Jump to content
Forum Cinema em Cena

Crash - No Limite


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vocês nem sabem o que dizem' date=' ficaram com raiva mas vou-vos relembrar.

CRASH ganhou o óscar! Contentem-se com a direcção.smiley36.gif

As actuações de Sandra Bullock e Matt Dilon são unanimemente consideradas como as melhores de suas carreira. Terrence Howard é o quê? Deixe-se tar calado, você só não deve ter comentado algo dos outros que falei porque não os deve conhecer...smiley11.gif

Já chega de filmes medíocres ganhar o óscar, se esse Brokeback ganhasse óscar era mais um ano a vermos um dramazinho comovente (para alguns...), pa chorarmos e em que o único mérito é mexer com um tema tabú. Até a trilha não merecia porque tanto a de Memórias de uma Gueixa como Munique eram bem superiores. E argumento porquê? Porque nos mostra dois gays o filme todo e a vivência de um com a família? O que esse argumento tem a mais que o de Munique? 

 

PS: Um conselho a todos que ficaram com azia a seguir ao prémio de Crash, vão rever o melhor filme de 2005, CRASH. (E Munique já agora, para verem o que é qualidade).

[/quote']

É filho lhe digo o mesmo vai assistir BBM porque vc deve de ter entrado na sessão errada e se confundiu mais ainda é tempo de concertar.e tbm procure rever o melhor filme de 2005 "Crash" vc não deve de estar falando muito coisa com coisa.

Se bem que uma pessoa que faz um post como esse.

É incrivel como gostam de retirar o mérito a um filme que mereceu o óscar (quem merecia era Munique' date=' mas Crash é bem melhor que Brokeback Mountain).

É uma valente chapada para pessoas que não só neste fórum mas em todo o mundo meteram o filme de cowboys gays em um pedestal inalcancável, como se fosse um dos melhores filmes de sempre, o que não é. Quando daqui a uns anos lançarem mais filmes gays e que tenham qualidade já ninguém se vai lembrar desse fraco Brokeback Mountain, agora Crash e Munique vão resistir ao tempo.

[/quote']

Não se deve levar muito a sério.

ederson2006-3-7 14:28:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members


"Crash" merecia o Oscar só por fazer uma coisa que nenhum outro filme da safra conseguiu:

Fazer o espectador realmente se importar com os personagens.

Realmente' date=' eu adoraria espancar a Sandra Bullock depois que ela revela quem é sua verdadeira amiga. smiley36.gif

[/quote']

Nem me lembre dessa cena grotesca. E o pior foi o personagem de Matt Dillon que salvou a coitada da mulher que ele "violou". Há que dó.



Não achei nada de errado nas duas cenas... é porque aqui vocês deturpam tudo, daí não dá pra analisar relamente o que vcs estão falando.


and the Oscar goes to...
Crashmp02312006-3-7 14:40:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A insistência de determinados usuário em certos discursos me desmotivam a continuar frequentando este fórum. A carência de argumentos e o comportamento mambembe de algumas pessoas poluem demais o visual do forum a ponto de comprometer seriamente o objetivo do CeC.

Sinceramente...cansei!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nós que adoramos Crash poderíamos alegar a mesma coisa e ter desistido a tempos.

A cúpula de vcs vem desrespeitando quem gostou de Crash a mais de trinta paginas com argumentos xulos e o comportamento mambembe a que vc se refere.

Agora que Crash ganhou o Oscar decidem apelar...

Larga a mão de serem péssimos perdedores!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nós que adoramos Crash poderíamos alegar a mesma coisa e ter desistido a tempos.

A cúpula de vcs vem desrespeitando quem gostou de Crash a mais de trinta paginas com argumentos xulos e o comportamento mambembe a que vc se refere.

Agora que Crash ganhou o Oscar decidem apelar...

Larga a mão de serem péssimos perdedores!!!!!

Muito engraçado ler isso de alguém que desrespeita (segundo sua visão) quem gostou de SDA, e não há trinta páginas, mas há mais de dois anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois a verdade é mesmo essa, nós poderíamos desistir com o mesmo argumento que vocês porque no fundo tudo não passam de simples opiniões, as nossas, as vossas e as dos membros da Academia. E as nossas coincidem com as da Academia, caso ainda não tenham reparado...smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

Pois a verdade é mesmo essa' date=' nós poderíamos desistir com o mesmo argumento que vocês porque no fundo tudo não passam de simples opiniões, as nossas, as vossas e as dos membros da Academia. E as nossas coincidem com as da Academia, caso ainda não tenham reparado...smiley17.gif[/quote']

E?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior que os chorões reclamando da vitória de "Crash"' date=' são usuários que esculacham e falam que "Brokeback Mountain" é uma merda. Realmente...

 

Abraços,

[/quote']

Quem aqui falou que Brokeback era uma merda? Desculpe, mas não encontrei base para o comentário.

Aliás, vc deveria tomar cuidado com o comprometimento que adquire ao citar nomes ou fontes... vc já havia alterado em 360 graus a postura do New York Times sobre a vitória de Crash.

Be carefulsmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei nada de errado nas duas cenas... é porque aqui vocês deturpam tudo' date=' daí não dá pra analisar relamente o que vcs estão falando. [/quote']

Isto vindo de alguém que perguntou na página anterior o que era montagem... thumb.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o longo hiato de falta de argumentos continua....cenas nos próximos capítulos...

A insistência de determinados usuário em certos discursos me desmotivam a continuar frequentando este fórum. A carência de argumentos e o comportamento mambembe de algumas pessoas poluem demais o visual do forum a ponto de comprometer seriamente o objetivo do CeC.

Sinceramente...cansei!smiley2.gif

Pa, como eu havia lhe dito, abre uma coca-cola gelada e assiste!! Você vai rir com os longos hiatos, e com outros absurdos tão presentes, neste, que é um tópico pérola do CeC.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nós que adoramos Crash poderíamos alegar a mesma coisa e ter desistido a tempos.

A cúpula de vcs vem desrespeitando quem gostou de Crash a mais de trinta paginas com argumentos xulos e o comportamento mambembe a que vc se refere.

Agora que Crash ganhou o Oscar decidem apelar...

Larga a mão de serem péssimos perdedores!!!!!

Muito engraçado ler isso de alguém que desrespeita (segundo sua visão) quem gostou de SDA' date=' e não há trinta páginas, mas há mais de dois anos.

[/quote']

Mais um exemplo da conveniência garotiniana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A batalha da mídia especializada já começou. De um lado, Kenneth Turan, Sacha Stone, Nikki Finke, Andrew Pulver (do inglês The Guardian), os críticos que escolheram Crash o pior filme do ano e dezenas de sites de cinéfilos, todos lamentando o caminho seguro, porém pobre de espírito, da AMPAS ao escolher Crash como o Melhor Filme, em detrimento de Brokeback Mountain.

Do outro lado... Roger Ebert. E só ele mesmo. Segundo ele, "Brokeback Mountain é um filme maravilhoso, dos melhores do ano passado. Mas Crash é melhor".

Sacha Stone gentilmente pediu a ele para "avisar" da superioridade de Crash a esse pessoal aqui:

The Producers Guild (PGA)
The Directors Guild (DGA)
The LA Film Critics and the NY Film Critics
BAFTA
Boston Society of Film Critics
Broadcast Film Critics
Dallas Fort Worth
London Film Critics
Golden Globes
San Francisco Film Critics
Southeastern Film Critics
Vancouver Film Critics
WGA

E ela ainda esqueceu o Independent Spirit Awards e Veneza.

Esse comportamento já era esperado, vez que Roger Ebert fez campanha para Crash desde o início. Assim como Oprah Winfrey, que foi convidada a se retirar de uma loja da Hermes em razão de estar ocorrendo uma festa particular e ela não ter sido convidada, mas achou que tinha sido chutada por ser negra e passou a trombetear Crash como a solução para os conflitos raciais. "Vejam o filme, ele vai mudar as suas vidas"!

Se ela tivesse alguma visão, teria percebido que os brancos racistas de Crash sempre têm um lado bom, ou escusas para o seu comportamento. Teria visto que não há um só personagem que tenha profundidade ou espessura maior que uma cartolina. E que a única personagem que teria alguma correlação verdadeira com a realidade, justamente a perua branca interpretada por Sandra Bullock, miraculosamente vê a luz no final do filme, após tombar na escada e ser ajudada (vejam só!), por sua mucama hispânica, dócil como um cordeiro e que sempre foi sua melhor amiga, apesar de ser tratada como um pano de chão. Como diria Paul Haggis, tudo está bem quando acaba bem. Com flocos de neve caindo, de preferência.

Mas, como muito melhor disse Kenneth Turan, o espelho que Crash oferece é muito mais aceitável que o de Brokeback Mountain. Palmas para a AMPAS. Ela merece!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A batalha da mídia especializada já começou. De um lado' date=' Kenneth Turan, Sacha Stone, Nikki Finke, Andrew Pulver (do inglês The Guardian), os críticos que escolheram Crash o pior filme do ano e dezenas de sites de cinéfilos, todos lamentando o caminho seguro, porém pobre de espírito, da AMPAS ao escolher Crash como o Melhor Filme, em detrimento de Brokeback Mountain.

Do outro lado... Roger Ebert. E só ele mesmo. Segundo ele, "Brokeback Mountain é um filme maravilhoso, dos melhores do ano passado. Mas Crash é melhor".

Sacha Stone gentilmente pediu a ele para "avisar" da superioridade de Crash a esse pessoal aqui:

The Producers Guild (PGA)
The Directors Guild (DGA)
The LA Film Critics and the NY Film Critics
BAFTA
Boston Society of Film Critics
Broadcast Film Critics
Dallas Fort Worth
London Film Critics
Golden Globes
San Francisco Film Critics
Southeastern Film Critics
Vancouver Film Critics
WGA

E ela ainda esqueceu o Independent Spirit Awards e Veneza.

Esse comportamento já era esperado, vez que Roger Ebert fez campanha para Crash desde o início. Assim como Oprah Winfrey, que foi convidada a se retirar de uma loja da Hermes em razão de estar ocorrendo uma festa particular e ela não ter sido convidada, mas achou que tinha sido chutada por ser negra e passou a trombetear Crash como a solução para os conflitos raciais. "Vejam o filme, ele vai mudar as suas vidas"!

Se ela tivesse alguma visão, teria percebido que os brancos racistas de Crash sempre têm um lado bom, ou escusas para o seu comportamento. Teria visto que não há um só personagem que tenha profundidade ou espessura maior que uma cartolina. E que a única personagem que teria alguma correlação verdadeira com a realidade, justamente a perua branca interpretada por Sandra Bullock, miraculosamente vê a luz no final do filme, após tombar na escada e ser ajudada (vejam só!), por sua mucama hispânica, dócil como um cordeiro e que sempre foi sua melhor amiga, apesar de ser tratada como um pano de chão. Como diria Paul Haggis, tudo está bem quando acaba bem. Com flocos de neve caindo, de preferência.

Mas, como muito melhor disse Kenneth Turan, o espelho que Crash oferece é muito mais aceitável que o de Brokeback Mountain. Palmas para a AMPAS. Ela merece!

[/quote']

Roger Ebert é a Maria Cândida americanasmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...