Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

É que nesse tipo de filme' date=' normalmente tentam agradar mais a molecada adolescente americana que é ligada mais em peitos, então a mulherada só mostra peitos mesmo nesses filmes. Bunda é meio raro, só os homens mesmo que mostram a bunda.

 

Mas os American Pie e outros desse gênero feitos recentemente também são assim.

 

P.S.: Eu também não gostei desse filme... Mas é o do tipo que a gurizada curte hoje em dia.06
[/quote']

nos 3 minutos a mais da parte que mostra o Dr Robô espiando o banho das garotas da banda no 4 e toda a parte da peladatona do 5 é mostrado o conjunto todo delas

 

Mas se você notar, falando mais do American Pie 4, as mulheres aparecem de longe, nem dá pra ver direito. Já o cara, irmão do Stifler, tem um hyper close na bunda dele umas 3 vezes no filme...12

 

Já no American Pie 5, nessa corrida é todo mundo pelado, Então são os homens e mulheres mostrando tudo. E nem dá pra comentar, aquela cena do bar onde os dois caras praticam basebol com os seus "tacos"...07 Isso nem filme pornô gay deve ter uma aberração dessas.

 

Os diretores tem certeza que estão fizeram esses filmes para adolescentes homens? Porque eu não tenho essa certeza...0606
Link to comment
Share on other sites

redeglobo.jpg

 

Filmes da Globo (1º a 07 de dezembro):

 

Cinema Especial (05/12): Closer - Perto Demais (INÉDITO)

 

closerd.jpg

 

Supercine (01/12): Kill Bill - Volume I

 

killbillvolume1ifd.jpg

 

Domingo Maior (02/12): Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

 

piratasdocaribeamaldicaodoperolanegrad.jpg

 

Sessão da Tarde (04/12): Tudo Por Uma Esmeralda

 

381776.jpg

 

 

A semana no 0' date=',83344,00.jpg

 

Sexta-feira: Cassino ou Regras do Jogo

 

Cassinod.jpg

 
[/quote']

 

Ó-T-E-M-O!

 

1616161616161616
Link to comment
Share on other sites

 

Cine Belas Artes(01/12) - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - 22:35H

040_FP0993~The-Lord-of-The-Rings-The-Fellowship-of-The-Ring-Posters.jpg

 

 

Não sou fã da série, nem do gênero; tampouco tenho interesse de ler os livros do Tolkien. Além do que, reconheço que a SBT já exibiu exaustivamente esse filme. Mas, mesmo assim, sei lá o porquê não enjôo de vê-lo. No gênero de filme épico, talvez esse seja o que mais me empolga.

 

E sou muito fã do personagem do Boromir. Numa história cheia de arquetipos clássicos e unilaterais que representam ou o Bem ou o Mal - e não vejo nada de negativo nisso - um personagem que não seja nem essencialmente herói nem essencialmente vilão nunca vai deixar de ter um valor especial.
Link to comment
Share on other sites

É que nesse tipo de filme' date=' normalmente tentam agradar mais a molecada adolescente americana que é ligada mais em peitos, então a mulherada só mostra peitos mesmo nesses filmes. Bunda é meio raro, só os homens mesmo que mostram a bunda.

 

Mas os American Pie e outros desse gênero feitos recentemente também são assim.

 

P.S.: Eu também não gostei desse filme... Mas é o do tipo que a gurizada curte hoje em dia.06
[/quote']

nos 3 minutos a mais da parte que mostra o Dr Robô espiando o banho das garotas da banda no 4 e toda a parte da peladatona do 5 é mostrado o conjunto todo delas

 

Mas se você notar, falando mais do American Pie 4, as mulheres aparecem de longe, nem dá pra ver direito. Já o cara, irmão do Stifler, tem um hyper close na bunda dele umas 3 vezes no filme...12

 

Já no American Pie 5, nessa corrida é todo mundo pelado, Então são os homens e mulheres mostrando tudo. E nem dá pra comentar, aquela cena do bar onde os dois caras praticam basebol com os seus "tacos"...07 Isso nem filme pornô gay deve ter uma aberração dessas.

 

Os diretores tem certeza que estão fizeram esses filmes para adolescentes homens? Porque eu não tenho essa certeza...0606

 

Caramba então apelaram mesmo...qual é esse 5º filme? Como chama? Nem sabia que existia...

 

O 4º é esse que passou na Globo, né?
Link to comment
Share on other sites

É que nesse tipo de filme' date=' normalmente tentam agradar mais a molecada adolescente americana que é ligada mais em peitos, então a mulherada só mostra peitos mesmo nesses filmes. Bunda é meio raro, só os homens mesmo que mostram a bunda.

 

Mas os American Pie e outros desse gênero feitos recentemente também são assim.

 

P.S.: Eu também não gostei desse filme... Mas é o do tipo que a gurizada curte hoje em dia.06
[/quote']

nos 3 minutos a mais da parte que mostra o Dr Robô espiando o banho das garotas da banda no 4 e toda a parte da peladatona do 5 é mostrado o conjunto todo delas

 

Mas se você notar, falando mais do American Pie 4, as mulheres aparecem de longe, nem dá pra ver direito. Já o cara, irmão do Stifler, tem um hyper close na bunda dele umas 3 vezes no filme...12

 

Já no American Pie 5, nessa corrida é todo mundo pelado, Então são os homens e mulheres mostrando tudo. E nem dá pra comentar, aquela cena do bar onde os dois caras praticam basebol com os seus "tacos"...07 Isso nem filme pornô gay deve ter uma aberração dessas.

 

Os diretores tem certeza que estão fizeram esses filmes para adolescentes homens? Porque eu não tenho essa certeza...0606

 

Caramba então apelaram mesmo...qual é esse 5º filme? Como chama? Nem sabia que existia...

 

O 4º é esse que passou na Globo, né?

 

É, o 4º filme passou recentemente na Globo. E o 5º filme se chama: American Pie - O Último Stifler Virgem (American Pie Presents The Naked Mile). O 4º filme já era ruim, e o 5º conseguiu a façanha de ser pior.07
Link to comment
Share on other sites

É que nesse tipo de filme' date=' normalmente tentam agradar mais a molecada adolescente americana que é ligada mais em peitos, então a mulherada só mostra peitos mesmo nesses filmes. Bunda é meio raro, só os homens mesmo que mostram a bunda.

 

Mas os American Pie e outros desse gênero feitos recentemente também são assim.

 

P.S.: Eu também não gostei desse filme... Mas é o do tipo que a gurizada curte hoje em dia.06
[/quote']

nos 3 minutos a mais da parte que mostra o Dr Robô espiando o banho das garotas da banda no 4 e toda a parte da peladatona do 5 é mostrado o conjunto todo delas

 

Mas se você notar, falando mais do American Pie 4, as mulheres aparecem de longe, nem dá pra ver direito. Já o cara, irmão do Stifler, tem um hyper close na bunda dele umas 3 vezes no filme...12

 

Já no American Pie 5, nessa corrida é todo mundo pelado, Então são os homens e mulheres mostrando tudo. E nem dá pra comentar, aquela cena do bar onde os dois caras praticam basebol com os seus "tacos"...07 Isso nem filme pornô gay deve ter uma aberração dessas.

 

Os diretores tem certeza que estão fizeram esses filmes para adolescentes homens? Porque eu não tenho essa certeza...0606

 

Caramba então apelaram mesmo...qual é esse 5º filme? Como chama? Nem sabia que existia...

 

O 4º é esse que passou na Globo, né?

 

O quarto se chama "American Pie 4 - Tocando a maior zona" e o quinto

"American Pie - O Último Stifler Virgem "
Link to comment
Share on other sites

É que nesse tipo de filme' date=' normalmente tentam agradar mais a molecada adolescente americana que é ligada mais em peitos, então a mulherada só mostra peitos mesmo nesses filmes. Bunda é meio raro, só os homens mesmo que mostram a bunda.

 

Mas os American Pie e outros desse gênero feitos recentemente também são assim.

 

P.S.: Eu também não gostei desse filme... Mas é o do tipo que a gurizada curte hoje em dia.06
[/quote']

nos 3 minutos a mais da parte que mostra o Dr Robô espiando o banho das garotas da banda no 4 e toda a parte da peladatona do 5 é mostrado o conjunto todo delas

 

Mas se você notar, falando mais do American Pie 4, as mulheres aparecem de longe, nem dá pra ver direito. Já o cara, irmão do Stifler, tem um hyper close na bunda dele umas 3 vezes no filme...12

 

Já no American Pie 5, nessa corrida é todo mundo pelado, Então são os homens e mulheres mostrando tudo. E nem dá pra comentar, aquela cena do bar onde os dois caras praticam basebol com os seus "tacos"...07 Isso nem filme pornô gay deve ter uma aberração dessas.

 

Os diretores tem certeza que estão fizeram esses filmes para adolescentes homens? Porque eu não tenho essa certeza...0606

 

Caramba então apelaram mesmo...qual é esse 5º filme? Como chama? Nem sabia que existia...

 

O 4º é esse que passou na Globo, né?

 

O quarto se chama "American Pie 4 - Tocando a maior zona" e o quinto

"American Pie - O Último Stifler Virgem "

 

Putzzz que lixo!!!
Link to comment
Share on other sites

Esqueceu apenas de citar meu caro Caddu que nem todos os filmes que a Globo irá apresentar serão inéditos' date=' então podemos esperar algumas bombas.[/quote']

 

Certamente que nem todos serão inéditos... e esse negócio de bomba é relativo... o legal é que será uma coisa inédita na Globo...parece que esse começo de ano será mais agitado em termos de cinema.
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei até que ponto é vantajoso para um canal de TV aberta exibir "Kill Bill Volume I" sem programar a exibição do "Volume II" para algum tempo depois. Já poderiam fazer um esquema "casado" ...

 

E quarta-feira irei conferir "Closer", dublado, na Globo ... 03
Thiago Lucio2007-12-02 04:35:36
Link to comment
Share on other sites

 

A Disney está com a globo em 2008????Será que Herbie passará la na tela quente???

 

Putz, porque você so sabe falar isso?????????????

 

A Emissora que estiver com a Disney com certeza vai passar, mas se você está tão preocupado, poruqe não vai numa locaodra ou em um camelo e assiste o filme...

 

16

 

Link to comment
Share on other sites

 

RoMuAlDo jR ' date='a comunidade é publica....Então se vc não curte porque responde.....Toma conta da sua vida..E não enche o saco da vida dos outros....Tome conta da sua vida......Abraços[/quote']

 

Como você mesmo disse a comunidade é publica, ou seja, tenho o direito de dizer quando um cretino como você está incomodando, eu so quiz responder tua pergunta, e como ja falei alguma emissora em 2008 vai passar seu tão amado filme, sugeri que caso você não queira esperar a exibição do mesmo fosse a uma locadora... ou seja, larga de ser retardo e poste aqui coisas inteligentes pelo menos... 031103

 

 

 

que raiva, muitos ja responderam a sua pergunta, porque você não participa mais de forma que contribua para o crescimento do forum, putz não queria falar assim com você, mas como você quer aparecer, chega um momento que temos que ser sem educação com algumas atitudes.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...