Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Record passou hoje Teen Wolf com o Michael J Fox. Me Lembro que na época do lançamento, aproveitaram o sucesso do De Volta para o Futuro também com o Fox e o filme teve o título de "O Garoto do Futuro" rsrsrsrs. Mas a Record passou como "O Garoto Lobisomem" (não sei porque não colocaram como "Lobo Adolescente" mesmo, simplesmente traduzindo o título original. Enfim...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é mesmo Jailcante essa tradução de O Garoto Lobisomem ficou bem estranho seria bem melhor Lobo Adolescente ou Lobisomem Adolescente, mas fazer o que nem sempre os titulos fazem algum sentido como o titulo brasileirao original O Garoto do Futuro q não tem nada há ver com o filme(pegaram uma carona manjada com o DeLorean06)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bela tirada, agora não vou ser eu que vai ficar postando os filmes da Paramount que o SBT tá passando eu sei que passou um não me veem o nome  no Cine Belas Artes e agora passou Aen Flux se esse for o nome mesmo na Sessão 8 e meia agora o resto vá verificar na lista da semana de filmes do SBT.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />02 A 08 DE MAIO DE 2009

 

 

SÁBADO 02/05/09

 

SESSÃO DE SÁBADO

 

ATRAÍDOS PELO DESTINO

Título Original: It Could Happen To You

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1994

Diretor: Andrew Bergman

Elenco: Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez, Isaac Hayes, Seymour Cassel, Stanley Tucci

 

Charlie (Nicolas Cage) é um policial de bom coração e Muriel (Rosie Perez), sua esposa, é uma cabeleireira que sonha em ser milionária. Sem dinheiro para dar gorjeta à garçonete Yvonne (Bridget Fonda) de um Café, Charlie promete – em tom de brincadeira - dividir o prêmio da loteria, caso ganhe. E quando é surpreendido pela notícia de que realmente ganhou, sua esposa entra em desespero, pois ele acaba honrando sua promessa. Comédia. Cor.

 

SUPERCINE

 

S.W.A.T. - COMANDO ESPECIAL

Título Original: S.W.A.T.

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2003
Diretor: Clark Johnsos

Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, L.L. Cool J., Josh Charles, Olivier Martinez

 

Em Los Angeles, Dan 'Hondo' Harrelson (Samuel L. Jackson), um veterano sargento da SWAT,  é incumbido de resgatar o prestígio da unidade. E para isso, ele reúne a melhor equipe possível para capturar um criminoso que foi resgatado por outros criminosos, após 100 milhões de dólares por sua libertação. Policial. Cor.

 

CORUJÃO I

 

FÉRIAS NO ARIZONA

Título Original: Arizona Summer

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2003

Diretor: Joey Travolta

Elenco: Lorenzo Henrie, Gemini Barnett, Greg Evigan, Scott Clifton, Morgan Fairchild, Lee Majors

     

Brent (Gemini Barnett), é um pré-adolescente bem esperto que vai para um acampamento de férias para passar o verão. Lá, vive várias e movimentadas aventuras, ao mesmo tempo em que recebe algumas lições de vida de Travers (Lee Majors), o sábio organizador do lugar. Aventura. Cor. Inédito.

 

DOMINGO 03/05/09

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

ALADDIN

Título Original: Aladdin

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1992

Diretor: Ron Clements/John Musker

Elenco: Não Informado

 

Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine ache um marido rapidamente, a jovem resolve fugir do palácio. No mercado da cidade, Jasmine encontra um jovem ladrão chamado Aladdin, que conquista seu coração no primeiro encontro. Mas enquanto começavam a se conhecer melhor, são pegos pelos guardas de Jafar, o conselheiro do sultão. Após fugir da prisão, Aladdin encontra uma lâmpada mágica com um gênio que lhe concede 3 pedidos e a com isso se transforma em um príncipe, para conseguir ganhar o coração da princesa. O que ele não imaginava era que Jafar tinha outros planos para a lâmpada e que está disposto a tudo para tomá-la de Aladdim. Infantil. Cor. Inédito.

 

DOMINGO MAIOR

 

SEGUNDO EM COMANDO

Título Original: Second In Command

Nacionalidade: EUA/ ROMENIA

Ano de Produção: 2006

Diretor: Simon Fellows

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Julie Cox, Alan Mckenna, Razaaq Adoti,Velibor Topic, William Tapley

     

Sam Keenan (Jean-Claude Van Damme ) é um ex-soldado da marinha americana com experiência de combate,  que assume sua nova posição em uma turbulenta nação da Europa Oriental. No  local, se depara com uma situação sangrenta e caótica: rebeldes muito bem armados tomaram conta da capital do país, mataram o embaixador norte-americano e estão ameaçando eliminar o novo presidente e sua frágil democracia. E para acabar com a rebelião, Sam precisará encontrar meios de sobreviver aos rebeldes enfrentar e de acabar com a rebelião antes que a embaixada seja completamente destruída. Ação. Cor.

 

SESSÃO DE GALA

 

CASANOVA

Título Original: Casanova

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2005

Diretor: Lasse Hallstrom

Elenco: Heath Ledger, Sienna Miller, Jeremy Irons, Oliver Platt, Lena Olin, Omid Djalili

 

 A história se passa em Veneza, na Itália no ano de 1758. Pela primeira vez, o sedutor Casanova (Heath Ledger) encontra uma mulher a sua altura. No entanto, a bela veneziana  Francesca Bruni (Sienna Miller) acaba de fazer algo que Casanova julgava impossível:  rejeitá-lo. Usando as mais. Na tentativa de conquistá-la, ele usa diversas estratégias e aos poucos consegue avanços. Porém para isso, acaba pondo em jogo sua reputação e talvez sua vida. Comédia romântica. Cor. Inédito.

 

CORUJÃO I

 

O CAVALEIRO DO DIABO

Título Original: Devil's Knight

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2002

Diretor: Quan Phillips

Elenco: Elizabeth Alvarez, Alexander Romanov, Martin Kove, Pepe Serna, Jaime Gomez, Jose Solano

      

Os irmãos Hector (Jose Solano) e Rubin Rivera (Pepe Serna) são designers de automóveis que acabam de receber muitos prêmios por um carro que ficou conhecido como "o cavaleiro do diabo". Por conta do sucesso, ambos são misteriosamente assassinados. E agora caberá à Delia (Elizabeth Alvarez), a caçula da família, ex-combatente da Guerra do Golfo, vingar a morte dos irmãos. Ação. Cor. Inédito

 

SEGUNDA – FEIRA 04/05/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

TAINÁ 2 - A AVENTURA CONTINUA

Título Original: Taina 2 - A Aventura Continua

Nacionalidade: Brasil

Ano de Produção: 2004

Diretor: Mauro Lima

Elenco: Eunice Baia, Vitor Morosini, Arilene Rodrigues,Kadu Moliterno,  Chris Couto, Aramis Trindade

     

A aventura da indiazinha Tainá (Eunice Baia) começará ao enfrentar uma quadrilha que comercializa animais em extinção nos interiores da floresta. Ao mesmo tempo, a corajosa Tainá inicia uma perigosa busca atrás da pequena índia Catiti (Arilene Rodrigues), de apenas seis anos, que fugiu da aldeia para tornar-se protetora do meio ambiente inspirada em Tainá. Infantíl. Cor

 

TELA QUENTE

 

UMA NOITE NO MUSEU

Título Original: Night At The Museum

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2006

Diretor: Shawn Levy

Elenco: Ben Stiller, Robin Williams,Dick Van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs, Owen Wilson

 

 O divorciado e desempregado Larry Daley (Ben Stiller) vive em Nova Iorque e se sente um completo perdedor. Para melhorar sua situação e acabar com o desapontamento de seu filho Nick (Jake Cherry), Larry aceita o emprego de vigia noturno no Museu de História Natural, substituindo 3 seguranças que desempenhavam essa função. O que Larry não esperava é que a noite todas as criaturas do museu ganhassem vida, transformando o lugar em um verdadeiro caos até o amanhecer. Além disso, descobre que essas “mudanças” acontecem desde 1950, quando uma pedra egípcia foi levada para o local. Inexperiente e desesperado, Larry chama Nick para ajudá-lo na noite seguinte e são surpreendidos pelos 3 vigias que tentam roubar a pedra mágica. Para salvar o museu, Larry, Nick e todos os personagens históricos do museu – agora vivos –se unem para impedir os ladrões, transformando uma noite, que já seria caótica, em uma enorme confusão. Comédia. Cor. Inédito

 

SESSÃO BRASIL

 

QUEM MATOU PIXOTE ?

Título Original: Quem Matou Pixote?

Nacionalidade: Brasil

Ano de Produção: 1996

Diretor: Jose Joffily

Elenco: Cassiano Carneiro, Luciana Rigueira, Roberto Bomtempo, Joana Fomm, Tuca Andrada, Carol Machado

 

O filme conta a história real do ator mirim que ficou famoso ao estrelar o filme "Pixote".  Na tentativa de seguir a carreira artística, que não dá certo, o jovem acaba sendo levado para a vida do crime, na periferia de São Paulo, onde se depara com o terror das ruas. Drama. Cor

 

TERÇA- FEIRA 05/05/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

VIRADA RADICAL

Título Original: Stick It!

Nacionalidade: EUA/ ALEMANHA

Ano de Produção: 2006

Diretor: Jessica Bendinger

Elenco: Jeff Bridges, Missy Peregrym, Vanessa Lengies, Jon Gries

Gia Carides, Julie Warner

     

Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e, por causa disto, recebeu como pena ter que trabalhar em uma academia de ginastas comandada por Burt Vickerman (Jeff Bridges), um técnico linha-dura. Haley odeia o trabalho, pois faz com que retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Porém aos poucos seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda lições sobre como fazer as coisas por conta própria. Drama. Cor. Inédito.

 

INTERCINE

 

O COLECIONADOR DE OSSOS

Título Original: The Bone Collector

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1999

Diretor: Phillip Noyce

Elenco: Denzel Washington, Angelina Jolie, Queen Latifah, Michael Rooker, Mike McGlone, Luis Guzman, Leland Orser, John Benjamin Hickey

 

Em Nova York, durante uma investigação Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente quando uma viga cai sobre ele, deixando-o tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, onde é vítima de ataques que podem transformá-lo em um vegetal, Rhyme se concentra na idéia de suicídio mas como é difícil para ele se matar tenta convencer aos que estão em sua volta em ajudá-lo na eutanásia. Mas tudo muda quando um serial killer comete crime violentos e fica claro que o criminoso quer dizer alguma coisa. Por ser respeitado por seus colegas, um laboratório e todos os meios modernos de investigação são levados para sua casa para que solucione o mistério. Mas o mais importante é a presença de Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua que Rhyme considera ser a pessoa perfeita para investigar os crimes. Suspense. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

 

UM PLANO SIMPLES

Título Original: A Simple Plan

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1998

Diretor: Sam Raimi

Elenco: Bill Paxton, Billy Bob Thornton, Bridget Fonda, Gary Cole, Brent Briscoe, Becky Ann Baker

 

Dois irmãos (Bill Paxton e Billy Bob Thornton )e um amigo (Brent Briscoe) se apoderam de quatro milhões de dólares encontrados em um avião que acabou de cair. Ao elaborarem um plano para ficar com o dinheiro, o clima de desconfiança surge e dá origem a uma série de mentiras e traições. Drama. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

 

QUARTA – FEIRA 06/05/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

DUAS VIDAS

Título Original: The Kid

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2000

Diretor: Jon Turteltaub

Elenco: Bruce Willis, Spencer Breslin, Emily Mortimer, Lily Tomlin

 Jean Smart ,Chi Mcbride

     

Russ (Bruce Willis) tem sua pacata vida de profissional bem-sucedido virada de cabeça para baixo quando, mágica e inesperadamente, encontra consigo mesmo aos 8 anos. Rusty (Spencer Breslin) é um doce menino gordinho que não fica nada feliz ao ver seu sonho de virar piloto de avião ir por água abaixo após conhecer sua versão adulta. Mas o convívio pode trazer valiosas lições para ambos. Comédia. Cor.

 

INTERCINE

 

MEU PRIMEIRO HOMEM

Título Original: My First Mister

Nacionalidade: EUA/ Alemanha

Ano de Produção: 2000

Diretor: Christine Lahti

Elenco: Albert Brooks, Leelee Sobieski, Desmond Harrington, Carol Kane, Rutanya Alda, Natasha Braisewell

     

A adolescente Jennifer (Leelee Sobieski), uma punk carente que gosta de visitar cemitérios, tem uma amizade incomum com seu patrão quarentão Randal (Albert Brooks), gerente da loja de roupas na qual ela trabalha e que leva uma vidinha metódica. Com o tempo, os dois vão se conhecendo e ficando amigos, até o ponto em que a diferença de idade parece desaparecer. E a relação deles se torna cada dia mais intelectual e fraterna, mudando as vidas de ambos. Comédia dramática. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

 

OS SUSPEITOS

Título Original: The Usual Suspects

Nacionalidade: EUA/ ALEMANHA

Ano de Produção: 1995

Diretor: Bryan Singer

Elenco: Stephen Baldwin, Gabriel Byrne, Chazz Palminteri, Kevin Pollak, Pete Postlethwaite, Kevin Spacey

     

Seguindo pistas anônimas, policiais prendem cinco suspeitos de roubo para que prestem depoimentos. Ao saírem da delegacia por não terem nenhuma prova concreta contra eles, se unem num roubo infalível e numa jogada grande demais, arquitetada por um chefão misterioso, "Keysersoze". Quando a jogada dá errado, um deles cai nas mãos da polícia e desta vez, narra os eventos que levaram o instável grupo de marginais até ali. Suspense. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

 

 

 

 

 

 

 

QUINTA – FEIRA 07/05/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

PLANETA DO TESOURO

Título Original: Treasure Planet

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2002

Diretor: John Musker/Ron Clements

      

 Baseado no romance "A Ilha do Tesouro" de Robert Louis Stevenson, o filme segue as aventuras de Jim através de um universo paralelo, a bordo de um esplêndido galeão espacial, em busca de um grande tesouro. Infantil. Cor. Inédito

 

INTERCINE

 

NUNCA TE AMEI

Título Original: The Browning Version

Nacionalidade: EUA/Inglaterra

Ano de Produção: 1994

Diretor: Mike Figgis

Elenco: Albert Finney, Greta Scacchi, Matthew Modine, Julian Sands, Michael Gambon, Ben Silverstone

 

Num tradicional colégio inglês, Andrew Crocker-Harris (Albert Finney) é um sisudo professor de latim que prestes a se aposentar enfrenta sérios problemas pessoais e profissionais. Vivendo uma relação distante com a esposa e percebendo que nunca estabeleceu um contato verdadeiro com os estudantes, ele encontra consolo num jovem aluno que demonstra um talento genuíno para a literatura, e na amizade com um jovem professor americano.  Drama. Cor. Primeira Opção 0800.70.9011

 

LIGADO EM VOCÊ

Título Original: Stuck On You

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2003

Diretor: Bobby Farrelly/Peter Farrell

Elenco: Matt Damon, Greg Kinnear, Eva Mendes, Wen Yann Shih

 Pat Crawford Brown, Cher

     

Bob (Matt Damon) e Walt (Greg Kinnear) são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade onde moram. Os dois se dão muito bem, até que Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Para tanto ele precisará convencer Bob a ir para Hollywood para isso conta com a ajuda de sua vizinha. Além dela, um empresário que quer colocá-lo em um filme pornô também decide ajudá-lo nessa difícil tarefa. Comédia. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

 

CORUJÃO I

 

SEGUNDAS INTENÇÕES 3

Título Original: Cruel Intentions 3

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2004

Diretor: Scott Ziehl

Elenco: Kerr Smith, Kristina Anapau, Nathan Wetherington, Melissa Yvonne Lewis

Natalie Ramsey, Tom Parker

     

 Jason (Kerr Smith) e Patrick (Nathan Wetherington) são dois jovens maliciosos que decidem apostar quem conseguiria conquistar uma jovem recém chegada na Faculdade Prestridge. No entanto, o alvo é uma das protegidas de Cassie Merteuil (Kristina Anapau), uma mulher fria e calculista que não mede esforços para ter o que deseja . Quando a maldosa brincadeira é impedida por Cassie, os dois amigos decidem apostar em um prêmio maior, a própria Cassie. O que eles não imaginam é que entrarão em um jogo de manipulações, de onde será muito improvável que sairão ilesos. Drama. Cor

 

SEXTA – FEIRA 08/05/09

 

SESSÃO DA TARDE

 

LOUCURAS NA IDADE MEDIA

Título Original: Black Knight

Nacionalidade: 2001

Ano de Produção: EUA

Diretor: Gil Junger

Elenco: Martin Lawrence, Marsha Thomason, Tom Wilkinson, Vincent Regan, Daryl Mitchell, Michael Burgess

 

Jamal Walker (Martin Lawrence) é um homem tagarela que tem grandes planos para sua vida: um parque temático sobre a Idade Média. As confusões começam quando Jamal leva uma bolada na cabeça e desmaia e ao acordar, percebe que está em pleno ano 1328. Lá ele precisará ajudar um ex-cavaleiro e uma bela camponesa para derrotar um rei malvado e voltar para a sua vida. Comédia. Cor

 

INTERCINE

 

O PESADELO

Título Original: Boogeyman

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 2005/ ALE

Diretor: Stephen T Kay

Elenco: Barry Watson, Emily Deschanel, Skye Mccole Bartusiak Lucy Lawless

Scott Wills, Tory Mussett

     

Tim (Barry Watson) é um rapaz que decide voltar para a casa de sua família a fim de encarar o trauma que o persegue desde a infância: a presença de uma figura maligna que surgiu em seu quarto e fez com que seu pai desaparecesse. Tudo teria sido um sonho, fruto de sua imaginação ou uma terrível realidade ? Terror. Cor. Inédito. Primeira Opção 0800.70.9011

 

 

 

SEGREDOS DO PODER

Título Original: Primary Colors

Nacionalidade: EUA

Ano de Produção: 1998

Diretor: Mike Nichols

Elenco: John Travolta, Emma Thompson, Billy Bob Thornton, Adrian Lester

Maura Tierney, Larry Hagman

    

Henry Burton (Adrian Lester) é um jovem idealista que junta-se ao comitê para eleger Jack Stanton (John Travolta), à presidência dos Estados Unidos. Porém, ao longo da campanha, Jack comprova sua fama de sedutor incorrigível, se envolvendo em escândalo sexual que causará grandes problemas para seus colaboradores mais próximos. Comédia dramática. Cor. Segunda Opção 0800.70.9012

 

CORUJÃO I

 

AS MUITAS FACES DE UM CRIME

Título Original: Ihaka

Nacionalidade: Austrália

Ano de Produção: 2000

Diretor: Peter Fisk

Elenco: Temuera Morrison, Rebecca Gibney, Linal Haft, Olivia Pigeot

Steve Jacobs, Carmen Duncan

     

Durante um simpósio em Sydney, o policial durão Ihaka (Temuera Morrison ) se une à Kirsty Finn (Rebecca Gibney), uma detetive local, para revisar o caso não resolvido da violação e assassinato de uma jovem top-model. Mas em meio às pesquisas, acabam descobrindo provas ignoradas nas investigações originais, o que os leva à uma teia de chantagem, enganos e perigos enquanto seguem as pistas. Drama criminal. Cor. Inédito

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aladdin-poster02.jpg

aladdin03t.jpgaladdin02t.jpg

aladdin06t.jpgaladdin07t.jpg

FINALMENTE NA TV ABERTA, DEFINITIVAMENTE A GLOBO É IMBATÍVEL EM FILMES, NENHUMA OUTRA EMISSORA OFERECE UM CARDÁPIO TÃO VARIADO. E AINDA TEREMOS:

casanova-poster01t.jpgnoite-no-museu-poster02t.jpgquem-matou-pixote-poster01t.jpg

 

 colecionador-de-ossos-poster01t.jpg%20%283720%20bytes%29segredos-do-poder-poster01t.jpg%20%283548%20bytes%29                               um-plano-simples-poster02t.jpg%20%283986%20bytes%29suspeitos-poster03t.jpg%20%286980%20bytes%29

ESTES DOIS ÚLIMOS VERDADEIRAS OBRAS-PRIMAS, SEMANA HISTÓRICA NA TELA DA GLOBO
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aladdin.. ualllllllllllllllllll fico surpreso qu a Globo consiga passar esse Classico da Disney, daqui a alguns provavelmente teremos mais feitos parecidos com esse. 10050203

 

   aladdin-poster02.jpg

 

Uma Noite no Museu fico surpreendido, pensava que esse ficaria pro final do ano, pois este eh de Janeiro de 2007, ou seja, o intervalo que ele está sendo exibido eh de 2 anos.... outro fato intrssante eh que a Globo poderia esperar mais 3 semanas para poder exibir ele neh?? pois daria um bom alavanco pro lançamento do segundo filme no proximo dia 22. 0302 Mas este eh filme muito bom.... 0510

noite-no-museu-poster02t.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aladdin!10

 

Maior surpresa do ano até agora. Por que será que não estava na chamada?

 

Agora eu consigo vislumbrar clássicos como O Rei Leão, Branca de Neve, A Bela Adormecida, Cinderela, entre outros clássicos ainda inéditos da Disney na Globo.

 

Mas além de Aladdin, a semana está excelente!10

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...