Jump to content
Forum Cinema em Cena

Watchmen


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Spoilers

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao contrário da HQ, Manhattan mata Rorschach na frente do Coruja. Dá pra ver na cena do trailer em que o Daniel Dreiberg está gritando (e, aparentemente, caindo de joelhos) na neve. O túnel de entrada da fortaleza do Veidt é visível ao fundo, com bastante neve caindo. Pra mim ficou mais do que claro. O lado negativo é que, com isso, provavelmente não teremos o rescaldo da trepada do Daniel com a Espectral, que o Manhattan vê antes de se encontrar com Veidt.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um pouquinho só  Questão. Mas o que eu vou sentir falta mesmo é do bucetão06

 

Ainda estou com o pé atrás com esse filme... a fotografia não me agradou com seus tons excessivamente frios (em contraste com o colorido vibrante da HQ), a direção de arte me parece competente, mas vai ser preciso muito para não cair nos exageros dos anos 80. Bem, se ofereceram um nu frontal e mais cenas picantes com a Malin Akerman o filme pode ficar melhor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira capas dos CDs com a trilha sonora de "Watchmen"

Data: 29 de Janeiro de 2009

Por: Thiago Siqueira

 

Após todos os problemas legais enfrentados por "Watchmen", o longa agora pode continuar sua divulgação de maneira tranquila. Faltando pouco para o lançamento desta adaptação da clássica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons para o cinema, dois CDs com a trilha sonora oficial do filme foram colocados em pré-venda nos EUA.

O primeiro (foto 1) contará com a trilha sonora orquestrada do filme, composta por Tyler Bates, compositor que já trabalhou com o cineasta Zack Snyder em "300", última investida deste no mundo das adaptações de quadrinhos. Lembrando que trechos das faixas podem ser ouvidos no site oficial do filme, neste link. Confira o título de cada uma logo abaixo:

1. Rescue Mission
2. Don't Get Too Misty Eyed
3. Tonight The Comedian Died
4. Silk Spectre
5. We'll Live Longer
6. You Quit!
7. Only Two Names Remain
8. The American Dream
9. Edward Blake - The Comedian
10. The Last Laugh
11. Prison Fight
12. Just Look Around You
13. Dan's Apocalyptic Dream
14. Who Murdered Hollis Mason?
15. What About Janie Slater?
16. I'll Tell You About Rorschach
17. Countdown
18. It Was Me
19. All That Is Good
20. Requiem
21. I Love You Mom


Já o segundo álbum, cuja capa (foto 2) vêm do pôster final da fita, terá as músicas escolhidas pelo cineasta para aparecerem no filme. É um disco bastante eclético, indo de Janis Joplin a Nat King Cole, tendo como destaque Bob Dylan, presente em uma música própria e em um cover de um de seus maiores sucessos, feito pela banda My Chemical Romance. Confira a lista de músicas logo abaixo:

1. Desolation Row - My Chemical Romance
2. Unforgettable - Nat King Cole
3. The Times They Are A-Changin' - Bob Dylan
4. The Sound Of Silence - Simon & Garfunkel
5. Me & Bobby McGee - Janis Joplin
6. I'm Your Boogie Man - KC & The Sunshine Band
7. You're My Thrill - Billie Holiday
8. Pruit Igoe & Prophecies - The Philip Glass Ensemble
9. Hallelujah - Leonard Cohen
10. All Along The Watchtower - Jimi Hendrix
11. Ride of the Valkyries - Budapest Symphony Orchestra
12. Pirate Jenny - Nina Simone
(esta música será usada nos créditos de "contos da Cargueiro Negro", animação presente no DVD do filme).

Os CDs e cópias digitais dos álbuns serão disponibilizados em 03 de março. Em 17 de março serão colocados no mercado versões em vinil dos dois títulos. Uma edição para colecionadores estará disponível para compra em 24 de março. Todas essas datas se referem aos EUA.

O filme se passa no ano de 1985 em uma América alternativa, onde a paranóia de uma guerra nuclear entre os EUA e a União Soviética é constante, os super-heróis uniformizados são parte da sociedade. Quando um de seus antigos colegas é assassinado, o desmoralizado vigilante mascarado Rorschach sai no rastro de uma trama para matar e desacreditar todos os atuais e outrora super-heróis. A partir daí, ele acaba se deparando com uma terrível conspiração, com conseqüências possivelmente desastrosas. A missão deles é vigiar a humanidade, mas quem vigia os vigilantes?

O elenco da fita ainda conta com Billy Crudup ("O Bom Pastor"), Matthew Goode ("O Segredo de Beethoven"), Carla Guggino ("Sin City - A Cidade do Pecado") Jeffrey Dean Morgan ("P.S.: Eu Te Amo") e Malin Akerman ("Vestida para Casar"). A estréia do longa nos cinemas está marcada para 6 de março de 2009.


14610-2009-01-29-08:27:11_1.jpg

14610-2009-01-29-08:27:11_2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A trilha sonora é quase a do Forrest Gump ( tenho a instrumental do Alan Silvestri,  e a " musicada"), mostrando os hits daquela época. Qto os extras, ai q a porca torçe o rabo! Watchmen (a HQ) teve o impacto q teve, em parte,  devido 'as historias simultaneas q se desenrolam em midias distintas... isso deu certo no papel! Claro q pro celuloide abortaram muita coisa, inclusive esse material avulso. Será q o resultado é o mesmo? 17Vamos torcer q sim..duas

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É' date=' tb não sabia que a Malin Akerman tinha esse poder todo não. :D[/quote']

 

É vero..tem fotos em close em q ela lembra a Mistica, dos XMen, so q sem maquiagem. Mas como rosto é apenas detalhe...

 

malin-akerman-nude.jpg

 

reparem bem no belo rosto da moça.. eu disse, o rosto, hein?06

 

-entourage--picture-1.jpg
Jorge Soto2009-01-31 08:42:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A galera do Melhores do Mundo tb tem a minha opinião sobre o Veidt, e são hilários os argumentos dos caras dos caras 3d12

O cara mais foda do mundo?

 

aaauati000.jpg

 

Rááááá, viadaiada dos inferno!!! Ontem o mais querido demônio do mundo nerd estava pescoçando alguns sites gringos e me deparei com algumas fotos novas do filme Guerreiros do Apocalipse, do visionário Zack Snyder...

[Mais:]

Podemos ver os personagens do filme em várias épocas características da HQ:

 

Mas o que me chamou a atenção foi a panca do Ozymandias... Galera, olhem só a lage desse cara:

 

aaauati9.jpg

 

Lembrando que o conceito do Ozymandias é ser o cara mais foda do mundo, um cabra cuja presença te intimida e te deixa inferiorizado, afinal Adrian Veidt é o cara mais inteligente do planeta e também de um porte atlético fora do comum...

Olhem direito:

 

aaauati9.jpg

 

Mais uma vez:

 

aaauati9.jpg

 

O que eu acho? Isso aí ia te intimidar? Com essa peruca de Cassandra e cara de Léo Áquila?

 

aaauati13.jpg

 

Porra, fala sério! Se esse cara tentasse explodir a minha cidade eu metia a mão na orelha dele!!!! O Zack Snyder deve ter algum tipo de problema... Ele já transformou o Xerxes, que era todo fodão na HQ do Miller numa bichona no filme 300, parece que o Ozymandias tá indo pro mesmo caminho!

PS: Repararam no corte na cara do Comediante? Mas que merdinha, hein? Na HQ a mulher vietcongue abria uma buceta na cara dele...

 
Giordanno2009-02-01 23:29:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder diz que Watchmen atende a fãs e novatos
(02/02/2009 - 15h18)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_02022009MATERIA-itzk_600.jpg

Cena de Watchmen - O Filme
Zack Snyder, diretor de Watchmen - O Filme, revelou que as duas cenas iniciais do longa vão contemplar o público que não está familiarizado com a história original da HQ. "Assim, eles poderão absorver as amargas porções dos próximos vinte minutos do filme e ouvir um monte de super-heróis, sem que nada mais aconteça", declarou ao The New York Times.

O Cineclick assistiu a uma prévia do longa no início de janeiro. Segundo a crítica Angélica Bito, o filme é "extremamente fiel aos quadrinhos. Watchmen - O Filme tem início com o assassinato do Comediante (Jeffrey Dean Morgan) enquanto aproveitava sua aposentadoria. O crime faz com que outros heróis do grupo - que, nas décadas anteriores, atuaram em diversos acontecimentos históricos, mas encontraram a decadência na medida em que os anos 80, quando a história ocorre, chega - se reúnam novamente a fim de encontrar o culpado e escaparem da ameaça. Em meio a um mundo dividido pela Guerra Fria, o misterioso e impiedoso Rorschach (Jackie Earle Haley) lidera a busca pelo responsável pelos assassinatos de seus amigos fantasiados".

Quando foi divulgado que o diretor mudou o final do filme em relação aos quadrinhos, os fãs chiaram. Mas ele se defende. "Para manter a história original, seria necessário retirar uns trinta minutos de outra parte do filme". O corte final está com 160 minutos. Visando atingir a um público além dos fãs, foram impressas cerca de 900 mil edições da HQ nos Estados Unidos, segundo o The New York Times.

Watchmen - O Filme vai estrear no Brasil em 6 de março. A Warner Bros. e a Fox, que brigavam pelo direito de distribuição, entraram num acordo, mantido em sigilo. Segundo informações da Variety, a Fox receberá entre US$ 5 milhões e US$ 10 milhões de indenização pelo US$ 1,4 milhão investido em taxas de desenvolvimento e pela quantia gasta no processo. O estúdio ainda terá uma participação entre 5% e 8,5% na bilheteria de Watchmen, dependendo do valor arrecadado. A Fox ainda terá participação nas possíveis sequências e spinoffs do longa.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...