Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mutantes - Caminhos do Coração


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Replies 467
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

a mutantaiada nao para de crescer..agora vem ate a Mulher-Aranha!!1306  se liga nos poderes dela..06

ja ja os humanos entram em greve por reducao de espaco na novela..06060606

 

 

Natalia Guimaraes será Ariadne

ATcAAAA7wAhgqVw7Vf_tTMnrDDLXzrWdcRYHloPDIrnh3ib-xqVLopWlD2BGJ2UsnRavKH46jVKGKeVddzfuCtAs9pkOAJtU9VBBF-Mk69_VNk0yxfsAF1Dkzj-2Ig%5B1%5D.jpg

Depois de passar a faixa e a coroa de miss, Natália Guimarães vai se empenhar para brilhar atuando. A bela estrelará a novela Caminhos do Coração, da Record. A morena será Ariadne, uma mutante do mal. Seus poderes? Patas de aranha e teias, que envolverão as vítimas. - Tenho pavor de aranha, acho que isso vai ajudar a compor o lado mau da Ariadne, disse a miss ao jornal O Dia. O autor da novela, Tiago Santiago, está impressionado com a atuação de Natália. - Tenho certeza de que Natália será muito boa atriz. Eu e Alexandre Avancini (diretor do folhetim) ficamos muito impressionados, contou ao jornal O Dia.

Mulher Aranha

natalia.jpg

Como será a Mulher Aranha?


Todos estamos ansiosos para ver como vai ficar a Modelo Nátalia, agora atriz, como a Mulher Aranha. O capítulo em que ela aparece está previsto para o dia 05/05/2008 (Segunda-Feira).

Quando esse dia chegar, estaremos aqui com fotos dela. Em uma entrevista com o diretor da novela, ele diz que Nátalia está sendo uma ótima atriz e que ela tem futuro!!!

Esperamos que seja verdade e que ela faça uma boa novela.Desejamos boa sorte!!!!
Obrigado!!!

 

Jorge Soto2008-05-05 10:25:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

que lembra do Ricardo Machi, o cigano Igor e q esteve na Casa dos Artistas? Ele faz o mutante Golias, uma especie de Fanatico tupiniquim.. engracado é qdo ele aparece em cena, a camera treme como se ele tivesse causando tremores ao andar06 e a camera sempre foca ele de cima pra baixo ou de baixo pra cima, de forma a esconder sua baixa estatura, afinal ele interpreta...um gigante!

08_MHG_ricardom.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ate o blog da novela atenta pras coincidencias da novela e o universo Marvel..mas frisa bem: sao coencidências 17 e nao plagios 06

PS: isso pq eles nao mencionaram Lost nem Heroes.. 1206

COENCIDÊNCIAS ENTRE MUTANTES E HEROIS MARVEL

logomarvel.gif É INTERESSANTE NOTAR COMO O AUTOR DA NOVELA É UM ADMIRADOR DOS X MEN E DO GRUPO DE HERÓIS DAS REVISTAS MARVEL.
A MAIORIA DOS MUTANTES SÃO ORIUNDOS DESSE UNIVERSO MARVEL, VAMOS MOSTRAR ALGUNS AQUI:



TEMPESTADE E PERPÉTUA

tempestade2.jpgA%2520mulher%2520el%25C3%25A9trica.jpg











ORORO, A TEMPESTADE DOS X MEN É MAIS FORTE POIS PODE CONTROLAR TODOS OS FENÔMENOS NATURAIS TAIS COMO RELÂMPAGOS, RAIOS, TROVOADAS, MAREMOTOS, MAS TEM A ELETRICIDADE COMO UM PONTO COMUM COM A PERPÉTUA. E SUA COR TAMBÉM NÃO É MERA COENCIDÊNCIA.



CICLOPE E MEDUSO


cyclops3.jpg
meduso.jpg












ESSES DOIS SÃO IGUAIS EM TUDO , SÓ SE DIFERENCIAM NA ÍNDOLE, ENQUANTO CICLOPE JAMAIS MATARIA ALGUÉM , MEDUSO FAZ DA MORTE SUA TERRÍVEL ARMA.


FÊNIX E TATIANA
fenix.jpg 2007822110_160656.jpg













É INTERESSANTE NOTAR A SEMELHANÇA DE VIDA DAS DUAS. ELAS TEM PODERES ILIMITADOS MAS DESCONHECEM ESSES PODERES E MUITAS VEZES NÃO CONSEGUEM

IMPEDI-LOS. JEAN GREY, A FÊNIX, TAL COMO A TATIANA, AO SE IRRITAR CONSEGUE FAZER FENÔMENOS QUE NÃO CONSEGUE IMPEDIR, FICA ALÉM DA SUA VONTADE.


HOMEM GELO E HOMEM GELO

homemdegelo3.jpg DSC00103.jpg












ESSES DOIS SE PARECEM MUITO ATÉ NO NOME, SÓ NÃO SE PARECE NO GÊNIO, O X MAN E BOM, E O MUTANTE DA NOVELA É MAU. NO RESTO OS DOIS TEM OS MESMOS PODERES E PASMEM TEM A MESMA FRAQUEZA, A AGUA.


DRÁCULA E VLADO

dracula3.jpg20084161751_700664.jpg












OS DOIS TEM SEDE DE SANGUE, GOSTAM PRINCIPALMENTE DO SANGUE FEMININO E SEMPRE TEM UMA AMANTE QUE GERALMENTE A TRANSFORMA EM VAMPIRA.



VAMPIRA E JANETE
vampira.jpg janete%252B%2528luz0.jpg











A VAMPIRA CONSEGUE ABSORVER TODOS OS PODERES DO SEU INIMIGO E ATÉ SABER DE SUAS LEMBRANÇAS A JANETE CONSEGUE ABSORVER OS PODERES DO SEU INIMIGO E TORNA-LOS FRACOS



ARCHANGEL E ÂNGELA

arcaangel5.jpg 20078221129_628093.jpg












TODOS OS DOIS TEM ASAS E PODEM VOAR O INTERESSANTE É QUE A VIDA DO X MEN ARCHANGEL CONHECIDO COM ANJO TEM TUDO A VER COM A DA ÂNGELA, O PAI ERA REPRESSOR E CORTAVA AS ASAS DO MENINO A VIDA TODA ATÉ QUE UM DIA ELE SE REBELOU E SE TORNOU UM X MEN PARA FAZER O BEM.

MAIS TARDE MOSTRAREMOS MAIS COENCIDÊNCIAS

 

Postado por RICARDO AUGUSTO às 13:29 3 comentários icon18_email.gif icon18_edit_allbkg.gif

Marcadores: mutantes
Jorge Soto2008-05-07 12:42:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu querooooooooooo050806

 

Álbum de figurinhas de Caminhos do Coração!

Tiago+Santiago.JPG

O autor Tiago Santiago afirmou em uma entrevista para á Record News que Caminhos do Coração terá álbum de figurinhas. A previsão para que o álbum chegue ás bancas é ainda nesse mês. A intenção é uma maior divulgação para a novela "Mutantes - Caminhos do Coração", a segunda temporada da novela. A novela, tem como um dos objetivos que mais crianças assistam a novela, tanto que o horário será bem mais cedo, por volta das 21h.

 

Fichas dos mutantes

Baixe aqui a ficha dos mutantes: http://rapidshare.com/files/113213910/Ficha_dos_Mutantes.rar.html

Não sabe baixar no Rapidshare? Não se desespere! Confira as fichas abaixo, salve em seu computador, caso queira:







Toni.jpg
Vav%C3%A1.jpg
Vlado.jpg
Minotauro.jpg

Rodrigo.jpg
Sapo+Bufo.jpg
Tatiana.jpg

Lupi.jpg
Maria.jpg
Meduso.jpg
Menino+Luz.jpg
Metamorfo.jpg


Homem+Gelo.jpg
Iara.jpg
%C3%8Dsis.jpg
Janete.jpg
Lucas.jpg



Eug%C3%AAnio.jpg
Felina.jpg
F%C3%BAria.jpg
Golias.jpg
G%C3%B3r.jpg




Aquiles.jpg
Clarinha.jpg
Cl%C3%A9o.jpg
Cris.jpg
Dem%C3%A9trio.jpg








%C3%81gata.jpg
Angela.jpg











 

Postado
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Iara? 06

 

Mas eu não considero ela uma mutante. Faz parte do nosso folclore. Se for assim, tinha que aparecer a cuca, o saci, a mula-sem-cabeça...06

 

Eu nunca tinha visto esse tal Minotauro até ver essa ficha do personagem. Achei hilário! 06

 

E esse Thiago Santiago já pode ser considerado o "Ed Wood" da tv brasileira.

 

Tomara que seja reprisada pra eu matar minha curiosidade sobre os efeitos especiais. Esse cara que faz o tal Demétrio me lembra muito o Fernandinho da Malhação, que era irmão do Cabeção. Será que é ele?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

25/02/2008

 

 

 

 

Aguinaldo e Santiago trocam homenagens

f25499_.jpg

Na última terça-feira, dia 19, a novela Duas Caras, da Globo contou com um diálogo do tipo “lá está um breu em que nem mutante com visão noturna consegue enxergar nada”.

 

Sim, a citação fez menção clara a Caminhos do Coração, trama exibida pela emissora concorrente da Plim-Plim, Record. Segundo a Folha de S. Paulo deste sábado, dia 23, os autores dos dois folhetins já trabalharam juntos e são amigos.

 

Aguinaldo comentou ao jornal:

 

- Foi um chiste entre colegas.

 

Tiago, que adorou a homenagem, já prometeu retribuir:

 

-

Em algum momento, vou dizer que o Pachola [personagem de sua novela,

vivido por André Mattos] veio lá da Portelinha [a favela de Duas Caras].

 

 

Agora deu pra entender o gosto dele por "realismo fantástico". 06

Tetsuo2008-05-09 14:08:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Machadona pode voltar aparecer na segunda temporada como a personagem fixo.

 

 

Machadona personagem interpretada pela Rô Sant`Anna, uma detenta que estava tentando acabar com a Maria Maya (Bianca Rinaldi) na primeira fase da novela, varios fãs estão fazendo uma campanha pela volta da Machadona, como a personagem fixo na segunda temporada, como membro da liga bandida, liderado pela Dr. Julia e Eric Fuzila, Rô Sant`anna esteve nas gravações da novela da globo, sete pecados de Walcir Carrasco, também como uma presidiaria, as ultimas aparições da personagem, foi na invasão dos bandidos, liderado pela chefia para tentar matar a Maria Maya e Marcelo Montenegro, sua personagem foge da cadeia junto com outra presas depois que a Maria começa a sua fuga para provar a sua inocencia, e pode voltar na segunda temporada, como aliada do Eric Fuzila e membro da liga do mal.  

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e é mutante q nao caba mais....tds bem originais e ineditos..06

 

 

Samira terá poderes igual a Sylar

sylar.png

Personagem que movimentou a primeira temporada da série americana “Heroes”, o vilão Sylar, que absorvia os poderes dos mutantes, pode ter servido de inspiração para o autor Tiago Santiago. Na continuação da novela “Caminhos do Coração”, Bianca Rinaldi ganhará mais um papel, Samira, irmã gêmea de Maria. Segundo a sinopse, trata-se de uma vilã, assassina sem escrúpulos, aprisionada na ilha há 30 anos, cujo principal dom é o de absorver poderes – como Sylar. É bom lembrar que nos quadrinhos (Vampira/X-Men), existe a mesma ação.

vampira.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caminhos do coração no Cinema

 

 

Continuação da novela "Caminhos do Coração", da Record, a novela "Os Mutantes" deve bater o recorde de seres (e troca de atores) no ar e pode ir parar no cinema. "Caminhos do Coração" deixará a telinha com a passagem de 33 mutantes - pelas contas do autor - pela trama. Além dos heróis e vilões com superpoderes da novela anterior, "Os Mutantes" deve estrear com, no mínimo mais 12 criaturas do gênero.

"Metade dos personagens continuará a ser humana, a outra metade será mutante. E o rodízio de atores também continuará", adianta o autor Tiago Santiago sobre "Os Mutantes", que estréia no dia 2 na Record. "Contaremos com 46 estrelas que já vêm de Caminhos e teremos mais 26 atores." O autor parece não ligar para as brincadeiras sobre o excesso de mutantes na trama e não descarta a possibilidade de levá-los também para a telona. "Os mutantes não atingem só jovens e crianças, mas também o público adulto, que na verdade é maioria", diz Santiago. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1313131313131313

Avenida Paulista será explodida em Caminhos do Coração

Mutantes se unem em plano maquiavélico para demonstrar poder

BXK517_AvenidaPaulista800.jpg


DRACO+2.JPGPor meio de computação gráfica e técnica com maquetes, o último capítulo de "Caminhos do Coração" mostrará a destruição da av. Paulista. A hecatombe acontecerá apenas na visão da mutante Janete (Liliana Castro).

Janete, vidente da turma do "bem", revelará que os mutantes malévolos Draco e Telê (Rômulo Estrela e Rômulo Arantes Neto, G%C3%93R+4.JPGrespectivamente) preparam uma demonstração de poder destruindo a avenida mais importante do país.

Na visão, milhares de pessoas morrem; a avenida é destruída do começo ao fim. Mas, somente na visão: no final da trama, o bem triunfará.

meduso+5.JPGA cena está sendo preparada pela edição de arte da emissora e vai ao ar no dia 2 de junho, último dia da novela escrita por Tiago Santiago. "Caminhos" ganhará uma seqüência no mesmo horário. É a novela com maior audiência da história da Record, com médias de 18 a 22 pontos no ibope.

TELE+2.JPG

<>

 

 

 

#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; }

 

 

 

#uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;}

 

 

 

#uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(http://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; }

 

 

 

#uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; }

 

 

 

#uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; }

 

 

 

#uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; }

 

 

 

#uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

 

 

 

 



Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...