Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Filmes da Globo (28 de setembro a 05 de outubro):

Corujão (29/9): Sonho de Uma Noite de Verão

 

146051.jpg
De novo no Corujão só sete dias depois? 17.gif

O responsável pela página da Globo está com um pouquinho de preguiça de fazer seu trabalho. 06.gif12.gif

Estranho mesmo. O filme passou no ultimo sabado.09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Boa semana!01

 

Eis que Bufo & Spallanzani aparece na Globo depois daquela briga com o SBT' date=' que só passou o filme uma vez.06

 

E Hitch... não foi anunciado no pacote 2007 da Globo. O filme é de 2005, inclusive.
[/quote']

 

Realmente semana muito boa.... bem curioso esse filme ir parar na Globo agora, depois daquela confusão toda.

Estranho tb passar Taxi 2.... o primeiro foi anunciado na chamada e não passou ainda....

E Beleza Americana vale a semana toda!!! Excelente....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By Terra.com.br (Tirei os filmes da Globo porquer já foi postada a lista)

 

Filmes da semana da TV aberta de 29 de setembro a 05 de outubro

Sábado, 29 de setembro
Escrava Sexual
(Band, 2h)
Justine - In the heat of passion, de David Cove. Com Dannen Boone, Timothy Dipri e Jennifer Behr. EUA, 1996, cor, 87 min. Erótico - O professor Robson está indo para o Egito, em perseguição a última Tumba de Rá, em companhia de Justine e Madame Souvray. Justine é seqüestrada em uma loja de antiguidades chinesa, apenas para servir como escrava sexual, mas Robson chega a tempo de salvá-la. Depois deste episódio, a equipe decide ir para o Alaska em busca de um artefato mágico, o "Dente de Deus", e se envolve em perigosas aventuras. 


Domingo, 30 de setembro
Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
(SBT, 21h)
Miss Congeniality 2: Armed & Fabulous, de John Pasquin. Com Sandra Bullock, Regina King e Enrique Murciano. EUA, 2005, cor, 115 min. Comédia - Após o sucesso de sua última missão, a agente Gracie não consegue mais trabalhar disfarçada, pois é reconhecida a todo momento. Já o FBI está passando por uma crise de imagem, o que obriga Gracie a ser o novo rosto da agência para a mídia. Mesmo acostumada na nova função burocrática, Gracie parte para Las Vegas quando a sua amiga Cheryl Frazier, Miss Estados Unidos, e Stan Fields, o apresentador do concurso, são seqüestrados. Gracie é obrigada a levar a agente Fuller, uma grosseirona que não gosta do estilo da nova parceira.

Mais Velozes, Mais Furiosos
(Record, 22h)
2 Fast, 2 Furious, de John Singleton. Com Paul Walker, Tyrese e Cole Hauser. EUA, 2003, cor, 100 min. Ação - Com a morte do rei, Roechang, um general ambicioso e tirano assume o trono e fica noivo da princesa Hale para legitimar seu poder. Mas, ao saber que ele está envolvido no assassinato de seu pai, Hale foge no dia de seu casamento. Warchild, o mais fiel dos soldados de Roechang, sai na captura da princesa, mas acaba apaixonado por ela. E, ao tomar conhecimento das maldades de Roechang, junta-se aos rebeldes para derrubá-lo. Mas, antes que consiga entrar em ação, Hale é seqüestrada por seu ex-noivo.

Blau Nunes
(TVE, 23h)
Blau Nunes, de André Constantin. Brasil, 2007, cor, 52 min. Documentário - O documentário conta as histórias e memórias sanguíneas em busca do vaqueiro Blau Nunes, personagem real e mítico da cultura popular riograndense, conhecedor dos caminhos do pampa gaúcho.

Katie, uma Garota da Pesada
(SBT, 1h)
Born to Be Wild, de John C. Mcginley. Com Wil Horneff, Helen Shaver e Peter Boyle. EUA, 1991, cor, 100 min. Aventura - Rick é um adolescente problemático que vive metido em encrencas desde que seu pai deixou a família. Rick acaba fazendo amizade com Katie, uma gorila que a mãe usa para fazer estudos em seu laboratório de pesquisas. Repentinamente, o dono de Katie a pede de volta, para usá-la como atração em um mercado de pulgas. Inconformado, Rick decide seqüestrar Katie e levá-la para o Canadá, onde ela estaria a salvo do dono inescrupuloso. 

A Montanha dos Sete Abutres
(Band, 01h30)
Ace in the Hole, de Billy Wilder. Com Kirk Douglas, Jan Sterling e Robert Arthur. EUA, 1951, preto-e-branco, 111 min. Drama - Chuck é um jornalista falido que mora em um vilarejo. Para tentar ganhar fama, ele se aproveita de um acidente com o seu amigo Leo para vender a grande notícia. Leo fica preso em uma mina e vira "ponto-turístico" do local. Chuck obriga a esposa de Leo, a bela e sonhadora Lorraine, a ajudar com o apelo emocional em troca de dinheiro. Ela que sonha com uma vida melhor se rende às pressões de Chuck. 

O Anel da Luz Eterna
(SBT, 03h30)
A Ring Of Endless Light, de Greg Beeman. Com Mischa Barton, Ryan Merriman e Jared Padalecki. EUA, 2001, cor, 88 min. Comédia - Vicky tem 16 anos e acompanha os dois irmãos menores, Robbie e Susan, para passar as férias de verão com o simpático avô, um pastor de 81 anos aposentado e viúvo. Na ilha, Vicky descobre o interesse pelos golfinhos que sofriam ataques de pescadores e descobre que os entende mais que outras pessoas. Na missão de proteger os animais, Vicky contará com a ajuda de dois paqueras: Adam e Zach.

No Limite da Inocência
(SBT, 5h)
On The Edge Of Inocence, de Peter Werner. Com Kellie Martin, James Marsden e Karen Young. EUA, 1995, cor, 90 min. Drama - Zoe e Jake se conhecem numa clínica para jovens com distúrbios emocionais e se apaixonam. As famílias e os médicos não entendem esse amor e o quanto isso pode salvá-los, por isso eles se revoltam e decidem fugir.

Terça, 02 de outubro
Hell
(SBT, 22h30)
In Hell, de Ringo Lam. Com Jean Claude Van Damme, Lawrence Taylor e Marnie Alton. EUA, 2003, cor, 96 min. Ação ¿ O engenheiro americano Kyle Lord, que trabalha para a indústria de petróleo na Rússia, acaba injustamente condenado pelo assassinato de sua esposa. Ele é mandado para Kravavi, uma prisão de segurança máxima que guarda os criminosos mais violentos e perigosos. Viver ali é quase impossível, assim como escapar dos paredões que cercam a prisão. Para suportar este inferno, Kyle só terá como motivação a memória de sua tão amada esposa.

Quinta, 04 de outubro
Sem Sentido
(Band, 22h)
Senseless, de Penélope Spheeris. Com Marlon Wayans, David Spade e Matthew Lillard. EUA, 1998, cor, 96 min. Comédia - Darryl é um pobre, porém brilhante, estudante de economia em uma missão financeira pessoal: pagar os custos de sua faculdade e ainda ganhar dinheiro suficiente para sustentar sua mãe solteira e seus irmãos mais novos. Darryl está tão sem dinheiro, que os únicos bancos em que tem feito depósito são os de sangue e de esperma. Quando surge a oportunidade de fazer parte de um experimento médico, no qual ninguém quer participar, Darryl, numa atitude desesperada, aceita. Mal sabe ele que este experimento irá levar ao caos todos os seus sentidos, perdendo um de cada vez, até ficar sem sentido.

Sexta, 05 de outubro
O Máskara
(SBT, 22h30)
The Mask, de Charles Russel. Com Jim Carey, Cameron Diaz, Peter Riegert. EUA, 1994, cor, 97 min. Comédia - Stanley Ipkiss é um atrapalhado bancário de vida social extremamente monótona, que, além de não fazer sucesso com as mulheres, é enganado por todos. Mas isso tudo muda quando Stanley encontra uma misteriosa máscara. Ao colocá-la, sempre à noite, ele se transforma no Maskara, um sujeito ágil e romântico, capaz de enfrentar uma quadrilha inteira e fletar com a estonteante Tina, namorada de Dorian, um perigoso gângster que quer destruir o Maskara.

Maré Sem Complexo
(TVE, 21h)
Maré Sem Complexo, de Zelito Viana. Brasil, 2007, cor, 45 min. Documentário - O filme traz um olhar diferenciado sobre a comunidade da favela da Maré, no Rio de Janeiro. O cineasta mostra as iniciativas da região nas áreas de educação e esporte, como forma de combater a violência e a entrada dos jovens na marginalidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ó dúvida cruel! 17.gif

Sexta-feira: Cara' date=' Cadê Meu Carro? ou Cut - Cenas de Horror

Poderia ter a opção: Nenhum dos dois. 06.gif [/quote']

 

Putz !!!!!!!! Mais Velozes e Mais Furiosos pela centéssima vez a Record tá se superando.

 

Poderia ter a opção: Nenhum dos três.06
Connie2007-09-30 09:34:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na próxima Tela Quente:

 

 
hitchd.jpg

 

 

 

 

 

Esse filme não é do pacote anunciado...01
ESSE FILME FOI ANUNCIADO... TIPO A GLOBO ANDA ME SURPRENDENDO' date=' ESSE ERA O PRINCIPAL FILME QUE TINHA QUASE CERTEZA QUE ERA PARA O FIM DO ANO.... UMA COISA EU ACHEI ESTRANHO, TB TINHA QUASE CERTEZA POR SER A SEGUNDA FEIRA QUE PRECEDE A ESTREIA DE RESIDENT EVIL 3 NOS CINEMAS, EU PENSEI QUE IRIA PASSAR O O SEGUNDO FILME DA SERIE, MAS AINDA TENHU ESPERANÇAS QUE RESIDENT EVIL APOCALIPSE PASSE EM SUPER-CINE... VAMOS AGURDAR ATE AMANHA PARA SABER....

 

03.gif
[/quote']

 

 

 

Esse filme não foi anunciado na chamada do começo do ano não.... eu tenho ela gravada....

 

 

 

Nossa, eu podia jurar que HITCH tinha sido anunciado, ai eu vi o video com os filmes da Globo 2007 e realmente percebi que havia me enganado.. uahuehauheuahuea. Que paia estava contando em assistir o Resident Evil 2 na tv aberta antes de ir ver o terceiro filme da serie, agora vou ter aluga-lo...

 

 

 

Nossa' date=' dois grandes filmes na madrugada de domingo: A Identidade Boune e Beleza Americana, a Globo caprichou.16 [/quote']

 

 

 

UMA PERGUNTA A IDENTIDADE BOURNE NÂO DEVIA ESTAR NA RECORD NÃO?

 

 

 

Relamente a Globo se superou dessa vez. Amanha temos HITCH que é um bom filme e na sesão da tarde por mais que seja um filme repetitivo na Globo vale a pena ve-lo sempre que puder que é o NAUFRAGO.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz' date='no Próximo 8 e meia no Cinema vai ser exibido um desenho do Tom & Jerry e Outro do Scooby Doo.1414[/quote']

Melhor que Miss Simpatia 2 é. 06

 

concordo plenamente contigo angelo, e vou mais alem, é melhor que os dois Miss Simpatia Juntos 03060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem tive tempo pra postar semana passada mais ta ai01

 

ATUALIZANDO

1.Semana:Kill Bill vol I(Globo)

2.Semana:Supremacia Bourne(Record)

3.Semana:Escola do Rock(SBT)

4.Semana:Donnie Darko(SBT)

5.Semana:S.W.A.T(Globo)

6.Semana:Encontros e Desencontros(Record)

7.Semana:Hellboy(Globo)

8.Semana:A Viagem de Chihiro(Cultura)

9.Semana:Como perder um Homem em 10 Dias(SBT)

10.Semana:A Guerra de Hart(SBT)

11.Semana:Bridget Jones-No Limite da Razão(Record)

12.Semana:O Senhor dos Anéis-O Retorno do Rei(SBT)

13.Semana:Em Nome de Deus(Cultura)

14.Semana:Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban(SBT)

15.Semana:Adeus Lenin(SBT)

16.Semana:Sobre Meninos e Lobos(SBT)

17.Semana:Refém de uma Vida(Globo)

18.Semana:Tempo de Recomeçar(SBT)

19.Semana:Caindo na Estrada(Globo)

20.Semana:Cine Majestic(SBT)
21.Semana:O dia depois de amanhã(Globo)

22.Semana:Shrek 2(Globo)
23.Semana:16 Quadras(Record)

24.Semana:Kill Bill Volume 2(Globo)

24.Semana:Colateral(SBT)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...