Jump to content
Forum Cinema em Cena

Californication


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Não o acho infeliz, acho ele vitima do destino!

Ele liga muito rápido o botão do foda-se, meio que se rende qd poderia espernear um pouquinho mais p/ resistir... aff!

Ele é uma lei de Murphy ambulante, mas é tão sacana que não dá sentir pena do cara!

Poderia ser uma série depre, mas meu! É o Duchovny! 10
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Ninguém mais vê a série?

 

 

 

A quarta temporada foi extremamente interessante, manteve um bom nível e conseguiu se distanciar narrativamente das outras três, o que é ótimo já que na terceira temporada a coisa tava se esgotando.

 

 

 

E o Showtime continua provando que tem os melhores season finales da tv atual. Um SF redondinho, sem muitas surpresas, com cara de fim de arco dramático e que dá liberdade pra fazerem o que der na telha na quinta temporada. Ou até poderiam terminar a série ali. O finalzinho com 'You Can't Always Get What You Want' praticamente resume a vida de Hank até agora.

 

 

 

Agora é esperar a quinta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Members

Meus irmãos estavam vendo a sexta temporada, então acabei acompanhando com eles (já tinha visto um ou outro episódio). Tem vários momentos muito engraçados, e os personagens são legais. Mas o vai e volta dele com a ex-esposa já me cansou, e são seis temporadas disso, pelo que me disseram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acompanho desde que estreou...

 

O personagem do David Duchovny é simplesmente sensacional... O que tem de grande atrativo nessa série é a química entre todo o elenco, que é ótima, principalmente entre Hank e a Karen...

 

O personagem "Batesy" é ótimo, a "Mangina" é bizarra demais...

 

Mas realmente, as indas e vindas deles é desgastante...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...