Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dançando no Escuro


electropura
 Share

Recommended Posts

  • Members

Já vi esse filme á muito, já que sou fã número um da Björk. Abri o tópico no intuito de saber a opinião dos demais tanto em relação ao filme, como em relação a específica atuação da cantora.

 

e aí, críticas construtivas? alguém, ninguém? 03

 
electropura2007-07-25 00:13:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pode dizer que é manipulador o tanto que quiser, eu não estou nem fodendo. é desses triste prá caralho, que na maior coerência do cinema atual (uh, von von) chega a ser devastador.

 

e a atuação da quase-esquimó-everytinhg-is-music é foda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, não. Eu começo a lacrimejar toda vez que alguém fala desse filme. 04

Meu primeiro Lars Von Trier, que eu vi numa época em que eu não sabia nem quem era Quentin Tarantino, mas lembro perfeitamente que adorei. Claro que não devo ter visto além do óbvio (que cena da gaveta, wtf), mas que é triste é.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

Finalmente vi:

 

Em uma palavra: perfeito.16

 

Nos 30 minutos finais não parei de chorar. Juro! Melhor musical que já vi em toda a minha vida. 5/5


E Björk é foda!16

 

Outra coisa digna de menção: apesar de eu ter chamado o filme de musical, Dançando no Escuro é (muito) mais um drama do que musical. São raros os momentos em que o pessoal sai cantando. E mesmo esses, conseguem se encaixar perfeitamente com o realismo absurdo do filme, ao mesmo tempo em que trazem aquele tom fantasioso necessário (afinal, são frutos da imaginação da protagonista, como fuga do mundinho horroroso ao qual vive).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...