Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
hoje a Globo tá foda:  entrevista com Harrison Ford no Fantástico e no Domingo Maior Indiana Jones e o Templo da Perdição 16

 

 

É, a Globo apostou alto no filme.... e ainda colocou anúncio de meia página na Folha de São Paulo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meio off Topic:

Na novela Duas Caras o guri, filho da Maria Paula, foi falar do De Volta Para o Futuro, só que como o filme está na Record, resolveram não deixar ele falar diretamente. Ele não falou o título do filme, ficou só no "Aquele filme de viagem no tempo. O garoto volta ao passado e ajuda o pai"...
Jailcante2008-05-19 12:17:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meio off Topic:

Na novela Duas Caras o guri' date=' filho da Maria Paula, foi falar do De Volta Para o Futuro, só que como o filme está na Record, resolveram não deixar ele falar diretamente. Ele não falou o título do filme, ficou só no "Aquele filme de viagem no tempo. O garoto volta ao passado e ajuda o pai"...
[/quote']

 

Não acho que a omissão do título se deva ao fato do filme estar na Record... acho que ficaria meio nada a ver falar o nome... da forma como foi feita fiocu melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Nicole Kidman tava precisando de dinheiro mesmo pra fazer uma bomba dessa,olha só a sequência de filmes que a mulher fez de 2004 a 2005:Reencarnação,A Intérprete e A Feiticeira,não sei qual desses é o pior,não imagino atrizes do mesmo nível que ela como Julia Roberts e Kate Winslet que ja tiveram momentos bomba nas suas carreiras,fazendo um filme desse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meio off Topic:

Na novela Duas Caras o guri' date=' filho da Maria Paula, foi falar do De Volta Para o Futuro, só que como o filme está na Record, resolveram não deixar ele falar diretamente. Ele não falou o título do filme, ficou só no "Aquele filme de viagem no tempo. O garoto volta ao passado e ajuda o pai"...
[/quote']

 

Não acho que a omissão do título se deva ao fato do filme estar na Record... acho que ficaria meio nada a ver falar o nome... da forma como foi feita fiocu melhor.

Acho que a Globo não faria marketing para o filme...se a produtora/distribuidora pagasse o jabá aí seria outra estória.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só sei que se o guri tivesse dito "De Volta para o Futuro", era bem capaz da Record reprissar o filme (em qualquer sessão) falando "o filme que o filho da Maria Paula assiste" ou algo assim...06

 

Grande Jail' date=' bem vindo de volta. 05 [/quote']

 

Valeu, Enxak!

 

É, voltei. Tamô por aí.16
Jailcante2008-05-20 14:28:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que filme vai passar hoje de madrugada no Intercine' date=' pessoal?[/quote']

 

Pelo que o site diz, Sol Nascente.

 

Eu achei que Os Espíritos de Peter Jackson iria ganhar. Creio que seria a primeira vez na Globo depois de tantos anos no SBT.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O POVO AQUI É MUITO EXIGENTE... PELO VISTO NINGUÉM GOSTA DE COMÉDIAS E FILMES QUE SERVEM APENAS PARA DIVERTIR...

SÓ QUEREM DRAMAS, SUSPENSE ALTAMENTE INTELIGENTE E FILMES CULTS.. O RESTO, PELO QUE VEJO, NEM DEVERIA EXISTIR...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é bem por ai,claro que deve existir filmes só pra divertir,entreter,passar o tempo a exemplo de Esqueceram de Mim,O Maskara,Te Pego La fora,O Virgem de 40 anos,Todo Poderoso,Homem Aranha...

 

Só que A Feiticeira não é o caso,pelo menos na minha opinião,pode ser que na sua opinião e de pessoas da sua idade seja um bom divertimento,mais eu não achei graça nenhuma,nem ví diversão nenhuma,nem descompromissadamente,vai ver não sou o público alvo do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só sei que se o guri tivesse dito "De Volta para o Futuro"' date=' era bem capaz da Record reprissar o filme (em qualquer sessão) falando "o filme que o filho da Maria Paula assiste" ou algo assim...06

 

Grande Jail, bem vindo de volta. 05 

 

Valeu, Enxak!

 

É, voltei. Tamô por aí.16

 

KKKKKKKKKK É verdade... eles não iriam perder essa oportunidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não é bem por ai' date='claro que deve existir filmes só pra divertir,entreter,passar o tempo a exemplo de Esqueceram de Mim,O Maskara,Te Pego La fora,O Virgem de 40 anos,Todo Poderoso,Homem Aranha...

 

Só que A Feiticeira não é o caso,pelo menos na minha opinião,pode ser que na sua opinião e de pessoas da sua idade seja um bom divertimento,mais eu não achei graça nenhuma,nem ví diversão nenhuma,nem descompromissadamente,vai ver não sou o público alvo do filme.
[/quote']

 

NÃO ENTENDI A QUESTÃO DA IDADE... 17 

O MÁSKARA EU JÁ NÃO GOSTO E DESSES AI SÓ ASSISTI ESQUECERAM DE MIM  E HOMEM ARANHA, OS OUTROS NEM NUNCA OUVI FALAR..

EU ACHEI INTERESSANTE APENAS, NÃO ENGRAÇADO O FILME... MAS ACHEI LEGAL E QUE CUMPRE O SEU PAPEL... NÃO ACHEI TÃO RUIM ASSIM... COMO POR EX, POSEIDON... ESSE SIM É PÉSSIMO EM TUDO...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

redeglobo.jpg

 

Filmes da Globo (24 a 30 de maio):

 

Destaques:

 

Tela Quente: A Filha do Presidente (INÉDITO)

 

Filha-do-Presidente.jpg

 

Supercine: Garotas Selvagens 3 (INÉDITO)

 

garotasselvagenstresd.jpg

 

Temperatura Máxima: Lilo & Stitch (INÉDITO)

 

liloestitchd.jpg

 

Sessão de Gala: Huckabees - A Vida é Uma Comédia (INÉDITO)

 

capaf001642.jpg

 

Sábado:

 

Sessão de Sábado: O Sargento Trapalhão

 

osargentotrapalhaod.jpg

 

Corujão: Linha Mortal

 

linhamortald.jpg

 

Domigo:

 

Domingo Maior: Assasssinos Substitutos

 

assassinossubstitutosd.jpg

 

Corujão: Brinquedo Assassino 2

 

brinquedoassassino2d.jpg

 

Segunda-fera:

 

Sessão da Tarde: Tudo Por Amor

 

219682.jpg 

 

Sessão Brasil: Houve Uma Vez Dois Verões

 

houveumavezdoisveroesd.jpg

 

Corujão: Top Secret - Super Confidencial

 

top_secret.jpg

 

Terça-feira:

 

Sessão da Tarde: Namorada de Aluguel

 

t21473faals.jpg

 

Intercine: O Sombra ou Atração Fatal

  
133251.jpg x atracaofatald.jpg

 

Corujão: Gritos do Além

 

gritosdoalemfsd.jpg

 

Quarta-feira:

 

Sessão da Tarde: O Hóspede Quer Bananas

 

261676.jpg


Intercine: A Fortaleza ou Dormindo Com o Inimigo

 

afortalezad.jpg x dormindocomoinimigod.jpg

 

Corujão: Blue Tiger - Desafiando a Yakuza

 

160744.jpg

 

Quinta-feira:

 

Sessão da Tarde: Um Príncipe Em Minha Vida

 

umprincipeminhavidadvdd.jpg

 

Intercine: Perigo Real e Imediato ou De Volta Para o Futuro 2

 

perigorealeimediatod.jpg x 99901511.jpg

 

Sexta-feira:

 

Sessão da Tarde: Karatê Kid IV - A Nova Aventura

 

karatekid4d.jpg


Intercine: Perfume de Mulher ou Aliens - O Resgate

 

perfumedemulhernovod.jpg x aliensoresgateediçaoespecialduplod.jpg


Boa semana!05
Dante2008-05-21 17:55:49
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...