Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Killers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 olha q linduuu: saiu na Veja (18 de outubro de 2006) , na parte Veja Recomenda (to copiandu) :

 

 Discos

 

 " Sam's Town, The Killers (Universal) - O quarteto surgiu em Las Vegas, mas bem que poderia ter começado na Inglaterra ou na Irlanda dos anos 80. Seu som combina o fervor do U2 aos teclados saltitantes do Duran Duran - o que não é demérito. O grupo tem senso de humor, sabe criar boas melodias e se destaca da legião de astros tristonhos do pop atual. Esse seu segundo disco turbina a receita anglófila com influências do roqueiroamericano Bruce Springsteen, incluindo o uso de saxofone em diversas faixas. Graças à mistura, Sam's Town (o nome homenageia um cassino de segunda linha de Las Vegas) conta com vários hits certeiros como When You Were Young, em que os teclados new wave garantem a animação na pista, e Bling (Confession of a King). "

 

 

 e ainda tm uma foto lindaaaa da banda em cima da notícia.....3d25

 

  ahhh..espero q esse Cd venda muito!!!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eh msm...vow comprar..soh tah faltando o dinheiro..hauahauaah

 amei a música Glamourous Indie Rock'n Roll (nm sei se tah certu..)...bjokass02

 

    Baixa o CD, q mané comprar o q, só vai dar grana p quem já tem bastante, e empobrecer vc 0606...olha, o CD é SENSACIONAL! Maravilhoso do começo ao fim, eles melhoraram bastante em relação ao Hot Fuss (q comigo aconteceu um fato engraçado, eu tenho esse CD gravado em um show ao vivo e o normal dele, no estudio, é incrivel como ele são bem melhores ao vivo, coisa q não é comum de ser ver), TODAS as músicas são boas, mas algumas se destacam como Sam's Town, Enterlude, When You Were Young, For Reasons Unknown, Read My Mind, Uncle Johnny (a melhor de todas na minha opinião 16), Bones (muito foda tb 16), This River is Wild, Why Do I Keep Counting (extremamente foda, o q é esse refrão, maravilha!! 16) e Exitlude, além é claro das 2 faixa-bônus q são muito boas...CD altamente recomendado! 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei o novo cd bom.

 

O principal problema do novo cd para mim é que algumas das principais musicas (When you were young, bones, sam's town) são BEM melhores ao vivo do que na versão do album. Isso porque teve um show do killers em blackpool que foi transmitido pela BBC e que vazou inteiro na net, com uma qualidade de som absurda. As musicas tocadas são um mix do Hot Fuss e do Sam's Town (praticamente os maiores hits do hot fuss + when you were young, bones e sam's town).

 

Mesmo assim, a versão do cd não é de todo mal (menos a de sam's town que eu a versão live é MUITO superior). Bling é uma musica muito poderosa, e minha favorita é For Unknow Reasons (linda linda!). Fora isso, não acho as outras musicas TÃO boas no momento, algumas medias (this river is wild) outras mais fracas (read my mind). No geral estou achando mais fraco que o hot fuss até agora no conjunto, mas as melhores musicas estão pau a pau com as melhores do hot fuss.

 

Agora, se alguem for baixar o cd na net, baixe a versão com as 2 track bonus: all the pretty faces e where the white boys dance. A primeira é b-side do single de When You Were Young e é uma musica FODA. Where the white boys dance é completamente diferente de tudo que o killers já gravou... o brandon ta com uma voz incrivel nessa musica.

 

No geral, eu dou 7/10. Mas When You Were Young e Sam's Town merecem 10/10 facil facil ^^

 

(se alguem quiser o arquivo do show do Killers para a BBC, depois eu posto um link de rapidshare aqui... foram 10 ou 11 musicas, qualidade excelente. Melhor gravação ao vivo deles até agora)

 

lone_paladin2006-10-17 15:41:49

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Esse CD é realmente muito bom, mas não concordo com vcs quando falam que For Reasons Unknown é a melhor música. Para mim, ela segue aquele raciocínio: Primeira a gostar, primeira a enjoar.

Mas não me levem a mal porque, até agora, toda vez que escuto eu vibro com ela. Aliás que começo espetacular, as únicas que tem condições de disputar nessa categoria é bling que achei a melhor do álbum e bones que, infelizmente, se perde, depois, ficando repetitiva e melosa. Em compensação essa parte é nota 10:

 

We took a back road, we're gonna look at the stars
We took a back road in my car
Down to the ocean, it's only water and sand
And in the ocean, we'll hold hands
But I don't really like you
Apologetic and dressed in the best ---
Without an answer, the finest piece from the sky
And on the cold, wet dirt I cry
And on the cold, wet dirt I cry
(Digno de um remake de o cemitério maldito)

 

Para finalizar, eu gostaria de colocar umas passagens que tem chances de entrar para a história da música:

 

It's not so bad, it's not so bad (Bling)

Higher and higher, we're gonna take it (Bling)

So why dou you waste my time!!!?? (Sam's Town)

We hope you enjoyed your stay (Exitlude)

 

Edit: The River is Wild é minha preferida agora: 16(Alguém mais gostou?)

 

You better run for the hills before they burn
Listen to the sound of the world
But watch it turn
I just want to show you what i know
In case ? and let you go

Or should I get along with myself
I never did get along with everybody else
I've been trying hard to do whats right
But you know I could stay here all night
And watch the clouds fall from the sky

 
filmesking2006-11-15 15:25:30
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

...vc tem toda a razão filmesking....a música pela qual eu me apaixonei primeiro foi For Reasons Unknown....mas agora eu jah enjoei um pouco dela....(também, ouvindo a musika sete vezes por dia, neh? 06)....agora minha preferida do cd eh This River is Wild, mas eu amo todas...

 

...ninguem aki vai comentar sobre a apresentação dos karas no EMA e sobre o prêmio de Melhor Rock que eles levaram???...entaum tah...eu comento...A apresentação foi boa mas eles cantaram When You Were Young de novo, por que eles só cantam essa música??

...bom..o prêmio....óbvio...foi merecido.

 

 P.S.: alguém aki comentou sobre o clipe de Bones, eu baixei o clip e achei ele genial...a parte em que os esqueletos se trombam na praia é muito engraçada...morri de rir...

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

13 

13 

13....kd os fãs de Killers??!?

...hauahuahaua...q abandono...

..ok...clipe novo da banda:: Read my Mind...amo demais essa musika!!!...e o clipe eh incrível...Supera Bones e When You Were Young...

...é cômico...tm kda cena, pra morrer d rir...foi filmado no Japão...

...bom...confiram...:::

 

 

 

...mudando um poukinho d assunto...algm sabe se as musikas do cd novo taum tocando na radio, passando na tv...ou sei lah...??...naum tnho tido tmpo pra vr....

...valeu..

 

 

....ahhh...ia eskecendu d dizer...mininass taradas pelo Brandon (como eu 08)....kkkkk....nada paga akele sorrisão dle na parte das bicicletas neh??

 

06...desculpas pelo meu momento tiete...

bjinhxx..
**N@!r@**2007-03-16 20:08:44
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

aaaaaaaaahhhhh!!! Show dos caras confirmado!..Em Outubro, no TIM Festival!

 

19/06/2007 - 20h59
Tim Festival confirma The Killers e Juliette & The Licks na edição deste ano

Da Redação
x.gif

Divulgação

Os%20integrantes%20da%20banda%20norte-americana%20The%20Killers

Os integrantes da banda norte-americana The Killers

x.gif

 

A organização do Tim Festival confirmou nesta terça-feira (19) a participação das bandas norte-americanas The Killers e Juliette & The Licks na edição deste ano.

Além dos ingleses Arctic Monkeys, cuja escalação já havia sido
anunciada no site oficial da banda na segunda-feira (18), essas são as primeiras atrações internacionais divulgadas pelo evento.

O festival acontece entre os dias 25 e 31 de outubro. Como no ano passado, terá edições em quatro cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Vitória.

Os locais também serão os mesmos da última edição. No Rio, a Marina da Glória. Em São Paulo, o Auditório Ibirapuera e a Arena Skol Anhembi. Em Curitiba, a Pedreira Paulo Leminski. Vitória terá uma versão compacta do festival no Teatro da UFES. A organização promete alterações no formato do evento, que serão anunciadas em breve.

Um dos grandes sucessos do rock alternativo nesta década, os Killers já venderam mais de oito milhões de cópias de seus dois álbums, "Hot Fuss" (2004) e "Sam's Town" (2006).

Entre os hits da banda estão "Mr. Brightside", "Somebody Told Me", "Smile Like You Mean It" e "When You Were Young".

Liderado pela atriz Juliette Lewis, estrela de filmes como "Cabo do Medo" (1991) e "Assassinos Por Natureza" (1994), o Juliette & The Licks já provou que se garante com seus próprios méritos. O mais recente disco, "Four on the Floor", foi lançado no ano passado na Inglaterra, onde tem recebido elogios da imprensa local.

O álbum, já disponível no Brasil, só terá seu lançamento oficial nos Estados Unidos no dia 27 de julho.

 

 

 

 A melhor notícia desse ano..to indo nem que seja de jegue...06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...