Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jornada nas Estrelas (Star Trek) XI


Odo
 Share

Recommended Posts

  • Members

meu mundo ruiu...120404...ate tu, meu gde idolo de infancia..06

 

 

 

George Takei, de "Jornada nas Estrelas", casa-se com namorado

LOS ANGELES (Reuters) - O ator George Takei, que fazia parte do elenco de "Jornada nas Estrelas", casou-se no domingo com seu namorado de longa data em uma cerimônia que prestou homenagem aos seus antepassados japoneses, em Los Angeles.

Takei, 71, casou-se com representante, Brad Altman, 54. Estavam presentes vários membros do elenco de "Jornada nas Estrelas", incluindo o padrinho Walter Koenig ("Chekhov") e a dama de honra Nichelle Nichols ("Uhura"). Takei fazia o papel do Sr. Sulu na série e nos filmes de ficção científica dos anos 1960.

 

Quase 200 convidados compareceram à cerimônia budista no Museu Nacional Nipo-americano, em Los Angeles. O casal vestia smokings iguais --com camisas e paletós brancos, calças pretas e gravatas borboleta.

 

A cerimônia aconteceu três meses depois de o Estado da Califórnia, a exemplo de Massachusetts, permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. No mês passado, a comediante Ellen DeGeneres se casou com a atriz australiana Portia de Rossi, em Beverly Hills.

 

Takei é um entusiasmado ativista em defesa dos direitos humanos. Depois que a Suprema Corte da Califórnia derrubou a proibição dos casamentos gays, em maio, Takei e Altman estavam entre os primeiros casais que conseguiram uma licença para se casar. Eles estão juntos há mais de 21 anos.

 

sulu1-726656.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 286
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

ta td mundo saindo do armario nessa Enterprise, a nave cor-de-rosa 06

 

 

William Shatner de “Star Trek” Assume ser Gay

 

O ator canadense William Shatner, 76 anos, que deu vida ao famoso Capitão Kirk na série de ficção científica "Jornada nas Estrelas" ("Star Trek"), decidiu tornar pública sua homossexualidade.

A revelação foi feita na nova edição da revista "Frontiers", publicação de Los Angeles voltada para a comunidade GLS.

É irônico que no papel de Kirk o carismático e canastrão Shatner mantinha uma imagem de “garanhão”, não era raro o “jovem” Capitão conquistar as mocinhas nos episódios da série que foi ao ar por três anos a partir de 1966.


"O mundo mudou desde a minha juventude quanto à vergonha de ser gay. A união civil entre pessoas do mesmo sexo é hoje uma questão política, algo impensável quando eu era adolescente”.



Shatner também disse que cresceu sentindo-se envergonhado de sua sexualidade e que tomava muito cuidado para que seus parentes e amigos não descobrissem seu segredo.



Segundo o ator o mais difícil era atuar com Leonard Nimoy, ele diz que havia uma forte tensão sexual entre eles e que as vezes era impossível esconder sua excitação durante as gravações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Até ele?????????? 04 06

 

Bom, desde que eu assisti o último episódio da série clássica, que uma mulher ficava presa no corpo do Kirk, já desconfiava, agora se dissiparam minhas dúvidas. 06

 

EDIT: Essa notícia é falsa. 17

Do seriado Enterprise, com certeza metade dos atores devem morder a fronha. 06

 

Rayden2008-09-21 06:30:52

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Roteiristas voltam a falar sobre novo Jornada nas Estrelas

Roberto Orci e Alex Kurtzman seguem oferecendo poucas respostas aos fãs

posterpine.jpg

 

Entrevistados pela revista Wired, Roberto Orci e Alex Kurtzman, roteiristas de Jornada nas Estrelas, falaram sobre o novo filme da saga - e, como sempre, não ofereceram muitas respostas.

Orci disse que o diretor J.J. Abrams não é um fã de Jornada nas Estrelas, mas que isso era importante para eles. "Nós percebemos que se conseguíssemos criar uma história que empolgasse Abrams como um fã casual conseguiríamos atingir o grande público". Outro ponto importante para os roteiristas era ter um diretor que conseguisse "traduzir 100% do roteiro em cenas. Não é algo que muitos conseguem. Precisávamos de alguém que entendesse filmes de gênero e o espírito de Jornada para que o filme desse certo. Algo dessa escala nunca foi tentado antes com a franquia".

Sobre o tom da história, Kurtzman comentou apenas que "as questões que nos interessam são quais as regras desses personagens e universo que fazem Jornada nas Estrelas funcionar? Se não entrássemos nisso, quem se importaria? Com sorte conseguiremos capturar o espírito de Jornada nas Estrelas".

Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Shatner: “Não me ofereceram nenhum papel”

 

Vídeo:

http://br.youtube.com/watch?v=CzOs4WEutQ8

 

Recentemente J. J. Abrams revelou que uma cena especial do novo

filme chegou a ser escrita para o ator William Shatner. Mas como o ator

havia declarado que não fazia pontas, a idéia foi

abandonada.

 

Agora, ao lançar o seu novo blog video, Shatner aproveitou para responder diretamente ao diretor, dizendo que nunca lhe ofereceram nenhum papel para atuar no filme.

O ator William Shatner está lançando o ”Shatner Project“, uma série de vídeos no seu site pessoal, que também podem ser acessados no

,

onde ele aparece contando sobre sua vida para os fãs.

 

Em um desses

vídeos, o veterano capitão Kirk aproveitou para dar um recado a J. J.

Abrams, “J. J., ninguém veio a mim dizer -Temos uma ponta para você -

Talvez você tenha escrito isso, mas nunca apresentou para mim.

 

A

verdade é que eu não queria fazer uma ponta, uma vez que você teria

de fazer uma sequência curta. Não é adequado. Você disse em sua

declaração que estava tendo problemas para inserí-la. Mas ninguém me

perguntou e estou triste que não esteja em seu maravilhoso filme, eu

teria adorado ter estado nele”, lamentou.

Mas, assim como o seu personagem, William Shatner não se dá por

vencido. Ele já pensa no próximo filme. “Se você fizer um outro

filme, talvez possa pensar em maneiras de trazer o capitão Kirk de

volta à vida.

 

Eu o trouxe de volta à vida em um dos meus livros, com

muita facilidade”, disse Shatner que deu uma sugestão, “…uma máquina

onde você suga no ar as moléculas do Capitão Kirk e as reune em um

estruturador molecular … e então você gira o interruptor para à direita

e gira para à esquerda e está feito, vem o capitão Kirk

reagrupado”, brincou Shatner.

A ciência não está longe de conseguir recriar uma espécia através de

seu DNA, acredita Shatner, por que não com um personagem

fictício? ”Temos o DNA de um dinossauro de 160 milhões de anos e

estamos tentando agora com o nosso primitivo.

 

Não estamos falando do

ano 2300, estamos falando de 2008. Estamos tentando montar o DNA de um

ser de 160 milhões de anos. E acho que podemos fazê-lo. Você não acha

que poderia trazer o capitão Kirk de volta à vida?”. Com a palavra J.

J. Abrams.

 

Fonte

“Queremos fazer a coisa parecer real”, diz Abrams

 

O produtor e diretor J. J. Abrams conversou com o apresentador Chris Moyles da rádio 1 BBC, onde revelou algumas coisas novas sobre o filme de Jornada nas Estrelas e sua intenção de mostrar um lado mais realístico da ficção. Ele assegurou que o filme não será uma sequência da paródia Galaxy Quest.

 

Na entrevista, Abrams discutiu sobre canonicidade e revelou que

certas coisas, vistas pelos fãs, estarão no filme, outras não

aparecerão e outras serão inteiramente novas.

 

No entanto, nada

será mostrado que altere profundamente o cânon.  ”Não existem cintos de

segurança na ponte da Enterprise“, exemplificou

Abrams justificando. “Temos de honrar o cânon. Há certas coisas que

você quer que sejam consistentes”, comentou o diretor que revelou

outros dados curiosos inseridos no filme.

Como exemplo de novidade não vista ainda pelos fãs, Abrams mencionou a introdução de um banheiro na Enterprise.

De acordo com o diretor aparecerá um, mais precisamente em uma nave

auxiliar e este banheiro fará parte de uma cena.

 

“Existe um toilet em

uma das shuttles, que o designer colocou no cenário”, disse

Abrams revelando parte da cena. “Isso estava no script porque um dos

personagens, na verdade, tem medo de voar”, comentou, acrescentando.

“Ele sai, mas você não vê o banheiro”, disse o diretor observando que o

ponto da cena é mostrar a dúvida quanto ao personagem ser capaz de

continuar naquele trabalho.

Embora existam elementos fictícios conhecidos do mundo de Jornada

e presentes no filme, a intenção é de tornar a coisa mais realista

possível. “É muito engraçado, porque quando você entra naquilo que é

conhecido na franquia, observa que eles tiveram desenhos que foram

considerados, mas muito daquilo é apenas hipótese, como cosmético”,

explicou Abrams.

 

“A série em si cometeu erros. A idéia é de que existe

um cânon de Jornada, e o que é Jornada

genuína e o que você não pode mudar. A própria série mudou sua história

e revisou muitas coisas. Então, claramente, a abordagem que queremos

fazer é dessa coisa parecer real.

 

E assim, a meta de fazer este filme,

apesar de ter sido chamado de Jornada nas Estrelas,

apesar das orelhas pontudas, da história, de todos os fãs

estabelecidos, com centenas de horas e quase uma dúzia de filmes, todo

o tipo de coisas, é que nós realmente sentimos que isto é uma coisa

nova e legítima”.

Para o diretor, fazer um filme legítimo também significa evitar cair no ridículo. “Fazer Jornada parecer

real é provavelmente o maior desafio, pois está

expontaneamente tão próximo de ser extravagante”, disse o

diretor citando como exemplo a paródia Galaxy Quest.

Durante a entrevista, Abrams ainda citou rapidamente outros pequenos

detalhes sobre o filme, como, “Estar a duas semanas de concluir a

edição”, que “haverá a morte de um camisa vermelha”, que ”Kirk

(interpretado por Pine) usará uma camisa dourada em algum ponto do

filme” e que “Shatner não está nele.”

 

Fonte

 

Rayden2008-10-06 14:58:27

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Nesta terça a Paramount organizou uma divulgação em diferentes sites e blogs dos EUA das primeiras imagens oficiais de Star Trek. Confira o visual da tripulação, Kirk sendo estrangulado por Spock, o interior da Enterprise, Kirk em mais enrascada e até a USS Kelvin sob fogo. Ah, e também o irreconhecível Eric Bana como o vilão Nero.

Está tudo na galeria abaixo.

 

Fontes:

http://trekmovie.com/2008/10/15/more-star-trek-images-enterprise-crew-nero/

http://trekmovie.com/2008/10/15/exclusive-image-from-star-trek-the-uss-kelvin/

 

Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

 

A%20imagem%20“http://www.omelete.com.br/images/galerias/startrek/startrek_09.jpg”%20contém%20erros%20e%20não%20pode%20ser%20exibida.

 

A%20imagem%20“http://www.omelete.com.br/images/galerias/startrek/startrek_10.jpg”%20contém%20erros%20e%20não%20pode%20ser%20exibida.

 

A%20imagem%20“http://www.omelete.com.br/images/galerias/startrek/startrek_11.jpg”%20contém%20erros%20e%20não%20pode%20ser%20exibida.

 

A%20imagem%20“http://www.omelete.com.br/images/galerias/startrek/startrek_12.jpg”%20contém%20erros%20e%20não%20pode%20ser%20exibida.

 

A%20imagem%20“http://www.omelete.com.br/images/galerias/startrek/startrek_13.jpg”%20contém%20erros%20e%20não%20pode%20ser%20exibida.

 

A%20imagem%20“http://www.omelete.com.br/images/galerias/startrek/startrek_14.jpg”%20contém%20erros%20e%20não%20pode%20ser%20exibida.

 

 

 

Rayden2008-10-16 01:57:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor e astros falam que o mundo precisa do novo Jornada nas Estrelas

"É importante para mim que o otimismo volte à moda", diz J.J. Abrams

16/10/2008

A revista Entertainment Weekly acaba de enviar ao Omelete a capa da edição dedicada a Star Trek em alta resolução e alguns trechos da matéria sobre o novo filme de Jornada nas Estrelas. A imagem você confere na galeria. O texto, abaixo.

O artigo começa com J.J. Abrams dizendo acreditar que pode tornar a franquia algo "cool" outra vez. "Eu acho que as pessoas esqueceram o que Star Trek significa", comenta, mas não sem antes dizer que era mais fã de Star Wars que da tripulação da Enterprise. "Todos os meus amigos inteligentes preferiam Star Trek. Eu gostava de coisas mais viscerais. Mas essa foi a razão pela qual aceitei este filme, a chance de fazer pela série algo que cative o público como Star Wars me cativou na junventude".

Outro elemento que motivou o cineasta a dirigir Star Trek foi a união dos povos. "Eu acho que um filme que mostra pessoas de várias raças trabalhando e sobrevivendo juntas tem uma mensagem ótima para nossos dias", a idéia, ele garante, é contrastar com as décadas de má administração dos Estados Unidos e mesmo os caminhos sombrios do cinema hoje. "Lançar Star Trek num mercado em que Batman - O Cavaleiro das Trevas faz gazilhões de dólares é algo absurdamente contrastante", explica. "É importante para mim que o otimismo volte à moda".

Zachary Quinto e Leonard Nimoy, os "Spocks" do filme, concordam. "É uma franquia que oferece esperança através da união - é como Barack Obama. Quando esse filme sair e Obama for presidente, espero que as pessoas vejam alguns paralelos", diz Quinto. "Meu único pesar é que o lançamento não acontecerá antes. O mundo poderia usar esse filme. Não acha?", completa Nimoy.

O artigo inclui também um momento surrealista - as reclamações de William Shatner (que não está no filme) ao diretor. Em um vídeo no YouTube, o ator de 77 anos bate o pé, dizendo que seria fácil terem ressuscitado seu personagem, o Capitão Kirk. "Eu fiz isso com muita facilidade em um dos meus livros", diz.

Abrams retruca: "Não sei como minha vida tornou-se algo em que William Shatner fala comigo pelo YouTube. Eu sou fã dele, mas escrevemos uma cena em que Kirk aparece e simplesmente não pareceu certa. E no começo ele disse publicamente - e para nós mesmos - que uma participação especial não o interessava. Nós tentamos", explicou.

Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio de 2009.

Fonte: Omelete.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LER POST DA PÁGINA ANTERIOR.

 

Estou botando muita fé neste filme, e olha que nunca fui fã de Star Trek (não é do meu tempo, rs).

 

Como eu queria J. J. Abrams no comando do filme do Superman, com essa mesma visão, fazer do otimisto algo cool de novo!

 

03
Ursa2008-10-16 13:42:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que este foi justamente um dos problemas de "Jornada Nas Estrelas": com o passar do tempo, tudo foi ficando mais sombrio e pessimista.

 

E "Jornada" é otimista "até o osso" em sua concepção original.

 

Nada mais justo e acertado que retomar esta visão, podendo assim ter relevância novamente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIVE LONG AND PROSPER

 

oct242008_1017_lg%281%29.jpg  Quem quiser saber tudo, tudo, tudo sobre o Jornada nas Estrelas de J.J. Abrams tem que esperar que a atual edição de Entertainment Weekly chegue às bancas.... e se arriscar também a saber mais sobre a trama do que provavelmente deseja. (Aviso: para quem for ler a versão online do artigo os spoilers estão aqui..)

A EW teve acesso exclusivo ao set (coisa cada vez mais comum...) mas eis o que se sabe  (e que achei interessante):


-Abrams nunca foi um fã nem da série nem dos filmes. “Achava tudo cafona”, ele disse. Sua referência no setor: Star Wars
- Para se proteger da fúria dos trekkers, Abrams cercou-se de adeptos do cânon da Enterprise: os roteiristas Damon Lindelof (Lost), Bob Orci (Missão Impossível 3 e Transformers) e Alex Kurtzman. Mas avisa: “Estou fazendo um filme para fãs de cinema, e não para fãs de Star Trek.”
- Todo o design sofreu um upgrade- mas não muito. “Queríamos que a tecnologia fôsse mais convicente, mas mantivesse algo da estética original.” Tem gente achando que parece uma megastore da Apple. Ah! E as naves (a Kelvin e depois a Enterprise) ainda balançam para cá e para lá em turbulência.
- A Paramount está certa de que o filme vai dominar a temporada pipoca de 2009. Abram acredita na mensagem da obra para estes tempos incertos: “Mostrar pessoas de raças diferentes unidas e sobrevivendo daqui a centenas de anos é a idéia certa para colocar diante do público,agora."

Fonte: Ana Maria Bahiana
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja novas fotos de Capitão Kirk e Spock - 28/10/2008 16:05

O site Empire Online divulgou novas fotos de Jornada nas Estrelas 11. Elas aparecerão na revista Empire desta semana, que traz um ensaio fotográfico com Kirk e Spock e imagens dos dois em ação na nave USS Enterprise.

startrek11_13.jpg

 

startrek11_14.jpg

 

startrek11_10.jpg

startrek11_11.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Saem dois novos pôsteres de Star Trek

Por Arthur Melo

12/11/2008

 

A Paramount Pictures enviou ao site ComingSoon.net os dois novos pôsteres de "Star Trek", do diretor J.J.Abrams (criador da série "Lost"). Nos dois cartazes, em preto e branco, podemos ver Chris Pine como Kirk e Zachary Quinto como Spock.

 

O longa é escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman ("Transformers") e estréia em 8 de maio de 2009. 

081110-194145-1-2.jpg

081110-194145-2-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não boto fé... Jornada ainda tinha DS9 e Voyager na manga para explorar na telona (fico pensando as tramas intergalácticas de Deep Space Nine explodindo em 35mm com som DTS e em aspecto 2,35:1). O remake só tem por objetivo arregimentar uma parte do público que nunca se interessou por Star Trek (da mesma forma como a EON Productions vem fazendo com os novos 007).

 

Mas confesso que o visual do novo filme sugere algo promissor... A conferir.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

>

>
Ao longo do anos os filmes da franquia sempre tiveram um objetivo proposto já que andava paralelo com  a serie...

 

Acho que agora não será diferente... como Dr. CAlvin falou:"só tem por objetivo arregimentar uma parte do público que nunca se interessou por Star Trek "

 

13

 

Creio que pelos efeitos cada vez mais disponiveis no cinema teremos boas surpressas... Mas tomara que realmente mudem o foco da historia Gene Roddenberry...

 

1313

 

 

spock_3.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ta td mundo saindo do armario nessa Enterprise' date=' a nave cor-de-rosa 06

 

 

William Shatner de “Star Trek” Assume ser Gay

 

O ator canadense William Shatner, 76 anos, que deu vida ao famoso Capitão Kirk na série de ficção científica "Jornada nas Estrelas" ("Star Trek"), decidiu tornar pública sua homossexualidade.

A revelação foi feita na nova edição da revista "Frontiers", publicação de Los Angeles voltada para a comunidade GLS.

É irônico que no papel de Kirk o carismático e canastrão Shatner mantinha uma imagem de “garanhão”, não era raro o “jovem” Capitão conquistar as mocinhas nos episódios da série que foi ao ar por três anos a partir de 1966.


"O mundo mudou desde a minha juventude quanto à vergonha de ser gay. A união civil entre pessoas do mesmo sexo é hoje uma questão política, algo impensável quando eu era adolescente”.



Shatner também disse que cresceu sentindo-se envergonhado de sua sexualidade e que tomava muito cuidado para que seus parentes e amigos não descobrissem seu segredo.



Segundo o ator o mais difícil era atuar com Leonard Nimoy, ele diz que havia uma forte tensão sexual entre eles e que as vezes era impossível esconder sua excitação durante as gravações.
[/quote']

 

É tão estúpido que nem merece crédito... Se Shatner fosse gay, veículos de imprensa geral teriam noticiado o fato, como ocorreu com George Takei. Qual a razão do cara sair do armário apenas para uma revista obscura que prega para os seus?

 

Só pra efeito de informação inútil: Shatner foi casado 3 vezes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na real eles tentam usar personlidades conhecidas pra mostrar que ser gay é normal...

 

 

ta td mundo saindo do armario nessa Enterprise' date=' a nave cor-de-rosa 06

 

 

William Shatner de “Star Trek” Assume ser Gay

 

O ator canadense William Shatner, 76 anos, que deu vida ao famoso Capitão Kirk na série de ficção científica "Jornada nas Estrelas" ("Star Trek"), decidiu tornar pública sua homossexualidade.

A revelação foi feita na nova edição da revista "Frontiers", publicação de Los Angeles voltada para a comunidade GLS.

É irônico que no papel de Kirk o carismático e canastrão Shatner mantinha uma imagem de “garanhão”, não era raro o “jovem” Capitão conquistar as mocinhas nos episódios da série que foi ao ar por três anos a partir de 1966.


"O mundo mudou desde a minha juventude quanto à vergonha de ser gay. A união civil entre pessoas do mesmo sexo é hoje uma questão política, algo impensável quando eu era adolescente”.



Shatner também disse que cresceu sentindo-se envergonhado de sua sexualidade e que tomava muito cuidado para que seus parentes e amigos não descobrissem seu segredo.



Segundo o ator o mais difícil era atuar com Leonard Nimoy, ele diz que havia uma forte tensão sexual entre eles e que as vezes era impossível esconder sua excitação durante as gravações.
[/quote']

 

É tão estúpido que nem merece crédito... Se Shatner fosse gay, veículos de imprensa geral teriam noticiado o fato, como ocorreu com George Takei. Qual a razão do cara sair do armário apenas para uma revista obscura que prega para os seus?

 

Só pra efeito de informação inútil: Shatner foi casado 3 vezes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a foto da Entreprise

 

enterprise_01.jpg

 

Depois de divulgar diversas fotos dos personagens de Jornada nas Estrelas, chegou a hora da Paramount liberar a imagem com os detalhes da USS Enterprise. O estúdio divulgou no site da revista Entertainment Weekly a foto da nave que será vista no filme comandado por J.J. Abrams.

 

O negócio tá mesmo ficando para lá de bom03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...