Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mutantes - Caminhos do Coração


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Yuri Xavier pode ser o Pesadelo!

Yuri Xavier o ex-chiquitito depois de tanto tempo fora das tela pode voltar aparecer na novela os mutantes, com seu personagem Pesadelo, este pode ser o seu segundo personagem mutante! disse o ator. Anteriormente no Bambuluá ele interpretava o mutante Bad Tripa o menino serpente.

yuri01.jpg

 

infelizmente não conseguir a foto atual do ator.

 

Pesadelo será um mutante que tem o poder de entrar nos sonhos das pessoas, tornando-se suas vitimas, logo ele se juntará a Gor e os mutantes do mal no esconderijo, e disse que usará a Clara como o sacrificio para limbertar o mutante poderoso Lord Lucifer. Para isso ele mandará a Clara e o Eugenio para contruir o trono para o poderoso mutante. Ele terá suas relações amorosas com a Gor, provocando o ciumes do Metamorfo.
miltonlps2008-06-24 12:27:34
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 467
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Maria e Samira poderão voltarem a serem crianças!

 

 

Desta vez foi a ideia do Thiago Santiago, para fazer a personagem Maria e Samira permanecerem na novela os mutantes, elas voltarão a serem crianças, no caso a Bianca Rinaldi for querer abandonar o elenco, Thiago desta vez devolverá a infancia para as personagem mutantes, neste caso vamos ver quais das atrizes mirins irá interpretar a Maria e Samira crianças.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

mensagem editada 03

 

 

esse Yuri Xavier tá em fim de carreira mesmo...

 

mal saiu de uma tosqueira vai entrar em outra

 

Anteriormente no Bambuluá ele interpretava o mutante Bad Tripa o menino serpente.

 

 

 

 

cinéfilo2008-06-26 01:02:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem, vi uma cena que traduz o grotesco dessa noveca. O tal do mutante leão estava com fome, correndo pra todo lado para caçar comida, e achou uma presa, era o mutante escorpião. E o que ele fez?Será que ele pulou e atacou o "alimento" antes que esse tivesse chance de reagir como qualquer leão "não-mutante-imbecil" faz? Claro, que não. Ele foi conversar com a presa falando bobeiras do tipo: "Vou te devorar", "estou com fome", etc. E o outro também dando uma de bonzão falando  coisas do mesmo tipo, num diálogo totalmente estúpido.

 

E os dois chegaram a brigar alguma hora? Claro que não. Ficou um olhando feio para o outro, e falando idiotices que, com certeza, foram escritas por uma criança na 4ª série (creio que até uma criança na 4º série escreveria um diálogo melhor que esses promovidos pelo Sr. Tiago Santiago).

 

Teve uma hora que um avançou no outro mas nada grave. Ficou só no "Vou te derrotar, sou mais poderoso" e etc. Claro que não tive paciência e mudei logo de canal. Imbecilidade tem limites.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem consigo imaginar que foi o Tiago Santiago quem escreveu A Escrava Isaura (que teve elogios até do Gilberto Braga, autor da outra versão global) e Prova de Amor, que foram as novelas que levantaram a bola da Record.

 

Alguém aí, assistiu essas novelas? É que gostaria de uma opínião sobre os textos delas: Eram tão ruins quanto a desse Caminhos do Coração? Não é possível que sejam.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Nem consigo imaginar que foi o Tiago Santiago quem escreveu A Escrava Isaura (que teve elogios até do Gilberto Braga' date=' autor da outra versão global) e Prova de Amor, que foram as novelas que levantaram a bola da Record.

 

Alguém aí, assistiu essas novelas? É que gostaria de uma opínião sobre os textos delas: Eram tão ruins quanto a desse Caminhos do Coração? Não é possível que sejam.
[/quote']

 

prova de amor foi boa até o fim do sequestro das crianças e a morte do Lopo

 

depois virou um festival de bizarrices (as aparições do fantasma do Lopo, as alucinações da Elza e o final do fantasma do Lopo)

cinéfilo2008-06-28 01:57:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e a mutantaiada nao para de crescer....06 homem-tubarao, fada, boto..tem ate um jumper.06

 

 

 

EXCLUSIVO: Novos Mutantes!

É com grande exclusividade, que o blog conseguiu informações valiosíssimas sobre os novos mutantes da trama de Tiago Santiago. E essa é pra concorrência tremer: o próprio ator Ulisses Silveira que nos deu a informação. Ulisses Silveira fez uma participação especial na trama de Tiago como Nosferato.

Vamos ao que interessa! Veja quem está confirmado na novela, e confira uma pequena definição sobre sua personalidade na trama:

daniel_eros.JPG

Daniel Erthal está confirmadíssimo, e fará Eros, um mutante. O ex-global tem contrato com a Rede Record para fazer "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Seu poder? Ulisses não revelou, porém, segundo fontes não-seguras ele teria o poder da sedução, sendo capaz de seduzir e até mesmo hipnotizar outras pessoas através do olhar, tato e voz.

homem+tubar%C3%A3o.JPG

Outra pessoa confirmada é William Vita, conforme o blog lhe contou ontem, porém com fontes da Wikipédia, que não é considerada fonte segura. Hoje, asseguramos á todos: William Vita, outro ex-global, que trabalhou em Beleza Pura, será o Homem-Tubarão na novela dos Mutantes .

flora.JPG

Ana Hickmann será Flora, uma fada. Seu poder: ela poderá mudar tudo na natureza, desde o clima até plantas, animais e seres humanos, além de poder se comunicar com os mais diversos animais, até os animais mutantes. E o que mais se destaca: ela possui asas de borboleta


mi.JPG

Michelle Birkhuer será a mutante Sirena, uma mutante que poderá criar campos de ilusão.




Quem não está confirmado é Luana Fernandes, que interpretaria Melissa e Hugo Christeen, que interpretaria Boto. Porém, há grandes chances que eles se confirmem na trama, aceitando os convites, o que tem grandes chances de acontecer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sherikan o homem tigre!

 

Mais um mutante com genês de felino, desta vez é o Sherikan mais uma das criações da Doutora Julia, ele é irmão da Furia e Felina, mas ele é do bem, este mutante vai ser do mesmo estilo do Wolverine com o dente de sabre.

161226-wolverine_400.jpgtigredentedesabre.jpg

este Mutante vai rondar nas rodovias brasileira, junto com a sua moto, ele vai partir da procura, dos seus arqui inimigos. Ele se aliará na liga do bem, ele tem o poder de se regenerar, apesar de ser diferente de suas irmãs,  o unico medo do Sherikan é o fogo. Sherikan fugiu da ilha junto com Draco e Telê, apesar de se recusar a fazer parte destes mutantes do mal, resolveu fugir desses dois mutantes, logo Sherikan cria a sua identidade falsa.  Foi uma  ideia feito pelo fan da novela que passou para o diretor apesar do personagem Lupo um mutante que se tornou um fracasso total, se tornou uma vergonha por sujar a imagem do Wolverine.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alinne Moraes pode aparecer na terceira temporada dos Mutantes.

14_MVG_alinne1.jpg3136277.jpg

a atriz global Alinne Moraes a malvada Silvia, está sendo rondada pelos produtores da Record, ela pode aparecer na terceira temporada dos Mutantes, como uma protagonista dos mutantes. Concerteza mais uma atriz global está sendo disputada pela Record, Alinne Moraes esta em negociação com a globo, para a proxima novela das oito o caminho da india, interpretando novamente a antagonista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

0606060606

Borboletas gigantes entrarão em Os Mutantes, conta Ulisses Oliveira

nosferato+9.JPG Ulisses Oliveira (foto acima), que fez o Nosferato, nos conta sobre as borboletas gigantes, que serão bichinhos de estimação de Flora

normal_132643_photo.jpgUlisses Oliveira, que fez o Nosferato, além de nos revelar sobre o Iauaretê nos contou também sobre as borboletas gigantes que estão por vir. Vocês devem estar se perguntando: "Ué, mas essas borboletas não apareceram no capítulo do dia 28 de junho?"...

É, esclarecemos: As borboletas que '''PENSAMOS''' que apareceram no capítulo do dia 28 de junho, eram borboletas comuns!

Porém, existirão sim as borboletas gigantes! Elas serão como "bichinhos de estimação" da Flora (Ana Hickmann) e soltarão um pó que adormecerá ou possivelmente, envenenará as vítimas (elas serão do bem). Serão três borboletas gigantes!

06060606

 

Os Mutantes: Cléo e Toni serão atacados por homens-formiga

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 04 de julho, Cléo (Gisele Policarpo) e Toni (Paulo Nigro) ficam cercados por homens-formiga dentro da tubulação.


Cléo diz para Toni que eles terão que usar seus poderes para conseguir sobreviver ao ataque dos mutantes insetos.

O blog já havia lhe mostrado algumas fotos exclusivas dos homens-formigas e Cléo na tubulação. Veja, hoje, mais: 749.jpg
750.jpg
751.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Daqui a pouco é mutante Indiana Jones' date=' Mutante Batman, até mutante Coringa!!!! Na Record é assim, Tá na crista da onda?? Copia essa Porra!!!! Povão é burro mesmo!!!![/quote']

 

É melhor não dar idéias, caso contrário o Thiago Santiago aparece por aqui para buscar "inspiração". 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rodrigo Santoro na novela os Mutantes como Sherikan.

 

id1040img2.jpg

 

Rodrigo Santoro pode aparecer na novela os mutantes, com o personagem Sherikan, o irmão da Furia e Felina. Este mutante felino vai ser do bem, ele vai ajudar a Maria e a Liga do bem na batalha contra os mutantes do mal e das garras da sua irmã Furia, Sherikan tem o genes de tigre. Logo ele começa se interessar pela Maria Mayer. Mas não vai se declarar por ela, sabendo que o coração dela pertence a outro homem o Marcelo Montenegro, respeitando a vontade dela.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caroline Smith pode ser escalada.

148_1346-caroline.jpg

 

Caroline Smith a Analu da novela o profeta, pode aparecer na novela os mutantes, ela pode interpretar a Maria Mayer criança, Alexandre Avancini diretor da novela os mutantes, disse que talvez a Maria pode virar criança assim como a Dr Julia voltou a ser jovem mas a sua mente continua adulta. Caroline Smith se tornou a primeira escalada para interpretar a Maria criança. Mas e a Samira ela vira criança tambem? Não a Samira ficará adulta e assumirá o lugar da Maria Mayer para ficar ao lado do Marcelo e Beto, enquanto a Maria fica criança presa no laboratorio da Juli.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rodrigo Santoro na novela os Mutantes como Sherikan.

 

id1040img2.jpg

 

Rodrigo Santoro pode aparecer na novela os mutantes' date=' com o personagem Sherikan, o irmão da Furia e Felina. Este mutante felino vai ser do bem, ele vai ajudar a Maria e a Liga do bem na batalha contra os mutantes do mal e das garras da sua irmã Furia, Sherikan tem o genes de tigre. Logo ele começa se interessar pela Maria Mayer. Mas não vai se declarar por ela, sabendo que o coração dela pertence a outro homem o Marcelo Montenegro, respeitando a vontade dela.

 
[/quote']

 

Duvido muito que ele se sujeite a isso e queime seu filme e carreira se prestando a um papel desses...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caroline Smith pode ser escalada.

148_1346-caroline.jpg

 

Caroline Smith a Analu da novela o profeta' date=' pode aparecer na novela os mutantes, ela pode interpretar a Maria Mayer criança, Alexandre Avancini diretor da novela os mutantes, disse que talvez a Maria pode virar criança assim como a Dr Julia voltou a ser jovem mas a sua mente continua adulta. Caroline Smith se tornou a primeira escalada para interpretar a Maria criança. Mas e a Samira ela vira criança tambem? Não a Samira ficará adulta e assumirá o lugar da Maria Mayer para ficar ao lado do Marcelo e Beto, enquanto a Maria fica criança presa no laboratorio da Juli.
[/quote']

 

Ela é muito boa atriz, uma criança e tanto... Pena que a globo não aproveitou...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Névoa em os mutantes

 

Mais uma personagem na novela os mutantes, é a Personagem Névoa uma mutante que tem o poder de controlar a previsão do tempo, assim como a Tempestade do X men, Névoa é uma bela mutante apesar de sua beleza, mexeu com o coração do Telê, e os dois se apaixonaram na ilha do Arraial, logo ela foge da ilha junto com Draco e Tele, apesar que o seu amado decidiu seguir o lado mal para destruir os humanos, Névoa se recusou a fazer a guerra contra os seres humanos do planeta, e abandona o seu amado, para ajudar as pessoas e a liga do bem.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...