Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pushing Daisies


dornas
 Share

Recommended Posts

  • Members

230px-Pushing_Daisies_logo.jpg

A série é sensacional, dirigida por Barry Sonenfield, o mesmo de MIB, ela nos apresenta a história de Ned, um cara que consegue trazer de volta a vida quem morreu com apenas um toque, mas se a pessoa tocá-lo novamente, volta a morrer. Assim ele se torna detetive, descobrindo o autor dos assassinatos perguntando justamente para a vítima e recebendo a recompensa. Falar mais que isso vai entregar o episódio piloto da série.

pushdaisies.jpg

Narrada e ambientada num mundo idêntico ao de Amelie Poulain (juro que pensei estar assistindo uma série baseada nesse filme) misturada com Peixe Grande de Tim Burton com todos aqueles personagens bizarros e cativantes, Pushing Daisies infelizmente tem todos os elementos para se tornar um sucesso cult e um fracasso de audiência. Torço para estar errado!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu já vi e foi o melhor piloto desde a temporada passada, bate todos os da mid season e dos que vazaram até agora, gênial é uma boa palavra pra descrever. 

 

Bom, vindo do Bryan Fuller eu nem duvidada disso.

 

E já estou totalmente apaixonado pela Anna Friel08. Que venha a estréia e que se de bem.

Al Bundy2007-07-31 22:45:44

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members


 

Vi esse seriado ontem e me apaixonei' date=' assim como todo mundo que o assistiu.
A primeira coisa que você nota é o quão parecido com Amelie Poulain ele é! O tipo de narrativa, os cenarios, as cores e etc. Devo confessar que a sinopse me parecia um tanto estranha, mas ao assistir o seriado eu tive uma grande e boa surpresa...um ótimo seriado!
A trama inteira é apaixonante e simpatica, ainda mais o romance dos protagonistas que não podem se tocar de maneira alguma hahahahaha!
Eu recomendo e MUITO Pushing Daisies e torço para que não seja vitima da audiencia americana 05
Sem duvida o melhor seriado dessa midseason americana, do um 10/10 para o piloto! 05

[/quote']

 

E ele mata a pessoa dentro desse minuto que ela revive?1306

Me interessei, principalmente pela parte do romance. Romance sem se tocar. Parece até a Vampira do X-Men06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Vi esse seriado ontem e me apaixonei' date=' assim como todo mundo que o assistiu.

A primeira coisa que você nota é o quão parecido com Amelie Poulain ele é! O tipo de narrativa, os cenarios, as cores e etc. Devo confessar que a sinopse me parecia um tanto estranha, mas ao assistir o seriado eu tive uma grande e boa surpresa...um ótimo seriado!

A trama inteira é apaixonante e simpatica, ainda mais o romance dos protagonistas que não podem se tocar de maneira alguma hahahahaha!

Eu recomendo e MUITO Pushing Daisies e torço para que não seja vitima da audiencia americana 05

Sem duvida o melhor seriado dessa midseason americana, do um 10/10 para o piloto! 05

[/quote']

 

E ele mata a pessoa dentro desse minuto que ela revive?1306

Me interessei, principalmente pela parte do romance. Romance sem se tocar. Parece até a Vampira do X-Men06

 

É demais Mc.Clane!

Você vai gostar ^^

Então, sim...ele tem que tocar a pessoa em um minuto, pois se não tocar essa pessoa fica viva (até que ele a toque novamente) mas isso tem uma consequência, uma pessoa próxima morre no lugar dela!

E a parte do romance é uma graça, é super engraçado...pq ta na cara que eles querem se tocar hehehehe! Ouvi dizer que já arranjaram uns jeitos pros dois se tocarem, luvas, roupas de plastico e etc hahahaha 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É demais Mc.Clane!
Você vai gostar ^^
Então' date=' sim...ele tem que tocar a pessoa em um minuto, pois se não tocar essa pessoa fica viva (até que ele a toque novamente) mas isso tem uma consequência, uma pessoa próxima morre no lugar dela!
E a parte do romance é uma graça, é super engraçado...pq ta na cara que eles querem se tocar hehehehe! Ouvi dizer que já arranjaram uns jeitos pros dois se tocarem, luvas, roupas de plastico e etc hahahaha 06


[/quote']

 

A tá, é tipo um liga/desliga, e se não desligar em 1 min não desliga mais06

Poxa, mas coitados, estarem tão próximos e não poderem se tocar deve ser cruel1206

E alguem proximo dele tem que morrer? 13

Em que canal vai passar por aqui, vc sabe Fernanda?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A tá' date=' é tipo um liga/desliga, e se não desligar em 1 min não desliga mais06

Poxa, mas coitados, estarem tão próximos e não poderem se tocar deve ser cruel1206

E alguem proximo dele tem que morrer? 13

Em que canal vai passar por aqui, vc sabe Fernanda?17
[/quote']

 

É mais ou menos isso! hahahahaha!

Então, Warner comprou, mas só pro ano que vem 03

lizbennet2007-10-08 20:03:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pushing Daisies 1x03 - "The Fun In Funeral" - 9,9

 

Melhor episódio até agora, meu deus...eu estou totalmente apaixonada pela série! Fiquei o episódio inteirinho com um puta sorriso no rosto, e em algumas partes ainda soltei um "Ohhhhh que bonitinho" hahahaha! Principalmente na ultima cena, que foi uma graça...mas por outro lado foi triste. hahahahaha!

Aiaiaiai, Pushing Daisies é demais!

Ahhh da ABC se cancelar a série 11

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pushing Daisies 1x03 - The Fun In Funeral - 10 (MVP:Anna Friel' date=' Lee Pace)

 

Maravilhoso novamente. Chuck mais adorável do que nunca e etc.

 

Como eu ri da cena do Emerson correndo da funerária06.

 

Liz, por que não deu 10?

 

[/quote']

 

 

Porque final me deixou triste 060606

QUERO QUE ELES SE TOQUEM 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pushing Daisies - 1x03 - The Fun In Funeral - ***(MVP: Anna Friel, Lee Pace)

 

 

 

Sério, cada vez que eles se beijam com aquele plástico eu não consigo parar de pensar na teoria da camisinha.

 

06.gif

 

 

 

E sim, PD pode ser foda com episódios low-budget.   16.gifCavalca2007-10-18 15:59:13

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...