Jump to content
Forum Cinema em Cena

Californication


Cavalca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu adorei que que David Mulder Duchovny tenha se dado bem novamente numa série.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tu sabe, alguns atores ficam estigmatizados se fazem um mesmo papel muito tempo, tipo MacGyver, Magnum, etc...

 

Acho que Mia vai se ferrar sim, Tipo podem perguntar algo a ela sobre o livro que ela não saiba... ou de repente Hank deixe p/ lá, pq se sinta culpado por transar com uma menor.

 

Comecei a ver a ´serie pelo Duchovny, mas ela é tremendamente  boa, cínica, engraçada... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Eu pensando que ja tinha visto de tudo em Nip Tuck. Acho que iria ter uma disputa "pau a pau" 06 entre o Dr Troy e o Hankhehehehehehehehehe

Os dois são foderosos...

 

 

E do David Duchovny tem se mostrado um excelente ator/diretor/roteirista, pois não é de hoje que ele faz bons filmes seja na frente ou atras das cameras, como é o Caso de "Totalmente Apaixonados" (nesse ele ta fenomenal!), "Reflexos Da Amizade", aquele la do transplante de coração, "Coisas que perdemos pelo caminho" enfim, ele é carismatico...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

By the way, na telona só gostei de "Totalmente apaixonados" e "Coisas que Perdemos Pelo Caminho"... (embora Benício Del Toro o tenha ofuscado).

Esse doc oração que tu fala, acho que "Feitiço do coração' com a Mimio Driver (????)

 

By the way, como disse lei de Murphy e Hank são quase sinônimos.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Com tanta mulher p/ dar em cima, tinha que ser a mama do namoradinho da filha?... Aff!! giggle.gif

 

As vezes eu acho que “Californication” é uma série cômica!

Ela me faz rir, como “Friends” um dia fez! clap.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

giggle.gif  giggle.gif Herege !<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Estranho que, embora Hank pareça super descolado, na verdade é um certinho, tipo bom pai, que não transa com menores (qd consegue evitar),  que não trai (qd acerta as pernas certas no escuro) e dá valor nos amigos (os que não morrem)... aff! oops.gif

 

By the way, adorei o eppy 11.  Paixão a primeira vista, gravidez não planejada... afff

Tudo p/ dar errado ... não deu!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Aff! Achava que fosse só eu que era chegada numa overdose!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

É que os eppys tem mais ou menos 30 minutos.

 

Tb acho queb “Californication” é a quarta melhor série atualmente.

 

Hank fodão?!  Ele é completamente sacaneado por toda mulher que cruza seu caminho!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não, pelo preço que ele paga? ... aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Só mulheres piradas, uma lhe rouba o livro, outra engravida... e por aí vai.

Se ele persistisse mais em manter a braguilha fechada, 80% dos problemas dele não aconteceriam giggle.gif

 

Engraçado que como Mulder ele era quase assexuado! think.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já.
E não consigo me lembrar de um eppy ruim.
Californication são penas uns minutinho, baixa rápido
(mesmo com a minha conexão bostinha).<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tomara que Hank Duchovny Mulder não se meta a deixar a série p/ fazer filmes... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Não faço ideia, mas dizem que as filmagens já começaram e terá gnete nova no elenco:

Kathleen Turner e Peter Gallagher na 3ª temporada de Californication

4Hank Moody terá nova companhia na próxima temporada de Californication. A atriz Kathleen Turner interpretará a nova chefe de Charlie (Evan Handler) que tem uma quedinha por ele. Turner aparecerá em dez dos doze episódios programados para a terceira temporada. Enquanto isso, Hank irá lidar com o dia-a-dia de pai solteiro e aceitará um novo trabalho como professor universitário. Diane Farr (Numb3rs) interpretará uma assistente que terá um envolvimento com Hank. Já o ex-O.C. Peter Gallagher será o antagonista desta temporada. Ele estará presente em oito episódios como o reitor que tem uma relação conturbada com Hank.

Duchovny estava internado numa clícnica p/ se curar de sua compulsão por sexo...

By the way algumas fãs devem estar torcendo por uma recaída... aff!
MariaShy2009-05-04 17:02:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

WTF !! 13

Mas que rerun mais longo esse...afff!

 

Dizem que esses reruns são p/ dar a chance dos atores de séries  se aventurarem por outros trabalhos.

Alguns até se arriscam na telona e... se ferram!

Deve haver alguma explicação alienígena p/ isso think.gif

 

Tipo,  Michael Foxx é lindo e talentoso e o grandão de Lost... e ainda não aconteceu na telona!
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Californication se aproxima de sua estreia de temporada...16

 

Para saciar a ansiedade...um post copiado por aí pela net...

 

25 Coisas que aprendi assistindo Californication

  1. Você nunca precisa vestir nada diferente de camiseta, e cuecas pretas. Terno ou calças são opcionais;

  2. Nada melhor para um escritor do que ir à livraria e comprar o livro que ele mesmo escreveu;

  3. Garotas de 16 anos nem sempre aparentam essa idade;

  4. God Hate Us All é um ótimo título para um livro;

  5. Crazy Little Thing Called Love é um péssimo nome para um filme;

  6. Acordar com uma estranha é melhor do que uma noite sozinho;

  7. Enquanto “lá embaixo” seria bom ver alguns pêlos;

  8. Para ser um comedor não é preciso abandonar o cavalheirismo;

  9. Um homem nunca deve ter que testemunhar sua cara de prazer;

  10. Camisinhas mantêm você no jogo;

  11. Lavar o carro é perda de tempo;

  12. Tatuagem nas costas é a marca registrada das piranhas;

  13. Bondage com a secretária só vai te trazer problemas;

  14. A bíblia de Satã é o maior livro de auto-ajuda já escrito;

  15. A maior prova de amor que um homem pode dar a sua mulher é uma vasectomia;

  16. Você pode remediar qualquer situação com uma guitarra do Kurt Cobain;

  17. Deve-se ter cuidado com garotas que querem chapar e ouvir discos;

  18. As festas na casa de um mega produtor do rock são as melhores;

  19. Tudo o que você pode querer para sua filha é que ela seja lésbica;

  20. Após terminar de escrever um livro, lembre-se: Cópia de Segurança;

  21. Não se intrometa em uma luta de mulheres, você pode sair machucado;

  22. Quando você acaba de acordar, o melhor a se fazer é acender um cigarro;

  23. Quando você briga com a patroa, o melhor a se fazer é acender um cigarro;

  24. Quando alguém põe uma arma na sua cabeça e leva o seu carro, o melhor a se fazer é acender um cigarro;

  25. Californication não é para crianças.

Muito bom. 0616

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...