Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mensagem Subliminar


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu tenho medo dessas histórias tbém Squirtle, o problema é que eu sou curiosa, aí acabo lendo e depois... Fiquei tentada á entrar nesse link aí, mas não entrei..

E sobre a história do Zeca pagodinho eu ouvi essa coisa ao contrário e realmente deu pra escutar o que o cara falou smiley5.gif Mas pode ter sido alterado, sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquele link de terror me lembrou de duas coisas que me aconteceu!!

Quando eu tinha 11 ou 12 anos eu ia dormir e escutava criança chorando lá pela 2 da manhã na minha sacada.Eu achava que era espirito algo assim e chorava de medo e lá pelo terceira noite eu fui no telhado ver o que era e vi que era só uma suruba de uns gatossmiley36.gif!!

 

E a outra eu vindo da casa de um amigo (na praia) era mais ou menos umas 2 da manhã e vi uma mulher de longe de branco cabelo loiro se mexendo e parecia que tava voando morri de medo fechei os olhos peguei umas pedras e atravessei quando cheguei perto vi que era um cavalo branco e o que fazia parecer que tava voando é que a grama tava mais alta!smiley36.gif

 

 

Sobre a historia dos gatos um dia contei a um amigo meu (fánatico por sinal) e ele me disse que na verdade eram espiritos mesmo só que como eles sabiam que nesse dia eu ia abrir a porta tocaram uns gatos no meu telhado.smiley11.gif

Nunca mais falei com ele!smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, gatos espíritos. Deixe a Lúthien Tinúviel ficar sabendo disso. Ela adora gatos. smiley36.gif Você teve coragem de entrar naquele link? Eu não tenho, só entrei uma vez. Li a história do espelho e olhei para ele. Vi ( ou tive a impressão de ver ) a imagem de uma pessoa se formando e saí logo do site. Nunca mais volto lá. Squirtle38248.7185648148

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' gatos espíritos. Deixe a Lúthien Tinúviel ficar sabendo disso. Ela adora gatos. smiley36.gif Você teve coragem de entrar naquele link? Eu não tenho, só entrei uma vez. Li a história do espelho e olhei para ele. Vi ( ou tive a impressão de ver ) a imagem de uma pessoa se formando e saí logo do site. Nunca mais volto lá. [/quote']

Veja bem era uma suruba de gato!!Nada demais quem falou em gato espirita foi um amigo meu!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que tem de subliminar numa suruba de gatos???smiley5.gif

Aqui o depoimento de uma + ou - vítima do subliminarsmiley9.gif

hehehe.... retirado do blog: http://www.cobrajacareelefante.blogger.com.br/2004_06_01_arc hive.html

"

fofao.jpg:: FOFÃO, O BRINQUEDO SINISTRO ::


O tema era TV, mas virou Fofão. Sim, tem a ver, afinal ele foi uma grande figura do mundo infantil na década de 80, ao lado do Balão Mágico, com a Simony (que trajetória a dessa menina), com o Castrinho, com o Jairzinho entre outros.

Me lembro que minha irmã ganhou o boneco do Fofão num aniversário. Era o brinquedo do momento. A primeira vez que o vi foi no restaurante, onde fomos comer pizza para festejar. Tinha briga: "Tira a mão! É meu!" - "Quer parar de mexer no cabelo dele? Você vai estragar!" Isso eu devia ter o que... uns 8 anos, 10 anos... não me lembro.

O tempo passou. Eu já tinha uns 13, 14 anos quando o boneco não passava de um entulho no quartinho onde guardávamos coisas velhas e nada se achava. Só os cabelos de lã marrom do Fofão eram visíveis no meio de tanta tralha.
Nessa época, havia um boato de que o sumido ator que fez o Fofão havia confessado ter feito um pacto com o diabo para enriquecer, ganhar fama e etc. Em troca ele teria que vender bonecos com um punhal dentro do pescoço. Havia quem muito acreditasse nessa história, e entre os crédulos estava a minha saudosa amiga Mariana, que jurava de pé junto pela mãe, pelo pai, por Deus, pelo seu cão e por todas as suas roupas, que tinha visto a tal entrevista com o tal ator confessando ter feito o pacto. Ela me implorava que jogasse o boneco fora. Aliás, o próprio ator teria dito que todas as pessoas que tivessem comprado o seu boneco, deveriam jogá-lo fora. Confesso que até pensei: "é... realmente, depois que compramos esse troço, muita coisa ruim aconteceu em casa..." Mas ah... depois achava besteira. Minha irmã, já macaca velha, não queria se desfazer do bicho. Então decidimos conferir o tal punhal no pescoço. Minha, irmã, adoradora de objetos inúteis e velhos pelos quais sempre nutre valor sentimental, não permitiu. Então tá. Deixa o fofão de entulho. E lá ele continuou, no emaranhado de coisas, só com as bochechas e o cabelo de lã visíveis, soterrado.

Reveillon. E já devia ser de 92, por aí. Minha amiga Mariana vem passar a noite conosco. Depois das 20 horas, mais ou menos, um barulho estranho tomou conta da casa. Era como um apito, uma coisa chata que ia e vinha, aumentava e diminuía com o tempo.

Fiiiiiiuuuuuuu.... Fiiiiiiiiiiuuuu.... Fiuuuuuuu.... Fiuuuuuuuu.....

Tentamos descobrir de onde vinha, e nada. Tentamos ignorar. Mas depois voltava a irritação. Começamos a achar tudo muito estranho. Começamos a ter medo. Podia ser um curto ou algo do gênero, mas não havia cheiro de queimado. Apagamos as luzes, desligamos a TV. E isso já devia ser quase o ano novo, talvez umas 23:30...
Minha mãe decidiu ir no quarto-porta-entulho ver se era por lá, seguindo o ouvido. - Vem daqui gente! - E fomos eu, mamãe, minha irmã e Mariana, em trenzinho, no escuro, agarradas, ver o que era. Quando chegamos na porta do quartinho, a luz do vizinho refletia num único lugar: a cara do Fofão com suas bochechas e olhos sinistros.

Ouve-se o grito.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!
- AAAAAHHHHHHHHH O QUE FOI??!!!!!!!!
- É O FOFÃO! É O FOFÃO!!!!! AHHHHHHH!

Mariana sai correndo chorando, gritando. Eu vou correndo atrás, também gritando, acompanhando-a freneticamente, sem saber muito o porque, como se tivesse um Velociraptor atrás de mim.

Todo mundo sai correndo, acendendo tudo, ligando tudo, eu tremia de medo, nervosa com o nervosismo da Mariana. Minha mãe ficava sem saber o que fazer. Não sabia se ria, se chorava, se acalmava. O Faustão começa a contagem regressiva na TV. Os fogos começam, papai explode a champagne brindando o Fofão, pela Mariana, que ainda chorava e brigava conosco por possuir um objeto maligno. E claro... o apito ainda rondava a casa. Ninguém descobriu de onde vinha. Até as superstições foram esquecidas. Eu e Mariana fomos jantar no quarto, longe do barulho irritante, longe do Fofão, e longe do meu pai e do meu irmão, que pegaram o boneco só para colocar atrás da gente, implicando.

Tradicionalmente, meu tio e tia chegam para jantar, já meia-noite e meia. Minha mãe explica a história do barulho. Desligam tudo novamente para que o Tio Silvio pudesse analisar e reconhecer o som. Silêncio absoluto.

Fiiiiiiuuuuuuu.... Fiiiiiiiiiiuuuu.... Fiuuuuuuu.... Fiuuuuuuuu.....

- É o ventilador!

Desligou o aparelho (que era a única coisa que não se desligava no calor de 40 graus daquele ano) e testou. Bingo! Que vergonha!

Não acabou por aí. Para tirar a prova absoluta, abrimos na hora o Fofão. Havia de fato um punhal plástico no pescoço do pobre coitado. Era o "conector" que ligava a cabeça ao corpo.

Ainda assim, ele não foi jogado fora nesse dia. Minha irmã ainda o amava e o colocou de volta ao seu leito.

Agora era um entulho velho, soterrado e degolado. "

abelha38248.8682523148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mensagens Subliminar estão do terror ao humor, do sexo a religião, do comercio às ideologias, dos desenhos aos filmes....

Quem está atento e sabe disso dificilmente será vitima, mas se vc não crê.....

Lembre-se geralmente quem recebe as mensagens nem percebe!smiley5.gif

A arrogancia e desconhecimento abrem a porta para o oportunista!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mensagem Citada Com o UsuárioEu sei que não!
Ou o fofão tem A.I?????smiley36.gif
Ou ele é mais uma marionete do Diabo???
O que as empresas iam ganhar se matam os compradores?

Aqui não tem fofão. Só uma fofinha!smiley36.gif

Marionete do diabo? Não sei!

Segundo as histórias que contam e que são encontradas na Net, Alguns artistas de todos os ramos, fazem pacto com o Diabo para ter sucesso, dinheiro, fãs que compram seus produtos, etc...

Ou será que vc nunca ouviu falar disso??? Sugiro que acompanhe o tópico então desde o início! ou vá no google pra se informar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mensagem Citada Com o UsuárioEu sei que não!
Ou o fofão tem A.I?????smiley36.gif
Ou ele é mais uma marionete do Diabo???
O que as empresas iam ganhar se matam os compradores?

Aqui não tem fofão. Só uma fofinha!smiley36.gif

Marionete do diabo? Não sei!

Segundo as histórias que contam e que são encontradas na Net' date=' Alguns artistas de todos os ramos, fazem pacto com o Diabo para ter sucesso, dinheiro, fãs que compram seus produtos, etc...

Ou será que vc nunca ouviu falar disso??? Sugiro que acompanhe o tópico então desde o início! ou vá no google pra se informar.

[/quote']
Tá chega!!!Mostrou sua estupidez!
1°-Quando falei "A.I" falei de inteligência Artificial e não falei sua pessoa!
2°Essas historias são mentiras!!Eu quero ser famoso e rico!Cadê o Cão para fazermos acordo?
3°Eu conheço!
Essas lendas sempre vão existir é pessoas que nem você que não tem mais nada na vida que procura essas merda para ofender quem tem motivo de viver ainda!
isso se "chama dor de cotovelo"!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...é pessoas que nem você que não tem mais nada na vida que procura essas merda para ofender quem tem motivo de viver ainda!
isso se "chama dor de cotovelo"!

Sinceramente não entendi colega, acho que é vc que está ofendendo!

Quem sabe não é mais produtivo se falar sobre o tema, sem agredir ou grosserias?


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Quote=Blade Runner ]

curiosidade: numa boa' date=' vc não tem realmente 36 anos de idade não, certo?

[/quote']

Ti conheço????? 

smiley36.gif Ué!? Pq ficou "popeira"? Perguntei da idade porque sinceramente não sei se vc realmente defende a existência e eficácia da mensagem subliminar, do modo exemplicado no tópico (Disney, propagandas com sexo etc) ou se está, digamos, achando graça das reações dos outros usuários em cada post seu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...