Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mutantes - Caminhos do Coração


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

mas ai q ta, o principal publico-alvo da novela é o infantil...baby um publico nada desprezivel q surpreendeu o marketing da emissora, q visava os jovens. Por isso q colocaram pra passar mais cedo! alguem ja viu o forum do blog da novela? Lembra muito o do Harry Potter daqui..06 tem sessoes do tipo, desenhe seu mutante preferido.. ou mande sua foto com algum poder..06

 

 

Concurso Estilo Mutante - vote!

Escolha a foto, e vote. Para vê-las em melhor resolução, clique nelas:

Foto 1:
estilo+mutante+12.jpg













Foto 2:
estilo+mutante+11.jpg













Foto 3:














Foto 4:

estilo+mutante+6.jpg




















 



Foto 5:








Foto 6:

estilo+mutante+5.jpg
















 





 


Foto 7:
estilo+mutante+9.jpg












Foto 8:
estilo+mutante+15.jpg












Foto 9:



estilo+mutante+14.jpg












Foto 10:
estilo+mutante+13.jpg
















Foto 11:
estilo+mutante+8.JPG












Jorge Soto2008-06-02 17:38:39
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 467
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Jail' date=' acho que vc é o público alvo da novela e o motivo de estar fazendo tanto sucesso...06 É tosca, risível, idiota demais pra ser verdade, mas não dá pra resistir assistí-la...06[/quote']

 

Eu estou acompanhando mais esse últimos capítulos (onde o Thiago fez questão de fazer uma revisão da novela e encheu ela de flashbacks). Devo até ver o último capítulo hoje. Mas não acompanhava ela tão regularmente antes. Zapeio muito quando vejo TV então sempre pegava um pedaço ou outro da novela. Nunca cheguei a ver um capítulo inteiro antes, só uma cena ou outra.

 

Só que essa nova eu devo passar longe. Já me enchi mesmo dessa charopada toda da Record.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas ai q ta' date=' o principal publico-alvo da novela é o infantil...baby um publico nada desprezivel q surpreendeu o marketing da emissora, q visava os jovens. Por isso q colocaram pra passar mais cedo! alguem ja viu o forum do blog da novela? Lembra muito o do Harry Potter daqui..06 tem sessoes do tipo, desenhe seu mutante preferido..09[/quote']

 

Putz! Que ridículo!0706

 

O único poder que todos mutantes deveriam ter ali é o poder de ficarem calados. Porque cada vez que cada um ali abre a boca é um desastre. Não me estranha o mundo deles estar em colapso, já que a coisa que eles mais fazem é falar, falar, falar e falar. Até antes de cada luta, os mutantes perdem tempo falando um texto quilométrico inútil, um para o outro. São 10 min. de "Shakespeare" (versão Thiago Santiago) para 10 seg. de porrada. Não entendo como essa gurizada descerebrada curte isso.1706
Jailcante2008-06-02 17:41:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estréia amanhã seqüência de 'Caminhos do Coração'

Os seres mutantes apareceram timidamente, mas dominaram o horário nobre - e fomentaram a audiência - da Record. E se enganou quem pensou estar livre dessas criaturas com o final de Caminhos do Coração, que será exibido hoje. A partir de amanhã, entra no ar Os Mutantes, a continuação da novela de Tiago Santiago. E a 'novidade' vem mais cedo, às 20h40, sem medo de concorrer com A Favorita, da Globo. Parte da trama da novela anterior continua, mas o folhetim ganha ainda mais seres fantásticos, efeitos especiais e todos os elementos para atrair o público adolescente.

A trama, antes composta por 46 atores, ganha 28 novos personagens, dos quais muitos podem sofrer as mais variadas mutações. O conflito entre o bem e o mal, bem ao estilo maniqueísta das histórias em quadrinhos, perdura, mas com novo mistério central: sobre o significado do arquivo ômega. O personagem Valente (Marcos Pitombo) entra na trama como protagonista, exibindo uma misteriosa tatuagem de fênix, de significado oculto. Como sabe parte do segredo do tal arquivo ômega, será perseguido pelo vilão Fredo (Petrônio Gontijo), que almeja destruir todos os mutantes.

Mas a tarefa do fictício Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes, liderado por Fredo, não será nada fácil: afinal, sem feras, vampiros e afins não há novela. E essa é a grande aposta do autor desde Caminhos do Coração. "Sempre achei que os seres fantásticos dariam certo. Eles estão presentes em todas as culturas e mexem com o imaginário popular", argumenta Santiago.

Triângulos amorosos - O toque folhetinesco de Os Mutantes fica com os triângulos amorosos - vários, nas tramas paralelas. Um dos romances que tem mais potencial para atrair a atenção do público é o formado por Nati (Maytê Piragibe), uma vampira dividida entre o bem e o mal. Ela é perseguida pelo policial Miguel (Jonathan Haagensen), que se apaixona por ela, assim como Vlado (Daniel Aguiar), que tenta levá-la para o lado do mal. Outro triângulo amoroso será vivido por Flávia Monteiro, como Vivi, que vem para tumultuar a relação do ex-marido, Guiga (Eduardo Lago), com Érica (Andréa Avancini).

Outra infeliz no amor, Maria (Bianca Rinaldi) ainda está separada de Marcelo (Leonardo Vieira) nessa etapa. E ganha mais problemas, com uma irmã gêmea do mal, Samira (também interpretada por Bianca), criada em laboratório e totalmente desprovida de moral. "Ela simplesmente não tem noção do que é certo e errado porque só conviveu com animais", conta Bianca. As informações são do Jornal da Tarde.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Os Mutantes" começa com efeitos toscos de dinos e lobisomens

"Os Mutantes", continuação de "Caminhos do Coração", começou a ser exibida, nesta terça-feira (3), pela Record, com efeitos toscos de filhotes de dinossauros e um ataque de lobisomens em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, além dos sons retumbantes e apocalípticos, potencializando o medo em relação à invasão dos seres bestiais.

A trama de Tiago Santiago, arma da Record contra a Globo nos levantamentos do Ibope, fez a transição para sua nova temporada com o julgamento de mocinha Maria (Bianca Rinaldi), que foi considerada inocente pela morte do milionário Sócrates, seu pai, dono da Progênese, maior rede de hospitais, clínicas e laboratórios do país. Por meio de um holograma, César (Cássio Scarpin) conta que a mandante da morte de Sócrates era a doutora Júlia (Ítala Nandi), criadora dos mutantes.

Aliviada, fora do tribunal, Maria está acompanhada de seu advogado, o dr. Carvalho (Rocco Pitanga), e de Helga (Preta Gil), testemunha que convenceu o júri da inocência da mocinha. De repente, ela vê seu amor Marcelo (Leonardo Vieira) e Joca (Java Mayan) em um carro e passa a segui-lo em um táxi. O carro dele pára próximo ao Municipal, quando os lobisomens gigantes começam a atacar, provocando pânico em motoristas e pedestres. Maria dá saltos em cima de carros para fugir os lobisomens e acaba perdendo Marcelo de vista.

A expectativa para o reencontro de Maria e Marcelo, vítima da amnésia, é um dos chamarizes da novela no começo desta segunda fase. Devido aos efeitos especiais toscos, a imagem dos lobisomens não era nítida, mostrada em cortes muito rápidos, em frações de segundos. Mas, em blogs de fãs, o lado trash da trama é cultuada pelos jovens.

Os ovos de dinossauros começam a ganhar espaço na trama, chegando ao continente. Um dino nasce e corre em direção ao mar, provocando susto na Aranha (Natália Guimarães). Para quem entende um pouco de efeitos especiais, dá para perceber que a imagem do filhote em movimento não foi bem aplicada na paisagem. A aposta de "Os Mutantes" é que os dinos cresçam e ataquem a cidade de São Paulo. O capítulo também abusou dos efeitos sonoros, com um fundo musical apocalíptico.

A grande vilã da novela apareceu remoçada. Graças ao "soro da juventude", doutora Júlia rejuvenesceu. Agora a personagem é vivida pela atriz e ex-VJ Babi Xavier e quer ser chamada de Juli. Ela e Taveira (Gabriel Braga Nunes) se beijam. Antes, Juli mostra seu grande trunfo nesta temporada: a mutante Samira (Bianca Rinaldi), irmã gêmea de Maria, que foi seqüestrada ainda bebê e criada como uma fera no laboratório subterrâneo da doutora Julia na ilha. O poder de Samira, que permanece presa em uma jaula moderna, é absorver os poderes de outros mutantes.

 

08155251.jpg Samira (à esq), mantida presa por dra. Juli (centro), é irmã gêmea de Maria e tem o poder de absorver os poderes dos mutantes

 

"Os Mutantes" terá tropa de elite feminina para caçar lobisomens

 

A novela "Os Mutantes" vai ter uma tropa de elite feminina. Sua missão: caçar lobisomens. O primeiro capítulo da novela vai ao ar na próxima terça-feira (3), na Record, às 20h40.

A tropa de elite será formada por agentes como Aline (Milena Ferrari) e Marta (Miriam Freeland). Elas formam o fictício Depecom (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes).

Em uma das cenas, Aline, Marta e e Miguel (Jonathan Haagensen) vão ao centro de São Paulo com o objetivo de controlar o ataque de lobisomens.

A novela é escrita pelo autor Tiago Santiago, enquanto a direção está a cargo de Alexandre Avancini. A novela é uma continuação de "Caminhos do Coração", que foi bem-sucedida nos levantamentos do Ibope.

08151286.jpg Em cena de "Os Mutantes", Aline (Milena Ferrari) e Marta (Miriam Freeland) caçam lobisomens no centro de São Paulo

 

Em "Mutantes", Thiago Gagliasso será jovem criado sem contato com humanos

 

O ator Thiago Gagliasso está no elenco de "Os Mutantes", nova fase da novela "Caminhos do Coração". Ele vai viver Gaspar, um jovem criado sem nenhum contato com seres humanos. Ele não sabe nada sobre o mundo, mas tem grandes poderes, informa o canal. Em 2007, o ator, que é irmão de Bruno Gagliasso, trabalhou na novela "Luz do Sol" (Record).

Outros atores foram confirmados no elenco. Maytê Piragibe será a personagem Nati, uma jovem muito ética. Ela será mordida por Ísis, mas mesmo virando vampira, fará parte da Liga do Bem.

Já Milena Ferrari será a personagem Aline, uma policial que faz parte da equipe do Depecom. Babi Xavier viverá Juli, a doutora Júlia rejuvenescida. A Record a descreve como "vilã, bela mulher, extremamente inteligente, ardilosa, criadora de fenômenos, que guarda grandes mistérios".

08147167.jpg 
KSYVICKIS2008-06-04 06:25:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O último capítulo dessa joça foi uma coisa inacreditavelmente ruim. Tosco, tosco, tosco. E a "nova" novela, quando vi a cena dos lobisomens já mudei de canal na hora. Ô coisinha mal feita.

 

Ah! Fãs de Star Wars se preparem. Acho que esse deve ser o próximo alvo do Thiago. Já começou no último capítulo onde o tal julgamento da Maria se resolve porque um dos personagens gravou um holograma (cena de Léia?) contando tudo. E a tal trama envolvendo os "bebês que salvarão o mundo" não deixa de lembrar o fim do Episódio III. Sem falar no guri inteligente que está montando um robô (será o R2-D2 ou CP3O? Mas pode ser o Robocop, Terminator, AI, sabe-se lá pra onde o Thiago vai atirar nessa).

 

Eu desisti mesmo. Nem passo perto mais disso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faço parte da comunidade Heroes Brasil no Orkut, e todos os dias vejo posts e mais posts acusando a novela Caminhos do Coração, exibida pela Rede Record, de plagear HEROES.

 

Então decidi compartilhar desta polêmica com vocês, ilustres usuarios do forum.

 

O que vocês acham? Seria Caminhos do Coração uma cópia barata de Heroes?

 

Na minha opinião, Caminhos do Coração começou como uma cópia de HEROES, a Record lançou a novela antes de Heroes, para evitar comparações, mas não deu muito certo, então resolveram mudar a história para disfarçar a semelhança, só que erraram de novo pois a novela ficou mais ridicula do que já era.

 

Eu ia perguntar a opinião de vocês mas pelos seus posts vejo que concordam comigo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então... Vamos ver... Se pensarmos mais é capaz de acharmos mais coisas... Ou então, não demora muito outros seriados começaram a aparecer do nada, mesmo naõ tendo nexo... Daqui a pouco veremos alguém inspirado em um dos Walkers (Brothers & Sisters), alguém que tenha como inspiração Grey's Anatomy... E por aí vai... Simplesmente ridículo essa novela...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06060606060606 script?? so se for do Casseta?

060606060606

SCRIPT DA NOVELA, ARIADNE, FERNANDO E ÉRIC CORREM ATRAZ DO VELOCIRAPTOR

EM CENA QUE VAI AO AR NOS PRÓXIMOS CAPITULOS, O OVO DE DINOSSAURO QUE TAVA EM PODER DO TRIO DO MAL ÉRIC, ARIADNE E FERNANDO ENCLODIU E NASCEU O PEQUENO VELOCIRAPTOR QUE FUGIU, E POS OS TRES EM PERSEGUIÇÃO AO ANIMALZINHO PRÉ-HISTÓRICO



ERIC, ARIADNE E FERNANDO CORREM ATRÁS DO PEQUENO VELOCIRAPTOR.
INSERIR EFEITO: VELOCIRAPTOR CORRE ENTRE BARRACAS DE BANHISTAS (FIGURANTES) ASSUSTADOS.
ERIC — Vai, Cobrão! Pega esse bicho!
FERNANDO — Tô tentando, lobão! Esse dinossauro parece que foi cruzado com coelho! Corre pra caramba, tchê!

ARIADNE — Vou tentar prender ele na minha teia! O problema é que ele é muito rápido! Eu não tô conseguindo acertar!
INSERIR EFEITO: PEQUENO VELOCIRAPTOR CORRE, ASSUSTADO.
ERIC — Mas que droga! Esse bicho não pára! Tá me deixando maluco! Vou perder a cabeça!...
FERNANDO — Daqui a pouco eu dou um tiro nesta lagartixa pré-histórica.
ERIC — Tá maluco? Esse dinossauro é a nossa independência financeira! Ele vale uma fortuna! Faça isso e eu acabo com você, ô cabeça de chimarrão!
FERNANDO — Eu não vou fazer isso... tô falando por falar!
ARIADNE — Hei, vocês dois, ficar de conversa fiada aí não vai adiantar nada! Vamos pegar o bebê dinossauro!
CLIPE: OS TRÊS CORREM ATRÁS DO PEQUENO VELÔ E QUASE MORREM DE TANTO CANSAÇO.
ARIADNE — (COM A LÍNGUA DE FORA) Esse bicho é muito rápido!
FERNANDO — Mas bah... esse bicho tá me enlouquecendo...
INSERIR EFEITO: PEQUENO VELOCIRAPTOR PÁRA, ASSUSTADO.
FERNANDO, ERIC E ARIADNE PARAM E SE APROXIMAM AGORA LENTAMENTE.
ERIC — (P/ ARIADNE) Veja ali... ele parou... Mulher aranha... tenta jogar tua teia nele...
FERNANDO — Vai, meu amor! Porque esse bebê dinossauro é pior que cavalo xucro!
ARIADNE — Vou tentar!
INSERIR EFEITO: ARIADNE LANÇA SUA TEIA.
OBS.: DE FORMA DIFERENTE DO HOMEM ARANHA, POR FAVOR.
INSERIR EFEITO: VELÔZINHO PRESO NA TEIA DA ARANHA.
ERIC — Bom trabalho, Ariadne!
FERNANDO DÁ UM BEIJO EM ARIADNE.
FERNANDO — Essa minha mulher vale ouro!
ARIADNE SORRI, SATISFEITA COM O ELOGIO.

ARIADNE — Obrigada, meu amor.
ERIC — Ufa! Que bichinho safado esse! Vamos colocar numa caixa reforçada.
Jorge Soto2008-06-09 11:28:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria legal se o vampiro e o lobisomem mordessem o dinossauro. Aí ele viraria um dino-lobo-vampiro. Só que ele recebe uma pancada na cabeça e fica demoriado. Alguém da DEPECOM o acha e resolve treiná-lo para ser policial e assim ajudar a equipe. Daí surge o dino-lobo-vampiro-policialdaDEPECOM. Só que ele surta e o policial da DEPECOM que o treinou, mata ele. Daí o guri inteligente o acha e resolve ressuscitá-lo para colocar ele como arma contra a Liga do Mal. Então, ele tem a idéia de usar as peças do robô que ele está montando no ressuscitamento do dino. Aí vamos ter um dino-lobo-vampiro-policialdaDEPECOM-robô/ciborgue-zumbi que se volta contra o guri inteligente, comendo seu cérebro e herdando seu genes superdotados. Daí, temos um dino-lobo-vampiro-policialdaDEPECOM-robô/ciborgue-zumbi-gênio. Com a genialidade, o tal ser resolve ir até a Progenesis para se tornar presidente da empresa. Daí surge o dino-lobo-vampiro-policialdaDEPECOM-robô/ciborgue-zumbi-gênio-presidentedaProgeneis. E sendo presidente, ele consegue achar a Dra Julia no seu laboratório secreto. Devora ela, e herda seus genes com isso, virando um dino-lobo-vampiro-gênio-policialdaDEPECOM-robô/ciborgue-zumbi-gênio-presidentedaProgenenis-cientistamalucasurtada. E aí...

Bem, já chega.06060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ARIADNE — Vou tentar!
INSERIR EFEITO: ARIADNE LANÇA SUA TEIA.
OBS.: DE FORMA DIFERENTE DO HOMEM ARANHA' date=' POR FAVOR.
INSERIR EFEITO: VELÔZINHO PRESO NA TEIA DA ARANHA.
ERIC — Bom trabalho, Ariadne!
FERNANDO DÁ UM BEIJO EM ARIADNE.
FERNANDO — Essa minha mulher vale ouro!
ARIADNE SORRI, SATISFEITA COM O ELOGIO.

ARIADNE — Obrigada, meu amor.
ERIC — Ufa! Que bichinho safado esse! Vamos colocar numa caixa reforçada.
[/quote']

 

Isso é sacanagem, né??06

O sujeito se presta a isso? Coloca isso no roteiro que distribui para a equipe de produção sem ter nenhuma vergonha?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...