Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
O SBT não tem sessão pra exibir esse filme' date='iria passar no fim de noite e olhe lá,como fizeram com os Goonies,que so tiraram da Globo depois de 8 anos de contrato com a Warner.[/quote'] pois é, tirar da Globo e fazer uma estupidez dessa é melhor deixar onde está....

 

é verdade...mas todos esses filmes deveriam aparecer mais vezes à tarde, como acontecia a alguns anos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O SBT não tem sessão pra exibir esse filme' date='iria passar no fim de noite e olhe lá,como fizeram com os Goonies,que so tiraram da Globo depois de 8 anos de contrato com a Warner.[/quote'] pois é, tirar da Globo e fazer uma estupidez dessa é melhor deixar onde está....

 

é verdade...mas todos esses filmes deveriam aparecer mais vezes à tarde, como acontecia a alguns anos...
Curtindo A Vida Adoidado passou no ano passado e bem no dia do meu aniversário e eu consegui assistir como nos velhos tempos, esse ano acho difícil, pois estarei trabalhando...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Idem' date=' então temos que mudar a retórica e ao invés de todos esses filmes passarem a tarde, agora eles tem que passar na madrugada e olhe lá.[/quote']

 

OS FILMES QUE PASSAM NA SESSÃO DA TARDE GERALMENTE SÃO TODOS MULTILADOS, DEPENDENDO DO FILME/TEMPO DURAÇÃO AS VEZES PASSAM NA ÍNTEGRA, TIDANDO APENAS OS CRÉDITOS INICIAIS E FINAIS. JÁ NO INTERCINE E CORUJÃO NA MAIORIA DAS VEZES O FILME É EXIBIDO NA ÍNTEGRA, O HORÁRIO E RUÍM MAIS PREFIRO QUE PASSEM DE MADRUGADA DO QUE A TARDE PRA NÃO PERDER PARTES DO FILME. UM BOM ÍNICIO DE SEMANA PRA TODOS.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na próxima Tela Quente:

 

 
hitchd.jpg
 

 

 

 

Esse filme não é do pacote anunciado...01

 

 

 

ESSE FILME FOI ANUNCIADO... TIPO A GLOBO ANDA ME SURPRENDENDO, ESSE ERA O PRINCIPAL FILME QUE TINHA QUASE CERTEZA QUE ERA PARA O FIM DO ANO....

 

UMA COISA EU ACHEI ESTRANHO, TB TINHA QUASE CERTEZA POR SER A SEGUNDA FEIRA QUE PRECEDE A ESTREIA DE RESIDENT EVIL 3 NOS CINEMAS, EU PENSEI QUE IRIA PASSAR O O SEGUNDO FILME DA SERIE, MAS AINDA TENHU ESPERANÇAS QUE RESIDENT EVIL APOCALIPSE PASSE EM SUPER-CINE... VAMOS AGURDAR ATE AMANHA PARA SABER....

 

 

 

03.gif03.gif03.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na próxima Tela Quente:

 
hitchd.jpg

 

 

Esse filme não é do pacote anunciado...01


ESSE FILME FOI ANUNCIADO... TIPO A GLOBO ANDA ME SURPRENDENDO' date=' ESSE ERA O PRINCIPAL FILME QUE TINHA QUASE CERTEZA QUE ERA PARA O FIM DO ANO....
UMA COISA EU ACHEI ESTRANHO, TB TINHA QUASE CERTEZA POR SER A SEGUNDA FEIRA QUE PRECEDE A ESTREIA DE RESIDENT EVIL 3 NOS CINEMAS, EU PENSEI QUE IRIA PASSAR O O SEGUNDO FILME DA SERIE, MAS AINDA TENHU ESPERANÇAS QUE RESIDENT EVIL APOCALIPSE PASSE EM SUPER-CINE... VAMOS AGURDAR ATE AMANHA PARA SABER....

03.gif03.gif03.gif
[/quote']

 

Esse filme não foi anunciado na chamada do começo do ano não.... eu tenho ela gravada....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

redeglobo.jpg

 

Filmes da Globo (28 de setembro a 05 de outubro):

 

Tela Quente (01/10): Hitch - Conselheiro Amoroso (INÉDITO)

 

hitchd.jpg

 

Supercine (29/9): TÁXI 2 (INÉDITO)

 

3549401.jpg

 

Sessão de Sábado (29/9): Pesadelo nas Alturas

 

Corujão (29/9): Sonho de Uma Noite de Verão

 

146051.jpg

 

Temperatura Máxima (30/9): Todo Poderoso

 

todopoderosod.jpg

 

Sessão de Gala (30/9): Beleza Americana

 

belezaamericanad.jpg

 

Corujão (30/9): Alto Controle

 

altocontroled.jpg

 

Sessão da Tarde (01/10): Náufrago

 

naufragosimplesd.jpg

 

Sessão Brasil (01/10): Bufo & Spallanzani

 

dvd_4150.jpg

 

Sessão da Tarde (02/10): O Diário da Princesa

 

odiariodaprincesad.jpg

 

Corujão (02/10): Grande Problema

 

grandeproblemad.jpg

 

Sessão da Tarde (03/10): As Aparências Enganam

 

milkmoneyasparenciasenganamd.jpg

 

Corujão (03/10): A Fuga

 

Sessão da Tarde (04/10): Zamora - Um Amor de Gorila

 

157030.jpg

 

Corujão (04/10): Passageiro 57

 

passageiro57d.jpg

 

Corujçao (05/10): Meu Irmão, Meu Professor

 

218985.jpg

 

A semana no 0,,83344,00.jpg

 

Terça-feira: Eleição ou Mr. Jones

 

eleicaod.jpg x 145800.jpg

 

Quarta-feira: Kinjite - Desejos Proibidos ou Amor Por Acidente

 

203233.jpg x amorporacidented.jpg

 

Quinta-feira: A Rosa ou Uma Luz na Escuridão

 

arosad.jpg x umaluznaescuridaod.jpg

 

Sexta-feira: Cara, Cadê Meu Carro? ou Cut - Cenas de Horror

 

caracademeucarrod.jpg x cutcenasdehorrord.jpg

 

Boa semana!01

 

Eis que Bufo & Spallanzani aparece na Globo depois daquela briga com o SBT, que só passou o filme uma vez.06

 

E Hitch... não foi anunciado no pacote 2007 da Globo. O filme é de 2005, inclusive.
Dante2007-09-26 18:28:08
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...