Jump to content
Forum Cinema em Cena

People+Arts


King Edward
 Share

Recommended Posts

  • Members

Atualmente estou assistindo bastante esse canal, e posso dizer que estou gostando. Reality Shows legais (que os canais abertos estão copiando) e filmes interessantes que não se acha nem nas locadoras. Além dos típicos programas com receitas doidas e decoração de mansões luxuosas.

 

E vocês, o que acham?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como estudante de arquitetura, me sinto atraída por programas do gênero "Enquanto você não vem", "Minha casa sua casa e "Extreme Makeover - Home Edition". O problema desses programas (os 2 primeiros, principalmente)  é que os decoradores são TERRÍVEIS, do gênero extremamente "sou-pop-e-faço-coisas-estranhas-nas-casas-alheias-para-ser-reconhecidamente-cool". O que é péssimo. Quantos programas não têm com pessoas que choraram ao ver seus 'rooms' decorados ou foram bem grossos na opinião rs? Enfim.

 

O Extreme Makeover é melhorzinho (embora extremamente apelativo.. Deus, odeio aquele apresentador!, mas ainda é tudo aquilo que não se faz no Brasil em termos de construção... ou seja, meio inútil como aprendizado ou pesquisa.

 

Mas é engraçado de qualquer forma. rsrsrs 06

 

Fora esses, assisto vez ou outra Miame Inc, aquele das modelos, o recente On the Lot e aquele de moda... que a mulher acaba com o modo de de se vestir na pessoa e faz com que ela absorva um estilo feíssimo, típico americano suburbano se arrumando. Garante sempre boas risadas. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro o canal. É muito bom!

 

E realmente, Monica... Os decoradores de 'Minha casa, sua casa' são detestáveis. Aquela oriental lá.. Meu Deus... 06

Mas, mesmo assim, o programa é divertidíssimo! 02

 

Eu assisto 'On The Lot', 'O Aprendiz, 'Minha Casa, Sua Casa', 'Extreme Makeover'..

 

Considero-o um dos melhores canais de TV a cabo. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trash por trash, Minha casa, Sua casa é OVER trash, cara.

Teve um episódio que a decoradora pintou a ante-sala de uma mulher de roxo (ROXO meeeesmo) e ainda colocou umas estatuetas brancas com umas cabeças estilo greco-romano lá na parede.

Horrível, cara, qual é a deles! 06

 

Troca de esposas eu só vi uma vez, achei trash também. rsrs

 

E qual era aquele programa que vários casais tinham, cada um, um apartamento para decorar... aí tinham várias semanas... toda semana eles premiavam a melhor idéia, o melhor cômodo... Vocês se lembram? Não passa mais, acho.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto muito de American Chopper, e não sou apaixonado por motos não. Mas uma vez comecei a assistir e sem perceber acabei gostando muito. Além de ser muito divertido, o Paul Jr também é criativo pra caramba.

Também gostei da primeira temporada de The Contender, foi emocionante, muito emocionante.0606

Fora isso, gosto de tudo que foi citado aqui, mas em doses menores. E quanto aos filmes, PELO AMOR DE DEUS, são reprisados de duas em duas horas, é de dar nojo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ´É o canal que mais assisto.   Eu curtia uma série "Dupla Identidade" (Spooks), Miami Ink (o tatuador disse que as mulheres têm mais tolerância a dor que os homens 17)  e tb "Minha casa sua casa".

 Meu decorador preferido era o Lawrence que agora é apresentador (mas qd ele errava a mão..afff! 18), mas ele usava umas roupas... aff! 0613

 

 Veras, eu me lembro desse programa.

 Apartamentos eram sorteados p/ 4 ou 5 casais.

 Eles ganhavam uma grana e tinham que administrá-la para reformá-los, decorá-los e depois vendê-los num leilão.

 Vencia quem vendesse pelo preço mais alto.

 

 Teve um casal de gays que arrasavam na decoração 10

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 ´É o canal que mais assisto.   Eu curtia uma série "Dupla Identidade" (Spooks), Miami Ink (o tatuador disse que as mulheres têm mais tolerância a dor que os homens 17)  e tb "Minha casa sua casa".

 Meu decorador preferido era o Lawrence que agora é apresentador (mas qd ele errava a mão..afff! 18), mas ele usava umas roupas... aff! 0613

 

 Veras, eu me lembro desse programa.

 Apartamentos eram sorteados p/ 4 ou 5 casais.

 Eles ganhavam uma grana e tinham que administrá-la para reformá-los, decorá-los e depois vendê-los num leilão.

 Vencia quem vendesse pelo preço mais alto.

 

 Teve um casal de gays que arrasavam na decoração 10

 

 
[/quote']

 

Sim ... eram isso mesmo! E eu lembro dessa casal!!! rsrsrs O nome ninguém lembra não, né?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nunca assisti esse Entre Quatro Paredes.

 

E Project Runway voltou 16.

 

Adorei as 2 primeiras temporadas e creio que vou continuar adorando.

 

 

 

A premiere de Project Runway foi muito bacana. Vi a 2ª temporada e amei. Acho o melhor reality show americano. Meu preferido é O Aprendiz, com o Justus. Esse é foda.

EricFernandes2007-08-28 23:36:35

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Agora eles tb estão passando filmes.

 

 O ruim é que são poucos programas e tome repetição...aff!

 

 Gosto de "Minha casa, sua casa","Troca de esposas" (ninguém depois de passar por isso, acha que a gramado vizinho é mais verde 06).

 

 Antigamente tinha um programa com um vidente...aff! Como era canastrão!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O P&A eh sem dúvida o canal mais interessante quanto a reality show..

Changing Rooms eu assisto desde a segunda temporada.. alguns decoradores( eh isso q eles são...) são classicamente ingleses pós-modernistas... tinha muita coisa bizarra ali.. era quase humoristico de vez em quando. Com estudante de arquitetura concondo com a Mniquete quanto a Extreme Makeover - Home Edition, é muito apelativo. Mas o contexto é legal .. eh arquitetura norte americana de drywalls e totalmenete descontextualiza com a nossa. A versão do Luciano Hulk corresponde muito mais com a nossa realidade.. srsrsrrs..

Gosto muito de Project Runway. Acho que os desafios, na mairia das vezes, são bem legais e as respostas positivas. Pessoas descobrem-se naquele programa. Muita gente boa, e muita muita gente péssima alih. Tem uma arquiteta nessa temporada.. srsrsrsr..

Agora On the Lot eh muito bom! Dah oportunidade pra cineastas iniciantes entrarem no mercado cinematografico daquela maneira,...sensacional! Os curtas na maioria das vezes parecem comerciais de Tv, mas um ou outro destaca-se. O que eu mais gostei foi o antipenúltimo episódio da primeira temporada onde eles tinham que fazer um curta com o tema: um homem acorda e percebe que está usando roupa feminina... saíram pérolas desse tema.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...