Jump to content
Forum Cinema em Cena

Branca de Neve (Snow White, Gal Gadot)

Big One

Recommended Posts

• Members

Não bastasse a treta dos anões digitalizados ocupando emprego de anão real e da beleza da vilã ser superior a da mocinha...agora o estúdio arrumou mais uma.... as duas atrizes principais não tão se bicando e tem dado indiretas uma a outra nas redes sociais..🤣 isto pq a Branca de Neve é pró Palestina abertamente, contrastando com a origem israelita da Rainha Ma, que não gostou das declarações da outra. Provavelmente não devem divulgar o filme juntas😂

• Administrators
11 hours ago, Jorge Soto said:

Não bastasse a treta dos anões digitalizados ocupando emprego de anão real e da beleza da vilã ser superior a da mocinha...agora o estúdio arrumou mais uma.... as duas atrizes principais não tão se bicando e tem dado indiretas uma a outra nas redes sociais..🤣 isto pq a Branca de Neve é pró Palestina abertamente, contrastando com a origem israelita da Rainha Ma, que não gostou das declarações da outra. Provavelmente não devem divulgar o filme juntas😂

Eles vão acabar cancelando esse filme.  Que rolo! 

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Mano, esse filme ta zicado desde a producao ate a escalação dessa woke insuportável da Rachel Zegler..  a mina destila o ódio com maioria da populacao dos USA que elegeu legitimamente o Trump🤣 a Disney deve ta pistola com ela pq esse filme ta sendo refeito e precisa de boa bilheteria pra se bancar, mas com ela detonando o publico potencial vai ganhar boicote, isso sim

Rachel Zegler, de Branca de Neve, entra em mais uma polêmica ao condenar eleitores de Trump

A atriz Rachel Zegler volta a gerar controvérsia nas redes sociais com críticas a Donald Trump e Elon Musk.

O post, que rapidamente ganhou atenção, refletiu um desabafo emocional de Zegler, que se disse chocada e triste com o futuro político do país.

“Fico sem palavras no meio disso”, iniciou Zegler em seu discurso, descrevendo sua tristeza ao visualizar o resultado das urnas. “Mais quatro anos de ódio, nos inclinando para um mundo em que não quero viver”, disse ela, mencionando questões relacionadas aos direitos reprodutivos e o medo de criar uma filha hipotética em um país com políticas que ela considera prejudiciais. Cabe ressaltar que Zegler não tem filhos, e a referência à filha foi uma expressão hipotética.

A atriz não se limitou apenas à reação pessoal, e foi além, criticando diretamente os 75,5 milhões de americanos que votaram em Trump. “Eu concordo com a declaração de Ethel Cain mais do que tudo”, afirmou, citando a frase de uma artista, “que os apoiadores de Trump e o próprio Trump nunca conheçam a paz.” Para Zegler, o apoio ao presidente eleito refletia uma “doença profunda” no país, associada a uma falsa sensação de segurança, masculinidade e patriotismo entre os eleitores.

• Administrators

Daqui a pouco a Disney cancela o filme. 

A Disney agora deveria conter danos cortando a grana do  marketing do filme lançando na miúda direto no streaming. 

Ja tem gente pedindo a cabeça dela. 

"Uma pessoa que diz que odeia mais da metade da população tem que ser despedida tão rápido que a cabeça dela vai girar."

• Administrators

Já rolou até um "Foi mal, tava doidão " kkk

Aqui está o texto traduzido:

---

Oi, pessoal, gostaria de me desculpar sinceramente pela postagem sobre a eleição que compartilhei no meu Instagram na semana passada. Deixei que minhas emoções tomassem conta de mim.

O ódio e a raiva nos fizeram nos distanciar cada vez mais da paz e do entendimento, e sinto muito por ter contribuído para o discurso negativo.

Esta semana foi emocional para muitos de nós, mas acredito firmemente que todos têm o direito à sua opinião, mesmo quando ela difere da minha. Estou comprometida em contribuir positivamente para um amanhã melhor.

20241115_121741.jpg

• 3 weeks later...
  • Administrators

Agora é só esperar os comentários detonando o filme.

E por aí vai....

"Quero que a rainha vença nesta versão"

"A rainha não tem nada com que se preocupar... Ela é a mais bela de todas"

"Rachel Zelger: Branca de Neve não será salva pelo príncipe."
"O príncipe: Ótimo. Porque estou aqui pela sua madrasta."

"Gal Gadot: Espelho mágico na parede, quem é a mais bela de todas?
Espelho: Você é, majestade.
Corta para os créditos."

"Rachel Zegler: "As pessoas precisam de um pouco de gentileza
Também Rachel Zegler: "Que você nunca conheça a paz"

"A seção de comentários falou - todos nós queremos que a rainha má vença"

• Big One changed the title to Branca de Neve (Snow White, Gal Gadot)
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
On 3/19/2025 at 6:31 AM, Big One said:

Gal Gadot ganhou uma estrela na calçada da fama.  

20250319_062828.jpg

20250319_062831.jpg

A correção que fiz é apenas para reforçar que a Estrela na Calçada da Fama, pelo que li, não é questão apenas de merecimento ou reconhecimento e sim de pagar por ela em uma série de etapas.

https://super.abril.com.br/coluna/oraculo/como-se-ganha-uma-estrela-na-calcada-da-fama-e-pago

É como se um ator ou atriz, por exemplo, para ter uma indicação ao Oscar tivesse que pagar para a Academia para se inscrever e, ao ser selecionado para ganhar o Oscar, também que tivesse de pagar para fabricarem ele.