Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animes


LeonardoBastos
 Share

Recommended Posts

  • Members

Com certeza os animes japoneses nao sao muito populares entre os membros do forum. Mas nao custa nada abrir espaço para esses ótimos desenhos aqui.

Animes são aqueles desenhos que passavam na TV, como Cavaleiros do Zodiaco (eu não acompanhava na época). A popularidade dos animes no Japão hoje é espantosa. Só como curiosidade, anime no japão é como sitcom nos eua e novela aqui no Brasil. A TV Tokyo tem grande audiencia com animes como Bleach e Naruto.

Vou postar aqui links para downloads de alguns animes que têm sites na net, mais especificamente do pessoal do grupo project.

Todos os sites abaixo tem disponivel downloads de todos os episodios em .rmvb (50 mb apenas em media e boa qualidade).

Falar que 'desenho animado' é coisa de criança é uma grande bobagem. Todas as séries citadas abaixo são assistidas por todas as idades. Isso porque, além do belo traço, as histórias são excelentes e empolgantes.  

 

full_metal_alchemist_03-1280_t.jpg full_metal_alchemist_05-1600_t.jpgfull_metal_alchemist_09-1024_t.jpg full_metal_alchemist_12-1600_t.jpg

Full Metal Alchemist (http://www.alchemistproject.cjb.net/)
A história se passa no início do século passado e tem a alquimia
como tema principal.

Sinopse.:

Full Metal Alchimist conta a história de dois irmãos: Edward e Alphonse Elric, eles tentam recuperar seus corpos, já que os perderam na tentativa de ressuscitar sua mãe, que morrera misteriosamente quando eles haviam 8 e 7 anos. Edward e Alphonse moravam com sua mãe apenas, já que seu pai fora embora para se alistar ao exército como alquimista nacional. Eles começaram a estudar alquimia com os livros de seu pai, assim faziam sua mãe feliz, pois ela sempre se lembrava do pai deles. Quando tentaram reviver sua mãe, algo deu errado e Edward perdeu parte de sua perna esquerda e Alphonse o corpo todo, para salvar a alma de Alphonse, Edward trocou seu braço direito e o colocou em uma armadura mecânica. Após o incidente o Tenente Coronel Roy Mustang apareceu na casa deles e ficou impressionado por terem sobrevivido à alquimia humana e chamou Edward para se tornar um alquimista nacional, Edward passou aos 12 anos no teste de Alquimia nacional e recebeu u título de Full Metal Alchimist. Três anos depois nossa histórica começa pra valer, Edward agora com 15 anos e Alphonse com 14 anos, na busca deles pela Pedra Filosofal, uma pedra que pode criar objetos do nada, que Edward acredita que possa trazer seus corpos de volta.

Status.: Série já encerrada, com 51 episódios

 

 

 

naruto_01-1280_t.jpg wallgaara_t.jpg minikyuu_wall.jpg sasukes_t.jpg

Naruto (http://www.narutoproject.com.br/)
Sobre Ninjas, com lutas espetaculares e muitas reviravoltas.


Sinopse.:

Uma Raposa de Nove Caudas, chamada Kyuubi, esta destruindo Konoha(Vila da folha oculta), e o único que pode deter Kyuubi é o Quarto Hokage, que usa uma técnica para selar Kyuubi em uma criança, mas para isso precisou se sacrificar. A criança que praticamente salvou a vila do demônio, é Naruto, que cresce sem saber quem são seus pais, e é observado por todos as pessoas com muito ódio. Mas, Naruto não desiste de seus sonhos facilmente, apesar de aparentar ser fraco, desajeitado e inútil, ele tem uma enorme força escondida. O sonho de Naruto é ser mais forte do que todos os Hokages anteriores e que todos o reconheçam, mas será um pouco difícil, por causa do incidente.

Status.: Série ainda no ar. Já foram produzidos 157 episódios.

 

 

trc_wall2_small.jpg forever_small.jpg

Tsubasa (http://www.tsubasaproject.cjb.net/)

Esse ainda não tive a oportunidade de assistir, embora já tenha baixado muitos episódios.

Sinopse.:

Sakura é a princesa do país de Clow do qual o seu irmão Toya é o rei (este tomou a posição de rei após a morte de seu pai (Clow) à alguns anos, (sabesse que já foi à algum tempo mas ainda não se tem a certeza). 

Quando seu pai era ainda vivo mudaram-se para o pais de Clow duas pessoas como arqueólogos, Syaoran e Kinomoto. 
(Syaoran é adotado, ele foi encontrado por Kinomoto quando ainda era pequeno e pouco se sabe sobre o seu passado). 

Eram ainda ambos pequenos ficam bons amigos, até que Sakura começou a gostar de Syaoran de outra maneira. Por essa altura Clow morre e Touya ascende ao trono e proíbe Sakura de ver Syaoran. 

Algum tempo depois o pai de Syaoran morre também e Syaoran fica sozinho e encarregado das escavações que seu pai começara. Sakura continua, claro, a ver Syaoran às escondidas do irmão

Durante umas escavações Sakura decide ir levar a Syaoran um pequeno lanche, e talvez confessar-lhe os seus sentimentos, e quando se encontra com ele repara que no chão há um circulo mágico e decide tocar-lhe. Nesse momento como que num estado de transe saem das costas de Sakura duas asas, ela elevasse ao ar e quase que é sugada para dentro de um outro circulo que estava numa parede. Nessa altura Syaoran agarra-a e puxa-a para baixo, mas de repente as asas desfazem-se e 'voam' penas para todos os lados até que desaparecem. Yukito, que é o feiticeiro do país de Clow, Avisa-o que aquelas penas eram as memórias de Sakura e a menos que estas sejam encontradas por Syaoran, Sakura pode morrer... 

Syaoran como é um bom rapaz e como gosta muito de Sakura decide fazer tudo o que puder para salvar a jovem. E assim Yukito envia-o para a Bruxa das Dimensões que é a única que o pode ajudar. Lá a bruxa avisa-o que ele terá de viajar de mundo em mundo a procura das memórias da Sakura juntamente com mais 2 companheiros, Fai e Kurogane, e que para isso terá de dar aquilo que é mais importante para ele, a sua relação com Sakura ...Como ele já tinha dito que aceitava qualquer que fosse o preço deu à bruxa a sua relação com Sakura, e assim mesmo que ela recuperasse a sua memória não se lembraria de Syaoran...

Bleach (http://www.bleach.wihost.com.br/)

Comecei a assistir ontem. No momento o site está fora do ar. Mas as pessoas que assistem me disseram que é o melhor. Ainda está em produção e também passa na TV Tokyo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, anime é o q há. Ñ são como outros desenhos: eles falam sempre sobre amizade e companheirismo. Tem personagens marcantes. Os aniems q + gosto são: Cavaleiros do Zodíaco; Dragon Ball (a 1ª e 2ª tmporada apenas); Inuyasha; Shurato; Sailormoon; Samurai X; e mts outros.

Um q é mt interessant é Astro Boy. Ñ pela história (q eu axo mt fraka), mas pelo desenho: é inacreditável, mas o anime foi criado há 50 anos e é bm mais desenhado do q mts animes tradicionais atuais.

index.jpg

Lia Reis38661.6405555556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou fanática por animes, amo demais, desses que vc colocou aí no topo, eu estou vendo Full Metal Alchemist, está muito bom, muito bom mesmo, e NARUTO que é o melhor anime na minha opinião tirando os fillers malditos que tão passando no momento....

Meus animes preferidos são:

Naruto

InuYasha

Sakura Card Captors

Evangelion

Kimi Ga Nozomu Eien

Full Metal Alchemist

Hellsing
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto muito de animes...

porem o que mais gostei até hj foi InuYasha, o desenho reúne muitas coisas boas e trata a violencia de forma real, não tipo uma pedra cai em cima de um personagem e ele fica igual a um papel...rsrssmiley11.gif

InuYasha mistura ação, emoção, dor, sofrimento, revolta e varios outros ingredientes que fazem qualquer marmanjo ficar grudado na TV. ....passava no Cartoon ou Jetix sei lá...

mais nunca chegeuei a assitir o capitulo final, as aulas da faculdade começaram e tive q perder muitos capitulos, dentre eles o final que muitos dizem foi muito bom..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

InuYasha é bem legal. Maldita Globo que cortou o bagulho bem no meiosmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gif

 

 

 

Ah, sim esqueci de por a minha lista:

 

 

 

Evangelion

Yuyu Hakusho

Cavaleiros do Zodiaco (o que a Band tá fazendo com os capítulos é um sacrilégiosmiley7.gifsmiley7.gif)

Berserk (só acompanhando pelo mangá, mas tenho planos de conseguir ver em anime)

Bucky

 

Inu Yasha

E por ai vai...

 

 

Tannenbaum38672.3752893519

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto muito de animes...

porem o que mais gostei até hj foi InuYasha' date=' o desenho reúne muitas coisas boas e trata a violencia de forma real, não tipo uma pedra cai em cima de um personagem e ele fica igual a um papel...rsrssmiley11.gif

InuYasha mistura ação, emoção, dor, sofrimento, revolta e varios outros ingredientes que fazem qualquer marmanjo ficar grudado na TV. ....passava no Cartoon ou Jetix sei lá...

mais nunca chegeuei a assitir o capitulo final, as aulas da faculdade começaram e tive q perder muitos capitulos, dentre eles o final que muitos dizem foi muito bom..

[/quote']

Concordo com tudo, adoro InuYasha exatamente por isso, mas ainda não passou o final da série não é? Ou passou? Nem sei.....Mas tbm não vi aindasmiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto muito de animes...

porem o que mais gostei até hj foi InuYasha' date=' o desenho reúne muitas coisas boas e trata a violencia de forma real, não tipo uma pedra cai em cima de um personagem e ele fica igual a um papel...rsrssmiley11.gif

InuYasha mistura ação, emoção, dor, sofrimento, revolta e varios outros ingredientes que fazem qualquer marmanjo ficar grudado na TV. ....passava no Cartoon ou Jetix sei lá...

mais nunca chegeuei a assitir o capitulo final, as aulas da faculdade começaram e tive q perder muitos capitulos, dentre eles o final que muitos dizem foi muito bom..

[/quote']

Concordo com tudo, adoro InuYasha exatamente por isso, mas ainda não passou o final da série não é? Ou passou? Nem sei.....Mas tbm não vi aindasmiley19.gif

Eu assitia na Tv por assinatura, a globo cortava os capitulos( não sei pra que isso), isso não acontecia na Tv por assinatura, onde os episodios eram colocados na ordem e na integra.

O final passou sim no Cartonn Network se me lembro, Korraco fica vivo assim como Kikyou que continua como uma alma vagante, Agome volta para casa e o portal se fecha para sempre, não lembro bem do final de SESSHOUMARU, mais pelo que sei ele tem uma parte tambem humana capaz de amar, a maldição de NARAKU jogada na familia de Miroki finalmente acaba e seu buraco do vento se desfaz, SANGO que viu seu pequeno irmão Korraco morrer continua sua jornada agora sozinha pelo mundo...e NARAKU essa nem tem o que dizer né morre na luta com inuyasha...

Se é verdade ou não, pelo menso tem sentido...

Ethan Hunt38672.5502199074
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dá pra notar que gosto de Hakusho...

Tenho todos os episódios (da Manchete) gravados em vhs e todos os mangás.

Falando em Mangás, gosto de alguns que ainda não viraram animes, como 'Blade of the Immortal' e um, que não sei se é considerado mangá ou não, por ser feito aqui no Brasil, chamado 'Holy Avenger' (anime em desenvolvimento).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto muito de animes...

porem o que mais gostei até hj foi InuYasha' date=' o desenho reúne muitas coisas boas e trata a violencia de forma real, não tipo uma pedra cai em cima de um personagem e ele fica igual a um papel...rsrssmiley11.gif

InuYasha mistura ação, emoção, dor, sofrimento, revolta e varios outros ingredientes que fazem qualquer marmanjo ficar grudado na TV. ....passava no Cartoon ou Jetix sei lá...

mais nunca chegeuei a assitir o capitulo final, as aulas da faculdade começaram e tive q perder muitos capitulos, dentre eles o final que muitos dizem foi muito bom..

[/quote']

Concordo com tudo, adoro InuYasha exatamente por isso, mas ainda não passou o final da série não é? Ou passou? Nem sei.....Mas tbm não vi aindasmiley19.gif

Eu assitia na Tv por assinatura, a globo cortava os capitulos( não sei pra que isso), isso não acontecia na Tv por assinatura, onde os episodios eram colocados na ordem e na integra.

O final passou sim no Cartonn Network se me lembro, Korraco fica vivo assim como Kikyou que continua como uma alma vagante, Agome volta para casa e o portal se fecha para sempre, não lembro bem do final de SESSHOUMARU, mais pelo que sei ele tem uma parte tambem humana capaz de amar, a maldição de NARAKU jogada na familia de Miroki finalmente acaba e seu buraco do vento se desfaz, SANGO que viu seu pequeno irmão Korraco morrer continua sua jornada agora sozinha pelo mundo...e NARAKU essa nem tem o que dizer né morre na luta com inuyasha...

Se é verdade ou não, pelo menso tem sentido...

Errrrr......Eu estava lendo até vc me contar o final.....Rs.....parei de ler, pq pretendo ver ainda né....smiley2.gif

Na verdade a Loka da Globo cortava os episódios pq os mulos não tinham tempo para passar mesmo, e só compraram o anime para nenhuma outra emissora comprar e fazer sucesso fora, achei mó errado da parte deles, pq é um anime ótimo e merecia atenção....Mas....

E a Cartoon apesar de tudo tbm cortava algumas partes....Parece que o final passou só em outubro na cartoon, mas como tô sem tv a cabo nem vi, vou ter que baixar na net, se tiver..... ai ai ai.....smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Thanks....Eu tenho 161 episódios já' date=' só faltam 6 nem vale a pena né....rs.....A não ser que fossem com áudio em japonês legendados em português aí em comprava.... Anyway, depois eu acho para puxar o resto da série.... Thanks de qualquer jeito!smiley1.gif[/quote']

onde vc pegou eles? eu queria o episodio onde kikiou é ressusitada..para mim aquele foi um dos melhores...

Ethan Hunt38673.5384722222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Thanks....Eu tenho 161 episódios já' date=' só faltam 6 nem vale a pena né....rs.....A não ser que fossem com áudio em japonês legendados em português aí em comprava.... Anyway, depois eu acho para puxar o resto da série.... Thanks de qualquer jeito!smiley1.gif[/quote']

onde vc pegou eles? eu queria o episodio onde kikiou é ressusitada..para mim aquele foi um dos melhores...

Bom, tem vários sites....

Eu peguei em dois muito bons, mas estão fora do ar, enton por enquanto tem esses aki:

http://www.animeforces.com/ Só que no momento tá sem InuYasha, e o site tá com problemas, mas quando ele voltar tem conteúdos de animes perfeitos....

É só clicar na área leecher, eles devem voltar com Inu em breve....

E esse: http://www.inuplace.com.br/ tem conteúdos sobre InuYasha muitop bons, mas o site poderia ser melhor.....Mas tem MP3 , clipes....hahahaha (Eu nem sou viciada né?)

Tem esse, mas só tem os 37 primeiros episódios: http://www.an-house.cjb.net/

E esse que tem 19: http://www.animetotal.com/downloadcenter/index.php?sec=4n1m3 t0t4l&categoria=1&subcategoria=9

Eu passei vários pq vira e mexe o link tá quebrado..... Mas vê aí se vc consegue o episódio....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara acho muito legal animes,eu gosto de muitos,mas tambem nao gosto de outros.

O meu favorito era um que passava no extinto canal Locomotion e se chamava ''Cowboy Bebop'',esse desenho era muito,mas muito fod*.

Outro tambem que eu acho o maximo e Full Metal Alchemist que ta passando no Animax,e muito bom,uma mistura muito bem feita de Pokemon e Evangelion.

Existem outros tambem muito legais como Naruto,Inu-Yasha e GTO:Grat Teacher Onixuka. Mas tambem tem muito desenho americano que eu adoro,vou fazer ai o meu top 10.

10-Naruto

9-Os Padrinhos Magicos

8-Code Lyoko

7-Mission Hill

6-GTO:Great Teacher Onizuka

5-Bob Esponja

4-Samurai Jack

3-Full Metal Alchemist

2-Os Simpsons

1-Cowboy Bebop

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...