Jump to content
Forum Cinema em Cena

Teatro


Bob Harris
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ah sim. Para inaugurar..

 

Hoje assisti..

 

saigon.jpg

 

Para quem não conhece, Miss Saigon é um musical dramático/ romântico que ficou por muitos tempos em cartaz na Broadway e que, finalmente, chegou ao Brasil neste ano. Trata de uma história de amor entre uma Vietnamita e um Americano em meio à guerra.

 

 

Sobre a peça: Apesar da temática bastante batida, os números musicais e coreografados são empolgantes. Personagens bastante carismáticos e os atores Nando Prado e Cristina Cândido até impressionam com suas vozes afinadas. É importante destacar a ausência de diálogos por si só: tudo é cantado. Tecnicamente, a peça só peca por utilizar alguns recursos de vídeo e projeção, criando certa artificialidade. Destaque para a excelente iluminação. Recomendo. Não é o melhor espetáculo da Broadway, mas, com certeza, uma excelente montagem, com bons personagens, apuração técnica e belas músicas.

Veredicto: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg

 

 

 

MISSSAIGON.jpg

 

Miss Saigon

Em Cartaz: Teatro Abril - São Paulo/ SP
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiz um curso de Teatro por 6 meses... Adorava' date=' mas não queria me profissionalizar.
[/quote']
Pq não...vc gosta tanto 01.gif

Sou um pouco tímido. 08

 

Fazia mais por Hobby mesmo. Para relaxar... Só que a partir do 2º Semestre começava a profissionalização.. Não é o que quero. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só assisti duas peças de teatro na minha vida inteira, pelo que eu me lembre. 08 A primeira foi a excelente Cócegas e a segunda foi a Gato Viralata Tem Vida Sexual Mais Ativa do que Nós (acho que era esse o título). Eu gosto muito, apesar de ter ido apenas essas duas vezes.

 

 

Nunca cursei e nem pretendo, só de olhar para o público eu sairia correndo 06 A única vez que fiz uma peça de teatro foi no final do ano passado. Fui protagonista da maldita. Pq? 7,0 pontos em Geografia o/ 06
Kah*2007-07-30 18:27:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu já fiz algumas peças no colégio, mas me saio melhor sentadinha na platéia que no palco. nunca cursei nada.

gosto de assistir comédias. diferente de filmes, peças funcionam como descontração pra mim. sempre que posso estou numa.

 

Cócegas é ótima, assim como terça insana - quem mora em são paulo conhece bem a sensação que é a apresentação; felizmente pode vê-los numa apresentação aqui no rio. : D Aqui no rio tem uma muito boa, mas não sei se está em cartaz: ZÉ - zenas emprovisadas. Os caras mandam muito! e você pode ir quantas vezes quizer, já que nunca existe uma apresentação igula a outra; é tudo improvisado.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...