Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes na TV Aberta


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members
Nossa fico dois ou tres dias sem postar aqui e quando apareço tem tres paginas para eu ler.... isso eh otimo, adoro essas discussões aqui...

10

Bom pelo menos a Globo parou de passar aqueles filmes horriveis que ela estava passando na Tela Quente..

srsrasmithd.jpg

eu gostei do filme, exceto pelo inicio e fim ( aquele entrevista eh horrivel )...

Mas o que mais me espanta é Sr. & Sra. Smith passar agora, tipo esses era um dos filme que eu tinha 90% certeza que seria do final do ano, mas naum fiquei muito espantado depois de O DIA DEPOIS DE AMANHA apresentado em Setembro do ano passado e depois na sessão da tarde esse ano..., esse filme ai é sem duvida um dos que chamam atenção e a Globo foi esperta em passa-lo justamente no dia do lançamento de usa nova novela...
03


Link to comment
Share on other sites

  • Members

E você não gostou do filme por causa disso? Pfffffffff.07

E isso não é erro. O Doc fala em "prever possibilidades" (é essa expressão que ele de usa). E de qualquer forma' date=' no caso, o Biff novo nem tinha idéia de quem era o Biff velho. Ele não reconheceu a si mesmo. O paradoxo não rola aí.
[/quote']

 

sim tanto que o Biff novo manda o Biff velho sair do carro dele

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E você não gostou do filme por causa disso? Pfffffffff.07

E isso não é erro. O Doc fala em "prever possibilidades" (é essa expressão que ele de usa). E de qualquer forma' date=' no caso, o Biff novo nem tinha idéia de quem era o Biff velho. Ele não reconheceu a si mesmo. O paradoxo não rola aí.
[/quote']

 

sim tanto que o Biff novo manda o Biff velho sair do carro dele

 

 

 

é Mesmo adoro esse filme, desde quando passou ano passado o Primeiro(Nunca tinha assistido ate então) mas é super legal, e a dublagem meu deus é ótima. Gravei e assiti hoje a tarde!

 

As Cenas que o Biff se Ferra como o Esterco(Não sei como escreve) cai em cima dele é ótimo!!!!!!!

 

Clássico Anos 80!!!!!!!!!Merece Sessão da Tarde!!!!!!!!!!;

1616161616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que não gosto no De volta para o futuro são vários pequenos detalhes, por exemplo, o jornal do dia tal dizendo que o personagem morreu, e depois quando mudam o futuro a mesma manchete daquele mesmo jornal daquele mesmo dia passa a ser o personagem ganhando um prêmio. No mesmo dia.0906

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa que nunca entendi no De volta para o futuro 2,tipo, o biff velho volta para o passado..e altera o "futuro",ou seja,quando ele voltasse ,ele deveria voltar para o futuro "alterado" e não para o futuro "normal"....

 

Se fosse assim doc e mac deveriam também voltar aos seus passados "normais" e não aos passados "alterados"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ata,fiquei de cara quando vi a dublagem original na globo....

Isso só demonstra que a globo é cheia de tesouros escondidos ...Provavelmente ela tem todos os De volta para o futuro com a dublagem original....

 

Mais a record passou acho que ano passado o de volta para o futuro 1 e 2 com a dublagem nova ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E hoje liguei a TV e tive a surpresa de ver Aliens passando ....pensei comigo mesmo a globo só pode estar de sacanagem passa os melhores filmes em horários impossiveis de se ver...tinha q acordar cedo hoje e não pude ver.......

 

sinceramente não sei por a globo não bota esses filmes no super cine aos sábados já que só está colocando porcarias neste horários....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E hoje liguei a TV e tive a surpresa de ver Aliens passando ....pensei comigo mesmo a globo só pode estar de sacanagem passa os melhores filmes em horários impossiveis de se ver...tinha q acordar cedo hoje e não pude ver.......

 

sinceramente não sei por a globo não bota esses filmes no super cine aos sábados já que só está colocando porcarias neste horários....

 

tambem acho a globo so ta passando bomba no super cine

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E você não gostou do filme por causa disso? Pfffffffff.07

E isso não é erro. O Doc fala em "prever possibilidades" (é essa expressão que ele de usa). E de qualquer forma' date=' no caso, o Biff novo nem tinha idéia de quem era o Biff velho. Ele não reconheceu a si mesmo. O paradoxo não rola aí.
[/quote']

 

Aonde eu disse que não gostei??? Apenas comentei um furo do filme, que é furo sim, pois ele não diz nada sobre se reconhecer ou não, apenas cita que um eu não pode ver o outro...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Super Tela (04/06) - EM BUSCA DA TERRA DO NUNCA - Inédito

Imagem

A

história de J.M. Barrie e sua fonte de inspiração para criar a história

de Peter Pan. Dirigido por Marc Forster (A Última Ceia) e com Johnny

Depp, Kate Winslet, Dustin Hoffman, Julie Christie e Ian Hart no

elenco. Venedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora.

turok2008-06-02 11:37:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma coisa que não gosto no De volta para o futuro são vários pequenos detalhes' date=' por exemplo, o jornal do dia tal dizendo que o personagem morreu, e depois quando mudam o futuro a mesma manchete daquele mesmo jornal daquele mesmo dia passa a ser o personagem ganhando um prêmio. No mesmo dia.0906 [/quote']

 

Isso não chega a ser um erro em si. Só coincidência. Mas o fato é que aí o diretor quis frizar com isso que o tempo normal voltou. Ponto. Por isso colocou um manchete envolvendo os mesmos personagens só que com uma notícia boa. Se o jornal tivesse aparecido com outra notícia qualquer muita gente poderia ficar boiando e perguntando se tudo voltou mesmo ao normal em 1985.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma coisa que nunca entendi no De volta para o futuro 2' date='tipo, o biff velho volta para o passado..e altera o "futuro",ou seja,quando ele voltasse ,ele deveria voltar para o futuro "alterado" e não para o futuro "normal"....

 

Se fosse assim doc e mac deveriam também voltar aos seus passados "normais" e não aos passados "alterados"
[/quote']

 

Quando uma mudança no tempo é feita, ela não é automatica nos anos que se seguem. No 1º filme por exemplo, o Marty muda o destino do pai e da mãe, mas no futuro isso não mudou automaticamente, tanto que ele teve tempo para mudar de volta (ele ficou quase uma semana lá tentando fazer tudo voltar ao normal). No caso do Biff foi a mesma coisa. Ele mudou o passado mas quando chegou em 2015 essas mudanças AINDA não tinham chegado lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E você não gostou do filme por causa disso? Pfffffffff.07

E isso não é erro. O Doc fala em "prever possibilidades" (é essa expressão que ele de usa). E de qualquer forma' date=' no caso, o Biff novo nem tinha idéia de quem era o Biff velho. Ele não reconheceu a si mesmo. O paradoxo não rola aí.
[/quote']

 

Aonde eu disse que não gostei??? Apenas comentei um furo do filme, que é furo sim, pois ele não diz nada sobre se reconhecer ou não, apenas cita que um eu não pode ver o outro...

 

Aaaahhh! Então você gostou do filme? Que bom.01

 

Mas você insiste que isso é furo e eu insisto que não é. Para você poder provar sua teoria que isso é furo, então só faço duas perguntas (se conseguir responder, ótimo):

 

Pergunta 1: O Doc fala para o Marty que se ele (o Marty jovem de 17 anos) ou a Jennifer (a jovem de 17 anos também) vissem eles velhos (os de 47 anos) aconteceria o paradoxo ou eles simplesmente desmaiariam. Então, com isso, você saberia me dizer porque exatamente esse paradoxo aconteceria?

 

Pergunta 2: A Jennifer nova desmaiou ao se ver mais velha. Esse fato dela ter desmaiado anulou o paradoxo que poderia ter acontecido ali. Você saberia me responder porque exatamente o fato dela desmaiar anulou o paradoxo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto do segundo. O primeiro é bem melhor.

 

Eu gosto muito dos 3 primeiros. Formam uma trilogia bem legal (apesar do 1º e 2º ser bem melhores que o 3º). Só o 4º filme é que fica sobrando (nem acho ele ruim, mas é que ficou meio sem função dentro da série ao meu ver).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ALVO DIR: John Woo c/ Jean Cleaude Van Damme,Yancy Butler,Lance Henriksen,Arnold Vosloo,Kasi Lemmons ...7/5

Chance Bondreaux(Van Damme) e um estivadoer endividado que ajuda a jovem Natasha(Butler) a procurar o seu pai que está desaparecido,mas acaba se deparando com um quadrilha de homens perigosos que realiza caçada a mendigos, para descobrir a verdade Brodreaux combaterá um a um inclusive o líder sádico Fouchon (Henriksen) 2 filme de Woo no States com muita violência e ação pena que Van Damme perdeu o rumo da carreira.

 

O Julgamento do Incrível Hulk .........5/5

Telefilme que mostra David Banner em Nova York e acaba numa briga no metrô  com marginais que acaba depertando o Hulk causando confusão e destuição preso como suspeito de tentativa de homicidio Banner e defendido pelo advogado cego Matt Murdock que quer unir forças e prender o intocável Rei do crime.que em segredo eliminar o seu inimigo o Demolidor. boa tentativa de espandir o universo Marvel pena que os efeitos e história não faça juz aos personagens

tudo muito simples e caricato e o próprio Hulk vira figurante de luxo do seu filme

Mas quem curtiu o seriado pode ser divertir 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E você não gostou do filme por causa disso? Pfffffffff.07

E isso não é erro. O Doc fala em "prever possibilidades" (é essa expressão que ele de usa). E de qualquer forma' date=' no caso, o Biff novo nem tinha idéia de quem era o Biff velho. Ele não reconheceu a si mesmo. O paradoxo não rola aí.
[/quote']

 

Aonde eu disse que não gostei??? Apenas comentei um furo do filme, que é furo sim, pois ele não diz nada sobre se reconhecer ou não, apenas cita que um eu não pode ver o outro...

 

Aaaahhh! Então você gostou do filme? Que bom.01

 

Mas você insiste que isso é furo e eu insisto que não é. Para você poder provar sua teoria que isso é furo, então só faço duas perguntas (se conseguir responder, ótimo):

 

Pergunta 1: O Doc fala para o Marty que se ele (o Marty jovem de 17 anos) ou a Jennifer (a jovem de 17 anos também) vissem eles velhos (os de 47 anos) aconteceria o paradoxo ou eles simplesmente desmaiariam. Então, com isso, você saberia me dizer porque exatamente esse paradoxo aconteceria?

 

Pergunta 2: A Jennifer nova desmaiou ao se ver mais velha. Esse fato dela ter desmaiado anulou o paradoxo que poderia ter acontecido ali. Você saberia me responder porque exatamente o fato dela desmaiar anulou o paradoxo?

 

Não sou fãzoide estudiosa do filme, então teria de assistir de novo para poder então te responder as questões...

Eu nem lembro direito do filme e quando passou de madrugada prestei mais atenção no pc e no meu namorado que no filme...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma coisa que não gosto no De volta para o futuro são vários pequenos detalhes' date=' por exemplo, o jornal do dia tal dizendo que o personagem morreu, e depois quando mudam o futuro a mesma manchete daquele mesmo jornal daquele mesmo dia passa a ser o personagem ganhando um prêmio. No mesmo dia.0906 [/quote']

 

Isso não chega a ser um erro em si. Só coincidência. Mas o fato é que aí o diretor quis frizar com isso que o tempo normal voltou. Ponto. Por isso colocou um manchete envolvendo os mesmos personagens só que com uma notícia boa. Se o jornal tivesse aparecido com outra notícia qualquer muita gente poderia ficar boiando e perguntando se tudo voltou mesmo ao normal em 1985.

Sei que não chega a ser um erro, só achei uma coincidência bem forçada, pra garantir que ficasse tudo bem explicadinho. Mas gosto do filme.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...