Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jornada nas Estrelas (Star Trek) XI


Odo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 286
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

>

>

Acabei de comprar a SET de Novembro...

esta trazendo na materia de capa o novo STAR TREK...

 

Ela vem com uma matéria destacando o novo filme de Jornada nas Estrelase o trabalho do produtor J.J. Abrams em reinventar a franquia no cinema....

 

vamos ver se a materia sera boa....1717

 

createthumb.phpimage=set_g.jpg&ampmax=250
Link to comment
Share on other sites

  • Members

>

>
1º:
  Escrevi essa frase antes."Mas tomara que realmente mudem o foco da historia Gene Roddenberry..."

 

Corrigindo:."Mas tomara que realmente NÃO mudem o foco da historia Gene Roddenberry..."

 

heheh......

 

2º:

então..(Õ.ô)  tomara que voce esteja certo......03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aparemente será apenas Star Trek lá fora, mas aqui deve ser algo como Jornada nas Estrelas - Um Novo Começo...sabe como são os brilhantes brasileiros responsáveis por esta área. 0706

 

O trailer tá mto bom...Spock perfeito, clima tb...só senti falta da trilha clássica estar presente. Ou será que tocou e nem ouvi? 1706

 

Enfim, é J.J. Abrams, tô dentro. 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Star Trek se explica sozinho, não precisa de subtítulos, mas concordo com vc (Rob Gordon), aqui no Brasil eles darão um jeito de estragar o que ta bom e se a Record comprar o filme então, nossa... 06.gif

 

 

 

Agora, o trailer foi ótimo, mostrou os protagonistas do filme, tem um promo no youtube que mostra, detalhadamente, um pouco sobre a construção da Enterprise, muito bom também...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
03podia fica com o titulo aqui star trek ao inves de jornada nas estrelas.

 

Qual a razão disso?

 

09

 

acho que deva ser para não avacalharem com os nomes....

1414

 

Acho que por uma questão de mkt, assim como fizeram com os últimos Star Wars, não deixaram traduzir para Guerra nas Estrelas.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu prefiro Jornada nas Estrelas, assim como Guerra nas Estrelas. No entanto, acho Superman mais legal que Super-Homem. Tão subjetivo.

 

 

 

Sobre o trailer: bom e empolgante, dá pra ver a "jornada do herói" se delineando em poucos segundos. Pena que atrasaram esse filme também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ora star trek causa mais impacto foi como superman   ja pensou ser tivesse sido super homen o retorno que feio.03

 

Bem que se vê que você não conhece nada de Star Trek (ou Jornada nas Estrelas)...
e não entendo mesmo só acho que seria melhor star trek ao inves de jornada nas estrelas mas isso e uma opinião minha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por Ralph Pinheiro | 21 Novembro, 2008

 

 

 

O site Empire online publicou uma entrevista com o produtor e diretor J.J. Abrams, onde ele fez uma análise do trailer de Jornada nas Estrelas que estreou recentemente. Temos também outros comentários de Abrams a respeito de uma possível continuação.

 

 

 

 

 

J.J. Abrams conversou com o Empire e analisou as cenas do trailer. Veja abaixo os trechos mais importantes de seus comentários.

 

 

 

“Abrimos com o jovem Kirk (Jimmy Bennett) correndo a toda a velocidade em uma estrada no deserto com um carro roubado. Não há nada de Jornada evidentemente ou de ficção científica”, diz Abrams, “E foi de certo modo o ponto inicial. Eu senti que deveria começar o filme de uma forma inesperada e restrita”, disse referindo-se a cena inicial.

 

 

 

“Existem algumas seqüências que tiveram lugar em Iowa e outras em San Francisco, e foi importante que o filme se sentisse ligado ao terreno familiar, antes de transformar-se nas coisas que você mais espera”.

 

 

 

“As cenas na Terra foram importantes para ter um senso de futuro, mas também um verdadeiro sentido de agora. Guerra nas Estrelas está a um longo tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante, mas Jornada é o nosso futuro, por isso é importante que nós não nos sintamos desconectados disso”.

 

 

 

“A idéia para o trailer era de começar com algo inesperado e vinculado à Terra e, em seguida, impulsionar você no mundo de Jornada. A dica fica por conta do perseguidor de Kirk que tem decididamente um visual futurista de policial de trãnsito”.

 

 

 

“Chris Pine, como Kirk, observa a USS Enterprise ainda em construção. A voz de fundo (Bruce Greenwood como capitão Pike) fala da juventude e do desperdício de potencial. Kirk, neste momento, tem muito potencial e sente-se bastante inútil. Ele é um bom rapaz, mas faz algumas coisas doidas, principalmente porque não sabe bem como usar seu poder e o que fazer”.

 

 

 

“Você vai encontrar Kirk no filme à noite, na cena do bar. Essa é uma típica noite muito bonita para ele. A mulher que ele está tentando conquistar, neste caso Uhura, apenas acontece de ser a única que estava lá naquela noite. Não é que ele não seja capaz ou inteligente, mas ele está sem rumo e parte de sua história neste filme refere-se a tornar o homem que todos nós esperamos ver”.

 

 

 

“Acho que você é Kirk no filme. Spock é pesadamente importante nele, mas neste filme a audiência é Kirk”.

 

 

 

“Jornada é algo que algumas pessoas poderiam imaginar ser uma espécie de experiência de pouca energia. Eu espero que as pessoas que assistirem a ação aqui, que talvez tenham pré-julgado sobre o que é Jornada, abram os olhos um pouco mais e digam - ”oh, isso não é o que eu achava que ia ser”.

 

 

 

“Anton está fantástico como Chekov. Ele é originalmente da Rússia e uma das nossas primeiras discussões foi a de que eles não trocam o ’w\' pelo ‘v’. Essa não é uma coisa de russo. Na verdade é mais uma coisa de polonês. Mas eu achei que tínhamos de fazer isso de qualquer jeito. Isso é o que você sabe de Chekov, por isso mantivemos o que veio antes”.

 

 

 

“A série televisiva sempre presumiu esta amizade entre Kirk e Spock. O que eu gosto sobre este filme é que ele mostra que eles não ficaram amigos rápido, eles realmente tiveram um começo muito difícil e uma série de conflitos. Como eles tornaram-se o Kirk e Spock que sabemos é muito dramático e repleto de tensão”.

 

 

 

Abrams fala de uma das referências no filme que será apenas conhecida pelos fãs, “Somente as pessoas que conhecem a série irão rir disto. É Sulu e Kirk … e o redshirt que vai morrer. Sim, o engenheiro Olsen morre”, referindo-se a cena da queda livre.

 

 

 

“Esta é uma cena muito engraçada onde Kirk está no quarto de Uhura, assistindo-a despir-se, e muito rapidamente ela percebe que ele está lá”.

 

 

 

“O casamento de Simon Pegg com uma escocesa deu a ele muita prática com o sotaque. Ele é o alívio cômico, mas não da forma que o comediante Ricky Gervais faz na sitcom em Extras. Você pode dar uma risada mas não é uma daquelas coisas que vai fazer você se curvar. Ele foi capaz de trazer toda a comédia, mas não à custa daquilo que parece verdadeiro no personagem”.

 

 

 

Nero em trapos sendo levado a força por guardas klingon. “Parte da história passada de Nero conta que ele estava sendo mantido em uma prisão Klingon (Rura Penth?)”.

 

 

 

“Existem alguns monstros no filme, o que é incomum para Jornada. Neville Page desenhou eles. Ele fez o monstro de Cloverfield e fez um trabalho incrível. Ele é um brilhante designer”.

 

 

 

“Este não é um do sete anos do Pon Farr de Spock. Não é que o vulcanos não sintam, mas essa é a escolha deles em suprimí-las para purgar as emoções e escolher o caminho vulcano. Isso é realmente parte do conflito de Spock. Sendo metade humano, uma anomalia. Essa é uma de suas lutas e ele tornar-se insano neste filme”.

 

 

 

“Acho que o que este filme está trazendo é um novo e energético jovem elenco e um tratamento ao mundo de Jornada que eu penso ser tão íntimo quanto a história é grandiosa no alcance. Este é o tratamento de Jornada no filme, com ação, comédia, romance e aventura, em oposição a uma reunião de intelectuais falantes”.

 

 

 

Em entrevista recente ao FemaleFirst, Abrams insiste em oferecer uma visão otimista e esperançosa do futuro “Batman:The Dark Knight é inegavelmente divertido e maravilhoso, mas ele, e muitos filmes, antes disso, são extremamente sarcásticos, sombrios e não muito pós-apocalípticos, mas pré-apocalípticos. Sinto que Jornada, que é uma espécie de alívio, de certa maneira, abraça completamente o otimismo. É inegável, apenas intrinsecamente, toda a raiz do otimismo”, disse o diretor.

 

 

 

“Esses humanos não só irão sobreviver e prosperar, mas na realidade colaborarão com outras espécies. A noção de fronteira final na exploração do espaço é muito boba e cliché em tantas mentes, mas quando você realmente parar (para pensar) irá considerar que Jornada é, ao mesmo tempo que uma fantasia, o nosso futuro”.

 

 

 

Será que isso significa que Abrams estaria interessado em dirigir o inevitável sequel? “Posso dizer que eu adoraria ver a família, a Enterprise que você começa a ver, reunirem-se, o que farão no próximo. Eles são tão maravilhosos, os atores, e vê-los juntos nestes papéis é simplesmente tão divertido que eu acho que existe um sentimento de querer ver a seguir”.

 

 

 

trekbrasilis.org

 

 

 

Fonte: jornadanasestrelas.com

 

 

 

------------------

 

 

 

COMENTARIO: Concordo com tudo que o JJ falou, amem... 06.gif(Õ.ô)2008-11-23 18:09:47

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...