Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mutantes - Caminhos do Coração


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu ' date='assim cm o ruan,vou dar uma chance e tmb naum vou criticar até vê pelo menos os primeiros capítulos. [/quote']

 

Quero morder minha língua se estiver errado, faço a maior questão disto acontecer. 06Mas a probabilidade disto ser um sucesso é tamanha quanto, a capacidade do Senado em ser decente. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 467
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu ' date='assim cm o ruan,vou dar uma chance e tmb naum vou criticar até vê pelo menos os primeiros capítulos. [/quote']

 

Quero morder minha língua se estiver errado, faço a maior questão disto acontecer. 06Mas a probabilidade disto ser um sucesso é tamanha quanto, a capacidade do Senado em ser decente. 06

10 Boa Plutão... ou seja, nenhuma probabilidade!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ' date='assim cm o ruan,vou dar uma chance e tmb naum vou criticar até vê pelo menos os primeiros capítulos. [/quote']

 

Quero morder minha língua se estiver errado, faço a maior questão disto acontecer. 06Mas a probabilidade disto ser um sucesso é tamanha quanto, a capacidade do Senado em ser decente. 06

 

mas pensa bem, Plutao.. se a ideia é fazer algo trash, um luxo do lixo, deliberadamente (ou nao).. ha gdes chances de ser tao bom e divertido qto aquele seriado antigo do Batman (do Adam West), assumidamente caricato..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Clone tinha um clone! 13

Vamp tinha vampiros! 13

Eterna Magia tem bruxas! 13

E outras bilhões de novelas toscas tinham anjos ou espiritismo! 13

 

Então pq uma novela de mutantes não poderia dar certo? Os efeitos especiais que poderia acabar a novela foi feito com o INFERNO' date=' um programa famoso pra porra! Então... Só vendo pra dar uma olhada!

 

Mas já da pra saber que é uma cópia de Heros, pois até o roteirista falou isso. Mas, vamos combinar, Heros está longe de ser autêntica!

 

 

Ps.: O autor dessa Caminhos do Coração foi co-autor dessa novela de Olho no Olho.
[/quote']

 

Quem disse que estas novelas citadas deram certo? 17 Claro que tem sempre alguém que gosta, assim como tem todo o tipo de louco no mundo. Tem gente que até curte comer caca dos outros. Eca! 06

 

O problema não é ser copia ou não de mídia X. Mas a incrível capacidade de tornar esta mídia burlesca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ' date='assim cm o ruan,vou dar uma chance e tmb naum vou criticar até vê pelo menos os primeiros capítulos. [/quote']

 

Quero morder minha língua se estiver errado, faço a maior questão disto acontecer. 06Mas a probabilidade disto ser um sucesso é tamanha quanto, a capacidade do Senado em ser decente. 06

 

mas pensa bem, Plutao.. se a ideia é fazer algo trash, um luxo do lixo, deliberadamente (ou nao).. ha gdes chances de ser tao bom e divertido qto aquele seriado antigo do Batman (do Adam West), assumidamente caricato..06

 

Acho que pela breve declaração da produção em sua prepotência, já dá claro ares de que fazem algo esperando seriedade e não algo cômico.06  Então a probabilidade disto ser cômico involuntariamente é tremenda.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou rir muito assistindo a isso.

Mutantes no Brasil.06060606

 

uai' date=' e q novidade há nisso? O forum ta cheio deles... sentais e hentais canarinhos, crentes malignos, criancas com QI de einstein e vice-versa, hermafroditas sexuados, etc.. 06
[/quote']

 

0606060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O engraçado é o nome: Caminhos do Coração. 06.gif

 

O que esse nome tem a ver com mutantes e o escambau? 17.gif

haha, boa jail! e nos comercias de propaganda, da a impressão de ser uma novela urbana mesmo, com trafico e blá blá blá, será que eles vao traficar mutantes?06 balehead2007-08-07 12:43:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 >>

Segunda-feira, Maio 26, 2007

Record fará novela inspirada em Heroes e X-Men

TiagoSantiago.jpgO canal que recentemente alcançou o segundo lugar de audiência no Brasil, tenta aumentar seus números e pegar o lugar da concorrente Globo. O grande trunfo da Record foram as novelas, exatamente o ponto forte da Globo.
Um dos novos investimentos do canal está numa novela inspirada em Heroes e X-Men. Os protagonistas são pessoas com mutações genéticas que lhe atribuem poderes especiais. A idéia é do autor Tiago Santiago, responsável pela novela "Prova de Amor" e co-autor de "Uga Uga" e "Kubanacan".

A novela com os mutantes já tem título, se chamará "Caminhos do Coração", um nome que não parece ter relação com o tema.

Confira a entrevista na íntegra que o autor Tiago Santiago concedeu ao site Estrelando:

ESTRELANDO - A história será centrada em mutantes. Há inspiração em histórias em quadrinhos? E na série X-Men?

Tiago Santiago - A novela tem muito a ver com história em quadrinhos sim, mas novela é novela e série é série. Não se pode comparar Caminhos do Coração a X-Men.Os personagens são parecidos com muitos outros, mas o mote da trama é completamente diferente.

ESTRELANDO: Heroes, nova série sobre seres humanos super-poderosos, está fazendo sucesso nos Estados Unidos.

- Olha, se você quer saber qual foi minha inspiração, ela foi em Gabriel Garcia Márquez, em Dias Gomes. Minha novela é baseada no realismo fantástico, na ficção científica. E, para isso, se apóia em histórias de super-heróis, não só os de X-Men e Heroes. Tivemos muitos outros, como Hulk e Homem-Aranha.

ESTRELANDO: Você pode me dar exemplos desses mutantes? Eles nascem poderosos?

- Terá uma menina com asas, outra com poderes telecinéticos, um menino- lobo... Não, os personagens adquirem super-poderes numa clínica no Guarujá e não sabem que foram parte de uma experiência científica. Aos poucos a sociedade descobre e o vilão tenta acobertar seu crime. Ocorrem muitas mortes no início da história por causa disso.

ESTRELANDO: Eles vão conseguir conviver com o resto das pessoas?

- Não. Depois da caçada aos mutantes, os que restam terão que viver refugiados. Mas isso é mais para frente, no começo ninguém vai saber que existem pessoas com super-poderes.


ESTRELANDO:Com que tipo de efeitos especiais a novela vai contar?

- A produção da emissora já está se mobilizando. Estamos em conversa com técnicos nacionais, que vão trazer tecnologia estrangeira. Vamos usar também muita maquiagem.


ESTRELANDO: Caminhos do Coração terá intervenções de HQs? Como você avalia o recurso quando foi usado em Uga Uga?

- Não, não pensamos nisso ainda. Realmente Uga Uga teve essa intervenção e foi legal. Mas não decidimos ainda se esse recurso será usado na novela.


ESTRELANDO: Você foi co-autor de algumas novelas da Globo, como Kubanacan e Uga Uga. Qual a diferença de escrever para as duas emissoras?

- A diferença é que na Record, eu sou o autor principal.


ESTRELANDO: Nomes consagrados, como Marília Pêra, Tony Ramos e Fernanda Montenegro, circularam pela imprensa. Houve realmente uma conversa com eles?

- Sim, tive um almoço com a Fernanda Montenegro e ela foi muito receptiva. Ela leu o roteiro e gostou bastante. Ainda estamos em conversa, assim como com Marília Pêra. O Tony não poderá participar porque estará no ar com Paraíso Tropical.


ESTRELANDO: Rodrigo Santoro foi realmente sondado? Para qual papel?

- Sim, nós estamos conversando com o Rodrigo e eu quero que ele seja o personagem principal da novela.


ESTRELANDO: É um mutante?

- Não, é o pai de uma mutante. É o herói da história, um cientista americano que vai tentar salvar todos os outros super-poderosos.


Fonte: http://estrelando.uol.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

Entao, ta..nao ha plagio algum..06


Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu também achei que o nome não tem muito a ver com o tema...

 

 

essa foi uma estrategia do autor em tentar salvar a novela (e o q foi investido) e dar-lhe outro rumo caso nao vingasse o tema genetica... ou seja, se a entrada de mutantes fosse rejeitada pelo recall da emissora, a trama enveredaria por um caminho mais convencional de teledramaturgia, nos moldes da atual novela das 8... por isso nao arriscaram um titulo definitivamente comprometedor..

 

PS. se em Smallville o efeito de supervelocidade ja nao é la esas coisas, ja imagino como vai ser o do velocista tupiniquim..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESTRELANDO: Você pode me dar exemplos desses mutantes? Eles nascem poderosos?

- Terá uma menina com asas' date=' outra com poderes telecinéticos, um menino- lobo... Não, os personagens adquirem super-poderes numa clínica no Guarujá...[/quote']

 

Parei de ler aí....06

 

No Guarujá?? Junto com a turma do Chaves...06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...