Jump to content
Forum Cinema em Cena

2º Série em Cena


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

    Bom, olá a todos os usuários do CeC! Agora que as séries estão chegando ao fim de temporada no Brasil, chegou a hora de escolhermos as melhores séries da temporada 2006/2007 de todo o mundo. E aqui, como sempre, a decisão está em suas mãos, vcs é que escolhem os vencedores desse ano na opinião do CeC.

 

    Para quem não se lembra, essa é a 2ª Edição do Série em Cena, ano passado já tivemos uma votação muito apertada que acabou por coroar LOST, 24 Horas e Friends...será que Heroes vai ser o papa-tudo desse ano? Friday Night Lights? Jericho? The Sopranos? Bom, enquanto a votação não começa, dêem uma olhada nos vencedores do 1º Série em Cena: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=12486&PN=9

 

   

    A equipe de organizadores do Série em Cena desse ano continuará sendo eu (Jack_Bauer) e o Cavalca, juntamente com o ShyCold.

 

 

 

 

 

    Começou o 2º Série em Cena!!! 1616

 

Não deixe de dar o seu voto!! A 1ª fase da votação vai até o dia 6/9.

 

Para votar é simples, basta enviar uma MP para mim (Jack_Bauer) com os seus indicados...veja as categorias abaixo:

 

    Premiação Geral:

 

- Melhor Série de Todos os Tempos - Geral (Drama e Comédia)

 

- Melhor Série - Comédia

 

- Melhor Série - Drama

 

- Melhor Série Nacional - Geral (Drama e Comédia)

 

- Melhor Programa de Variedades

 

- Melhor Reality Show

 

- Série Revelação - Geral (Drama e Comédia)

 

- Melhor Ator - Comédia

 

- Melhor Atriz - Comédia

 

- Melhor Atriz - Drama

 

- Melhor Ator - Drama

 

- Melhor Ator Coadjuvante - Drama

 

- Melhor Ator Coadjuvante - Comédia

 

- Melhor Atriz Coadjuvante - Drama

 

- Melhor Atriz Coadjuvante - Comédia

 

- Melhor Atriz Convidada - Geral (Drama e Comédia)

 

- Melhor Ator Convidado - Geral (Drama e Comédia)

 

- Melhor Elenco - Geral (Drama  e Comédia)

 

- Melhor Direção - Geral (Drama e Comédia)

 

- Melhor Canal de Séries

 

- Pior Série - Geral (Drama e Comédia)

 

    Analisando profundamente as séries:

 

- Melhor Season Premiere - Geral (Drama e Comédia)

 

- Melhor Season Finale - Geral (Drama e Comédia)

 

- Melhor Abertura - Geral (Drama e Comédia)

 

- Melhor Episódio - Comédia

 

- Melhor Episódio - Drama

 

- Melhor Direção de Arte (Geral - Drama e Comédia)

 

- Melhor Trilha Sonora (Geral - Drama e Comédia)

 

    ATENÇÃO, ninguém é obrigado a votar em todas as categorias,

mas em cada categoria que for votar, é OBRIGADO a indicar PELO MENOS 3

seriados na categoria. São no mínimo 3 e no máximo 5

 

Não deixe de votar!!! Conto com vcs!!! 161616

 

Jack_Bauer2007-08-26 19:16:35

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 94
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

legal (:

e os usuários citados é que vão fazer o levantamento das séries que concorrem ou votamos aleatoriamente de acordo com a nossa memória seletiva? :B

    Todos os usuários poderão votar livremente, conforme a sua memória seletiva, só que só concorrerão as temporadas das série iniciadas em 2006 ou 2007 no começo do ano, mas ainda não chegou a hora da votação, primeiro estamos buscando sugestões de categorias para a premiação...vc tem alguma idéia? 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Todos os usuários poderão votar livremente' date=' conforme a sua memória seletiva, só que só concorrerão as temporadas das série iniciadas em 2006 ou 2007 no começo do ano, mas ainda não chegou a hora da votação, primeiro estamos buscando sugestões de categorias para a premiação...vc tem alguma idéia? 05[/quote']

 

entendo. talvez fosse interessante fazer um levantameneto das sérias desse ano - não posso votar a melhor se não sei quais foram TODAS. e não é uma coisa difícil de se fazer. como disse, a nossa memória e um tanto seletiva. o que pensa?

 

e, ow, não tenho idéias de categorias. na verdade, acho que foram muito bem divididas no primeiro "série em cena", pelo que pude ver.

 

;*
electropura2007-07-25 14:50:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Boa, Cavalca, eu acho uma boa idéia essa de desmembrar os coadjuvantes...outra coisa q eu pensei, foi de criar uma categoria de Melhor Série (Geral), p escolher a melhor série da atualidade, sem dividí-la por gênero...mas é lógico que Melhor Série Drama e Comédia continuariam, esse do melhor série geral é só p gente saber qual é a melhor série da atualidade, já q diferente da categoria Melhor Série de Todos os Tempos, essa da melhor série Geral estaria restrito somente a temporada 2006/2007.

 

    Estava conversando com o ShyCold, e ele deu uma idéia muito boa....a gente poderia criar algumas categorias p fugir um pouco desse padrão Oscar de premiação, e criar categorias como "Melhor Vilão", "Melhor Mocinho", "Melhor Episódio" e o "O pior mico do Ano", essa p escolher a pior coisa que aconteceu no meio dos seriados, sejam nas bastidores, como numa série, ou até mesmo o cancelamento de alguma série, seria uma categoria livre p opções 190606

 

    E aí, o que vcs acharam dessas idéias?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor Série - Geral -- acho que seria realmente uma boa, muito bem vinda mesmo...

 

Particularmente, acho que não deveria existir a categoria Melhor Série de Todos os Tempos...

 

Acho que falta algumas categorias que pra mim são primordiais como:

 

Melhor premissa/idéia (Geral)

Melhor roteiro (Geral)

Série com os melhores diálogos/situações (Separado Comédia e Drama)

Melhor reconstrução de época (para os seriados de época, que já não são poucos03) (Geral)

Melhor construção de cenários/Melhor ambientação (Geral)

Melhor direção no geral (Drama e Comédia)

Melhor Ator (Geral)

Melhor Atriz (Geral)

Melhor episódio piloto/Season Premiere (Geral)

 

É... Eu falei que faltava algumas categorias e coloquei aqui um montão...0806

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Estava conversando com o ShyCold' date=' e ele deu uma idéia muito boa....a gente poderia criar algumas categorias p fugir um pouco desse padrão Oscar de premiação, e criar categorias como "Melhor Vilão", "Melhor Mocinho", "Melhor Episódio" e o "O pior mico do Ano", essa p escolher a pior coisa que aconteceu no meio dos seriados, sejam nas bastidores, como numa série, ou até mesmo o cancelamento de alguma série, seria uma categoria livre p opções 190606

    E aí, o que vcs acharam dessas idéias?

 

[/quote']

 

Acho que não ficaria legal.  Seria muito, muito bizarro. Dexa isso para as premiações de orkut...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho interessante fazer do Série em Cena um Emmy cover. Fica uma premiação fria e sem novidades. Creio que fazer só a avaliação técnica das séries vai tornar o Série em Cena uma reprise, ano após ano. Seria interessante fazer uma premiação em que a percepção do telespectador sobre as séries seja mais levada em conta. E não só sua avaliação sobre quem atua melhor ou não.

Eu gostei das idéias do Sunder, com mais algumas categoria teremos uma premiação divertida e técnica ao mesmo tempo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dá pra ganhar de Dexter em abertura?

 

 Da pra ganhar de Dexter em qualquer outra categoria? *fanzódie*

 

 Enfim' date=' eu sinceramente acho que Melhor Série de Todos os Tempos deve sair...

[/quote']

 

Tenho que concordar com você, Troy. Agente já elegeu Friends. Provavelmente a série vai continuar a ser eleita de novo e de novo e de novo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas por enquanto vamos nos focar nas categorias. Vejo que uma premiação menos técnica é a vontade da maioria até agora. Quem tiver idéia de alguma categoria que seria legal colocar, pode postar aí. O importante é uma premiação que agrade a todos.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dá pra ganhar de Dexter em abertura?

 

 Da pra ganhar de Dexter em qualquer outra categoria? *fanzódie*

 

 Enfim' date=' eu sinceramente acho que Melhor Série de Todos os Tempos deve sair...

[/quote']

 

Tenho que concordar com você, Troy. Agente já elegeu Friends. Provavelmente a série vai continuar a ser eleita de novo e de novo e de novo.

 

    Aí é que está, eu acho interessante sim ter essa categoria na premiação, pois ano passado Friends ganhou, mas nada garante que ganhará de novo...eu penso seguinte, essa é a categoria que mais dá liberdade de escolha, qualquer série pode concorrer, então aí vai muito da memória de cada um dos usuários, de séries que o tenham marcado, ou séries que ainda hoje passam, mas nem por isso não podem ser consideradas como uma das melhores de todos os tempos, LOST é um exemplo a ser levado em consideração

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dá pra ganhar de Dexter em abertura?

 

 Da pra ganhar de Dexter em qualquer outra categoria? *fanzódie*

 

 

    Eu acho que é possível tudo nesse ano, algumas grandes séries, como 24 Horas, deram uma boa caída, algumas como LOST, se consolidaram de vez, fora que temos excelentes revelações, acho que todas estão em abertas, e acredito a categoria "Melhor Revelação" é onde o bicho vai pegar p valer, na mesma categoria poderemos ter Dexter, Friday Night Lights, 30 Rock, Studio 60, Jericho, Heroes, Psych...dieferente do ano passado, onde Prison Break não tinha a menor concorrência, esse ano vai ser complicado eleger a melhor em todas as categorias

Jack_Bauer2007-07-28 19:28:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Heroes' date=' Bauer? Acho que sou o único a não achar a série isso TUDO. 09.gif [/quote']

 

    Tb não falo por mim não, foi só um exemplo, eu mesmo nem consegui passar do 7º episódio de Heroes, a série não consegue chamar muito a minha atenção, mas nem por isso vou contra tudo que tem sido falado dela, é a série do momento, tá ganhando tudo nas premiações, e aqui vai ter muitos votos, pode ter certeza disso

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...