Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jornada nas Estrelas (Star Trek) XI


Odo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 286
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 o novo trailer bateu recordes de download  mais de 5 milhoes em 5 dias.

 

Assim como o trailer de "Star Wars - Episódio I - A Ameaça Fantasma"...

 

Trailer só serve para aguçar a curiosidade do público, nada mais.

 

Se um filme será um sucesso (ou se será bom), só as exibições do próprio poderão responder.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É verdade mesmo' date=' recolocando um "produto" no mercado, um relançamento tem q chamar atenção do consumidor e quando o produto maturar, os gastos com publicidade se tornam bem menor.[/quote']

 

Claro, é a lei "básica" do marketing, publicidade. Um gasto enorme a princípio para depois lucrar mais. Digamos que eles gastem 300 milhões de dólares agora, para fazer o primeiro; com o sucesso estabelecido do filme o gasto em publicidade, será, menor. Se for uma trilogia e cada um render mais de 400/500, pode render mais de 1 bilhão, e custar, no final, a metade disso. Bem, o crucial é acertar agora, só assim pra serem lucrativos; agora se acertam, é dinheiro que não acaba mais, só de produtos licensiados, é uma fortuna.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Trek estreia antes na Austrália - mas e Vulcan?

Cidade canadense sem cinema segue com sua campanha para receber o filme

20/03/2009

A nova versão de Star Trek chegará à Austrália um dia antes do resto do planeta. A estreia acontece no dia 7 de maio no Sydney Opera House para 1.600 privilegiados das áreas de entretenimento, moda, mídia e política. O anúncio foi feito por Mike Selwyn, diretor da Paramount Pictures Austrália.

Além dos convidados, estarão presentes o diretor J.J. Abrams e os atores Chris Pine, Zachary Quinto e Karl Urban. A estreia dá início à turnê de lançamento da equipe e do elenco, que seguirá para a Áustria, Bélgica, Alemanha, Japão, Coréia, Holanda, Nova Zelândia, Rússia, Espanha e Reino Unido.

Enquanto os australianos comemoram, Leonard Nimoy se juntou à campanha pela estreia do filme na cidade de Vulcan, no Canadá, de menos de 2 mil habitantes. O movimento começou há cerca de um ano, mas a Paramount diz que o lançamento não seria possível devido a problemas logísticos. A cidade não tem cinema. Empresas locais se dizem prontas para adaptar o ginásio do colégio da cidade e instalar um sistema de projeção.

Nimoy entrou em contato com o jornal Calgary Herald dizendo que irá a Vulcan caso o filme chegue mesmo na cidade - e que o estúdio viabilizaria a estreia se realmente quisesse, alfinetou.

Tb sou a favor q estreie primeiro em Vulcan!!!!02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

quinta-feira, 26 de março de 2009

Star Trek ganha dois novos pôsteres!


Um é oficial! O outro a gente não sabe… Mas parece que é, também. =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Star%20TrekCompre


Olha! Ontem esse pôster aí emcima caiu nas Interwebs e um monte de gente tava achando que era fake, criado por fãs, já que é claramente a montagem de imagens previamente divulgadas, “nada de novo”. Mas aí hoje a revista Empire publicou, como “exclusividade”, tal pôster, confirmando a veracidade — e tendo nenhuma exclusividade, claro. Seria o pôster Britânico e tal. =D

 

Sendo assim, eu posso dizer, com um pouco de certeza, que esse outro pôster, aí embaixo, divulgado junto com o outro, é real. Provavelmente “pôster internacional”, ou algo desse tipo… Mas real. Ou não, é claro… Mas tá legal, pelo menos. =D

Star%20TrekCompre

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, estávamos certos: os dois pôsteres de Star Trek liberados ontem são mesmo oficiais. E não são os únicos, já que de noite surgiram outros três — um deles eu realmente gostaria que FOSSE fake, de tão horrendo. Sério, colocar quatro fotos, uma do lado da outra…? Aula básica de Paint, porra!

Confere aí… =D

Star%20TrekCompre

 

Star%20TrekCompre

 

só o primeiro foi original

o segundo parece cópia de Homem de Ferro

só o primeiro foi original

o segundo parece cópia de Homem de Ferro

o terceiro… bem, eu não sei o que dizer

o terceiro… bem, eu não sei o que dizer

Star%20Trek

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só torço pra que o filme não fique muito "James Kirk: O Fodão" e se permita explorar todas as possibilidades que essa abordagem abre. Particularmente' date=' estou mais curioso para ver o Spock interpretado pelo Quinto. [/quote']

 

depois das ultimas noticias dando conta q os atores do seriado classico tavam saindo do armario - numa autentica Enterprise cor-de-rosa - com certeza vai frisar o quao macho, durao e fodao era o jovem Kirk..06

 

schatner, tu nunca me enganou!!!06

 

Imagem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu só torço pra que o filme não fique muito "James Kirk: O Fodão" e se permita explorar todas as possibilidades que essa abordagem abre. Particularmente' date=' estou mais curioso para ver o Spock interpretado pelo Quinto. [/quote']

 

depois das ultimas noticias dando conta q os atores do seriado classico tavam saindo do armario - numa autentica Enterprise cor-de-rosa - com certeza vai frisar o quao macho, durao e fodao era o jovem Kirk..06

 

schatner, tu nunca me enganou!!!06

 

Imagem

 

Bá, não sabia dessas notícias reveladoras, hehehe.

 

Essa foto aí, pqp.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah, vá... ce nao sabia q o kirk e o Sulu sairam do armario??

 

 

 

ta mal informado fio..06

 

vao ter q carregar na testosterona deste novo filme pra acalmar os bofes de plantao06

 

acredito, nao so o meu, mas o mundo de muita gente caiu com essas revelacoes..04040406

 

celebrity-pictures-shatner-nimoy-bad-touch.jpg

 

 

 
Jorge Soto2009-03-28 12:19:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, George Takei realmente assumiu sua condição.

 

O problema é que Takei vive "alfinetando" Shatner, pois sempre teve uma dose de inveja do capitão.

 

Shatner, por sua vez, decidiu "tirar um sarro" do Takei, e publicou um vídeo na internet dizendo que também era gay.

 

Foi o próprio Shatner quem criou essa boataria toda, desviando a  atenção da imprensa do Takei para si.

Uma coisa é certa, Shatner, apesar de canastrão, é mestre em "roubar a cena".

 

Pra constar, Shatner é casado (está no quarto casamento), tem três filhas e sempre teve fama de pegador (ele e Adam West eram os "matadores" dos anos 60).

 

Enfim, justiça seja feita.

 

Mas que não coloco minha mão no fogo por nenhum dos dois, isso não faço mesmo...

 

hahahahahahaha
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...