Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
Alguém sabe se o De Volta Para o Futuro 2 ganhou a votação no Intercine? Tentei ver no site da Globo' date=' mas ainda não informam (coisa mal feita, se o filme ganhou ou não já deveria estar constando lá).

 

P.S.: Quase Igual aos Outros é legalzinho.01 É outro clássico da Sessão da Tarde.
[/quote']

 

De Volta Para o Futuro 2 ganhou.

 

Ótimo!!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lógico que Sr. & Sra. Smith é filme pra Tela Quente' date='é um Blockbuster famoso e tem seu público,eu não sabia que aquela porcaria de novela da Record ja acabava semana que vem,até porque parece que planejam uma continuação e parece que aquele lixo vai durar pra sempre14,ja que é a final dos mutantes de fundo de Quintal,acho que a Globo deveria ter escalados os verdadeiros e genuinos mutantes de Griff06 e exibir X-Men 3,mais não sei se a Globo tem os direitos do filme pra esse ano.

 
[/quote']

 

A 1ª fase dessa noveca acaba segunda-feira. Mas já na terça, estréia a 2ª fase, só que vai passar mais cedo, às 20h40 (tentando ganhar audiência da novela das 21h da Globo...). Acho que assim a Tela Quente ganha uma folga e deixa de competir diretamente em ruindade com esse lixo da Record. Quem sabe assim dá uma melhorada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém sabe se o De Volta Para o Futuro 2 ganhou a votação no Intercine? Tentei ver no site da Globo' date=' mas ainda não informam (coisa mal feita, se o filme ganhou ou não já deveria estar constando lá).

 

P.S.: Quase Igual aos Outros é legalzinho.01 É outro clássico da Sessão da Tarde.
[/quote']

 

De Volta Para o Futuro 2 ganhou.

 

Ótimo!!!!16

 

 

"mas vai saindo do meu carro velho"

 

 

finalmente vamos ouvir a dublagem da BKS 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sr & Sra Smith é uma droga' date='péssimo como filme de ação e quando tenta ser romance e aventura fica pior ainda,do mesmo nível dos de comédia,não é questão de só reclamar como diz o Caddu que aliás parece que foi contratado como advogado da Tela Quente,toda semana bate cartão aqui defendendo a sessão06,a Ksyvickis(ô nomezinho viu) nem se fala pois tem seu gosto peculiar por filmes desse nível pra baixo mesmo e gosto não se discute.

 

Nem mesmo é questão de passar filmes conhecidos,se for assim a Tela Quente tem sim passado filmes conhecidos,A Feiticeira era conhecido,Pequenos Espiões 3D era conhecido etc,muito menos passar filmes clássicos de décadas passadas,tem que continuar com os inéditos porém bons,entendo que a audiência fala mais alto que a qualidade na tv,o SBT foi inventar de passar O Pianista na sua principal sessão e só não deu traço por sorte06,mais num é só a Tela Quente que anda capenga não,o Supercine ta pior ainda e nas outras emissoras não é diferente não,esse ano tivemos pouca coisa boa pra ver,mais sou Brasileiro e não desisto nunca.02
[/quote']

 

É um sobrenome polonês, se pronuncia quissiviquis, e você sendo tão chato, culto e inteligente deveria saber... 03

Sobre meu gosto, por favor... Não é porque gosto de um bom filme, de obras primas, como a trilogia do poderoso chefão, que vou deixar de gostar dos demais.... Acho que tudo tem um limite, e com filmes, eu sei separar bem a diferença entre um e outro e sou menos exigente que a maioria aqui, isso é verdade... Mas fazer o que, tem gente que acha que somos obrigados a ser nerds e gostar apenas de Hitchcock, Donnie Darko, Matrix e afins.

O que eu percebo faltar muito aqui no fórum é isso, saber separar as coisas, olhar cada filme com um olhar e dar a César o que é de César, parabenizar o que merece e lógico, criticar o que for necessário também sim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É um sobrenome polonês' date=' se pronuncia quissiviquis, e você sendo tão chato, culto e inteligente deveria saber... 03[/quote']

 

060606

Sobre meu gosto' date=' por favor... Não é porque gosto de um bom filme, de obras primas, como a trilogia do poderoso chefão, que vou deixar de gostar dos demais.... Acho que tudo tem um limite, e com filmes, eu sei separar bem a diferença entre um e outro e sou menos exigente que a maioria aqui, isso é verdade... Mas fazer o que, tem gente que acha que somos obrigados a ser nerds e gostar apenas de Hitchcock, Donnie Darko, Matrix e afins.

O que eu percebo faltar muito aqui no fórum é isso, saber separar as coisas, olhar cada filme com um olhar e dar a César o que é de César, parabenizar o que merece e lógico, criticar o que for necessário também sim.
[/quote']

 

Não é bem assim, todo mundo gosta de filmes idiotas que não acrescentam em nada, mas não é porque você gosta de alguns que todos são obrigados a gostar também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que adoram tanto falar do meu gosto, alguns filmes que eu gosto e tenho em minha coleção inclusive....

 

Trilogia O Poderoso Chefão, O Feitiço de Áquila, As Filhas de Marvin, Advogado do Diabo, O Silêncio dos Inocentes, A Cela, Cidade dos Anjos, Garota Interrompida, A Conquista da Honra, Matrix, Trilogia X-Men, Prenda-me Se For Capaz, Efeito Borboleta, Batman Begins...

 

Entre outros. Pelo pouco que vi do fórum, nenhum desses foi mal falado ou considerado ruim, pelo contrário, só vi elogios... Mas ai por gostar desses não posso gostar de outros inferiores??

Azul se comparar com azul pra se analisar se é bom ou não, e não com vermelho...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É um sobrenome polonês' date=' se pronuncia quissiviquis, e você sendo tão chato, culto e inteligente deveria saber... 03[/quote']

 

060606

Sobre meu gosto' date=' por favor... Não é porque gosto de um bom filme, de obras primas, como a trilogia do poderoso chefão, que vou deixar de gostar dos demais.... Acho que tudo tem um limite, e com filmes, eu sei separar bem a diferença entre um e outro e sou menos exigente que a maioria aqui, isso é verdade... Mas fazer o que, tem gente que acha que somos obrigados a ser nerds e gostar apenas de Hitchcock, Donnie Darko, Matrix e afins.

O que eu percebo faltar muito aqui no fórum é isso, saber separar as coisas, olhar cada filme com um olhar e dar a César o que é de César, parabenizar o que merece e lógico, criticar o que for necessário também sim.
[/quote']

 

Não é bem assim, todo mundo gosta de filmes idiotas que não acrescentam em nada, mas não é porque você gosta de alguns que todos são obrigados a gostar também.

 

Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas desmerecer totalmente e ainda ofender os outros falando que tem gosto duvidoso já é demais...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sabia que uma simples opinião minha pudesse causar tanto furor ai na Senhorita de sobrenome Polonês 06,não disse em nenhum lugar que você tem mal gosto,muito menos que é a anta do forum,nada disso,só disse que tem um gosto peculiar pra filmes,num é nenhuma aberração,pelo contrário é o tipo de conssumidora que a Industria cinematográfica gosta.

O Chato,culto e inteligente fica por sua conta,até porque nunca me intitulei assim,você ta boiando no assunto,muita gente ta,ninguem aqui ta equiparando a qualidade dos filmes com filmes clássicos,cults...nada disso,eu tenho uma lista de inúmeros filmes pipoca,filmes descompromissados que adoro como os 3 primeiros American Pie,O Dia Depois de Amanhã,Te Pego la Fora,Curtindo a vida Adoidado,O Maskara,Esqueceram de mim 1 e 2,Homem Aranha,O Virgem de 40 anos,Todo Poderoso,são filmes despretenciosos que eu gosto e me divirto assistindo,muita gente acha alguns desses uma droga,mais como eu disse é questão de gosto e isso não se discute e tem inúmeros filmes Cults e clássicos que eu não gosto,não sei porque você gosta dos filmes e quer que os outros gostem tambem na marra,você e muita gente gosta,e eu e muita gente não gostamos,simples assim.

Código (F)2008-05-29 19:09:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
a Ksyvickis(ô nomezinho viu) nem se fala pois tem seu gosto peculiar por filmes desse nível pra baixo mesmo e gosto não se discute.

 

 

Então desaprendi a interpretar textos... Pois falar falar que tenho gosto por filmes desse nível pra baixo sub-entende-se o que então???

Vai ver os da lista que coloquei são todos de baixo nível mesmo...

E não quero que ninguém goste na marra das mesmas coisas que eu, acontece que gosto de críticas com argumentos, não vazias, pra dizer que não gostou....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso aí, cada um tem um gosto diferente

Dos filmes que KSYVICKIS falou mesmo, gosto muito de alguns, acho outros uma porcaria, e ainda outros nem assisti.

E filme, ao contrário de futebol, religião e sexo, é pra discutir mesmo, senão nós não estaríamos em um fórum com esse tema 06 Só não precisa brigar

 

Aproveitando, quem ainda não viu o novo Indy pode ir correndo pro cinema quando assistir o 3 que é diversão certa 01

 

João Henrique

filmesdatv.com

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais isso é na minha opinião,na sua opinião os filmes que eu gosto é que devem se ruins,gosto é gosto,cada um tem o seu,se você se sentiu ofendida me desculpe,não foi minha intenção.

 

Sinceramente eu não vejo nescessidade pra que se perca tempo argumentando o porque não gostou do filme,simplesmente quem gostou gostou e quem não gostou não gostou,quem quer assiste e quem não quer não assiste,não precisa esbolsar uma crítica imensa do porque não gostou do filme,no SBT mesmo ta um lixo só do início ao fim,agora vou ter que argumentar o porque não gostei de filme por filme?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não falei fazer uma crítica imensa... Mas pelo menos ter algum motivo né, ninguém gosta ou não gosta de algo assim do nada, simplesmente...

Por ex. odiei Jumpers... Mas porque é cheio de furo, sem sentido, o ator principal um legume.. Pronto, já disse o porque e não foi uma crítica imensa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sr & Sra Smith é uma droga' date='péssimo como filme de ação e quando tenta ser romance e aventura fica pior ainda,do mesmo nível dos de comédia,não é questão de só reclamar como diz o Caddu que aliás parece que foi contratado como advogado da Tela Quente,toda semana bate cartão aqui defendendo a sessão06,a Ksyvickis(ô nomezinho viu) nem se fala pois tem seu gosto peculiar por filmes desse nível pra baixo mesmo e gosto não se discute.

 

Nem mesmo é questão de passar filmes conhecidos,se for assim a Tela Quente tem sim passado filmes conhecidos,A Feiticeira era conhecido,Pequenos Espiões 3D era conhecido etc,muito menos passar filmes clássicos de décadas passadas,tem que continuar com os inéditos porém bons,entendo que a audiência fala mais alto que a qualidade na tv,o SBT foi inventar de passar O Pianista na sua principal sessão e só não deu traço por sorte06,mais num é só a Tela Quente que anda capenga não,o Supercine ta pior ainda e nas outras emissoras não é diferente não,esse ano tivemos pouca coisa boa pra ver,mais sou Brasileiro e não desisto nunca.02
[/quote']

 

A única parte em que você reclama do filme você só falou que é ruim e não gostou, não disse porque como agora ai acima... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o furo no 2... 07 O velho fala pro menino principal que o outro dele não pode vê-lo sendo que o antagonista vem do futuro entregar a revista com todos resultados esportivos em mãos a ele mesmo.... Se olham, passeiam de carro e batem altos papo... Aff!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E você não gostou do filme por causa disso? Pfffffffff.07

E isso não é erro. O Doc fala em "prever possibilidades" (é essa expressão que ele de usa). E de qualquer forma, no caso, o Biff novo nem tinha idéia de quem era o Biff velho. Ele não reconheceu a si mesmo. O paradoxo não rola aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou fãzóide de De Volta para o Futuro16,com furo,sem furo,de qualquer jeito foi ums dos melhores filmes da minha infãncia e adolescência e vai continuar sendo,e com a dublagem clássica,putz,só falto chorar assistindo,pena que não ganhou uma sessão da tarde.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...