Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá amigos, alguém sabe dizer porque a globo não passou ontem o filme do corujão "PERVERSAS INTENÇÕES", isso já acontenceu antes de não passar o corujão, aí eles passam um seriado não sei de onde, alguém poderia ma ajudar a entender isto?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já ia acessar a busca desse fórum aqui justamente pra procurar e confirmar qual era a data que seria exibido "Perversas Intenções"...ontem fiquei vendo o filme "O peso da água" e depois passou foi uma droga de série chamada KAREN SISCO...corujão realmente não foi exibido não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATUALIZANDO

1.Semana:Kill Bill vol I(Globo)

2.Semana:Supremacia Bourne(Record)

3.Semana:Escola do Rock(SBT)

4.Semana:Donnie Darko(SBT)

5.Semana:S.W.A.T(Globo)

6.Semana:Encontros e Desencontros(Record)

7.Semana:Hellboy(Globo)

8.Semana:A Viagem de Chihiro(Cultura)

9.Semana:Como perder um Homem em 10 Dias(SBT)

10.Semana:A Guerra de Hart(SBT)

11.Semana:Bridget Jones-No Limite da Razão(Record)

12.Semana:O Senhor dos Anéis-O Retorno do Rei(SBT)

13.Semana:Em Nome de Deus(Cultura)

14.Semana:Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban(SBT)

15.Semana:Adeus Lenin(SBT)

16.Semana:Sobre Meninos e Lobos(SBT)

17.Semana:Refém de uma Vida(Globo)

18.Semana:Tempo de Recomeçar(SBT)

19.Semana:Caindo na Estrada(Globo)

20.Semana:Cine Majestic(SBT)
21.Semana:O dia depois de amanhã(Globo)

22.Semana:Shrek 2(Globo)
23.Semana:16 Quadras(Record)

24.Semana:Kill Bill Volume 2(Globo)

 

Coloquei de uma vez o melhor filme dessa semana que foi na minha opinião 16 Quadras da record e ja adiantei o da semana seguinte,Kill Bill 2,porque não preciso esperar os filmes das outras emissoras ja que nem Record,nem SBT,nem a propria Globo tem outro filme melhor que Kill Bill nos filmes que restam no pacote de 2007.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olá amigos' date=' alguém viu ontem o filme na Record "À PRIMEIRA VISTA"? Assisti a achei um excelente filme com atuação de Val Kilmer, muito bom mesmo, um abração a todos

Elvis
[/quote'] Assiti pela 2ª vez, é um ótimo filme. Queria mesmo saber quem canta a música que tem num clip do DVD, é lindissíma.

 

Além disso é o tipo de filme que leva a gente a fzr algumas reflexões. Por exemplo quando ele se decepciona com algumas coisas que ele vê e, que quem enxerga finge que não vê, diz uma frase mais ou menos assim:

"eu "VIA" melhor quando era cego".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem não pode assistir Impacto Profundo que a Globo está exibindo agora não está perdendo nada, pois s Globo está mutilando o filme todo. Impressionante a quantidade de cenas cortadas.12

 

Ainda bem que eu pude ver na integra e em widescreen semana passada no meu DVD.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
EU GRAVEI O FILME EM DVD CERCA DE 2 HORAS E 42 MINUTOS SEM PROPAGANDA  FOI TODO DUBLADO COM CLOSED CAPTIONS EM PORTUGUÊS' date=' O DVD É LEGENDADO? ELVIS[/quote']

 

de que filme vc tá falando??

 

RESGATE DO SOLDADO RYAN

 

ah tá...e não passou comercial então?? que bom...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1010Olha só  estava assitindo Kill Bill Vol. 2, que porcaria eu dormi!11  e bem na parte em a Beatrix confronta com o Bill, só pude ver ele caindo, acho que ela usou o tal golpe 5 pontos não foi?

Esse Kill Bill Vol. 2 tem umas cenas bem engraçadas, e a história do peixinho me fez lembrar do presidente Lula tentando explicar com analógias todo e qualquer fato130606

 

E a Uma realmente é uma mulher linda, mesmo suja da cabeça aos pés ela consegue ser bonita10
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...