Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Mesmo cortado não deixa de ser um clássico' date=' enquanto a dublagem essa é a mesma que a Globo passou pela primeira vez ou você preferiria outra como a Record fez estragando o filme De Volta Para o Futuro ou o SBT estragando o filme Debi e Lóide 1. [/quote']

 

A versão DVD desse filme é vendida em qualquer loja a preços bem convidativos. No Submarino, por exemplo, está custando 80 reais os três filmes e leva um quarto filme de brinde, ou seja, 27 reais cada DVD do Indiana ou 20 reais cada DVD se levar em conta o filme brinde. De quebra você leva as versões INTEGRAIS, SEM CORTES IMPOSTOS PELA CENSURA e se gostar tanto de áudio dublado (eu destesto), pode selecionar essa opção no menu.

 

Isso sem contar que, por outros meios, é possível até conseguir o filme de graça.

 

Não existe a menor necessidade de torcer ou de comemorar a exibição desse filme dublado e CENSURADO em TV aberta. O canal de TV aberta não faz mais do que sua obrigação, por mim exibiriam a trilogia uma vez por mês na Sessão da Tarde no lugar daqueles filmes infantis horrorosos.

 

Dica: Usem mais o DVD player de vocês e menos a TV aberta.

 

Nossa mas vc ja está sendo insurpotavel, este topico é para falarmos de filmes na TV Aberta, nossas expectativas com relação as emissoras de tv.. Aqui a gente posta sobre isso porque gosta, intaum se você naum gosta suma daqui uai... 0611

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se empolgar por pouca coisa !!!!!!!!!!!!! 11 Os Caçadores da Arca Perdida é um puta filme' date=' um clássico e me aparece dois aí falando que o filme é pouca coisa. [/quote']

 

Censurado e com dublagem ruim ele caiu para o mesmo nível de um desses Power Rangers da vida... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mesmo cortado não deixa de ser um clássico' date=' enquanto a dublagem essa é a mesma que a Globo passou pela primeira vez ou você preferiria outra como a Record fez estragando o filme De Volta Para o Futuro ou o SBT estragando o filme Debi e Lóide 1. [/quote']

 

A versão DVD desse filme é vendida em qualquer loja a preços bem convidativos. No Submarino, por exemplo, está custando 80 reais os três filmes e leva um quarto filme de brinde, ou seja, 27 reais cada DVD do Indiana ou 20 reais cada DVD se levar em conta o filme brinde. De quebra você leva as versões INTEGRAIS, SEM CORTES IMPOSTOS PELA CENSURA e se gostar tanto de áudio dublado (eu destesto), pode selecionar essa opção no menu.

 

Isso sem contar que, por outros meios, é possível até conseguir o filme de graça.

 

Não existe a menor necessidade de torcer ou de comemorar a exibição desse filme dublado e CENSURADO em TV aberta. O canal de TV aberta não faz mais do que sua obrigação, por mim exibiriam a trilogia uma vez por mês na Sessão da Tarde no lugar daqueles filmes infantis horrorosos.

 

Dica: Usem mais o DVD player de vocês e menos a TV aberta.


Nossa mas vc ja está sendo insurpotavel, este topico é para falarmos de filmes na TV Aberta, nossas expectativas com relação as emissoras de tv.. Aqui a gente posta sobre isso porque gosta, intaum se você naum gosta suma daqui uai... 0611

 

 

 

 

 

Quando me cadastrei nesse fórum não havia um termo informando de que eu deveria concordar incondicionalmente com todas as opiniões.

 

Sobre a TV aberta como um todo (não só filmes, como toda a programação em geral), eu não faço qualquer tipo de expectativa, já desisti dela faz muito, muito tempo mesmo, pode colocar aí uns 10 anos que não acompanho um programa sequer. Logo, se é assim, vou criticá-la E EM ESPECIAL NESSE TÓPICO uma vez que os termos de utilização não me vedam esse direito.

 

Eu vou continuar postando minhas opiniões, doa a quem doer. Não é porque você e mais uma meia dúzia não gostaram que eu vou me intimidar. Se não gostaram, problema de vocês.

 

E se continuar essa INTIMIDAÇÃO, eu entrarei em contato com a moderação solicitando que vocês mal educados sejam punidos.
Destemido2008-04-08 21:31:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mesmo cortado não deixa de ser um clássico' date=' enquanto a dublagem essa é a mesma que a Globo passou pela primeira vez ou você preferiria outra como a Record fez estragando o filme De Volta Para o Futuro ou o SBT estragando o filme Debi e Lóide 1. [/quote']

 

A versão DVD desse filme é vendida em qualquer loja a preços bem convidativos. No Submarino, por exemplo, está custando 80 reais os três filmes e leva um quarto filme de brinde, ou seja, 27 reais cada DVD do Indiana ou 20 reais cada DVD se levar em conta o filme brinde. De quebra você leva as versões INTEGRAIS, SEM CORTES IMPOSTOS PELA CENSURA e se gostar tanto de áudio dublado (eu destesto), pode selecionar essa opção no menu.

 

Isso sem contar que, por outros meios, é possível até conseguir o filme de graça.

 

Não existe a menor necessidade de torcer ou de comemorar a exibição desse filme dublado e CENSURADO em TV aberta. O canal de TV aberta não faz mais do que sua obrigação, por mim exibiriam a trilogia uma vez por mês na Sessão da Tarde no lugar daqueles filmes infantis horrorosos.

 

Dica: Usem mais o DVD player de vocês e menos a TV aberta.

 

Nossa mas vc ja está sendo insurpotavel, este topico é para falarmos de filmes na TV Aberta, nossas expectativas com relação as emissoras de tv.. Aqui a gente posta sobre isso porque gosta, intaum se você naum gosta suma daqui uai... 0611

 

 

 

 

 

Quando me cadastrei nesse fórum não havia um termo informando de que eu deveria concordar incondicionalmente com todas as opiniões.

 

Sobre a TV aberta como um todo (não só filmes, como toda a programação em geral), eu não faço qualquer tipo de expectativa, já desisti dela faz muito, muito tempo mesmo, pode colocar aí uns 10 anos que não acompanho um programa sequer. Logo, se é assim, vou criticá-la E EM ESPECIAL NESSE TÓPICO uma vez que os termos de utilização não me vedam esse direito.

 

Eu vou continuar postando minhas opiniões, doa a quem doer. Não é porque você e mais uma meia dúzia não gostaram que eu vou me intimidar. Se não gostaram, problema de vocês.

 

E se continuar essa INTIMIDAÇÃO, eu entrarei em contato com a moderação solicitando que vocês mal educados sejam punidos.

 

Otima ideia, acho que eu ja devia fazer isso, pois você que está sendo o chato dessa historia....0306

 

Tipo não é falando mal, mas aqui a gente fala dos Filmes na TV Aberta, e ja que você não acompanha os mesmo, acho que talvez nao seria necessario estragar nossa empolgação em ver determinados filmes sendo valorizados e distribuidos de forma igual a todos, tipo nao sei se você sabe mas existe parcela da população que a unica forma de ver um filme é atraves dos canais publicos... Aqui a gente gosta de discutir de comentar nossa empolgação(como ja disse), nossas criticas às emissoras a forma de exibição dos filmes, etc....

 

Bom não vejo o porque de levar esse assunto ridiculo no qual você está gerando, logo fique a vontade a falar o que quiser, por minha parte não havera mais treplica desta, e uma coisa eu digo aoposto que a mioria que frequenta este forum não vai dar a minima para esta forma de critica que você está elaborando, ou seja, mude o repertorio pois assim vejo que você ira participar de forma mais benefica. OK... Desculpe qualque coisa e/ou por falar algumas coisas que não mereciam ser ditas.

 

3d39

RoMuAlDo jR2008-04-08 22:44:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Romualdo' date=' esse filme é pavoroso, mas acredito que dê até uma boa audiência se 'rechear' as chamadas nos intervalos...[/quote']

 

Pois eh, eu nunca vi o mesmo por isso não posso afirmar nada a respeito... so postei ai ele pq a Globo ja anunciou mesmo.. hoje temos a lista de semana que vem 03... talvez hj ja sai a lista de semana que vem das outras emissoras.

 

 

Esse aí não tava na chamada da Globo. 09

 

Pois eh não tava, sendo assim espero que no decorrer do ano tenhamos surpresas agradaveis, pq esta pelo que me parece naõ foi tão boa nao06. Mas eu ainda me pergunto CADE O RESIDENT EVIL APOCALIPSE?? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Destemido", existe algumas razões pras pessoas assistirem filmes na TV aberta mesmo tendo DVD sabe né 06

 

1 - Nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um box de 80$ dos filmes do Indiana (até mesmo se for 20, pra que comprar se tu só quer ver como é o filme?)

2 - Nem sempre se acha os filmes pra alugar na locadora (e mesmo se achar, vai passar na TV, pra que alugar sabe? 12) (nota: se tu olhar ele na TV, gostar mas não se agradar da dublagem etc, daí sim pega ele na locadora 03)

3 - As vezes a gente tá de bobeira em casa sem nada pra fazer, e puff, ohhh um filme que eu quero ver! Daí tu vai lá e olha porra 06

 

Eu acho as pessoas muito extremistas em relação a TV aberta. É ruim? Sim! Mas tem gente que não tem condições de ficar comprando, locando ou até mesmo que nem tenha um DVD player 12

 

A censura é uma droga sim, mas dizem que é necessária em certos horários. Eu já não aprovo isso 16 Acho que tem que mostrar mesmo, independente do horário. O que deve haver talvez é um aviso sobre a idade permitida, o que contém no filme antes dele começar (e alias, tem hoje em dia na TV aberta, mas mesmo assim eles cortam até pra caber na programação 11).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Destemido"' date=' existe algumas razões pras pessoas assistirem filmes na TV aberta mesmo tendo DVD sabe né 06

1 - Nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um box de 80$ dos filmes do Indiana (até mesmo se for 20, pra que comprar se tu só quer ver como é o filme?)
2 - Nem sempre se acha os filmes pra alugar na locadora (e mesmo se achar, vai passar na TV, pra que alugar sabe? 12) (nota: se tu olhar ele na TV, gostar mas não se agradar da dublagem etc, daí sim pega ele na locadora 03)
3 - As vezes a gente tá de bobeira em casa sem nada pra fazer, e puff, ohhh um filme que eu quero ver! Daí tu vai lá e olha porra 06

Eu acho as pessoas muito extremistas em relação a TV aberta. É ruim? Sim! Mas tem gente que não tem condições de ficar comprando, locando ou até mesmo que nem tenha um DVD player 12

A censura é uma droga sim, mas dizem que é necessária em certos horários. Eu já não aprovo isso 16 Acho que tem que mostrar mesmo, independente do horário. O que deve haver talvez é um aviso sobre a idade permitida, o que contém no filme antes dele começar (e alias, tem hoje em dia na TV aberta, mas mesmo assim eles cortam até pra caber na programação 11).
[/quote']

 

Independente de questão financeira, ou qualquer outra, cada um assiste o que quer, como quiser, a televisão passa o que quer e nós não temos influência nenhuma direta sobre isso. Portanto quem não acompanha nada o que passa na tv aberta, como falaram aqui, não precisa criticar ninguém que acompanha e espera alguma coisa de qualidade ser exibida. E ponto final. Para o bem geral.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Destemido"' date=' existe algumas razões pras pessoas assistirem filmes na TV aberta mesmo tendo DVD sabe né 06

 

1 - Nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um box de 80$ dos filmes do Indiana (até mesmo se for 20, pra que comprar se tu só quer ver como é o filme?)

2 - Nem sempre se acha os filmes pra alugar na locadora (e mesmo se achar, vai passar na TV, pra que alugar sabe? 12) (nota: se tu olhar ele na TV, gostar mas não se agradar da dublagem etc, daí sim pega ele na locadora 03)

3 - As vezes a gente tá de bobeira em casa sem nada pra fazer, e puff, ohhh um filme que eu quero ver! Daí tu vai lá e olha porra 06

 

Eu acho as pessoas muito extremistas em relação a TV aberta. É ruim? Sim! Mas tem gente que não tem condições de ficar comprando, locando ou até mesmo que nem tenha um DVD player 12

 

A censura é uma droga sim, mas dizem que é necessária em certos horários. Eu já não aprovo isso 16 Acho que tem que mostrar mesmo, independente do horário. O que deve haver talvez é um aviso sobre a idade permitida, o que contém no filme antes dele começar (e alias, tem hoje em dia na TV aberta, mas mesmo assim eles cortam até pra caber na programação 11).

[/quote']

 

Independente de questão financeira, ou qualquer outra, cada um assiste o que quer, como quiser, a televisão passa o que quer e nós não temos influência nenhuma direta sobre isso. Portanto quem não acompanha nada o que passa na tv aberta, como falaram aqui, não precisa criticar ninguém que acompanha e espera alguma coisa de qualidade ser exibida. E ponto final. Para o bem geral.
Acho muito relativo. Eu já vi filmes excelentes na TV aberta (aliás, os filmes do Glauber Rocha eu vi na TV cultura, que tem um programa maravilhoso sobre cinema brasileiro).

 

Não depende da TV aberta em si. Depende do canal que vc está assistindo, do horário que vc está disponível para assistir filmes da TV aberta e do que vc gosta de ver.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até mesmo na Tela Quente, Supercine, seja lá o que for tem filmes bons eventualmente. A dublagem é meio chata, mas principalmente a noite, os cortes (se é que existem) são bem menores do que dos filmes que passam de dia.

 

As pessoas de maior "nível cultural" tem mania de criticar a Globo eita. Opa, eu não sou diferente 16

Globo sux 19

 

Mas ah, se ela está ali né? Eu já vi filmes ótimos pela Globo! E não foi a dublagem que os fez maravilhosos ou que me fez odiar ferozmente algum filme...

 

Eu não assisto a TV Cultura faz muuuuuito tempo nossa!

 

Emy J.2008-04-09 23:41:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já notaram que com a entrada do Cinema em Casa do SBT o nível de filmes da Sessão da Tarde na Globo melhorou e olha eu não duvido muito e daqui a pouco a Record volta com a Sessão Pipoca nas tardes, aí sim a briga vai ser boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já notaram que com a entrada do Cinema em Casa do SBT o nível de filmes da Sessão da Tarde na Globo melhorou e olha eu não duvido muito e daqui a pouco a Record volta com a Sessão Pipoca nas tardes' date=' aí sim a briga vai ser boa.[/quote']

 

Acho que a Record ainda não tem uma bagaem boa pra competir se voltar a ter uma Sessão de cinemas à tarde. Senão, seria um dia Velozes e Furiosos, depois era do gelo, depois titanic, depois hulk, depois velozes e Furiosos e assim por diante

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já notaram que com a entrada do Cinema em Casa do SBT o nível de filmes da Sessão da Tarde na Globo melhorou e olha eu não duvido muito e daqui a pouco a Record volta com a Sessão Pipoca nas tardes' date=' aí sim a briga vai ser boa.[/quote']

 

Acho que a Record ainda não tem uma bagaem boa pra competir se voltar a ter uma Sessão de cinemas à tarde. Senão, seria um dia Velozes e Furiosos, depois era do gelo, depois titanic, depois hulk, depois velozes e Furiosos e assim por diante

 

acho que naum , acho que viria com as trilogias DE VOLTA PARA O FUTURO, A HISTORIAS SEM FIM, e filmes nesse tipo... pois eh filme desse modelo que ta fazendo a briga entre as emissoras no horario da tarde se tornar mais doida.... 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes do SBT na próxima Semana:

 

8 E MEIA NO CINEMA:A Noiva Cadáver(Inédito)

post_noiva.jpg

 

Cine Espetacular:Ladrão de Diamantes.

Ladrao-de-Diamantes.jpg

 

Tela de Sucessos:Escola do Rock

escola_rock.jpg

 

Cine Belas Artes:Trinta e Seis(inédito)

36aff_2004_poster_grande.jpg

 

Cinema em Casa

 

Segunda: Riquinho
Terça: Branca de Neve

Quarta:O Senhor Babá
Quinta: Ricas e Gloriosas
Sexta: Meu Amigo, Pé Grande.
Sábado: O garoto que podia voar

 

Boa semana,destaque pra Noiva Cadáver e Escola do Rock01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa!!!

 

Vejo esse Fórum desde o ano Passado e só agora tomei coragem pra me cadastrar hehe

 

muito bom até o garoto que podia voar um clássico do cinema em casa mesmo

 

e tambem to gostando da briga da tarde entre globo e sbt

 

assim quem sai no lucro é os telespectadores

 

Chega de filme babaca na sessão da tarde

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Opa!!!

 

Vejo esse Fórum desde o ano Passado e só agora tomei coragem pra me cadastrar hehe

 

muito bom até o garoto que podia voar um clássico do cinema em casa mesmo

 

e tambem to gostando da briga da tarde entre globo e sbt

 

assim quem sai no lucro é os telespectadores

 

Chega de filme babaca na sessão da tarde

 

isso mesmo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes da Tarde

 

 

20080410_163848.jpg

Os executivos do SBT acompanham atentamente os números do “Cinema em

Casa”, sessão de filmes que colocou o SBT à frente ou empatado com a

Record durante a tarde. Na última segunda-feira, “Spot, Um Cão da

Pesada” marcou 9 pontos de média contra 5 da Record. Na Terça,

“Legalmente Loira” registrou 6 e “O Dia em que a Terra não Aguentou”,

na quarta, também ficou com 6 de média. Nos dois últimos dias SBT e

Record empataram entre 14h30 e 16h30.fonte:José Armando Vannucci

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi uns comentários sobre dublagem... mas os filmes da Globo quase sempre dá pra assistir com o som original (usando a função SAP da tv) =)

Isso já faz um bom tempo, por sinal... mas o que é um pouco mais recente é a possibilidade de se ver com legendas (!), o que quebra um bom galho para quem não dominamos o inglês. É só apertar o botãozinho de Closed Caption

 

Tá certo que nem toda TV tem Closed Caption, mas acredito que todas as novas já estejam saindo com esse recurso.

 

Então resumindo: Filme na tv aberta com som original? SAP + Closed Caption

 

PS: nas séries da record não dá pra ouvir o som original, mas dá pra ver legendas em inglês =P é bom pra treinar um pouquinho...

 

João Henrique

http://filmesdatv.com

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...