Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

o_especialista.jpg  
cine_espetacular_g.jpg
18/12 - terça

22h35

 

O Especialista

spacer.gifspacer.gif

 

ridiculas_ferias_ed.jpg  
tela_sucessos_g.jpg
21/12 - sexta

22h35

 

As Ridículas Férias de Ed - Inédito

spacer.gifspacer.gif

resistindo_tentacoes.jpg  
belasartes_g.jpg
22/12 - sábado

22h35

 

Resistindo Às Tentações - Inédito

spacer.gifspacer.gif

duende_nova_york.jpg  
oito_meia_g.jpg
23/12 - domingo

Após o Domingo Legal

 

Um Duende em Nova York - Inédito

spacer.gifspacer.gif

hackers_piratas_computador.jpg  
fim_noite_g.jpg
23/12 - domingo

03h30

 

Hackers: Piratas de Computador

spacer.gifspacer.gif

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de um tempão sem net,conssegui voltar e rotomar a mais inútil lista de melhores filmes do ano06

 

ATUALIZANDO

1.Semana:Kill Bill vol I(Globo)

2.Semana:Supremacia Bourne(Record)

3.Semana:Escola do Rock(SBT)

4.Semana:Donnie Darko(SBT)

5.Semana:S.W.A.T(Globo)

6.Semana:Encontros e Desencontros(Record)

7.Semana:Hellboy(Globo)

8.Semana:A Viagem de Chihiro(Cultura)

9.Semana:Como perder um Homem em 10 Dias(SBT)

10.Semana:A Guerra de Hart(SBT)

11.Semana:Bridget Jones-No Limite da Razão(Record)

12.Semana:O Senhor dos Anéis-O Retorno do Rei(SBT)

13.Semana:Em Nome de Deus(Cultura)

14.Semana:Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban(SBT)

15.Semana:Adeus Lenin(SBT)

16.Semana:Sobre Meninos e Lobos(SBT)

17.Semana:Refém de uma Vida(Globo)

18.Semana:Tempo de Recomeçar(SBT)

19.Semana:Caindo na Estrada(Globo)

20.Semana:Cine Majestic(SBT)
21.Semana:O dia depois de amanhã(Globo)

22.Semana:Shrek 2(Globo)
23.Semana:16 Quadras(Record)

24.Semana:Kill Bill Volume 2(Globo)

25.Semana:Colateral(SBT)

26.Semana:Hitch-Conselheiro Amoro(Globo)

27.Semana:Peter Pan(Globo)

28.Semana:O Aviador(SBT)

29.Semana:Garotos Incríveis(SBT)

30.Semana:Batman Begins (SBT)

31.Semana:Matadores de Velhinha(Globo)

32.Semana:*************************

33.A Morte Pede Carona 2(Globo),por falta de escolha09

34.Closer-Perto demais(Globo)10

35.Menina de Ouro(Globo)

 

é isso ai,fim de ano só da Globo como sempre.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members


ridiculas_ferias_ed.jpg

 

tela_sucessos_g.jpg

21/12 - sexta
22h35

As Ridículas Férias de Ed - Inédito

 

Só para Constar: Recentemente eu estava procurando no imdb dados do filme Férias Frutradas de Natal - National Lampoon's Christmas Vacation, e acabei descobrindo que esse o filme (de 1989) ganhou uma "continuação" lançada para TV em 2003, com esse título National Lampoon's Christmas Vacation 2. O curioso é que esse Férias Frustradas de Natal é o 3º filme de uma série chamada Férias Frustradas, estrelada por Chavy Chase e Bervely D'Angelo, e essa série teve um quarto filme chamado Férias Frustradas em Las Vegas, ou seja o filme já teve uma continuação antes (afinal o 4º filme é continuação do 3º, ué), mas ganhou essa outra continuação "direta" que é esse filme aqui... Duas continuações para o mesmo filme, que em si já era uma continuação. Putz! Um recorde!!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem gente que não assiste aos filmes e fica criticando só porque viu num site especializado de filmes algumas críticas ruins, tem que ver primeiro pra depois julgar, por exemplo tem alguns sites que dão como uma tremenda porcaria o filme HellBoy eu peguei o DVD assisti até o final, gostei e discordo dessas críticas dadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes de todos os gêneros no festival de sucessos

 

De 1º de janeiro a 15 de fevereiro/08, a Globo exibe o Festival de Sucessos, com uma seleção de longas-metragens de grande êxito no cinema.

 

Para compor a programação do Festival de Sucessos, a Globo reuniu campeões de bilheteria nacionais como Dois Filhos de Francisco, thrillers, suspense, terror, aventura e humor como Sinais, com Mel Gibson e Joaquin Phoenix; O quarto do Pânico, com Jodie Foster; O Chamado; O retorno da múmia e Eu, eu mesmo e Irene, com Jim Carrey.

 

Na primeira semana de janeiro o Festival de Sucessos será exibido após a novela Duas Caras, na faixa horária da primeira linha de shows.

 

Já a partir de 8 de janeiro, os filmes do Festival de Sucessos serão exibidos após o Big Brother Brasil 8.

 

Todos os filmes serão transmitidos em alta definição (HDTV). Os telespectadores de São Paulo, que já estão recebendo o sinal digital da TV Globo poderão assistir aos filmes do Festival de Sucessos com toda a qualidade de imagem e de som, que só a alta definição oferece.

 

Excepcionalmente no dia 16 de janeiro/08 (quarta-feira), alguns mercados como São Paulo-Estado e Pernambuco iniciam seus campeonatos estaduais e não exibem o Festival de Sucessos.

 

A partir de 20 de janeiro/08 (domingo) começam as transmissões dos campeonatos estaduais de futebol em todas as 121 emissoras da Rede, com jogos nas tardes de domingo e nas noites de quarta-feira. Os filmes do Festival de Sucessos passam a ser exibidos as terças, quintas e sextas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes da semana na TV aberta

 

 

function abre(url,janela,larg,alt,scroll){

if (!scroll) { scroll='auto' }

window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=no,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);

}

 

AP

222803-5899-cp.jpg
Sean Penn está em Poucas e Boas, de Woody Allen, no dia 28/12

anuncioCentroDireitaPequeno.mostra();

x.gif

ico_busca.gif Busca

Faça sua pesquisa na Internet:

< =http://buscador.terra.com.br/results.asp method=get>< = value=1 name=lpv> < = value=search name=loc> < =texto size=18 name=query>
>

x.gifFilmes da semana da TV aberta de 19 a 28 de dezembro

Quarta, 19 de dezembro
Sinbad - A Lenda dos Sete Mares

(Globo, 15h45)
Sinbad: Legend Of The Seven Seas, de Patrick Gilmore e Tim Johnson. Elenco não divulgado. EUA, 2003, cor, 99 min. Infantil - Em uma de suas jornadas, o marujo Sinbad rouba o Livro da Paz, um valioso tesouro que incita a ira dos poderosos deuses do Olimpo. Para acalmar os deuses, Sinbad deve devolver o livro ao lugar onde o encontrou, caso contrário, Proteus, seu melhor amigo, morrerá. Para cumprir sua missão, Sinbad embarca rumo as Ilhas Fiji.

Um Natal Muito, Muito Louco
(Globo, 22h)
Christmas With The Kranks, de Joe Roth. Com Tim Allen, Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd. EUA, 2004, cor, 99 min. Comédia - Quando a filha de Luther and Nora Krank está morando fora de casa, o casal decide passar o Natal em um cruzeiro no Caribe. Mas a inesperada decisão da jovem de passar a festa com a família causa uma grande confusão, já que o casal tem de preparar uma grande comemoração de última hora.

Gladiador
(Record, 23h)
Gladiator, de Ridley Scott. Com Russell Crowe, Joaquin Phoenix e Richard Harris. EUA, 2000, cor, 155 min. Épico - Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius, o imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus, o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

Sob Fogo Cruzado (ou "Incógnito", opção do Intercine)
(Globo, 2h)
Luck of the Draw, de Luca Bercovici. Com William Forsythe, Dennis Hopper e James Marshall. EUA, 2000, cor, 101 min. Suspense - Um chefão da máfia se mostra disposto a tudo para encontrar os dois bandidos que lhe deram um golpe, roubando uma fortuna em dinheiro.

Incógnito (ou "Sob Fogo Cruzado", opção do Intercine)
(Globo, 2h)
Incognito, de John Badham. Com Jason Patric, Irene Jacob e Rod Steiger. EUA, 1997, cor, 108 min. Suspense - Falsificador de obras de arte aceita uma última encomenda, antes de aposentar-se da vida de crimes. Mas é acusado de um crime que não cometeu e pelo roubo de um Rembrandt que pensam ser verdadeiro, mas que ele mesmo falsificou.

O Treinador
(Globo, 3h55)
A Season on the Brink, de Robert Mandel. Com Brian Dennehy, James Lafferty e Michael James Johnson. EUA e Alemanha, 2002, cor, 87 min. Drama - A história de Bobby Knight, carismático treinador de basquete que, com seu empenho e garra, conseguiu transformar sua equipe de jogadores num time vitorioso.

Quinta, 20 de dezembro
Ciência Travessa

(Globo, 15h35)
Wicked Cience, de Grant Brown. Com Andre De Vanny, Briget Neval e Ben Schmideg. Austrália, 2003, cor, 95 min. Aventura - Toby Johnson é um estudante que trava lutas diárias com as tarefas da escola e com as meninas de sua idade. Elizabeth Hawke é a preferida da professora e não gosta de ninguém do colégio, além de Toby. Um dia, os dois são alcançados por um pulso magnético que os transforma em dois gênios da ciência.

Clube da Comédia (ou "Império do Crime", opção do Intercine)
(Globo, 1h50)
Kiss My Act, de Duane Clark. Com Camryn Manheim, Scott Cohen e Alexondra Lee. Alemanha, 2001, cor, 95 min. Comédia - Samanta trabalha no bar de um clube de comediantes. Ela teme subir ao palco para tentar vencer como humorista. Por conta disto, acaba escrevendo um "script" para Jennie, uma amiga bonita que também quer se lançar como comediante.

Império do Crime (ou "Clube da Comédia", opção do Intercine)
(Globo, 1h50)
Mobsters, de Michael Karbelnikoff. Com Christian Slater, Patrick Dempsey e Costas Mandylo. EUA, 1991, cor, 100 min. Policial - Durante a grande depressão dos anos 30, quatro jovens montam um império do crime em Nova Iorque. São eles os legendários Lucky Luciano, Meyer Lansky, Bugsy Siegel e Frank Costello.

Cinco Evas e Um Adão
(Globo, 3h55)
Head Over Heels, de Mark S. Waters. Com Freddie Prinze Jr., Monica Potter e Shalom Harlow. EUA, 2001, cor, 86 min. Comédia - Uma restauradora de arte divide seu apartamento com mais quatro amigas modelos. Determinadas a trazê-la para seu mundo, as "top models" a ajudam a flertar com um charmoso vizinho. Tudo corria bem até que ela acredita que testemunhou um crime cometido pelo vizinho. Desesperada, ela e suas amigas saem às ruas como detetives para solucionar o caso, mas arrumam muita encrenca.

Sexta, 21 de dezembro
Barbie em O Quebra-Nozes

(Globo, 15h35)
Barbie In The Nutcracker, de Owen Hurley. Elenco não divulgado. EUA, 2001, cor, 90 min. Infantil - A jovem Clara ganha de Natal um lindo soldadinho de madeira. Naquela mesma noite, o Rato Rei invade o quarto da menina enquanto ela dorme. O soldado Quebra-Nozes protege sua dona, e, juntos, dão início a uma espetacular aventura.

Jesus Cristo Superstar (ou "Feitiço do Tempo", opção do Intercine)
(Globo, 2h35)
Jesus Christ Superstar, de Norman Jewison. Com Ted Neeley, Carl Anderson e Ivonne Elliman. EUA, 1973, cor, 108 min. Musical - Baseado nos últimos sete dias da vida de Jesus Cristo, terminando na crucificação sem contar a ressurreição. Em uma mistura de passado e presente, os soldados romanos usam capacete e metralhadora. E o Cristo aparece atual e jovem.

Feitiço do Tempo (ou "Jesus Cristo Superstar", opção do Intercine)
(Globo, 2h35)
Groundhog Day, de Harold Ramis. Com Bill Murray, Andie Macdowell e Chris Elliott. EUA, 1993, cor, 101 min. Comédia - Repórter de televisão que faz previsões de meteorologia vai a uma pequena cidade para fazer reportagem sobre o inverno. Querendo ir embora o mais rápido possível, ele descobre estar misteriosamente preso no tempo, fadado a repetir eternamente os eventos daquele mesmo dia 2 de fevereiro.

Mensageiro da Rainha
(Globo, 4h30)
Queen's Messenger, de Mark Roper. Com Gary Daniels, John Standing e Teresa Sherrer-Donovan. EUA, 2000, cor, 94 min. Ação - Por ordem do serviço secreto de Sua Majestade, é dada uma perigosa tarefa ao capitão Strong. Ele deve entregar uma delicada mensagem ao embaixador britânico no Cazaquistão.

Sábado, 22 de dezembro
O Carro Desgovernado

(Globo, 16h40)
Runaway Car, de Jack Sholder. Com Judge Reinhold, Nina Siemaszko e Brian Hooks. Canadá, 1996, cor, 90 min. Aventura - Baseado em fatos reais, o filme conta a história da estudante de enfermagem Jenny Cole. Enquanto vai visitar sua mãe, ela sente um problema no carro e percebe que o acelerador ficou preso, deixando o carro incontrolável da rodovia.

O Preço de um Resgate
(SBT, 22h35)
Ransom, de Ron Howard. Com Mel Gibson, Rene Russo e Gary Sinise. EUA, 1996 cor, 121 min. Suspense - O filho do milionário empresário Tom Mullen é seqüestrado por uma quadrilha muito bem orientada pelo experiente policial Shaker. Para recuperar seu filho, Tom e sua mulher Kate concordam em pagar o resgate. Porém o pagamento acaba em tiroteio e Tom conclui que tem poucas chances de reaver Sean. Então ele toma uma atitude drástica: vai à TV e oferece os dois milhões do resgate pela cabeça do seqüestrador. Isso torna a situação assustadoramente dramática, tanto para a família de Tom, como para os bandidos que se sentem encurralados.

O Sorriso de Monalisa
(Globo, 23h05)
Mona Lisa Smile, de Mike Newell. Com Julia Roberts, Kirsten Dunst e Julia Stiles. EUA, 2003 cor, 117 min. Drama - Professora de História da Arte vai lecionar em uma prestigiada e conservadora universidade feminina de Nova Iorque, em 1953, e enfrenta com suas idéias libertárias a resistência das alunas, que a consideram politicamente subversiva.

Flashbacks Eróticos
(Band, 2h)
Justine - Object of Desire, de L. L. Shapira. Com Dannen Boone, Jennifer Behr e Jane Stowe. EUA, 1996, cor, 95 min. Erótico - Justine é raptada por desconhecidos e forçada a revelar informações sobre tesouros que ela e o Professor Robson descobriram. Dopada, Justine acaba se lembrando de alguns dados, através de eróticos "flashbacks". Robson persegue uma pista e vai até Singapura, porém é enganado por policiais corruptos. Presos, dopados e torturados, eles fingem que se odeiam para poupar as próprias vidas e, enquanto fazem amor, planejam a fuga.

O Mistério da Viúva Negra
(Globo, 3h40)
Black Widow, de Bob Rafelson. Com Debra Winger, Theresa Russell e Dennis Hopper. EUA, 1987, cor, 102 min. Mistério - Alex, uma agente federal, fica intrigada com uma onda de crimes que envolve homens milionários e resolve estudá-los. Ela descobre que todos foram casados com uma linda mulher. As duas se tornam amigas e se apaixonam pelo mesmo homem. Agora, Alex começa uma corrida para salvar o amado de um relacionamento perigoso.

Domingo, 23 de dezembro
O Amor é Cego

(Globo, 15h45)
Shallow Hal, de Eter Farrelly e Bobby Farrell. Com Jack Black, Gwyneth Paltrow e Jason Alexander. EUA, 2001, cor, 113 min. Comédia - Um homem que busca namoradas de acordo com o tipo físico é hipnotizado, de forma a visualizar apenas a beleza interior das mulheres. Ele então se apaixona por uma mulher obesa que, aos seus olhos, é simplesmente linda.

Um Duende em Nova Iorque
(SBT, 21h15)
Elf, de Jon Favreau. Com Will Ferrell, James Caan e Bob Newhart. EUA, 2003, cor, 95 min. Comédia - Até hoje não se sabe exatamente como, mas, há 30 anos, um bebê acabou indo parar num vilarejo de duendes no Pólo Norte. Colocado sob os cuidados de um pai adotivo, o garoto foi criado como um elfo. Hoje um adulto com quase 1,90 m de altura, Buddy finalmente percebeu que é diferente dos outros e, ao descobrir que na verdade é humano, decidiu rumar para Nova Iorque em busca de suas origens.

O Natal do Gasparzinho
(Record, 22h)
Casper Hauhted Christmas, de Owen Hurley. Elenco não divulgado. EUA, 2000, cor, 84 min. Infantil - Gasparzinho está com sérios problemas. Ele, que não se imagina pregando susto em ninguém, terá de apavorar alguém logo na noite de Natal. Caso contrário, ele e seus tios malucos serão mandados para a escuridão total, onde o tempo e o espaço não têm qualquer importância. Ele acaba se passando por um boneco de neve para tentar assustar sem se comprometer. Mas a historinha tem um desfecho divertido e inesperado.

Cruzeiro das Loucas
(Globo, 22h55)
Boat Trip, de Mort Nathan. Com Cuba Gooding Junior, Horatio Sanz e Roselyn Sanchez. EUA, 2003, cor, 94 min. Comédia - Os amigos Jerry e Nick estão em busca de companhia feminina. Por engano, embarcam em um cruzeiro gay. Os dois se envolvem em diversas confusões para conquistar duas das pouquíssimas mulheres que estão a bordo.

Evidências de um Assassinato
(Band, 0h15)
A Passion to Kill, de Rick King. Com Scott Bakula, Sheila Kelley e Rex Smith. EUA, 1994, cor, 96 min. Suspense - O Dr. David Lawson acaba se envolvendo com Diana, esposa de seu amigo Jerry e uma mulher com um passado secreto. Suspeitando do comportando de sua esposa, Jerry decide se divorciar dela, mas acaba sendo brutalmente assassinado. Apesar das evidencias, David a protege, e sua ex-namorada, Beth, que está certa da culpa de Diana, é acusada pelo crime.

Uma Amizade Sem Fronteiras
(Globo, 1h45)
Monsieur Ibrahim Et Les Fleurs Du Coran, de Francois Dupeyron. Com Omar Sharif, Pierre Boulanger e Gilbert Melki. França, 2003, cor, 94 min. Drama - O filme conta a amizade entre um garoto judeu abandonado pelo pai que vive nas ruas de Paris da caridade das prostitutas, e o dono da mercearia do bairro, um turco muçulmano.

Um Gaiato no Navio
(Globo, 3h20)
Cabin Boy, de Adam Resnick. Com Chris Elliot, Ritch Brinkley e James Gammon. EUA, 1994, cor, 80 min. Comédia - Um jovem rico e mimado erra ao embarcar em um navio: em vez de ingressar em um luxuoso cruzeiro para o Havaí, entra a bordo de um navio pesqueiro e tem de enfrentar a ira da tripulação, que o considera um azarado.

Hackers - Piratas de Computador
(SBT, 3h30)
Hackers, de Ian Softley. Com Angelina Jolie, Jonny Lee Miller e Fisher Stevens. EUA, 1995, cor, 104 min. Aventura - Dade Murphy é um hacker singular. Aos 11 anos, criou um caos financeiro e ficou em liberdade condicional. Aos 18, ele volta ao mundo da informática e se apaixona por Kate, que também é hacker. Dade terá ainda de deter Eugene, que pretende roubar milhões de dólares de uma grande empresa e planeja colocar a culpa em Dade e seus amigos.

Segunda, 24 de dezembro
Meu Papai é Noel 2

(Globo, 15h45)
The Santa Clause 2, de Michael Lembeck. Com Tim Allen, Spencer Breslin e Elizabeth Mitchell. EUA, 2002, cor, 105 min. Comédia - Após oito anos como Papai Noel, Scott Resol abandona o cargo para ajudar seu filho. O problema é que o Papai Noel substituto faz muita confusão e está prestes a colocar tudo a perder. Agora, Scott tem de voltar para tentar salvar o Natal.

Shrek - Especial de Natal
(Globo, 21h55)
Shrek The Halls, de Gary Trousdale. Elenco não divulgado. EUA, 2007, cor, 30 min. Animação - O especial leva o Natal ao pântano, mostrando Shrek, Fiona, o Burro e o Gato-de-Botas, além de todos os seus companheiros de contos de fadas, revelando o seu lado particular das tradições natalinas.

No início
(SBT, 0h15)
In The Beginning, de Kevin Connor. Com Martin Landau, Jacqueline Bisset e Bill Campbell. EUA, 1998, cor, 80 min. Drama - O filme reúne histórias bíblicas dos livros do Gênesis e do Êxodo, incluindo as da devoção de Abraão e da traição de José.

Central do Brasil
(Globo, 1h05)
Central do Brasil, de Walter Salles. Com Fernanda Montenegro, Marília Pêra e Othon Bastos. Brasil, 1998, cor, 110 min. Drama - Dora, que vive de escrever cartas para analfabetos na Central do Brasil, no Rio de Janeiro, ajuda o menino Josué, que acaba de perder a mãe, a procurar seu pai no Nordeste. Na estrada, Dora se sensibiliza com o drama do garoto.

Milagre na Rua 34
(Globo, 3h)
Miracle On 34th Street, de Les Mayfield. Com Mara Wilson, Richard Attenborough e Elizabeth Perkins. EUA, 1994, cor, 114 min. Drama - Homem contratado por uma loja de departamentos para se vestir de Papai Noel durante o Natal acaba confundindo fantasia com vida real. Apenas uma garotinha acredita que ele seja quem ele diz ser, apesar do protesto de seus pais. Segunda refilmagem de "De Ilusão Também se Vive" de George Seaton.

Um Anjo Entre Nós
(Globo, 4h50)
He Sees You When You're Sleeping, de David Winning. Com Cameron Bancroft, Erika Eleniak e Nickol Tschenscher. Canadá, 2002, cor, 100 min. Drama - Corretor da bolsa morre num acidente e tem a chance de voltar à vida para se redimir de seus pecados e garantir assim sua ida para o céu. Sua missão é salvar uma jovem mãe e sua filha de sete anos nas mãos de perigosos bandidos.

Terça, 25 de dezembro
Jesus de Nazaré

(Record, 15h30)
Jesus Of Nazareth, de Franco Zefirelli. Com Robert Powell, Anne Bancroft e Ernest Borgnine. Inglaterra e Itália, 1976, cor, 90 min. Épico - A vida de Jesus, da manjedoura à Ressurreição, passando pelas peregrinações, os sermões e a crucificação. Clássico do diretor Franco Zefirelli, esta superprodução é um dos filmes mais completos sobre a vida de Jesus Cristo. Concebido originalmente para a tevê, foi indicado a dois Emmy Awards nas categorias Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Drama.

Toy Story - Um Mundo de Aventuras
(Globo, 16h05)
Toy Story, de John Lasseter. Elenco não divulgado. EUA, 1995, cor, 81 min. Infantil - Andy está fazendo aniversário e seus brinquedos estão apavorados, pois temem ser substituídos por uma novidade mais moderna e melhor do que eles. O caubói Woody era o preferido de Andy e agora briga com o novo astronauta Buzz Lightyear pela atenção do menino, com medo de cair no esquecimento.

Primeiro Impacto
(SBT, 22h35)
First Strike, de Stanley Tong. Com Jackie Chan, Jackson Liu e Annie Wu. Hong Kong EUA, 1997, cor, 100 min. Ação - O policial Jackie participa de uma operação envolvendo espionagem internacional. Quando um dos suspeitos foge, Jackie deve capturá-lo e inicia uma viagem ao redor do mundo.

Confusões no Natal (ou "Um Homem de Família", opção do Intercine)
(Globo, 1h50)
I Saw Mommy Kissing Santa Clause, de John Shepphird. Com Connie Sellecca, Corbin Bernsen e Cole Sprouse. EUA e Alemanha, 2001, cor, 81 min. Comédia - As vésperas do Natal, o menino Justin fica triste ao saber que os pais de seu melhor amigo vão se separar. Para complicar as coisas Justin flagra sua mamãe beijando Papai Noel. O que o garoto não sabe é que seu próprio pai estava fantasiado com a roupa do bom velhinho. A partir daí, uma série de confusões vai agitar o Natal de Justin e sua família.

Um Homem de Família (ou "Confusões no Natal", opção do Intercine)
(Globo, 1h50)
The Family Man, de Brett Ratner. Com Nicolas Cage, Tea Leoni e Josef Sommer. EUA, 2000, cor, 125 min. Romance - Na véspera do Natal, Jack Campbell, executivo de sucesso, acorda ao lado de uma namorada que abandonou há 13 anos. Para seu total espanto, ele descobre que está vivendo uma outra realidade e que agora é um vendedor de pneus, casado e pai de dois filhos.

Descobrindo o Passado
(Globo, 3h55)
Bailey's Mistake, de Brett Ratner. Com Linda Hamilton, Kyle Secor e Jesse James. EUA, 2001, cor, 120 min. Drama - Viúva recente, Liz Donovan descobre que o falecido marido gastou todo o dinheiro que possuía para comprar uma ilha em Maine, nos Estados Unidos. Ao lado dos dois filhos, Liz parte para a ilha, na qual encontra uma tia excêntrica do marido e conhece os surpreendentes moradores da região.

Quarta, 26 de dezembro
Chestnut - O Herói do Central Park

(Globo, 16h)
Chestnut: Hero of Central Park, de Robert Vince. Com Abigail Breslin, Makenzie Vega e Barry Bostwick. EUA, 2004, cor, 99 min. Comédia - Sal e Ray, duas irmãs que vivem num orfanato, são adotadas por um casal de Nova Iorque. Elas levam para o novo lar, sem o conhecimento de seus pais, um pequeno filhote de cachorro que encontraram numa estrada. Mas elas não sabem que será impossível esconder por muito tempo o cão dinamarquês que não pára de crescer, especialmente num prédio onde animais não são permitidos.

Ray
(Record, 23h)
Ray, de Taylor Hackford. Com Jamie Foxx, Kerry Washington e Regina King. EUA, 2004, cor, 152 min. Drama - Em 1932 Ray Charles nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontra seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do Sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel, country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

A Musa (ou "Bugsy", opção do Intercine)
(Globo, 1h35)
The Muse, de Albert Brooks. Com Albert Brooks, Sharon Stone e Andie MacDowell. EUA, 1999, cor, 97 min. Comédia - Um roteirista de cinema perde o contrato com um grande estúdio por estar perdendo sua veia criativa. Desesperado, ele visita um amigo que é um escritor de sucesso e lhe confidencia o motivo de sua inspiração: uma musa. Incrédulo, mas ao mesmo tempo desesperado por uma solução, ele pede ao amigo que apresente a musa a ele, para que possa voltar aos áureos tempos.

Bugsy (ou "A Musa", opção do Intercine)
(Globo, 1h35)
Bugsy, de Barry Levinson. Com Warren Beatty, Annette Bening e Harvey Keitel. EUA, 1991, cor, 134 min. Policial - A história é baseada na vida do criminoso Benjamin "Bugsy" Siegel. Enviado para assumir a chefia das operações em Los Angeles, Bugsy se deslumbra com Hollywood e com a jovem atriz Virgínia Hill. Ele arrisca sua vida para realizar os sonhos da estrela.

Espero que Você Morra
(Globo, 3h55)
Wish You Were Dead, de Valerie Mccaffrey. Com Cary Elwes, Elaine Hendrix e Christopher Lloyd. EUA, 2002, cor, 100 min. Comédia - Mac, um infeliz de corretor de seguros, tem caso com Sally, mulher mais velha, que o convence a assinar um seguro de vida de um milhão de dólares em nome dela. Maquiavélica, Sally contrata uma assassina para eliminar Mac. A surpresa: a matadora se apaixona por ele.

Quinta, 27 de dezembro
A Princesa Encantada

(Globo, 16h)
The Swan Princess, de Richard Rich. Elenco não informado. EUA, 1994, cor, 90 min. Infantil - Por vingança, um perverso feiticeiro transforma a linda princesa Odette num cisne que só pode voltar à sua forma original durante a noite. Derek, príncipe do reino vizinho e prometido de Odette, fará de tudo para reencontrar sua amada e livrá-la do terrível feitiço.

História Real
(Band, 22h30)
Straight Story, de David Lynch. Com Richard Farnsworth, Jane Galloway Heitz e Harry Dean Stanton. EUA, 1999, cor, 111 min. Drama - O filme é baseado em fatos verídicos, ocorridos em 1994, durante a viagem de Alvin Straight, de 73 anos, que partiu da cidade de Laurens, no Estado de Iowa, rumo a Mont Zion, no Wisnoconsin. A jornada, realizada por Straight em seu pequeno trator de cortar grama da marca John Deere, se estendeu por centenas de quilômetros e levou mais de seis semanas. Straight percorreu o trajeto para fazer as pazes com o irmão Lyle, de 76 anos, que estava gravemente doente. Os dois irmãos não se falavam há mais de dez anos.

Os Nerds Saem de Férias (ou "Meu Pai, Uma Lição de Vida", opção do Intercine)
(Globo, 1h40)
Revenge of the Nerds II: Nerds in Paradise, de Joe Roth. Com Robert Carradine, Curtis Armstrong e Larry B. Scott. EUA, 1987, cor, 98 min. Comédia - A Associação dos Nerds do filme anterior viaja para Fort-Lauderdale, na Flórida, para um tranqüilo congresso de estudantes. Mas os grupos rivais preparam um plano para pegá-los de surpresa e arruinar sua reputação e os nerds partem para um acerto de contas.

Meu Pai, Uma Lição de Vida (ou "Os Nerds Saem de Férias", opção do Intercine)
(Globo, 1h40)
Dad, de Gary David Goldberg. Com Jack Lemmon, Ted Danson e Olympia Dukakis. EUA, 1989, cor, 90 min. Drama - Pai e filho redescobrem a amizade quando se reencontram para solucionar uma crise na família. O aposentado, de trato difícil, aos poucos vai se curvando aos desejos do filho, que não via há anos.

Por Água Abaixo
(Globo, 3h45)
Down Periscope, de David S Ward. Com Kelsey Grammer, Lauren Holly e Bruce Dern. EUA, 1996, cor, 92 min. Comédia - Comandante que sonha dirigir submarino nuclear quase começa uma guerra quando é escalado para liderar os tripulantes mais trapalhões da Marinha, numa verdadeira sucata marítima, refugo da Segunda Guerra.

Sexta, 28 de dezembro
Bebês Geniais

(Globo, 15h50)
Baby Geniuses, de Bob Clark. Com Kathleen Turner, Christopher Lloyd e Kim Cattrall. EUA, 1999, cor, 97 min. Comédia - Dois médicos mal-intencionados descobrem que os bebês nascem com um excepcional conhecimento que se perde quando eles completam dois anos. A dupla planeja faturar muito dinheiro, mas seus planos são prejudicados pelo bebê Sly, que fugiu do laboratório e conta com a ajuda de outras crianças para desmascarar os médicos.

Seqüestro em Malibu
(SBT, 22h35)
Malibu's Most Wanted, de John Whitesell. Com Jamie Kennedy, Bo Derek e Snoop Dogg. EUA, 2003, cor, 86 min. Comédia - O branquelo Brad "B-Rad" Glukman pretende se tornar um astro do rap e por isso age e fala como se fosse um negro do subúrbio. Preocupado com a possibilidade de seu filho o constranger durante a campanha para o governo da Califórnia, o abastado pai de Brad, Bill, e seu assessor, Tom Gibbons, contratam Sean e PJ, dois atores negros formados pela prestigiada Juilliard School. Eles deverão se disfarçar de "gângsteres da pesada" e sequestrarão o jovem com o intuito de demovê-lo da atitude típica de gueto.

O Último Lance (ou "Poucas e Boas", opção do Intercine)
(Globo, 1h15)
The Luzhin Defence, de Marleen Gorris. Com John Turturro, Emily Watson e Geraldine James. Inglaterra e França, 2000, cor, 109 min. Drama - Alexander é um gênio, considerado o melhor jogador de xadrez de todos os tempos. Ele participa de um campeonato na companhia de seu mestre, que o persegue e tortura sem descanso, quando conhece Natalia, uma bela mulher hospedada no mesmo hotel do campeonato. Natália se apaixona por Alexander, mas o romance com o enxadrista é muito mais complicado do que ela imaginava.

Poucas e Boas (ou "O Último Lance", opção do Intercine)
(Globo, 1h15)
Sweet and Lowdown, de Woody Allen. Com Sean Penn, Anthony Lapaglia e Brian Markinson. EUA, 1999, cor, 95 min. Drama - Considerado um excelente guitarrista de jazz na Nova Iorque dos anos 30, Emmet Ray gasta seu dinheiro com roupas chamativas e carros grandes que tentava usar para as suas conquistas. Mas quando conhece Hattie, uma mulher humilde e muda que lava roupa para viver, Emmet se apaixona por ela. No entanto, sua inabilidade de ser fiel, sua convicção arrogante de que um músico não deveria se casar e sua crença de que é melhor que Hattie, fazem a relação fracassar. Logo depois Ray se casa com Blanche Williams, uma bela e refinada escritora que também não está interessada em ser fiel. Logo Emmet percebe como foi tolo em deixar Hattie.

Adeus às Armas
(Globo, 3h10)
A Farewell To Arms, de Charles Vidor. Com Rock Hudson, Jennifer Jones e Vittorio De Sica. EUA, 1957, cor, 152 min. Drama - Trágica história de amor entre um motorista de ambulância americano e uma enfermeira inglesa, em batalha na Itália na Primeira Guerra Mundial. Baseado no romance de Ernest Hemingway.

Fonte: Louise Matheus/TVPress

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Só para Constar: Recentemente eu estava procurando no imdb dados do filme Férias Frutradas de Natal - National Lampoon's Christmas Vacation' date=' e acabei descobrindo que esse o filme (de 1989) ganhou uma "continuação" lançada para TV em 2003, com esse título National Lampoon's Christmas Vacation 2. O curioso é que esse Férias Frustradas de Natal é o 3º filme de uma série chamada Férias Frustradas, estrelada por Chavy Chase e Bervely D'Angelo, e essa série teve um quarto filme chamado Férias Frustradas em Las Vegas, ou seja o filme já teve uma continuação antes (afinal o 4º filme é continuação do 3º, ué), mas ganhou essa outra continuação "direta" que é esse filme aqui... Duas continuações para o mesmo filme, que em si já era uma continuação. Putz! Um recorde!!!06
[/quote']

 

Um filme "derivado" do Férias Frustradas de Natal.

Depois do que vc escreveu, fui notar o ator principal é o Randy Quaid.

 

http://media.canada.com/a0f01263-155b-494b-a5a0-9e1390560ff6/cv-eddie.jpg

 

O Eddie que ajudava a frustrar as ferias dos Griswold. 06

 

 

homeless2007-12-20 10:17:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Band vai exibir História Real do Lynch:

 

História Real, Band, 22h30 Straight Story. EUA, 1999, cor, 111 min.

Drama. Direção: David Lynch. Com Richard Farnsworth, Jane Galloway Heitz.

O filme é baseado em fatos verídicos, ocorridos em 1994, durante a viagem de

Alvin Straight, de 73 anos, que partiu da cidade de Laurens, no Estado de

Iowa, rumo a Mont Zion, no Wisnoconsin. A jornada, realizada por Straight em

seu pequeno trator de cortar grama da marca John Deere, se estendeu por

centenas de quilômetros e levou mais de seis semanas. Straight percorreu o

trajeto para fazer as pazes com o irmão Lyle, de 76 anos, que estava

gravemente doente. Os dois irmãos não se falavam há mais de dez anos.

 

10

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...