Jump to content
Forum Cinema em Cena

Watchmen


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Terminei de ler a graphic novel, e, em essência, gostei mais do final do filme. Mas a novel em si é muito foda, pqp.

 

Sobre as melhores adaptações, se estivermos pensando apenas em super-heróis (incluindo aí o Batman, que não tem superpoderes, yada, yada...), Superman - O Filme leva fácil o posto de melhor. Se for no geral, Marcas da Violência e Sin City com o azulão pelo topo. E TDK, pra mim, nem entra nos tops.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OH NOES: Warner confirma sequência de Watchmen!


CORRÃO! O_O!

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Watchmen%202Compre


Você sabia que isso ia acontecer. Ou pelo menos temia. Zack Snyder até que tentou nos acalmar, mas em Hollywood, nada fala mais algo do que dinheiro… E o que a gente queria aconteceu: a Warner confirmou um novo filme de Watchmen.

 

O primeiro filme, baseado nos quadrinhos de Alan Moore, já arrecadou mais de US$170 Milhões em Bilheterias ao redor do Mundo e, sendo assim, a Warner mandou avisar que uma sequência já está sendo escrita, com estréia pra prevista para 20 de Dezembro de 2012.

Segundo o Hollywood Reporter, a história será centrada no Coruja e na Espectral II, depois dos eventos do primeiro filme — o mundo em paz e o casal de vigilantes casados, os conflitos que isso geraria e por aí vai.

Ainda não há informações sobre a participação de Zack Snyder, se ele vai ou não retornar, mas eu pelo menos ESPERO que ele cumpra sua promessa. PELO MENOS.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

corrao??  17 06

 

 

voltando ao tema, adquiri esta semana a trilha sonora importada de Watchmen nas Saraivas Megastores da vida, e recomendo a quem curte somzeira pop dos anos 70-80.. muito boa mesmo!!16 Da mesma forma q a trilha de Pulp Fiction, Forrest Gump, Conta Comigo, American Graffiti, etc.. a trilha do filme do Snyder é daquelas otimas coletaneas q ja vale a pena adquirir nao apenas pq contextualizam e dao clima 'as cenas do longa  (c/ excecao do Allelluya, claro!)06 mas pq a propria selecao musical é muito boa! A capa é esta aqui.

 

Watchmen+Soundtrack.jpg

 

 

relacao das faixas e avaliacao:

 

16razoavel  1616 boa 161616 ótema 09 fui dar um barro

01 - My Chemical Romance - Desolation Row 1616
02 - Nat King Cole - Unforgettable 1616
03 - Bob Dylan - The Times They Are A-Changin’ 161616
04 - Simon & Garfunkel - The Sound Of Silence 161616
05 - Janis Joplin - Me & Bobby McGee 16
06 - KC & The Sunshine Band - I’m Your Boogie Man 161616
07 - Billie Holiday - You’re My Thrill 1616
08 - Philip Glass - Pruit Igoe & Prophecies 1616
09 - Leonard Cohen - Hallelujah 09
10 - Jimi Hendrix - All Along The Watchtower 161616
11 - Budapest Symphony Orchestra - Ride of the Valkyries 161616
12 - Nina Simone - Pirate Jenny 1616

 

 

 

 

Já a trilha instrumental eu nem me interessei pq é apenas mediana, mas quem quiser ela tb ta disponivel porem com capa diferenciada. O compositor é o fraco Tyler Bates.18

watchmen-score.jpg14

Jorge Soto2009-04-02 07:58:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A instrumental de Watchmen realmente não ficou 100%... Estranho, pq a de 300 considero muito boa, e tb é do Bates... Vou adquirir pq coleciono trilhas sonoras...

 

Quanto a continuação, é bom lembrarmos que ontem foi primeiro de abril...

 

PS.: Henrique, sem encheção de saco religiosa por aqui, blza?03

sunderhus2009-04-02 08:22:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, você sabe me dizer se consta nesse CD aquela música que toca quando o Daniel está esperando a Spectral no restaurante, pouco antes do enterro do Comediante? Adoro aquela música, mas não sei o nome nem quem canta. Fiz uma busca no you tube por todos esses títulos que vc postou, mas não encontrei. =/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto' date=' você sabe me dizer se consta nesse CD aquela música que toca quando o Daniel está esperando a Spectral no restaurante, pouco antes do enterro do Comediante? Adoro aquela música, mas não sei o nome nem quem canta. Fiz uma busca no you tube por todos esses títulos que vc postou, mas não encontrei. =/

[/quote']

 

Bell, essa musica é da alemã Nena (de 1984) e se chama 99 Luftballoons.. e infelizmente nao consta no CD..12

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder diz que versão do diretor de Watchmen sai em julho

Mas lançamento deve ficar restrito aos cinemas de Los Angeles e Nova York

06/04/2009

Durante a convenção ShoWest, que acontece em Las Vegas, o diretor Zack Snyder falou sobre a versão do diretor de Watchmen - O Filme. Apesar da arrecadação insatisfatória nas bilheterias, Snyder garantiu aos nossos parceiros do Collider que a versão estendida será lançada nos cinemas dos EUA em julho, em circuito restrito a Los Angeles e Nova York.

Não há ainda informações sobre um possível lançamento no exterior. A "versão do diretor" terá 3h10m, contra 2h36m originais. Futuramente, Snyder planeja lançar em DVD um corte ainda mais extenso, por volta de 3h25m, que junta o filme à animação dos Contos do Cargueiro Negro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Interessante é que eu não consigo imaginar uma continuação para a HQ, mas consigo imaginar para o filme.

 

É difícil ficar animada com a continuação de um filme que nem é tão bom, mas dependendo do diretor, pode ficar melhor do que o primeiro. Snyder pegou um material muito bom e desperdiçou. Um diretor que preste poderia pegar um material que talvez não seja tão bom e fazer um trabalho superior, o que seria um soco do estômago do visionário.

 

 

Lucy in the Sky2009-04-06 16:20:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder diz que versão do diretor de Watchmen sai em julho

Mas lançamento deve ficar restrito aos cinemas de Los Angeles e Nova York

06/04/2009

Durante a convenção ShoWest' date=' que acontece em Las Vegas, o diretor Zack Snyder falou sobre a versão do diretor de Watchmen - O Filme. Apesar da arrecadação insatisfatória nas bilheterias, Snyder garantiu aos nossos parceiros do Collider que a versão estendida será lançada nos cinemas dos EUA em julho, em circuito restrito a Los Angeles e Nova York.

Não há ainda informações sobre um possível lançamento no exterior. A "versão do diretor" terá 3h10m, contra 2h36m originais. Futuramente, Snyder planeja lançar em DVD um corte ainda mais extenso, por volta de 3h25m, que junta o filme à animação dos Contos do Cargueiro Negro.

 

[/quote']

 

Versão do diretor pra quê? Ele foi podado nas suas decisões artísticas? O filme foi mutilado pelo estúdio?
Dr. Calvin2009-04-06 21:57:02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...