Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tempos de Violência (Harsh Times) - 2005


EdTheTrooper
 Share

Recommended Posts

  • Members

HarshTimesthumb.jpg

Nao vi ngm comentando sobre esse filme e resolvi criar um tópico, achei o filme muito foda, e com ctz superior a Dia de Treinamento, e ainda tem uma atuação muito boa do Christian Bale(talvez sua melhor).

Dei nota 9 pro filme (está no meu Top 15), mas acho que é um dos melhores que vi esse ano, muito foda e é uma crítica muito forte aos EUA, Los Angeles pra ser mais preciso.

 

Sinopse:

 

Em Los Angeles, dois amigos compartilham as mesmas dificuldades em conseguir emprego. Um deles, o ex-guarda-florestal Jim Davis (Christian Bale), não vê outra saída senão enveredar pelo mundo da vilência e do crime. O colega latino Mike Alonzo (Freddy Rodriguez) segue seus passos, bem como a namorada Sylvia (Eva Longoria). Filme que marca a estréia na direção do roteirista David Ayer, que escreveu ''Dia de Treinamento'' e ''Velozes e Furiosos''.

 

harsh-times-1.jpg

harshtimespic.jpg

207841A5-0AFD-0601-D5A9FC652513CAB5.jpg


Trailer:

 

PS: Sim sou fã do Christian Bale 16
EdTheTrooper2007-08-04 15:38:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ei Ed, como assim: sim, sou fã de Christian bale?

 

 

 diga: sou fã desse exelente ator, com muito orgulho!

 

 bem  eu vi harsh times e gostei bastante, o roteiro nao é exemplo de genialidade é coisa bastante simples. trabalha bem mais o psicologico do personagem Jim e a rotina dele e do amigo na cidade. muita gente pode nao gostar , mas tem cada situação hilariante!!

 

 Bale esta muito bem, eu ja tava sentindo falta de ver ele num papel assim bem playboysão, desde american pyscho. o problema é que nao puseram coadjuvantes á altura dele. mesmo assim ele reina em absoluto na pelicula.

 

 mas tipo voçe acha que é a melhor atuaçao do bale? ah nao, com certeza sua melhor atuaçao é em psicopata americano, mas tenho quase certeza de que sua atuaçao no filme rescue dawn, vai superar.02
balehead2007-08-04 15:49:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou fã com orgulho tbm, nao tenho vergonha nao, e se algm tem algo contra:
th_i156646624_56296_2.gif

 

Top Bale Atuações(filmes que eu vi):


The Prestige - Muito boa :D.
Batman Begins - Foda.
El Maquinista - Talvez a Melhor.
Equilibrium - Adaptou muito  bem o personagem.
Laurel Canyon - Nao curti o filme e nem reparei muito na atuação dele.
Shaft - Boa, nao gostei do filme.
Harsh Times - Fico em dúvida qual é a melhor, essa ou el maquinista.
The New World - Nao gosto desse filme.

American Psycho - Foda d+, e totalmente transformado.th_christianbale2-1.gif

Devo ter esquecido algum filme 06.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Atendendo ao pedido do "trooper" vim me manifestar.

 

Esse filme é excelente, sobretudo pela atuação do Bale, aliás a qualidade do filme reside justamente na sua atuação, ele literalmente leva o filme nas costas que conta com um enredo "normal" mas, com uma atuação visceral do Bale. Isso me lembro o caso do filme do Depp que ele tbm carrega nas costas, me foge agora o nome do filme, acho que "Janela Secreta" ou algo do tipo, tbm com o Turturro no elenco. Tempos De Violência é um ótimo filme sobre um ex combatente louco, vivido com maestria pelo Bale.

 

batgody2007-08-04 16:24:32

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...