Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Sonhadores


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, Beckin, no meu caso, o comentário sobre os pêlos púbicos da Eva Green é um aspecto "extra-filme", apenas estava mostrando a minha preferência com relação ao assunto depilação íntima feminina. De forma alguma isso seria um elemento a ser analisado dentro do filme ... 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bom' date=' Beckin, no meu caso, o comentário sobre os pêlos púbicos da Eva Green é um aspecto "extra-filme", apenas estava mostrando a minha preferência com relação ao assunto depilação íntima feminina. De forma alguma isso seria um elemento a ser analisado dentro do filme ... 06[/quote']

060606

 

-felipe-2008-03-26 01:35:11

Link to comment
Share on other sites

Bom' date=' Beckin, no meu caso, o comentário sobre os pêlos púbicos da Eva Green é um aspecto "extra-filme", apenas estava mostrando a minha preferência com relação ao assunto depilação íntima feminina. De forma alguma isso seria um elemento a ser analisado dentro do filme ... 06[/quote']

 

Ah sim 06. É que tu escreveu que concordasse com o comentário daquela usuária na página anterior... que parecia citar o "fato" como se fosse um defeito do filme e que não devia ser daquele jeito 1206
Link to comment
Share on other sites

  • Members


 Hein? Eu já vi algumas entrevistas do Bertolucci e já vi esse filme' date=' e meu conhecimento da obra do cara se limita a isso daí, mas, de acordo com o que ele declarou e com o que eu achei sobre Os sonhadores, não tem nada dessa de "crítica à juventude decadente", pelo contrário, o Bertolucci é fã mais que assumido de todo o movimento da nouvelle vague e preza bem a revolução cultural dos anos 60 na frança.
[/quote']

 

Ser fã do movimento é uma coisa; criticar aqueles que protagonizaram o movimento é outra, bem diferente. Ele olhar com uma perspectiva crítica a geração que protagonizou esse movimento não apaga a admiração que ele tem pelo que o movimento representa. É como dizer que Spielberg não é mais judeu, nem apreciador de seus costumes só pq não puxou sardinha para os israelenses em Munique.  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...