Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mensagem Subliminar


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

He he he... a frase está em portugues porque sublimarmente todo o mundo entende é o portugues... essa história que existem outras línguas além do portugues são uma mentira para que os brasileiros se sintam inferiorizados. Tudo é uma grande armação de multinacionais que podem ocultar as informações do público as codificando em outras "línguas", que na verdade não passam de códigos esdrúxulos e ridículos, que somente são conhecidos por uma elite, o que é um fato tão conhecido quanto a aquela absurda história que o homem já pousou na lua. Quanto à mensagem subliminar da cerveja no jogo, não se deixem enganar pela absurda idéia que um dos personagens do jogo se chama Kaiser (chefe em alemão) e essa é a música é o sample dele - com palavras em alemão, como aliás é o personagem - pois as idéias mais simples e lógicas sempre estão erradas.

O número 666 no filme 102 dálmatas também faz parte da conspiração dos satanistas que dominam o mundo do cinema. Aliás a placa do carro da personagem também carrega esse número endemoniado. Todo filme, toda obra de televisão é uma obra do capeta em pessoa. Observe que o próprio título do filme é uma alusão ao reverso do número 564 (564+102=666) que, como se sabe, representa o versículo 5:64 de Isaías, de onde se lê: "Tu sais ao encontro daquele que, com alegria, pratica a justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos. Eis que te iraste, porque pecamos; há muito tempo temos estado em pecados; acaso seremos salvos?" - ou seja, mais uma prova que o filme é satânico.

A internet também é satânica. É um meio do demônio invadir a cabeça dos jovens, inocentes e puros e torná-los servos do demo. Observe que depois que começam a acessar a internet os jovens passam a serem consumidores ávidos de pornografia e de jogos violentos. Isso é sinal direto da ação do demos. Descuido familiar e falta de educação pelos pais não tem nada a ver com isso, como querem fazer pensar alguns servos de satan.

Aliás computador é coisa de satan para enfiar mensagens subliminares na cabeça dos jovens. Sugiro que você destrua agora mesmo o seu. Eu vou manter o meu, com muito pesar, arriscando a santidade de minha alma, restritamente para tentar dissuadir os jovens quase perdidos dos perigos desse verdadeiro portal para o inferno. A maioria das pessoas, que são fracas e influenciáveis, ao contrário de mim, devem se afastar ao máximo possível de computadores, televisores, livros e outros instrumentos que satã usa para passar mensagens de controle da mente.

---

Haja paciência, não é mesmo? Pois é esse tipo de sandice que os fans subliminares ficam martelando 24 horas por dia... com um radicalismo e uma miopia de doer os neurônios. Pela trilhonésima vez... mensagens subliminares são bobagens extremas. E tenho dito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Squirtle' date=' eu custei pra ouvir a cerveja, afinal as subliminares tem que ser dificeis de se captar mesmo. Mas é subliminar sim!smiley9.gif[/quote']

sobre o ozzy, ele falou que jogaram um morcego no shown, ele mordeu pensando que era de borracha..... passou isto no mtv.

 

agora se é verdade tbem nao sei smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Squirtle' date=' eu custei pra ouvir a cerveja, afinal as subliminares tem que ser dificeis de se captar mesmo. Mas é subliminar sim!smiley9.gif[/quote']

sobre o ozzy, ele falou que jogaram um morcego no shown, ele mordeu pensando que era de borracha..... passou isto no mtv.

 

agora se é verdade tbem nao sei smiley36.gif

Oq acontece, é que o Ozzy mordia morcegos e ratos falsos no seus shows...smiley17.gif mas um dia um fã atirou para o palco um morcego de verdade... o coitado do Ozzy pensou que fosse mais um dos falsos e acabou mordendo o bichinho!smiley19.gif Daí veio a lenda urbana de que ele comia bichos de verdade em seus shows... quando foi apenas um, que "comeu" por acidente.smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou novo nos foruns' date='a discussão parece ser antiga,mais qual foi a foto que fez a mariane fazer o seguinte comenatario: "Sacanagem por essa foto sem avisar",eu procurei essa tal foto e não achei.[/quote']

Uma delas eu coloquei no meu post de 14/Out/2004 em 23:12, vide página 16. Procure na foto a imagem. Está bem escura na foto. Veja com calma. Eu levei uns 30 segundos pra achar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acessem o site http://www.mensagemsubliminar.com.br/noticias.php?action=vie w&id=84. Eu tenho esse jogo' date=' e consegui ouvir a frase. Será que isso é propaganda subliminar? Por quê um jogo americano ( ou japonês ) teria uma frase em português?smiley5.gif Vejam se vocês conseguem ouvir a frase.[/quote']

Essa frase só aparece na versão pirata (que é a comercializada no Brasil). Na original japonesa não tem.

Aliás, não gostei muito desse jogo, gostei mais do SVC chaos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mal feito, isso sim.

Quem entende de desenho sabe que os contornos do cigarro não combinam com o resto do desenho. A expressão no rosto de Barney não condiz com a fumaça. A posição do cigarro não bate com a posição da mão.

Fala sério, pior q essa só a foto da Xuxa mesmo....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí é que tá. Eu não peguei essa imagem na internet. Eu a fiz no VirtualDub.

Eu baixei a animação da internet ("banned carttons" no kazaa) e gravei em VCD pra mostrar pra uns amigos. Definitivamente não é montagem! A imagem do cigarro é meio que uma foto inserida na animação (coisa muito comum em desenhos, como acontecia muito nos desenhos antigos do Tex Avery).

E de fato tinha que ser foto mesmo, já que se trata de propaganda. Os traços do desenho dos Flinstones não são finos. Se a caixa do Malboro aparecesse no mesmo estilo do desenho teria que ser dado close toda hora no cigarro, a fim de se identificar o produto.

Vou fazer + umas imagens da animação e posto depois.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...