Jump to content
Forum Cinema em Cena

Animes


LeonardoBastos
 Share

Recommended Posts

  • 10 months later...
  • Members

Oi gente, confesso que estou achando um máximo este fórum e tem tudo o que eu gosto.....( foi indicado por uma amiga a Rô ).

Eu adoro os animes e mangás.....eu estou sofrendo para adquirir os animes. Por enquanto o único mangá completo é Sakura Card

Na ordem :

Sakura Card Capture ( tenhos as fitas em VHS mas quero trocar pelo DVD)

Inuyasha ( ufa.....estou quase terminando a coleção -) nunca assisti o final....o cartoon cortou um monte de vez....

Samurai X ( estou começando a coleção )

Shaman King ( eu vi no Jet - mas tó louquinha para ver os mangás )

Yu Gi Oh ( não consigo ver esta última parte....o meu serviço não permite )

Naruto...morro de vontade de ver...

Full Metal ( assisti graças a indicação da minha amiga Rô) adorei os irmãos alquimistas

Tsubasa Resevoir - muito bonitinhoooo - estou começando a coleção

se voces tiverem mais alguns para curtir me dão um toque....

Digimon eu gostava da músiquinha....

um beijão

analu
Link to comment
Share on other sites

  • Members

falou de mim, tô aqui...putz, eu amo animes, sei lá desde quando, acho q nem sabia que era animes e já gostava...gosto de tudo q a Ana falou, Naruto ainda n vi mas li o mangá e é tri demais de bom...vou acrescentar Gundam Seed o melhor dos gundans q vi até hoje, Furuba, Chrono, Tsubasa...lindo...

by

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E quem disse que Padrinhos Magicos' date=' Bob Esponja e Os Simpsoms são Animes?smiley5.gif[/quote']

O conceito de "anime" é relativo; Batman - The Series (da primeira metade dos anos 90) foi animado por um estúdio japonês, a Toei, portanto ele poderia ser considerado anime - mas não é (17).

 

No fim das contas, anime = desenho animado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah..não sei se um desenho animado americano produzido, editado ou sei lá, por um estúdio japonês pode ser chamado de anime...eu vejo assim, animes tem um formato de desenho totalmente diferente dos desenhos animados criados nos EUA....o formato dos olhos é o q mais difere por serem grandes, e a cronologia das séries criadas no Japão também é totalmente diferente dos americanos, que o tempo n passa...tá, anime é um desenho animado, lógico, mas se refere somente aos desenhos animados japoneses, é o q entendo...

by
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...