Jump to content
Forum Cinema em Cena

Escorregando Para a Glória - Blades of Gl


andrecabus
 Share

Recommended Posts

  • Members

E aí, será que é bom? Vocês acham que Will Ferrell vai segurar essa comédia?

 

 

 

Eu sou bem fã do clã Ferrell - Ben - Owen - Vince - Luke, acho quem melhor faz filme engraçado hoje, e tô bem a fim de ver.

 

 

 

Estréia essa semana, 10 de agosto, depois de meses de atraso!

 

 

 

Trailer e teaser:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=rt-_CVmSUa8

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E Ferrell é um dos melhores comediantes da atualidade. No mesmo patamar de Steve Carell, Alec Baldwin, Neil Patrick Harris...

 

E eu já disse o quanto amo a Jenna Fischer? Eles devem usar truques de câmera nela. É humanamente impossível alguém ser tão fofa daquele jeito.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Aproveitando o tópico' date=' alguém aqui viu Ricky Bobby? É bom mesmo?

[/quote']

 

Divertidinho. Dou 3 de 5. O filme vale mesmo pela ótima química entre Ferrell e John C. Reilly (de Magnólia e As Horas) e pelas ótimas atuações cômicas de Reilly e, especialmente, Sasha Baron Cohen (de Borat) que cria um personagem completamente diferente do Borat e ao mesmo tempo divertidíssimo, praticamente arrastando o filme nos ombros. Mas como a direção é burocratica e o roteiro não tem NADA de inspirado, o filme nunca sai do "apenas divertidinho".

Yoh2007-08-12 20:37:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E Ferrell é um dos melhores comediantes da atualidade. No mesmo patamar de Steve Carell' date=' Alec Baldwin, Neil Patrick Harris...

E eu já disse o quanto amo a Jenna Fischer? Eles devem usar truques de câmera nela. É humanamente impossível alguém ser tão fofa daquele jeito.
[/quote']

 

Ewwww. DETESTO o Ferrell. Acho-o um grosseirão, eeeca, terrível mesmo. Chega nem aos pés do meu "ídalo" Steve Carell.

 

Mas peraí, tem Jenna Fischer nesse filme? Realmente. É a pessoa mais fofa dos últimos anos, juntamente, não por coincidência, com o John Krasinski. Afe. vai ser fofo daquele jeito sei lá onde.

 

Acho então que vou terminar indo ver só por causa da Jenna, sim, e o dentucinho, como que é o nome dele mesmo, gosto dele também. Lembram dele naquele filme com a Reese Witherspoon e o Mark Ruffalo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Produtores tem como destaque Roger Bart e Gary Beach, IMO! Em segundo, Uma Thurman e em terceiro Ferrell. Mas uma grande proeza conseguir ofuscar Matthew Broderick e Nathan Lane.

 

Marcela, o "dentucinho" (06) se chama Jon Heder. E se você só viu o cara em E Se Fosse Verdade..., recomendo que veja Napoleão Dianamite, onde Heder aparece bem mais e está excelente!16

 

Puts, eu também amo a Jenna Fischer. Gosto bastante das cenas em The Office onde ela aparece constrangida ou depressiva por causa da convivência com o personagem do Carell. Aquela cara de sofredora, de que já não agüenta mais, HILÁRIO, IMO!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puts' date=' eu também amo a Jenna Fischer. Gosto bastante das cenas em The Office onde ela aparece constrangida ou depressiva por causa da convivência com o personagem do Carell. Aquela cara de sofredora, de que já não agüenta mais, HILÁRIO, IMO!16
[/quote']

 

Off-topic de leve, The Office é hj meu seriado preferido, aparece lá no tópico dele em Séries!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Concordo.

Mas Ferrell. Ferrell é fantástico. Muito divertido mesmo. E só pelo trailer dava para ver uma certa química entre ele e Heder. Parece muito bom.

Pena que não estreou em minha cidade. 04.gif

 

já na 'minha' cidade, só estreiou ontem ... muito hilário o filme, algumas cenas antológicas como essa da lótus de ferro aí citada, ótima química entre ferrell e heder, claro q o roteiro poderia ser um pouco melhor elaborado principalmente nas competições onde a dupla destoava d+ dos outros concorrentes q nem chegavam no chinelo, de toda forma, valeu várias gargalhadas principalmente pelas canastrices do personagem de ferrell

 

nota 7,5
D4rk Schn31d3r2007-11-14 15:26:09
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Já chegou em dvd.

 

Vi semana passada e achei mediano, beirando à decepção. Os diretores desperdiçam a química dos dois atores sem piadas de fato engraçadas como seu trailer sugere. A maior parte do filme é apenas coreografias de patinação. Pensei que esse seria apenas o cenário da comédia, não que se passaria tanto tempo vendo as coreografias.

 

Ferrell salva várias piadas, adorei a parte em que ele entra todo escandaloso lá pro final gritando "Katie is not a whooore!!!!". hahahahahah

 

Poderia ter sido muito mais. Se você viu o trailer, viu o filme inteiro. 3/5
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...