Jump to content
Forum Cinema em Cena

Watchmen


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Mais um poster final gente 06

 

Tuesday, 3 de February de 2009

Pôster da versão em IMAX de Watchmen e novas imagens!


Agora tá virando festa!

Outro dia nós mostramos aqui o pôster “final” de Watchmen e tudo mundo achou fraco. Aí nós mostramos mais um pôster, que na verdade está no livro Watchmen: Art of the Film, e não chegou a ser “oficialmente” lançado pro mundo (o que deixou o Borbs bem mais tranqüilo, pois ficou tudo devidamente explicado).

Mas agora através do site da MTV americana, temos o pôster da versão em IMAX do filme, versão essa que se Shiloh nos amar, chega aqui no Brasil também. Eu poderia ter colocado ele lá em cima, mas aí tudo isso seria claramente uma grande encheção de linguiça. Não que não seja, mas enfim. =D

020209_watchmanimax

Devo dizer que esse pôster me agradou bem mais que o “final”, mas devo tecer um comentário.

Quando eu comecei a observar melhor o pôster, percebi que eles estão na rua, e pelo ângulo, o Doutor Manhattan não poderia aparecer daquele jeito, a não ser que estivesse deitado de barriga pra baixo. Ouso dizer até com os pézinhos balançando no ar como uma colegial. Ou ele virou uma cabeça flutuante e onipresente, tipo o Zordon dos
Power Rangers. Na pior das hipóteses, ele virou um minicraque. Reflitam sobre isso. =D

Também no mesmo tópico do www.judao.com.br postaram novas imagens do filme.

The Storm2009-02-03 11:37:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando eu comecei a observar melhor o pôster' date=' percebi que eles estão na rua, e pelo ângulo, o Doutor Manhattan não poderia aparecer daquele jeito, a não ser que estivesse deitado de barriga pra baixo. Ouso dizer até com os pézinhos balançando no ar como uma colegial. Ou ele virou uma cabeça flutuante e onipresente, tipo o Zordon dos
Power Rangers. Na pior das hipóteses, ele virou um minicraque. Reflitam sobre isso. =D

[/quote']

06060606

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Watchmen: Pôsteres, fotos e informações sobre o livro no Brasil

Os Bastidores de Watchmen vai ganhar materiais exclusivo por aqui

02/02/2009

Os Bastidores de Watchmen (Watching the Watchmen), livro organizado por Dave Gibbons junto aos designers Chip Kidd e Mike Essl, está com lançamento confirmado no Brasil para fevereiro. A publicação é da editora Aleph.

A editora divulgou esta semana que a edição brasileira da obra terá páginas inéditas em relação à original - que foi lançada em outubro nos EUA e na Inglaterra.

"Propusemos para a Titan Books e a DC incluirmos algumas coisas que valorizassem esta edição: um posfácio falando sobre a história editorial de Watchmen no Brasil e sua inexistência em Portugal, depoimentos de todos editores brasileiros de Watchmen, notas e anotações em separado (preservando todas as artes do Gibbons) e uma ilustração surpresa, não incluída na edição original, autorizada pela Titan, pela DC e pelo Chip Kidd (o design dessas páginas também segue o projeto dele, integralmente)", comenta Delfin, editor da edição brasileira, que também será distribuída para Portugal.

Vale lembrar que a história editorial de Watchmen no Brasil inclui duas versões pela editora Abril (ambas em seis edições, mais uma encadernada), uma pela editora Via Lettera (em quatro edições) e a versão definitiva prometida para março pela Panini.

Os Bastidores de Watchmen, porém, sairá com um preço salgado: R$ 124. Agora é torcer para que as livrarias negociem um desconto legal. Enquanto isso, mais dois cartazes e algumas fotos do filme foram divulgados - veja na galeria.

O filme estreia no dia 6 de março

watchmen_89.jpg

watchmen_80.jpg

 

watchmen_81.jpg

 

watchmen_82.jpg

 

watchmen_83.jpg

 

watchmen_84.jpg

 

watchmen_85.jpg

 

watchmen_86.jpg

 

E tá bombando foto, agora falta 33 dias para o lançamento do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder revela que nunca faria uma continuação da produção - 03/02/2009 16:50

O diretor Zack Snyder declarou em uma entrevista ao jornal The New York Times que nunca se envolveria com algum projeto de sequência de Watchmen - O Filme. De acordo com o site MovieWeb, qualquer pessoa que tenha lido a história em quadrinhos  iria achar absurda a ideia de uma continuação. Mas Snyder é realista e sabe que, se Watchmen - O Filme for um sucesso, o estúdio pode querer produzir uma franquia.

"Eles têm os direitos. Se quiserem continuar e contratar pessoas para uma sequência de Watchmen, acredito que não receberão atenção de nenhum dos atores e, com certeza, eu não terei nada a ver com a produção", declarou Snyder.

E mesmo um absurdo a Warner/Dc com um punhado de heróis nos bolsos mas parados, planejando uma sequencia para um longa de uma série finita.

Será que os caras tem coragerm de fazerem isto ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
watchmen_81.jpg

Que pose estranha. 090306

 

Não achei estranha não, afinal é a Malin pow! 10

 

E se o Snyder resolver fazer uma sequência de Watchmen, acho que ele não passa de um dia 06 (dependendo dos fãnzóides). Imagina só se fizessem que nem 300, criassem uma prequel ou continuação de Watchmen em quadrinhos, se o filme for um grande sucesso não discarto essa possibilidade 07

 

 

 

 
The Storm2009-02-03 19:37:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ler a HQ...

 

em uma palavra: broxante.

 

De tanto que falaram, pensei que seria a 8ª maravilha do mundo, algo do nível de Cavaleiro das Trevas (de frank miller)... mas nada disso.

 

História chata pra k-c-t!!! Sei que é uma hq que foge dos 'padrões convencionais' de super-heróis, mas um pouco mais de ação e menos "enche linguiça" faria muito bem a saga. Dava pra condensar toda aquela enrolação em 6 volumes (e não 12).

 

E o plano do vilão é mais tosco do que o roteiro de um filme tipo B dos anos 70. Acho que foi até proposital (pela época da história). =p

 

Espero que o filme torne a história mais "comercial"($) com mais ação e menos blá-blá-blá. Alan Moore ainda vai ter que tomar muito Toddynho para chegar à unha do pé de Frank Miller (excetuando a horrível recaída em Cavaleiro das Trevas 2).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não achei estranha não' date=' afinal é a Malin pow! 10

 

[/quote']

 

Ainda não entendi toda essa adoração por essa senhora... Pálida, pernas e braços finos, seios minguados, bunda murcha... Tomara que tenha algo mais no filme porque se depender só da aparência dela, acho que não vai fazer sucesso. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não achei estranha não' date=' afinal é a Malin pow! 10

 

[/quote']

 

Ainda não entendi toda essa adoração por essa senhora... Pálida, pernas e braços finos, seios minguados, bunda murcha... Tomara que tenha algo mais no filme porque se depender só da aparência dela, acho que não vai fazer sucesso. 06

Também nao é assim não, ela não é uma deusa de tão gostosa, mas também nao é murcha, alias, passa longe disso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não achei estranha não' date=' afinal é a Malin pow! 10

 

[/quote']

 

Ainda não entendi toda essa adoração por essa senhora... Pálida, pernas e braços finos, seios minguados, bunda murcha... Tomara que tenha algo mais no filme porque se depender só da aparência dela, acho que não vai fazer sucesso. 06

 

Se ela te fizesse um "convite" você esqueceria rápido disso 06. Ela não é mesmo tudo isso (é quase), mas eu não achei a pose estranha, acho que foi mais questão de iluminação.
The Storm2009-02-04 15:19:32
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...