "AUÊ!" todo só por causa de uma cueca... Sinceramente, ridículo isso...07

 

Eu tb me pergunto isso, Sunder.. assim como atentar 'a chapinha de fulana, mamilo de cicrano, climatologia do cartaz, etc.. lembrando q ate meses atras ninguem sabia quem era o Dr Manhatan. E se bobar tem gente q nem sabe ainda 03.. Em contrapartida, a ridicula cueca sobre o uniforme do azulao já é folclorica de mil e ano..06 

A proposito, como ficou a Lenda do Bucaneiro Negro no filme??17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu vi essa foto preto e branco da Malin Akerman eu fui ao céu e desci umas 100 vezes. 06

 

Sobre o Coruja, sei lá... Ele é um banana na HQ. O uniforme imbecil contribui pra isso, mas acho que não vai atrapalhar no filme não. Aliás, a única coisa que vai atrapalhar no filme é aquele final modificado. Urgh!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ae Questão! Foi mal, minha caixa de entrada tava cheia. Tinha mandado um MP pra vc esses dias.

 

Então, sei lá... Eu já estava imaginando o povo chiando dentro do cinema se o final da HQ fosse o mesmo. Eu até compreendo a decisão. Mas não sei como funcionaria tão bem esse final do filme. Só li o básico, procurei me esquivar de maiores detalhes. Melhor deixar para o cinema e ver o que Snyder aprontou.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...