Jump to content
Forum Cinema em Cena

Crash - No Limite


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

putz' date=' eu jurei que o jack nicholson tivesse falado de brincadeira na hora smiley18.gif[/quote']

Eu também pensei que ele estava zoando. smiley11.gif

Então somos 3.

A pior cerimônia que já vi.

Somos 4, hehehehee. Quando o Jack Nicholson falou Crash eu pensei não pode ser, fala logo que eh brincadeira e diz Brokeback moutain, mas do tipo, isso nao faz diferença nenhuma para o filme, talvez ate ajude o filme a causar mais polêmica, espaço na mídia, etc, etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

and the Oscar goes to...

CRASH

Aceitem e parem de ficar chorando. O Oscar é formado por 100to e poucos críticos se não me engano. A maioria votou em Crash, ou seja, não foi uma pessoa que pegou e falou Crash é o Melhor Filme. Foi a maioria. Centenas de pessoas prefiriram Crash à qualquer outro filme indicado. Muito justo. Perfeito. Fiquei muito feliz na hora que foi dito Crash como best picture. Na verdade ninguém esperava, devido a tanta pagação de pau pro Brokeback Mountain. Até eu (que achei o filme muito bom) desacreditava na vitória do Crash, como escrevi aqui nesse tópico numas páginas atrás.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

and the Oscar goes to...
CRASH

Aceitem e parem de ficar chorando. O Oscar é formado por 100to e poucos críticos se não me engano. A maioria votou em Crash, ou seja, não foi uma pessoa que pegou e falou Crash é o Melhor Filme. Foi a maioria. Centenas de pessoas prefiriram Crash à qualquer outro filme indicado. Muito justo. Perfeito. Fiquei muito feliz na hora que foi dito Crash como best picture. Na verdade ninguém esperava, devido a tanta pagação de pau pro Brokeback Mountain. Até eu (que achei o filme muito bom) desacreditava na vitória do Crash, como escrevi aqui nesse tópico numas páginas atrás.[/quote']

Falou bonito. O resto é choradeira. Sou muito mais os integrantes da academia (e não são poucos) do que essa meia duzia de pseudo cinéfilos daqui (A Cúpula do Trovão) que acham que sabem alguma coisa mas no fundo não entendem porra nenhuma de cinema.

and the Oscar goes to...
CRASH

Darth Maul2006-3-6 14:15:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Somos 4' date=' hehehehee. Quando o Jack Nicholson falou Crash eu pensei não pode ser, fala logo que eh brincadeira e diz Brokeback moutain, mas do tipo, isso nao faz diferença nenhuma para o filme, talvez ate ajude o filme a causar mais polêmica, espaço na mídia, etc, etc...

[/quote']

Este depoimento diz muito. Os mais revoltados com este resultado sem duvida são as bibas. Depois falam em direitos iguais. Se vcs mesmo se diferenciam.

Mais uma vez palmas para a academia, que não cedeu a pressão em fazer politicagem (quebrar um tabu criado pelas proprias bibas) e deram o prêmio ao verdadeiro merecedor, fizeram algo muito mais dificil: optaram por fazer justiça.

and the Oscar goes to...
CRASH

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maul' date=' a Academia estava certa também quando premiou "O Retorno do Rei" ? Por favor, respoda. smiley4.gif [/quote']

[Maul Mode On]

A comissão era toda formada por fãzóides do Peter Jackson. Foi pura babação de ovo daqueles velhos gagás. Além do mais, todo filme que passa de 1 bilhão em bilheteria, ganha 11 oscar...

smiley36.gif

[/Maul Mode Off]

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando o Maul gosta de um filme a resposta é essa:

 

 

Ué' date=' era a opinião deles, tenho que respeitar. Na verdade a tempos que minha opinião não bate com a da academia.

[/quote']

 

Mas quando ele nao gosta...

 

Se o Oscar fosse coisa séria não merecia ganhar nenhum' date=' mas do jeito que é mereceu todos que ganhou.

[/quote']

 

Maul, o Oscar é uma premiacao ridicula e manipulada pela midia, ou é uma premiacao seria que busca sempre o melhor filme?

 

Isso depende muito do quanto vc gostou ou nao de um filme ne? ...hhmmm...interessante eheheheheh

 

smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos fazer uma brincadeira...

Vamos imaginar como seria se Brokeback Mountain fosse um filme extremamente piegas, forçado e estereotipado, odiado pelos CONSCIENTES USUÁRIOS deste fórum...

Imaginaram? Pois bem...

Agora imaginem que Crash fosse um filme que superasse a proposta de sua premissa e mostrasse um retrato cruel, sem vacilos ou redenções, que chutasse todo mundo mesmo, sem querer ficar com frescura de seus personagens e fosse amado pelos CONSCIENTES USUÁRIOS deste fórum...

Imaginaram? Ok, pergunta de um milhão: POR QUAL DESTES FILMES O DARTH TORCERIA PARA GANHAR O OSCAR?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

and the Oscar goes to...
CRASH

Aceitem e parem de ficar chorando. O Oscar é formado por 100to e poucos críticos se não me engano. A maioria votou em Crash, ou seja, não foi uma pessoa que pegou e falou Crash é o Melhor Filme. Foi a maioria. Centenas de pessoas prefiriram Crash à qualquer outro filme indicado. Muito justo. Perfeito. Fiquei muito feliz na hora que foi dito Crash como best picture. Na verdade ninguém esperava, devido a tanta pagação de pau pro Brokeback Mountain. Até eu (que achei o filme muito bom) desacreditava na vitória do Crash, como escrevi aqui nesse tópico numas páginas atrás.[/quote']

Não são críticos que votam no Oscar. Informe-se.
E a Academia tem muito mais de 100 membros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado. Acho que ontem foi a primeira vez na história que a TV exibiu o Framboesa de Ouro. O Oscar foi adiado para quando?

imitão de novo. bailan.gif

para de repetir minhas piadas aqui' date=' serge!!

[/quote']

Não. E você deveria agradecer. Eu repito porque são boas. smiley4.gif

Típico de fãzóide de Peter Jackson em que o lema é 'nada se cria, tudo se adapta'...

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...